Toshiba - Estratégias/Tecnologias para o mercado de PC/TV/DVD/Blu-ray

Discussão em 'Tecnologia e Novos Formatos de Vídeo' iniciada por André Bilha, 23 Abr 2008.

1. Nandogames

Nandogames Usuário

31 Jul 2004
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    0
    tvix é um media player que roda tudo e o popcorn é na mesma pegada, aqui no ht forum tem um clube para ambos aparelhos -
    como ja disse , hoje existe mais armas contra o suscesso da industria dos HD (originais)
    Veja o novo aparelho da toshiba , ta na cara que muitos vao comprar para encher o hd de musicas, videos em hd etc - e vai ainda ter a possibilidade de gravar no blu-ray

2. PIPOC@

PIPOC@ Usuário

16 Out 2006
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    0
    Opa agradecido pela explicação ai do tvix e do popcorn!:D

Agora entendi!

A sim não tenha dúvida esse aparelho ai da TOSHIBA, vai ser bem para isso ai mesmo! Eu particularmente pelo preço acho que vai ser outro encalhe pior do que foi o HD DVD, pois um HTPC bom mesmo, vc monta por bem menos de 3.000 a 5.000 reais!

Se já é um absurdo o preço praticado nos players de BD imagina nesse ai da TOSHIBA! Vai encalhar mesmo! Se essa era a grande surpresa, foi RIDICULA!:D

HTPC já existe a tempos! Desse ai eu to fora!Prefiro montar um eu mesmo!

Abraços PIPOCA(y)

3. xdogo

xdogo Ainda HD... Um dia Full!

1 Set 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Segundo a matéria, a notícia vai ser veiculada hoje, sexta-feira..

Estamos no aguardo. :D

4. Murilo

Murilo Moderador Moderador

9 Mar 2003
    Obrigados:
    39
    Troféus:
    48
    Com certeza a Toshiba está sem fôlego para uma nova empreitada e trata-se de um DVD com upscaling (provavelmente bom, no nível de um Oppo 983, mas nada de outro mundo).

Segundo a notícia abaixo, o lucro da Toshiba caiu 95%.

5. PIPOC@

PIPOC@ Usuário

16 Out 2006
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    0
    Se for DVD com upscaling o grande anuncio ou o HTPC de 5.000 reais, é RIDICULO!

O cara da TOSHIBA aqui no Brasil, não deveria nem ter anunciado nada!:lol:

Bom dane-se também, eu to de olho no Drive BD da PHILIPS mesmo!Esta noticia sim foi legal(y)

Mas de qualquer maneira, vamos aguardar o tal acontecimento!

Abraços PIPOCA(y)

6. PIPOC@

PIPOC@ Usuário

16 Out 2006
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    0
  7. cerealkiller

cerealkiller Usuário Ativo

1 Fev 2007
    Obrigados:
    13
    Troféus:
    38
    Essa Toshiba sei não se não aparecer um Rose Style, aquele outro adicionado um poquinho mais de branco.

8. fibra

fibra Áudio & Vídeo com Inteligência

2 Ago 2005
    Obrigados:
    9
    Troféus:
    38
    Pipoc@,
    onde eu compro este drive ? É gravador e leitor de BD ? Abraço.

9. PIPOC@

PIPOC@ Usuário

16 Out 2006
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    0
    Boa pergunta!

Não sei onde tá vendendo, pois ainda não fiz nenhuma busca, só fiquei sabendo porque vi lá no site da REVISTA HOME TEATHER, mas se já não tiver no MERCADO LIVRE, BUSCAPÉ etc, logo logo vai ter na ST.Ifigênia aqui em SP, ou em lojas de computador.

Ele não grava não pelo que li lá ele é COMBO, só reproduz, tanto BD como DVD,CD etc..

Agora para saber onde tem, só fazendo uma busca mesmo ok!

Abraços PIPOCA(y)

10. fjmr

fjmr Usuário Ativo

28 Ago 2006
    Obrigados:
    6
    Troféus:
    38
    É tá vendo cantaram vitoria muito rapido Dissemos que esta estoria ou historia nao estava bem contada e que haveria novidades Ta bom veremos os BD é devem ficar calados e esperarem agora para ver
    Bom o importante é que teremos concorrencia e com isso o preço deve baixar!!!

Agora que da para rir é verdade o Mr. Nishida voltou ta vendo contrataram o CRAS e Eu tambem mesmo segundo alguns nao tendo argumentos tão bons ( hum hum será???) dei minha colaboraçãozinha pro Mr. Nishida que virá com Força hein veremos!!!!!!!:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:
    :ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
    :feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
    :ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque:

Quem ri por ultimo ri melhor!!!! Será ??????

Desopilei sabia que Mr. Nishida nao ia deixar nois na mão né!!!!!!!!:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Cade os preços baixos!!!!!

11. PIPOC@

PIPOC@ Usuário

16 Out 2006
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    0
    E ai???????

Cadê?????

Já se passaram mais de 2 dias, para o pronunciamento da TOSHIBA sobre a novo formato, mencionado pela matéria do tópico!

Alguém ai sabe alguma coisa a respeito, se já anunciaram, do que se trata????

Abraços PIPOCA(y)

12. Robertoy

Robertoy Usuário

16 Ago 2003
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    0
  13. G@briel

G@briel Usuário Ativo

27 Jul 2005
    Obrigados:
    4
    Troféus:
    38
    Tenho dó da Toshiba! Fora o fato de não admitir que tomou um nocaute monumental que só mostra que é uma empresa que entrou na disputa totalmente despreparada e terminou desesperada!

E tem gente que acredita!

Abraços

14. PIPOC@

PIPOC@ Usuário

16 Out 2006
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    0
    Sei não mas este estardalhaço todo do presidente da TOSHIBA aqui do Brasil, de que eles anunciariam algo revolucionario nos próximos dias, tá cherando a ENCHEÇÃO DE LINGUIÇA, acho que não tem novidade nenhuma, senão já estaria bombando a noticia!

Alguém sabe afinal do que se trata o que a TOSHIBA promete lançar??, SE É QUE VAI LANÇAR ALGUMA COISA NÉ, depois do RODO que tomou com o HD DVD !!

Abraços PIPOCA(y)

15. Carlonis

Carlonis Usuário Ativo

18 Mar 2008
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
  16. PIPOC@

PIPOC@ Usuário

16 Out 2006
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    0
    Pô!

Esse LG é legal hein!(y)E o preço tá bom!
    Ainda mais agora que os filmes em HD DVD estão em liquidação!:D

Esse em um HTPC ia muito bem também!

Abraços PIPOCA

17. PIPOC@

PIPOC@ Usuário

16 Out 2006
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    0
    DEPOIS DO OBA!OBA! Do presidente da TOSHIBA aqui do Brasil, eis o tal novo formato, o HD DVD CHINÊS, o CH DVD, NADA NOVO A NÃO SER VER TOSHIBA e WARNER JUNTAS??

QUEM DIRIA!!:putz:

Toshiba e Warner serão licenciados para o CH-DVD

25/04/2008

A Toshiba será a empresa licenciada para o desenvolvimento e produção dos produtos eletrônicos que irão reproduzir o CH-DVD, o novo formato de alta definição para DVDs a ser utilizado na China. Baseado no formato HD-DVD o formato foi escolhido pelo governo chinês para ser o padrão do país.

Apesar da empresa ter desistido, recentemente do desenvolvimento do formato HD-DVD, o Fórum DVD, entidade responsável pelos padrões e especificações dos formatos de discos de vídeo digitais, decidiu incluir a empresa no novo formato. A Warner será a responsável por administrar as licenças no que se refere a distribuição de conteúdo do novo formato.

A Toshiba esteve empenhada no novo formato desde setembro do ano passado, quando o governo chinês anunciou o novo padrão. A empresa acredita que o novo formato ajudará a entrar e obter êxito no mercado de entretenimento chinês. O Governo afirmou que o início das transmissões de TV em alta definição, na China, ocorrerá este ano.

No último dia 26 o Fórum DVD publicou a liberação e aprovação para o formato, incluindo os discos CH HD DVD-ROM, o perfil e especificações para o sistema de gravação e reprodução de vídeo, as especificações para players do sistema CH-DVD, assim como as normas para os discos graváveis. Acredita-se que até o segundo semestre os produtos, assim como a mídia e o conteúdo no novo padrão já estejam no mercado.
    FONTE: CDR-Info

Abraços PIPOCA(y)

18. Nandogames

Nandogames Usuário

31 Jul 2004
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    0
    Com isto,confirma o que eu ja tinha dito no clube do hd-dvd,aguardem tambem o mkv players que vai HD tabajara do futuro ! ja to vendo os blu-ray ripados aos montes na 25 de marco !

19. fjmr

fjmr Usuário Ativo

28 Ago 2006
    Obrigados:
    6
    Troféus:
    38
    É vamos ver no que isso vai dar!!!!!
    Já haviamos comentado bastante sobre esse CH - DVD !!!!
    Se pegar lá vamos ter que aprender mandarim disseram-me, veremos!!!
    Tá bom vamos esperar!!!
    :lol::lol::lol::lol::lol: :feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::D:D:D:D:D:D:D:D
    :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo::concordo::rever1::rever1::rever1::rever1::rever1::rever1::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL:(y)(y)(y)(y)(y)(y)(y)(y)(y)(y)(y)(y)(y)(y)
    :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque:

20. PIPOC@

PIPOC@ Usuário

16 Out 2006
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    0
    Na CHINA tem tanta gente, mas tanta gente, que eles mesmo podem inventar um formato e consumir lá entre eles! Apesar de que o CH DVD, já não é novidade, a novidade é ver WARNER e TOSHIBA trabalhando juntas, depois da guerra!

É vai entender o mercado, por isso eu digo, as empresas pensam é no bolso, depois pensam nos consumidores!Por isso não dá para confiar!

Antes que me apedregem!
    Bom só dei a noticia, porque estava no site da revista HT e vi, e como todo mundo queria saber o que era o tal formato da TOSHIBA, e parece que é esse mesmo, ou seja nada demais, para tanto alarde como foi noticiado!

O unico problema é que os produtos CHINESES, não tem lá aquele padrão de qualidade!
    Vamos ver no que vai dar esse CH DVD E a mais nova trilogia TOSHIBA/CHINA/WARNER!:rofl:

Abraços PIPOCA(y)

Compartilhar esta Página