TV plasma ainda compensa comprar hoje?

Discussão em 'Painéis Plasma' iniciada por seu_madruga, 22 Jan 2013.

1. seu_madruga

seu_madruga Usuário

10 Nov 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Bom dia amigos,

Estou na procura de uma TV para o meu escritório. Nunca havia pensado em comprar uma TV de plasma justamente pelo seu problema em ambientes claros. Na minha sala não daria certo. Mas agora eu quero colocar uma no escritório onde pretendo investir em uma cortina que possa diminuir bem a luminosidade e fazer um ambiente realmente escoro quando eu desejar. Então estou estudando a compra de uma TV de plasma por vem em pesquisas que o brilho e qualidade das plasmas ainda não muito bons senão superiores as LCDs e LED, mesmo sabendo das desvantgagens que é um consumo maior e o problema em ambientes claros.

Bem, pensando no fato de poder ter essa vantagem em ter um ambiente escuro, ainda vale a pena uma plasma? Ou as LEDs de hoje são tão boas que as plasmas no quesito brilho e qualidade da imagem em geral.

Falando de consumo, as plasmas consomem muito mais mesmo?

Quais modelos vcs me recomendam? tenho um espaço de 75cm de altura. Acredito que uma de 46" ficaria boa.

Enfim, resumidamente gostaria de opiniões dos gurus do HT, marcas, opiniões sobre as plasmas.
    um grande abraço

2. seu_madruga

seu_madruga Usuário

10 Nov 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Ninguém me arrisca uma resposta?

3. will_santana

will_santana Usuário

18 Nov 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Bom, eu tenho uma Pana V20 há qse 2 anos e estou muito satisfeito. Imagem MUITO melhor que as leds e lcds do mercado.
    Mas sim, plasmas gastam bem mais e tb esquentam um tanto. Lembro que, assim que comprei, se ficasse a uns 2 metros dela, setia o calor. Hoje esse efeito é menos sensível (ou eu me acustumei).