Tv LCD com Usb para ver filmes em Divx

Discussão em 'Painéis LED/LCD' iniciada por tarsa, 19 Fev 2009.

  1. tarsa

    tarsa Usuário

    Desde:
    27 Mai 2008
    Mensagens:
    19
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Uberlândia/MG/Brasil
    Ae galera, além das LGs (Time Machine e Scalert), vcs conhecem alguma outra tv que consegue reproduzir filmes em Divx através da porta USB?

    []s
     
  2. gnribeiro666

    gnribeiro666 Usuário

    Desde:
    23 Out 2008
    Mensagens:
    2.284
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Aracaju-SE
    Samsung série 6 - reproduz vários formatos de vídeo pela USB.
     
  3. GAS

    GAS Usuário

    Desde:
    19 Jan 2009
    Mensagens:
    4
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Osasco/SP/Brasil
    To com a mesma dúvida, eu tenho uma LG TM2 42" e uso muito o USB pra ler Divx, funciona muito bem e não tenho do que reclamar, agora eu quero uma TV nova no quarto, e esse recurso pra mim é imprescindível, só que a menor TM é de 32" e eu tava pensando em algo como vinte e poucas polegadas, existe alguma TV nesse tamanho com esses recursos?

    Em tempo, qual a qualidade do USB das Samsung? Eu enfrento problemas de codec muito raramente com a LG, e esses problemas são chatíssimos de resolver, quanto menos aparecerem, melhor!

    Abraços!
     
  4. Nahor

    Nahor Usuário Ativo

    Desde:
    3 Mai 2004
    Mensagens:
    1.274
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    Localização:
    Paraná
    Também tenho interesse nessa informação.(y)
     
  5. Frederic

    Frederic Usuário

    Desde:
    2 Jun 2009
    Mensagens:
    673
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Brasil
    Além da Scarlet e Time Machine

    tem

    LH30fr
    SL80YD

    Ambas da LG também rodam Divx HD, não só Divx como MKV
    e outra boa dúzia de formatos pela USB.
    Custo-beneficio bem interessante de tv que tem essa possibilidade de aceitar diferentes formatos via porta USB.
     
  6. caixax

    caixax Usuário

    Desde:
    26 Mai 2009
    Mensagens:
    273
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    sp

    A Lh30fr roda MKV amigo?
    abraço
     
  7. matheusemp

    matheusemp Usuário

    Desde:
    4 Mai 2009
    Mensagens:
    22
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Palmas
    Philips 42PFL5604D ou 32,roda até rmvb,coisa que eu nunca tinha visto em uma TV
     
  8. caixax

    caixax Usuário

    Desde:
    26 Mai 2009
    Mensagens:
    273
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    sp
    Nossa rmvb? isso eu nunca ouvi falar rssrsrsrsr
    Mas e mkv roda tb?
     
  9. halvaro

    halvaro Usuário

    Desde:
    27 Jun 2006
    Mensagens:
    3.887
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    são josé dos pinhais/pr/br
    Divx fica melhor num plasma, pela baixa resolução

    Eu estou com a LG 42PQ30R e fica muito legal com divx

    Rmvb nem percam tempo, é muito ruim, imagina isso numa LCD

    Mvk são poucos os modelos que rodam
     
  10. caixax

    caixax Usuário

    Desde:
    26 Mai 2009
    Mensagens:
    273
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    sp
    Oh halvaro você tem alguam foto, ou algum tópico que tiraram fotos de divx rodando em tvs de plasma ou lcd?

    abraço
     
  11. halvaro

    halvaro Usuário

    Desde:
    27 Jun 2006
    Mensagens:
    3.887
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    são josé dos pinhais/pr/br
    vc quer se basear por fotos, acho isso totalmente contrasenso, não tem como ver a qualidade da imgem de uma tv por fotos.
    se quer ver pessoalmente, pegue um pendrive com algum divx bom e leve numa loja que tenha um tv com usb ou dvd com usb e veja pessoalmente, ai sim. (y)
     
  12. caixax

    caixax Usuário

    Desde:
    26 Mai 2009
    Mensagens:
    273
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    sp
    Só quero ter uma idéia apenas, é que nunca vi!!!! E não acho nem no youtube nem em lugar nenhum!!!
    E como é apenas curiosidade, não vou até uma loja apenas pra isso, por isso perguntei!!!
     
  13. e_cartman

    e_cartman Usuário

    Desde:
    12 Jan 2010
    Mensagens:
    29
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    D. de Caxias
    Po, comprei a LG 42LH30FR ontem testei logo a USb e fico bom (só a legenda que achei pequena, mas for aisso mt boa atv imagem 10)
     
  14. Frederic

    Frederic Usuário

    Desde:
    2 Jun 2009
    Mensagens:
    673
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Brasil
    Então..

    Dei uma olhada, parece que não roda, amigo.
    Não tenho certeza, mas vou tentar ver algo... Perguntar no clube da TV e tals.
    Pensei que sim, pq as outras tvs lh, tirando a lh20, rodam..

    Igual a LH40ED e a LH70YD, essas eu sei que rodam em HD, divx e também um outro monte de formatos, por isso pensei que a LH30 rodasse.
    (y)
     
  15. Hinotori

    Hinotori Usuário Ativo

    Desde:
    10 Jan 2007
    Mensagens:
    6.759
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    Localização:
    São Paulo/SP/Brasil
    As LH20 rodam Divx e Xvid pela USB mas tem que entrar no menu de serviço e habilitar, vem desabilitada essa opção. Testei alguns xvid que tinha em container AVI e rodaram, deve rodar .divx também, pois a TV passa a ter um menu aonde você pega o ID do device (para rodar vídeo divx comprado, que é casado com odispositivo). Mas já vi muita gente falando que nada de HD, só roda SD... :p
     
  16. GuiBR

    GuiBR Usuário

    Desde:
    14 Jan 2010
    Mensagens:
    2
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Curitiba/PR/Brasil
    Olâ tenho uma LG 32LH20R, que rodo filmes divx nela, mas tenho uma dúvida procurei muito aqui no fórum e não achei nada:

    Queria saber se tem como alterar a legenda, pois ela fica muito pequena e com um fundo cinza, algu´em sabe como melhora-la ?? Ficarei muito grato Vlw, no aguardo.
     
  17. caixax

    caixax Usuário

    Desde:
    26 Mai 2009
    Mensagens:
    273
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    sp
    Olha eu pelo menos infelizmente não vi ninguém até agora falando que dá pra alterar a legenda!!!!
     
  18. Frederic

    Frederic Usuário

    Desde:
    2 Jun 2009
    Mensagens:
    673
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Brasil
    Então..

    Esse negócio de legendas na TV, pequena ou mudança de cor ela não faz..

    Um camarada meu que tem Scarlet II que roda não só Divx como MKV HD entre uma porrada de formatos disse que a TV só reproduz...

    Não tem como alterar a legenda na TV em si, só no PC mesmo.
    O papel da TV é exclusivamente reproduzir o arquivos sendo em HD ou não.

    Espero ter ajudado (y)
     
  19. GuiBR

    GuiBR Usuário

    Desde:
    14 Jan 2010
    Mensagens:
    2
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Curitiba/PR/Brasil
    Vlw pela atenção.

    Ruim que os pelo PC a legenda fica na parte do filme e não na parte preta e tal.
    MAs vou procurando ai pra ver se acho algo..
     
  20. twisterbr

    twisterbr Usuário

    Desde:
    18 Jan 2009
    Mensagens:
    18
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    BH / MG
    pessoal, esse problema da legenda pequena eu ja tive com meu dvd da philips q roda divx, e tem um programinha q chama sub2divx q embute as legendas (se tiver mais d uma) direto no video sem fazer reencode.. aí vc pode mudar cor, tamanho, fonte, etc. para o jeito q quiser..

    agora só nao sei se funcionaria da mesma forma nas tvs.. mas nao custa tentar, já q é por usb =]


    to com mto interesse em pegar uma tv 32'' full hd com usb q aceite divx em HD e q tenha conversor digital.. alguem sabe de alguma com preço menor q R$2.200?
     

Compartilhar esta Página