Som no Clio Sedan - instalar par de Pioneer 6985 (onde??)

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por Epix, 16 Fev 2007.

1. Epix

Epix TLD Video - www.tldvideo.com.b

14 Out 2004
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    Queria saber se alguém tem o veículo em questão e se fez instalação de um Par de 69 da Pioneer no "tampão" atrás. Foi possível? Como foi feito? Alguma dica? A princípio o "furo" na lata, visível através do Porta malas, é para falantes redondos...

Enfim, aguardo um HELP qualquer :)

Abraços e obrigado!

2. megasom.sumare

megasom.sumare You Lord are my shield!Rogerio

24 Jan 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    faça uma madeira fixada no buraco do de 6". Aí nessa madeira vc fixa os 69

3. puma conversivel

puma conversivel Conversível: liberdade é tudo!

7 Nov 2005
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    38
    a melhor dica nesse caso é simplesmente não utilizar o 6985, ou qquer 69 que seja.. coloque falantes nos lugares originais, pois se resolver tirar depois não fica buraco nem vestígios... os graves de uma 69 nmão são assim tão supeiores aos de uma boa 6 pol... e se sente falta de graves, um subwoofer de 8 ou 10 pol em caixa pequena pode dar conta do recado.. e se quiser porrada mesmo, um 12 pra frente!
    (y)

4. Epix

Epix TLD Video - www.tldvideo.com.b

14 Out 2004
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    Rogério e Puma, obrigado pelas dicas. Puma, qual seria um modelo/marca de um falante de 6¨que poderia dar conta desse recado? Gostava muito do som da 69, por isso nem pensei em trocar. Mas faz sentido sua colocação e se tem alguma que faça bem o papel... eu entro com dois pares de 69 que ficarão encostados aqui pra ficar com algo melhor/"igual".

Meu som tem um recurso bem interessante que eu usava o tempo todo que não tinha alguém no banco de trás. Ele divide os graves e agudos. Manda os graves pras caixas de trás e os agudos pra frente. Se eu coloco algo "fraco" atrás (e por isso o receio de colocar 6¨ somente), podem não dar conta do grave, por isso o "medo".

Comprar SUB... num dá no momento. Situação financeira reclama só de pensar! :) E na vera eu nunca gostei de SUB pra ouvir música também...

5. [BR]ebruschi

[BR]ebruschi Usuário

9 Fev 2004
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    18
    Vale lembrar que os falantes do clio sedan (e seus respectivos nichos) são de 5' ou 5,1/4' (e não 6' como vcs estão cogitando).

Eu comprei 2 pares de falantes Bravox e acondicionei-os nos locais originais. Acrescentei mais um sub de 12" no porta mala - que aliás é gigante - e o resultado ficou ótimo.

Tentei anteriormente um de 10' mas o SUB não dava conta do recado por conta da distancia (e isolamento) do porta-mala até os ouvintes... mal de carro Sedan.

Espero ter ajudado.
    Abraços e boa sorte no projeto.
    Edu

6. Cleanto

Cleanto Usuário

14 Ago 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Caro amigo, já tive dois Clios sedan 1.6 e instalei 2 falantes 6\9. Ficou muito bom com um amplificador razoavel também fixado no p. malas.
    Coloquei uma fôrma de madeira 6\9 em baixo e fixei os falantes. Em cima deixei a vista redonda. Rapaz, êsses Pionners são bons.
    Abraços.

Compartilhar esta Página