TV LG Plasma 60" 60PA6500 por R$ 3.821,02

Discussão em 'Painéis Plasma' iniciada por abnerbar, 21 Ago 2012.

1. abnerbar

abnerbar Usuário

29 Nov 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pessoal, estou a um tempo procurando um tv grande, de pelo menos 50", para substituir a minha antiga tv de 32".

Pesquisando bastante aqui no fórum e tb na net, encontrei essa tv LG Plasma 60" 60PA6500 por 3.821,02 na ShopFato.
    O problema é que eu nunca ouvi falar nesse site. Fazendo uma pesquisa no Reclameaqui, vi que tem várias reclamações, mas todas respondidas pelo site, e também tem avaliações positivas.

Então vim tirar minha dúvida com vocês a respeito da TV, se é de ótima qualidade, para jogar xbox e play3, bem como assistir bluray e canais hd. E principalmente se o site é de confiança.

http://www.shopfato.com.br/tv-lg-pl...=hardmob&hardmob&hardmob&utm_medium=desconto#

Desde já, agradeço a todos.

2. abnerbar

abnerbar Usuário

29 Nov 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
  3. abnerbar

abnerbar Usuário

29 Nov 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pôôô galera, não tem ninguém pra dar uma força aqui??

4. RIVERSALT

RIVERSALT Sony ToKyo Japan

25 Dez 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

Eu acabei de comprar a minha PA6500 por 3799,00 para o meu quarto no lugar da de 50 PT350B achei ela muito show :rever1: :aplauso: olhando a PT350B 50 comparando com a PA6500 de 60 é outra tv o ganho que tive de tela foi muito bom, ainda não estalei o HT tudo direito não, mas deu para ver que a 60 promete muito um cinemão.

Eu estou com as duas tv aqui e te falo uma coisa, se vc pode comprar direto a de 60 vai fundo amigo não perde tempo com a de 50 não que já, já ela fica pequena e vc vai querer trocar :p

Preciso preparar tudo aqui para colocar ela na parede e poder montar o ht direito mas segue uma fotinha dela em meio a bagunça fotos de celular :D

Ver anexo 87471 Ver anexo 87472

Abs.

River

5. Jimmy Neutron

Jimmy Neutron Usuário

7 Ago 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Comprei a 60PM6900 e chegou OK, dentro do prazo. A Shopfato pertence à rede Muffato, sediada no Paraná (em Casacavel, salvo engano). É uma rede grande, com hipermercados e em expansão. Pode comprar sem medo.

6. Fat

Fat Usuário

13 Jun 2003
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Minha 60OX e 60PZ deram o mesmo problema. Será que encontro essa para testar em alguma loja pessoalmente aqui em SP?

7. abnerbar

abnerbar Usuário

29 Nov 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Valeu galera pelos conselhos, acho que vou ficar com essa tv mesmo.

RIVERSALT, onde vc comprou a 60PA6500 por 3.799,00??

8. Realonge

Realonge Usuário

23 Dez 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Amigo, você que já comprou pode me tirar uma dúvida: essa tv é time machine ready?

9. RIVERSALT

RIVERSALT Sony ToKyo Japan

25 Dez 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

Comprei na loja física do ponto frio em 10x sem juros se fosse avista ficava em 3600,00.
    Um detalhe o preço dessa tv nas lojas é de 3999,99 mas chorando rola desconto.

Abs.

River

10. Fat

Fat Usuário

13 Jun 2003
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    A diferença dela para a PZ ou a PX seria que ela não tem DLNA, internet e time machine? Vale a pena pelo preço?

11. Tchakes

Tchakes Usuário

7 Out 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Acabei de comprar minha 60PA6500 na Shopfato por R$3.598,00 em 12x s/j.

Melhor CxB que encontrei de plasma grande, pra quem não faz questão de 3D, Smart e outras firulas que usaria muito pouco.

Tenho uma Plasma LG 42" Time Machine há vários anos e nunca me decepcionou, nem em funcionamento, nem em qualidade de imagem (mesmo perdendo p/ as Panasonic).

Quando chegar, veremuR :LOL:

[ ]´s

12. qcleber

qcleber Usuário

6 Jul 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Também tenho essa dúvida... Alguém saberia responder?

13. Camargo21

Camargo21 Usuário Ativo

10 Ago 2006
    Obrigados:
    8
    Troféus:
    38
    eu acredito que nao tenha tambem os mesmos ajustes destes outros modelos, como THX por ex.

e no caso da PZ ela ainda possui um excelente tratamento anti reflexo

ainda assim, eu acho o preço muito bom para uma TV de 60".

14. qcleber

qcleber Usuário

6 Jul 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Realmente esse preço é espetacular para uma tela de 60''.

Como não faço questão de smartv e 3d, essa tv será perfeita para mim.

15. shumahgorah

shumahgorah Usuário

22 Ago 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Tchakes... tudo bem? E aí, ainda está c o projetor lg? an 215?
    rapaz.... essa tv de 60 ta num preço tentador. Apesar d q c ctz, em termos de qualidade, é inferior às panasonic, porém o cxb tá valendo a pena. To tentado, igual a vcs! rs.

16. Tchakes

Tchakes Usuário

7 Out 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Realmente o atrativo dessa TV é seu custo. Não é pra ter os diferenciais (THX, contraste, ajustes, anti-reflexo top, etc) das tvs bem mais caras (a LG melhor tá R$5K e as Pana grandes custam mais que o dobro dessa).

...mas não é por isso que não deve ter uma ótima qualidade. Tudo vai do nível de exigência de cada um. Eu, por exemplo, sou completamente satisfeito com minha plasma e meu projetor (AN215), ambos 720p e LG (não sou fã da marca, sei que infelizmente dependemos da sorte). Se eu já tivesse TV/projetor Panasonic, provavelmente a coisa seria diferente quanto a exigência.

A TV atual fica na sala pra rodar HDTV e SDTV e ainda não vi resultado melhor, pessoalmente. O projetor fica no HT e roda os .mkv que tenho, que são 720p em sua enorme maioria.

Só agora que poderei usufruir do que um blu-ray é capaz (ainda terei que comprar), mas mesmo assim, a 60" não vai pro HT, vai pra sala (comprei mais de fogo mesmo, acho que a qualidade da imagem vai até cair, pela tela ser maior e a resolução também ser maior que a HDTV).

A princípio, pretendo continuar vendo os .mkv em 100" no HT com o projetor, que aliás, apesar de já ter uns 3 anos, ainda está com apenas 500h da primeira lâmpada e com uma qualidade que, pra mim, é show de bola (o HT tem as paredes pretas, hahaha).

Como diria Caetano: "...ou não" :seila:

:lol:

[ ]´s

17. Camargo21

Camargo21 Usuário Ativo

10 Ago 2006
    Obrigados:
    8
    Troféus:
    38
    correto, porém o meu comentário foi em relacao aos modelos Tops da LG [PZ950, PM6900, PK950] que sao 3D, possuem tratamento anti reflexo Top [PZ], THX e nao chegam a custar mais de 1k em relacao a esta PA.

Para MIM, por esta diferença, eu ficaria com um modelo top, so o anti reflexo da PZ no meu ambiente e a opção do Netflix, ja valeria pagar esta diferença. 3D eu uso muito pouco, quem usa mais o recurso sao meus filhos

18. Tchakes

Tchakes Usuário

7 Out 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Blz. Eu paguei R$3,6k na PA já mais que estourando meu orçamento (a idéia inicial era pegar uma 50"). As outras só vi a partir de R$5k

(y)

[ ]´s

19. Camargo21

Camargo21 Usuário Ativo

10 Ago 2006
    Obrigados:
    8
    Troféus:
    38
    claro!! para o seu objetivo, eu tambem nao vejo um negocio melhor, com este valor se fosse optar por uma samsung ou panasonic, ficaria restrito a um painel de 50". Como eu ja comentei, o preço está excelente para uma TV de 60"

20. shumahgorah

shumahgorah Usuário

22 Ago 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    e ai tchakes? a tv chegou?
    dpois manda p gente suas impressões....

Compartilhar esta Página