Smart Card - Decoder Via Embratel

Discussão em 'TVs por Assinatura' iniciada por dfidelis, 14 Abr 2012.

1. dfidelis

dfidelis Usuário

14 Abr 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Senhor,

venho por este forum pedir a ajuda dos senhores para me ajudar ou seila tentarmos descobrir como habilitar todos os canais na via embratel.

historia

um certo dia um cara passou na minha rua vendendo a via embratel etc... tal... em fim ele me disse que por 700 reais ele me habilitava o meu decoder por 3 anos com todos os canis livre ou seja antena, cartao e decoder por 700 reais....
    um amigo meu compro nao verdade ele fez um rolo com o cara com umas coisa em fim ja tem 5 mes funcionando e nada de canselar avi vem a pergunta como ele fez isso...

no menu secreto da via o decoder esta com dados zerados mas mesmo ensirindo outro cartao no decoder zerado ele nao funciona so funciona com aquele cartao azul que todos conhece da via embratel... diante disso cheguei a conclusao e o segredo esta no cartao pois em outro decoder o cartao funciona normla e habilita os canais...

pergunta como copiar este cartao ou como ele fez isso tudo funcionar, se alguem souber poste ai por favor mas se nao conhecer vamos manter este topico ate agente descobrir rsrsr

um abraço e vamos as pesquisa e experiencia

muito obrigado

Danilo

2. rankfussa

rankfussa Só falta um Home........

24 Set 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    O HT Forum é contra a Pirataria. Busque outro lugar para evoluir com seus crimes.
    Boa Sorte.

Compartilhar esta Página