TV Philco é boa ?

Discussão em 'TVs de Tubo (CRT) e Retroprojeção' iniciada por Farkas, 10 Set 2004.

1. Farkas

Farkas Usuário Ativo

7 Mai 2003
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
    Pessoal, estou precisando comprar uma TV de 29 nova. E comparando os modelos oferecidos no mercado, descobri que uma Philco cheia de recursos (multi-PIP, várias entradas A/V, tela plana, etc) custa o preço de uma Wega básica...

O que vcs acham ? Alguém teve experiências ruins com a Philco ?

2. §ilvio

§ilvio Usuário Ativo

1 Mai 2004
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    38
    Bom, não sei se serve de comparação, mas comprei uma Philco 21 tela plana para pôr no quarto e gostei muito. Tem mais recursos que as de outras marcas por um preço menor. SAP, Closed Caption, Controle de graves e agudos separados, Efeito Surround e Espacial, até um jogo de Tetris... E a imagem é ótima. Até o tal efeito surround simulado é legalzinho, tanto que não resisti e comprei um HTzinho in a box 5.1 para o quarto! Quando pego no sono, o SW me acorda rapidamente...
    E considere sempre uma visitinha ao Carrefour. Semanalmente o preço varia, e de forma diferente em cada loja Carrefour. Vi por 800 num dia, quando baixou para 780 comprei. Dois dias depois, em outro carrefour, tava 729. Pedi a diferença de volta e recebi na hora em cash, mesmo tendo pago com cartao de crédito. Algumas semanas depois subiu para 800 de novo e na semana seguinte tava 710 ! mas desta vez já tinha passado de 8 dias, prazo máximo para reporem a diferença.
    Boa sorte.

3. André Luis

André Luis Riders On The Storm

18 Set 2003
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Tenho uma TV PHILCO 32" WIDE e acho muito boa, tem excelentes recursos e na minha opinião ótima imagem levando em conta que não é uma HDTV.

Nunca me deu problemas de manuntenção, tenho ela cerca de 4 anos e uso bastante.

Recomendo as tvs PHILCO por experiencia própria.

Outro dia na FAST SHOP estava observando vários tvs de plasma expostos de várias marcas um ao lado do outro, o que apresentava melhor imagem era o PHILCO.

Abraço.

4. VwPhoenix

VwPhoenix Usuário

27 Nov 2002
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    18
    A TV eu não sei mas a imagem dos videos dela é horrivel. É alaranjada, estranha.
    Minha irmã viu uma TV Philco e disse que a imagem era perfeita mas tinha o pequeno detalhe de puxar para o laranja, igual ao video.

5. Stefano

Stefano Moderador

28 Jun 2003
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Cara, fique de olho nas novas LGs, como postado aqui pelo nosso amigo Garam.
    Por 2200 reais, com Progressive scan (480p e 720P) e ainda 1080i. 29 polegadas.

Segundo um mebro de outro fórum que foi até a LG, devem chegar dia 15. Vale a pena esperar.

Abraços, Stefano.

6. Nick

Nick Dark Lord of the Sith

9 Jan 2004
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    0
    Stefano, esse modelo da LG é 4:3 ou 16:9?

7. Osvalter

Osvalter Do or do not, there is no try

17 Set 2004
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    Respondendo no lugar do Stefano, lá vai:
    21" 4:3 => RP-21FC40P - Lafinion 55 ( - )
    29" 4:3 => RP-29FC40P - Lafinion 72 (480i/ 480p/1080i)
    32" wide => RP-32FZ40P - Lafinion 82 (480i/ 480p/1080i)

A discussão era sobre a 29", visto que a 21" não tem progressive. E a 32" estava bem claro que tinha. A dúvida estava realmente na 29".

Eu tava quase botando a mão na Sony wega FA210... mas... vou esperar chegar essa 29" LG e ver como é. Se o progressive realmente faz juz (acho que sim)
    Segundo o manual dela, entendi que dá pra fazer compressão vertical igual às Sonys. Pela lógica, terá mais resolução que as Wegas !!!

Tb prometem 3 anos de garantia. Mas deve ser igual Toshiba: 20 anos de garantia ou 1000 horas de uso ... :xingo: !

Vamu ver...

Compartilhar esta Página