TARAMPS É BOM?

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por Tico zl, 28 Jun 2010.

1. Tico zl

Tico zl Usuário

21 Abr 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Galera de tanto pesquisar e ler aqui, decidi comprar um módulo Taramps T 400 D,
    a principio vi alguns Falcon, mas vi que a potência dele era PMPO então acho que vou
    optar pelo taramps que custa na santa efigênia R$ 322,00, será para empurrar somente:
    - kit 2 vias bravox CS 60 B 6"
    - SUB Bomber ainda em duvidas quanto ao modelo: new edge ou up grade, preciso da
    opinião de vocês pois vou comprar o sub e o módulo essa semana, obrigado pessoal (y)
    SE TIVER ALGUMA SUGESTÃO NESSA FAIXA DE PREÇO ACEITO, AHHH O SUB VOU COMPRAR BOBINA SIMPLES 4 OHMS, ESTÁ CERTO ? :rever1:

2. TuchO

TuchO Usuário

17 Jun 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Eu até gosto dessa marca, tenho um amigo que tem dois amplificadores da marca em um trio, tembém se você procurar na internet verá muita coisa falando bem sobre os Taramps.
    Assim, você também poderia procurar o Hurricane, Blaupunkt e o Audiobank, pois, pelo que entendi do seu projeto eles também podem servir para seu projeto.

3. xandaum_gv

xandaum_gv Usuário

30 Mar 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Cara, apesar da facilidade de pegar o new-edge ou upgrade, não recomendo, tive o new edge mas não curti muito. tinha um new edge bob simples de 10" 225W, depois fui para um bravox premium de 8"(achei melhor que o bomber) e posteriormente adquiri um keybass black panther de 8", gostando ainda mais do que o bravox.

O de 10" é esse aqui, mas tem q ter um ampli mais nervoso
    http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=137_130&products_id=1574

Vc quer mesmo digital ou Mosfet?

abraços

4. TuchO

TuchO Usuário

17 Jun 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Também não gosto desse new-edge, eu colocaria um N.A.R 10sw2, ou esse KeyBass, porém ele necessitaria de um novo modulo.
    Agora entre o New-Edge e o Upgrade, fique com o segundo, ele até é legalzinho!

5. brucywein

brucywein Usuário

16 Mar 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

Compartilhar esta Página