Termostato com defeito?

Discussão em 'Racks, Ar Condicionado e Decoração' iniciada por Wester, 4 Mar 2012.

1. Wester

Wester Usuário

21 Fev 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Galera, comprei um ar condicionado de janela da Consul de 10000 btu's modelo CCB10BBANA Multi Air !
    A questão é a seguinte: ele tem dois botões giratórios: um que liga o aparelho e coloca pra ventilar e resfriar e o outro que é o termostato que tem as opções mínimo, conforto e máximo. O que acontece é que quando colocamos o termostato do mínimo para o máximo, ele faz um pequeno barulinho como algo assim: "tec" indicando que foi armado o resfriamento. Já no meu esse botão gira direto, não faz esse barulinho de "tec". É defeito mesmo nesse termostato? Devo chamar a assistência técnica, pois ele tem apenas 4 dias de uso! Ou é normal!?!

2. Jedeias

Jedeias Usuário

15 Fev 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Và loja e peça troca.

3. jairo bertoni

jairo bertoni Usuário Ativo

24 Jun 2008
    Obrigados:
    19
    Troféus:
    38
    como o knob(botão) é de plastico na maioria da vezes ele quebra ou desgasta com tempo de uso fica girando em falso e não aciona o termostato.. mas isso com um tempo de uso..portanto faça o que o colega ou que vc postou chame a assistencia pode ser somente o botão ou termostato ..de qualquer maneira a garantia cobre ...boa sorte pote pra gente o resultado abçs jairo

4. Wester

Wester Usuário

21 Fev 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Liguei pra duas autorizadas e uma loja que não era autorizada mas é muito respeitada aqui na minha cidade! Em TODAS foi-me explicado que esse botão de temperatura é deslizante, ou seja, se eu colocar ele no meio, o ar condicionado quando atingir uma determinada temperatura, ele desarma e fica só na ventilação. É uma tecnologia nova que foi implantada!
    Depois posto aqui o resultado!

5. Wester

Wester Usuário

21 Fev 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Ar condicionado instalado e testado. Realmente o botão é deslizante, assim que atinge uma determinada temperatura, ele desarma e só arma quando a temperatura ambiente sobe mais um pouco!

Compartilhar esta Página