TV DE LCD 32 POL - 32LB3RS por R$1804,05 na FNAC

Discussão em 'Comparativos e Tecnologia' iniciada por ricardoacj, 27 Jun 2008.

1. ricardoacj

ricardoacj Usuário

17 Mar 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
  2. Jsilva4

Jsilva4 Usuário

6 Jun 2006
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    Essa TV é 120hz. Acho que vale a pena. Se você vir ela funcionando do lado das outras de 60hz, a diferença é grande na fluidez da imagem. Vi uma no Carrfour funcionando com o mesmo video que outras, e fiquei admirado.

3. ErickHD

ErickHD Usuário

16 Jan 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Como voces sabem que essa TV é 120hz e 5ms???

Sei la viu, não da para confirar muito no que le no site da LG, pois a mesma é campeã em colocar especs e outras coisas errada em seu site, alguns user ja processaram a LG por comprarem uma TV e descobrir que a mesma nao possui tal angulo de visão, entre outras coisas, se olharem la irão ver que ela usou as mesmas especs para toda sua linha, até as de 22" e 26" possuem 50.000:1 de Contraste o que não é verdade, ja vi varios user aqui e la no UOL comprando essa 22,26 e 32LG30 achando que elas possuem 50.000 de Contraste quando na verdade esse Contraste alto de 50.000:1 nao pertence a esses modelos... a sei la viu, estão começando a chegar agora as TVs aqui no Brasil com essa taxa de 120hz e Tempo de Resposta abaixo de 8ms, e esse modelo da LG ja é antiguinho,se tivesse todos esses requisitos mesmo estaria bem mais cara que as outras, nao sei não viu... Sera que ela nao copiou essas especs do modelo Americano e colocou aqui como ela fez com a 26LC7R onde a mesma la fora possue Painel S-IPS e angulo de visao de 178º e ela colocou essas mesmas espec no modelo daqui quando na verdade a 26LC7R aqui possui painel TN e angulo de visao de 150º, ela só mudou as especs desse modelo no site apos um user aqui ou do UOL terem ido ao Procon e denunciar ela por Propaganda Enganosa, pois la fora TVs LCD com esses recursos 120hz e 5ms de Tempo de Resposta é algo ja mais comum, quem garante q ela nao fez o mesmo com essa???

Abraço

4. xdogo

xdogo Ainda HD... Um dia Full!

1 Set 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Ela é sim 120Hz.. eu lembro quando lançaram ano passado...

eu acho que a LG se arrependeu e retirou logo de linha.. no minimo a margem de lucro dela era baixa.. (y)

5. Jsilva4

Jsilva4 Usuário

6 Jun 2006
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    Tem um tópico longo falando sobre essa TV aqui no forum. Com uma busca dá para achar. Todo mundo que viu, principalmente quem viu funcionando do lado de outras 60hz com a mesma fonte, teve a mesma impressão que eu. No fim do ano devo comprar uma LCD de 52 full. Nem cogito de comprar uma que não seja 120 Hz.

Compartilhar esta Página