Vale a pena comprar um C4 PALLAS

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por AndréPereira, 12 Ago 2010.

1. AndréPereira

AndréPereira Usuário

24 Jun 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Bem pessoal,

Estou querendo comprar o C4 Pallas, achei o carro bom, muito espaçoso, porém tenho algum receio desse carro.
    Para quem tem ou quem conhece alguém que tenha quais as opiniões a respeito do carro?

2. acrleitao

acrleitao Usuário

21 Jul 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    se vale a pena? depende!

qual a versão/cambio e o preço?

conheço de test drive, é realmente muito espaçoso, mas o desempenho deixa a desejar

3. Márcio

Márcio Usuário

30 Mai 2002
    Obrigados:
    8
    Troféus:
    0
    Faça test drive em todos os modelos desta faixa, pallas, focus, sentra, mégane e cerato, faça pelos menos dois test drives em cada carro e tire as tuas conclusões.
    Faça pesquisa sobre o preço das revisões, peças de suspensão e seguro também.

4. AndréPereira

AndréPereira Usuário

24 Jun 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    O GLX Aut., por 64 mil emplacado.

---------- Mensagem adicionada às 09:37 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 09:34 ----------

Já fiz o test drive no corolla xei, focus e agora pallas, todos automáticos.
    Não achei o pallas lento em relação aos outros dois, o pior câmbio aut. que achei foi o do focus.
    Revisão do carro é barata, tá tabelada, e fora que foi o local que me orefereceram o melhor preço no meu usado.
    A toyota pensou que eu era otário, e me ofereceu um valor muito baixo no meu carro e fora que o valor do corolla xei é um absurdo.

5. Márcio

Márcio Usuário

30 Mai 2002
    Obrigados:
    8
    Troféus:
    0
    Faz test drive no sentra cvt.

6. AndréPereira

AndréPereira Usuário

24 Jun 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

7. AndréPereira

AndréPereira Usuário

24 Jun 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Alguém por aqui tem o C4 Pallas?

8. Leandro Macedo

Leandro Macedo Usuário

20 Out 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Esse fórum é muito tendencioso...

Só falalm de FOCUS e SENTRA!!

Não tenho o C4, mas só posso dizer que a desvalorização é um pouco maior que a média, mas é muito confortável e bonito.

A 4 rodas fez um teste de 60.000 km com ele, seria bom dar uma olhada pra tirar uma conclusão.

Em tempo, eu gostei mais do Linea.

9. AndréPereira

AndréPereira Usuário

24 Jun 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Eu li o teste da 4 rodas, gostei da avaliação do pallas na revista.

10. Alex Sound

Alex Sound Usuário Ativo

23 Jul 2003
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
    O problema é o consumo bem alto no álcool, bem maior do que o do meu tio pinguço :lol: :lol:

11. acrleitao

acrleitao Usuário

21 Jul 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    no inicio de 2009, quando tavam vendendo fusion a 65k, passei pra conhecer o pallas

tavam pedindo por aí, 65 no glx auto..

ao mencionar a liquidação da ford, chegaram a me oferecer o exclusive auto por 66 e depois um completo tech pack de test drive pelos mesmos 66

claro, em todos os casos a troca no usado era indecente

o carro é bacana, mas esse valor aí pode baixar mais

no linea só andei no banco de tras, achei espaçoso também, vale a pena conferir o motor novo

12. fljp

fljp Usuário Ativo

20 Jan 2009
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
    Vc pode ter mais informações no www.c4clube.com
    Eu tenho um hatch, acho o carro show de bola ! Mas tô achando meio cara essa oferta que fizeram pra vc, o manual até pouco tempo tava em oferta por 58k, 6k mais barato... e veja tb o modelo 2011, que tem mais itens de série (ar digital dual zone, por exemplo).

13. AndréPereira

AndréPereira Usuário

24 Jun 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Vou dar uma olhada no linea, apesar que detesto carros da Fiat e fora que pelas minhas pesquisas na net, achei o linea bem pequeno perto do Pallas.
    Quanto a desvalorização acima de média, nem ligo mais, ter carro é perda de dinheiro constante, quem não quer perder dinheiro não invista em carros.
    Além do mais, com o valor de diferença que me ofereceram no meu usado (citroen) e o valor do pallas, dá praticamente 10 mil de diferença em comparação ao corolla gli.
    Acho que a desvalorização maior vai compensar.
    Em resumo me deram na toyota 25 mil pratas no meu carro e o corolla gli tá 67 mil + 1500 de emplacamento.
    Na Citroen me deram 29 mil e o pallas glx tá 64 emplacado, ou seja, ele sai por 62.500 na verdade.
    Então 4 mil (diferença de avaliação no usado) + 1500 (emplacamento) + 3000 (diferença pro corolla gli com aquele motor morto 1.8) = 8.500
    Fora que o corolla é apertadinho, aquela mala do pallas me encantou, preciso de espaço p as viagens.
    E aí?

---------- Mensagem adicionada às 12:09 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 12:07 ----------

NA verdade o valor é 62.500 (pallas aut. glx), mas ai já sai emplacado por 64 mil. Vou chorar um pouco por acessórios se resolver pegar o pallas, tipo sensor de estacionamento ou um super desconto nos bancos de couro.

14. Leandro Macedo

Leandro Macedo Usuário

20 Out 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    1500 de emplacamento??

Não seria interessante fazer por fora? POR CONTA PRÓPRIA isso não custa nem 150 reais aqui no RJ.

O Pallas é maior mesmo que Corolla e Linea.

15. cbandeira

cbandeira Usuário

4 Nov 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Isso que o colega citou é muito importante, André. Compre o modelo 2011, pois os anteriores, além de mais "depenados", vão desvalorizar mais.
    Em relação aos testes, a Best Car, que na minha opinião é mais confiável que a 4Rodas, fez um teste de 30 dias com o C4 Hatch. Vale a pena conferir: http://www2.uol.com.br/bestcars/mes/citroen-c4-exclusive.htm

Quanto ao carro: tenho um Pallas Glx 2008/2009 e estou muito satisfeito. Tive alguns problemas logo depois de comprar, mas foram rapidamente resolvidos pela Matignon, em Brasília.
    O carro é muito confortável, o motor dá conta do recado (lembre-se que ele não tem pretensão de ser esportivo!), mas o consumo é realmente alto. O câmbio é inferior ao do Sentra e Civic, mas é dentro da média. Realmente automático de 4 marchas não é o ideal...
    Uma coisa: o Pallas é muito grande! Veja as dimensões no site... nem todas as garagens te dão espaço para manobrar a nave, rsrsrsrs. Ele não consegue fazer manobras muito fechadas. Ele me parece bem mais largo que o linea, por exemplo.

Bem, gostei tanto do carro que estou pensando em trocar por um Exlcusive com Pack Tech!

Grande abraço. Qualquer coisa é só perguntar.

16. Márcio

Márcio Usuário

30 Mai 2002
    Obrigados:
    8
    Troféus:
    0
    Leandro por favor não banque o paranóico, além do que o fórum não é tendencioso, os foristas é que emitem as suas opiniões, e se houver uma preferência maior pelo focus ou sentra estes serão os mais citados.
    Mas voltando ao assunto nem ao menos dei uma opinião, escrevi que valeria a pena fazer test drive em pallas, focus, sentra, mégane e cerato, depois em um post seguinte citei que valeria a pena também fazer test drive no sentra, nada além disso.
    Sobre o C4 existem parece que existem problemas no cãmbio automático, vale a pena dar uma pesquisada antes de comprar.

17. AndréPereira

AndréPereira Usuário

24 Jun 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    MAs esse valor já é com IPVA e placa, o corolla gli tá R$ 1642.
    Relamente vou prestar atençao nisso, acho que o Pallas que eles querem me vender é o 2010/2010, eu ainda não sabia que tinha o 2010/2011.

18. Leandro Macedo

Leandro Macedo Usuário

20 Out 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    (y)

Márcio , não me referi a vc..mas mantenho a minha opinião quanto ao "tendencionismo" do fórum.

19. AndréPereira

AndréPereira Usuário

24 Jun 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    QUal foi o probelma que teve? O consumo da nave nao pode ser baixo mesmo, ele é muito grande!

20. AndréPereira

AndréPereira Usuário

24 Jun 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pow tava olhando o site da bestcars e vi o polo i-motion por 62 mil, TÁ LOUCO MEU!

Compartilhar esta Página