Tabela Comparativa - Media Centers

Discussão em 'HTPCs e Media Centers' iniciada por onslaughtbcc, 22 Jun 2010.

1. onslaughtbcc

onslaughtbcc Usuário

20 Nov 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Após 3 media centers: Tvix 6500, Xtreamer e WDTV Live, descobri q nenhum desses me atendia 100%.

Após ler o tópico de todos, resolvi fazer uma tabela comparativa entre os 3 pra ajudar o pessoal. Ela ainda está incompleta, então vou atualizando conforme vou conseguindo informações.

Coloquei no rapidshare: http://rapidshare.com/files/402777982/tabela.pdf.html

2. erdenax

erdenax Usuário

21 Mar 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Valeu pela tabela.

Tava procurando algo assim. Voce podia colocar os outros modelos tb pra ela ficar mais completa.

Outra coisa seria os links de onde comprar.

3. mebkopcznski

mebkopcznski Usuário

3 Jul 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Pq você diz que nenhum te atendeu 100%? O que você acha que faltou?

4. onslaughtbcc

onslaughtbcc Usuário

20 Nov 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    No Tvix não gostei de como ele acessa compartilhamentos em outros micros, tem q instalar o programa deles. O cooler é barulhento tb pois tem q deixar em no mínimo 60% da velocidade para não esquentar muito.

No Xtreamer, o sinal do controle-remoto é muito ruim, tem q mirar bem pro aparelho.

No WDTV, até agora, falta de controle de volume e legenda amarela (adquiri faz menos de 2 semanas então não tive tempo para testar.

Mas o principal nos três é não reconhecer mais q 2 hds ao mesmo tempo pela usb. Tenho uma gaveta para 4 hds e eles reconhecem no máximo 2.

5. mebkopcznski

mebkopcznski Usuário

3 Jul 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Por conta da legenda é que vou trazer um O!Play.
    Em relação aos HD's, estou montando um NAS com FreeNAS, acredito que pela rede não terei nenhum problema com isso!
    Se tiver interesse tem um tópico com esse nome "Montando um NAS com FreeNAS" talvez possa solucionar seu problema (ou lhe dar mais um!..rs..rs)

6. onslaughtbcc

onslaughtbcc Usuário

20 Nov 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Então, o prob de colocar outros modelos eh q nao os conheço. Só tive esses 3. Mas se alguem me passar as informações, adiciono sem problemas.
    De sites no Brasil, só tem a mundoplay (tvix e xtreamer) e a pluginformatica (wdtv live) q eu conheço.

7. Andre Leao

Andre Leao Usuário

26 Abr 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    A sua tabela me ajudou também. Eu estava pensando em comprar um WD Live, mas o fato de não ler RMVB para mim não vai servir.

8. onslaughtbcc

onslaughtbcc Usuário

20 Nov 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Com o último firmware alternativo do B-rad ficou perfeito pra mim. Reconhece todos os meus hds da gaveta, controle de volume e avanço de 30s, 1min, 3min

9. dkbr

dkbr Usuário

6 Jul 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    cafetaum Ótima iniciativa, só não acho muito coerente comparar a segunda geração do WDTV com a primeira do Xtreamer por exemplo. Podia comparar com o Xtreamer Pro.

abraço

Compartilhar esta Página