TV LCD 32" ou 37", Full HD, Conversor embutido, Memória Interna

Discussão em 'Painéis LED/LCD' iniciada por Drifter, 5 Mar 2009.

1. Drifter

Drifter Usuário

2 Mar 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Fala Galera,

Pode ser que já exista algum tópico que trate sobre isso. Caso positivo, peço a gentileza de postarem o link.

Conforme o título do tópico, busco uma TV, de 32 a 37 polegadas, full HD, conversor digital embutido e memória interna (tipo as time machine da LG). Existe uma TV assim no mercado?? Nacional ou importada???

Não sou expert nas tecnologias envolvidas e tal. Pra se ter uma idéia minha fonte de pesquisa é Buscapé, Bondfaro... nos quais comparo as características de cada modelo e não encontrei nenhuma TV com TODOS estes requisitos.

Desde já agradeço a atenção.

Drifter

2. Drifter

Drifter Usuário

2 Mar 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Ae galera, ninguém sabe me dizer se existe esse equipamento??

3. GAS

GAS Usuário

19 Jan 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Eu acabei de comprar uma TM2, e é a única com memória interna pelo menos no mercado nacional, e sem conversor digital acoplado.

Pra mim a memória interna é o fator mais importante de TV, mas pelo visto poucos pensam como eu, já que certamente a idéia foi descontinuada nas séries mais novas pois não havia muita saída dos produtos com esse diferencial.

Os vendedores alegam que "TV por assinatura digital já tem o gravador embutido no decoder". Como se isso fosse sair barato, o aluguel do decoder digital com gravador sai bem caro por mês, e só está disponível para os planos mais caros das operadoras...

Enfim, acho q vc não vai achar nada mesmo com essas caracterisitcas que procura,. pelo menos eu nao achei e tb as procurei bastante

Drifter agradeceu.
  4. tenfelipe

tenfelipe Usuário

2 Fev 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Olá Drifter,

Tb não sou muito expert, mas já observei que as TV Full HD não são muito comuns nesse tamanho que vc quer.

Costumam mais a aparecer em versões 40 pol para cima, tendo em vista que dizem que em 32 pol vc não consegue distinguir uma resolução 720p de uma 1080p.

Agora sem ser Full HD, comprei uma ontem para a minha sogra, da marca AOC com conversor para TV digital imbutido, 32 pol, por 1599,00, dividindo em 6x no VISA.

Não tenho nem como falar muito dela, porque o DVD da minha sogra nem Progressive Scan é, o a TV a cabo dela é Net analógica.

Posso falar que o som dela é fraquino (mas de qualquer jeito a maioria dos sons de LCD são fraquinhos mesmo), que éla é bonitinha, leve, na programação de TV normal não vi muita diferença para a minha Sony Bravia, e que para o que a minha sogra quer de tecnologia, está bom de mais, considerando o preço :D

Drifter agradeceu.
  5. Drifter

Drifter Usuário

2 Mar 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

Pois é GAS, também penso como você. A memória interna é um atrativo e tanto!! Realmente não sei porque "não pegou". To pensando na TM2 também, mas outro fator que pesa muito é o conversor embutido, já que no futuro não quero ter mais um "trambolho" na sala (mais cabos, fios, controle, espaço, etc...)

Bem que a LG podia lançar um TM, ainda que não seja Full HD, mas com conversor embutido!!

Vlw!

6. l_eichinger

l_eichinger Usuário

15 Mar 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Há muita difenrença entre uma FullHD e uma HDTV de 37 polegadas?
    Vejo que na 32" não faz muita diferença.
    O que vc acham?

Compartilhar esta Página