Sky pré pago - Degustação de canais tutorial

Discussão em 'TVs por Assinatura' iniciada por rsds_soares, 21 Nov 2008.

1. rsds_soares

rsds_soares O Caminho pro céu (João 14:6)

13 Out 2008
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    18
    Atendendo a pedidos, com créditos do amigo, Dito da Comunidade Sky pré pago tai o tuto para vc ver os canais de degustação e canais em teste (SERVE PARA PRÉ E PACOTE E COMBOS):

Para habilitar a banda C

- Entrar nas configurações (icone da antena), e entrar no SETUP AVANÇADO.

2- Ir em MODO AVANAÇADO, confirmar, escolher a opção "SKY E BANDA C DIGITAL" e confirmar;

Irá voltar para a primeira tela do SETUP AVANÇADO.

3 - Entrar em LNB SETUP, escolher e ir confirmando na seguinte ordem: NENHUM => BANDA BAIXA => 9750 KU BAND FSS A => BANDA C => 9750 KU BAND FSS A, e confirmar.

Voltar para a tela de configurações (icone da antena). Neste momento irá surgir um novo menu, chamado "SETUP BANDA C DIGITAL".

4 - Entrar neste setup e APERTE O BOTÃO VERMELHO VAI APARECER A OPÇÃO TEST SAT
    5 - Apertar a tecla "+" e confirmar.

6 - Aparecerá várias configurações, inclusive algumas "0000V0000" ou "0000H0000".

7 - Escolha uma das frequencias "0000V0000" ou "0000H0000" e aperte a tecla "+". Digite o SR que é 30000 a polarização H ou V o FEC e a FREQUÊNCIA CONFIRME E APERTE A TECLA ? PARA RASTREAR OS CANAIS APARTIR DO CANAL 900 COLOQUE A FREQUÊNCIA DO CANAL QUE ESTÁ EM DEGUSTAÇÃO ELE VAI ESTÁ LIBERADO SE SUA ASINATURA ESTIVER ATIVA.

Para funcionar os seguintes canais:

Sportv
    MGM
    HBO Family
    Sony Espanhol
    Telecine Premium
    Telecine Cult
    Telecine Action
    Telecine Light

As frequências são as seguintes:

10802V30000
    11302H30000
    10722H30000
    11130H30000

É só vc colocar todas essas frequencias na mesma ordem que esta ai...coloque uma por uma...na ultima vc manda rastrear...não precisa colocar uma frequencia e mandar rastrear e depois colocar outra...é por todas de uma vez...ai sim na ultima mande rastrear...ok
    900 Telecine premium
    901 sportv
    939 mgm
    945 hbo family
    950 tc cult
    983 tc action
    987 tc light

Link para baixar o tuto ilustrado em pdf: http://rapidshare.com/files/156444309/Tutorial_Banda_C.pdf.html

Abraços e boa diversão!!! :aplauso:

2. Informatico

Informatico Usuário Ativo

25 Mai 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    não entendi o seguinte, essa "degustação", dura quanto tempo?

3. rsds_soares

13 Out 2008
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    18
    Depende da Sky. No caso do Sportv 1, seungo aqueles que tem pre, está on na banda c desde que começou essa modalidade!!!

Vejam como eu consegui, e essa configuração serve tanto para pré, como para normal:

Como disse o Dito, é preciso paciència, curiosidade e conhecer... Estou começando agora a mexer com satélites. E consegui, demorei umas 2 horas, mas consegui, vejam como eu fiz:

inseri na tela de sequencias zeradas: 00000H00000 OU 0000V0000, escolhi uma dessas colunas se for V ou H e digitei a frequencia em MHZ, fui confirmando tudo e depois logo em seguida mandei procurar os canais, tecla (?) e deu tudo certo...
    no meu caso, quando estava inserindo as frequencias tudo de uma vez e sem mudar as colunascom V ou H, uma frequencia inserida e escaneada, estava apagando os canais anteriores inseridos. Ou mesmo quando estava inserindo uma por cima da outra, quando escaneava os canais, perdi outros.
    PS: demorei umas 2 horas para entender isso, agora, todos os canais de degustação, mais os canais do meu pacote funcionando... façam isso e tudo vai dar certo...

leandropadi agradeceu.
  4. murilin

murilin Usuário

21 Jun 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Quando for instalado aqui testarei! (y)

5. murilin

murilin Usuário

21 Jun 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Foram achados 81 canais, e só tá dando certo o SporTV!

6. wesleyduarte

wesleyduarte Usuário

26 Nov 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    ... hummm.... eu nao consegui colocar mais canais no pré! acho ki só entrou mesmo o sportTV... os outros ki foram add não aparece imagem! gostaria de saber se existe mais codigos ki sintonizem esses canais? obrigado!

7. Kmagada

Kmagada Usuário

24 Dez 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Em primeiro lugar gostaria de agradecer e parabenizar a iniciativa de deixar o assunto para o conhecimento de todos.

Consegui fazer o parangolé, mas só a SportTv que tem imagem, sintonizei até a Playboy TV, mas não tem imagem. Preciso de por enquanto ou pelo menos que apareça os canais Telecine's.

Por favor se alguém conseguiu, por favor me manda as dicas.

Desejo a todos os parceiros e colaboradores um Feliz Natal e um ótimo 2009, cheio de paz, saúde, muuuito dinheiro e várias descobertas.

Forte abraço!!!

8. rsds_soares

13 Out 2008
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    18
    NO MOMENTO, SÓ ESTÁ EM DEGUSTAÇÃO O SPORTV 1 JÁ HÁ UM BOM TEMPO E AGORA, ATÉ O DIA 28/12 O CANAL INFANTIL DISNEY CHANNEL.

ABRAÇOS

9. renatopontesdemoura

renatopontesdemoura Usuário

9 Jan 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    hoo meu amigo, só uma pergunta se caso eu fizer isso ai passo a passo. corre o risco de sumir todos meus canais pre pago acidentalmente? ou qualquer coisa é só desligar o receptor que volta tudo ao normal?

10. renatopontesdemoura

renatopontesdemoura Usuário

9 Jan 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
  11. adolfoneto

adolfoneto Usuário

31 Out 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    pelo visto ate aqui
    tem que fazer o parangolé direitimmm e ainda ter um pai de santo de confiança pra fazer a coisa funcionar rsrsrsrsr

12. adolfoneto

adolfoneto Usuário

31 Out 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    NOTA e a cachaça tem que ser da boa
    a famosa cana - de - cabeça rsrsrsr

13. carloshering

carloshering Usuário

4 Fev 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Olá, gostaria de saber se atualmente esses canais estão liberados, pois instalei uma aqui em casa e queria ver se funciona, obrigado. Me passa os canais que estão funcionando!!!

14. demarque

demarque Usuário

13 Fev 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    o esquema nao apaga os outros canais...por favor coloquei aqui em casa sou de muriaé-mg..pre-pago..sky...por favor me ajudem...................... moto-point@hotmial.com....adoro sportv 1 nao a 2 ****s..d:(

15. SkyPrePago

SkyPrePago Usuário

1 Mar 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Olá rsds_soares, obrigado pelo seu tutorial.

Acabei de adquirir a Sky pré-pago e gostaria da saber se isto pode desconfigurar os atuais canais ou se tem que fazer algo para voltar as configurações anteriores?

16. Aprendiz Nit

Aprendiz Nit Usuário

22 Mar 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    PREZADO AMIGO
    OBRIGADO PELA ORIENTAÇÃO, MAS COMO MEU PROPRIO NICK REVELA SOU APRENDIZ AINDA, SEGUI TODA SUA ORIENTAÇÃO, E NAO CONSEGUI + CANAL NENHUM , QUER DIZER APENAS UM CANAL DE BANDA C , CANAL 900 ( CANAL RELIGIOSO) .
    OUTRA DUVIDA O TUTORIAL EM ANEXO É DE OUTRA CONFIGURAÇÃO , DIFERENTE DA QUE ESTA ESCRITA ?
    OUTRA DÚVIDA A POLARIZAÇÃO VAI SER H ou V DE ACORDO COM O QUE APARECER NA MINHA TELA, AQUI APARECE H, ENTAO COMO VOU PODER , POR EXEMPLO COLOCAR A FREQUENCIA 10802V30000 , E QUAL O FEC A SER USADO .
    DESDE JÁ AGRADEÇO E SE POSSÍVEL

moises de frança agradeceu.
  17. SkyPrePago

SkyPrePago Usuário

1 Mar 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

Para habilitar a banda C

- Entrar nas configurações (icone da antena), e entrar no SETUP AVANÇADO.

2- Ir em MODO AVANAÇADO, confirmar, escolher a opção "SKY E BANDA C DIGITAL" e confirmar;

Irá voltar para a primeira tela do SETUP AVANÇADO.

3 - Entrar em LNB SETUP, escolher e ir confirmando na seguinte ordem: NENHUM => BANDA BAIXA => 9750 KU BAND FSS A => BANDA C => 9750 KU BAND FSS A, e confirmar.

Voltar para a tela de configurações (icone da antena). Neste momento irá surgir um novo menu, chamado "SETUP BANDA C DIGITAL".

4 - Entrar neste setup e APERTE O BOTÃO VERMELHO VAI APARECER A OPÇÃO TEST SAT
    5 - Apertar a tecla "+" e confirmar.

6 - Aparecerá várias configurações, inclusive algumas "0000V0000" ou "0000H0000".

7 - Escolha uma das frequencias "0000V0000" ou "0000H0000" e aperte a tecla "+". Digite o SR que é 30000 a polarização H ou V o FEC e a FREQUÊNCIA CONFIRME E APERTE A TECLA ? PARA RASTREAR OS CANAIS APARTIR DO CANAL 900 COLOQUE A FREQUÊNCIA DO CANAL QUE ESTÁ EM DEGUSTAÇÃO ELE VAI ESTÁ LIBERADO SE SUA ASINATURA ESTIVER ATIVA.

As frequências são as seguintes:

10802V30000
    11302H30000
    10722H30000
    11130H30000
    10970H30000

18. SERGINHO

SERGINHO Usuário

30 Abr 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Srs,

Algumas duvidas:

1-) A minha antena é coletiva fica no topo do predio, tem como fazer estar configurações?
    2-) Tenho COMBO FAMILIA PLUS 2008, posso tentar estas configurações ou não seria interessante?

Abç
    (y)

19. Aprendiz Nit

Aprendiz Nit Usuário

22 Mar 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Depois de umas cinco tentativas consegui encontrar 32 canais na banda C, a maioria iguais ao da banda sky, o unico q abriu e é diferente é o Sport tv 1.
    Se alguem conseguir algo a mais favor colocar pra que todos tenham acesso .
    Desde já agradeço

cipriano agradeceu.
  20. Aprendiz Nit

Aprendiz Nit Usuário

22 Mar 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Agora sim de pois de algumas tentativas encontrei 82 canais , a maioria fechado, mas já é alguma coisa .
    Se alguerm tiver novidades , favor colocar aqui .

Compartilhar esta Página