Vc tem receptor digital para antena parabólica?

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por joao lucio, 28 Mar 2007.

  1. joao lucio

    joao lucio João lucio

    4 0 0

    Desde 28 Mar 2007
    catanduva/sp/brasil
    Qual a marca?E quantos satélites vc tem apontado?
     
  2. joao lucio

    joao lucio João lucio

    4 0 0

    Desde 28 Mar 2007
    catanduva/sp/brasil
    Ninguém tem pessoal?O meu é da marca Telesystem.
     
  3. R Nivaldo

    R Nivaldo Usuário

    13 0 0

    Desde 8 Jul 2007
    Alta Floresta, MT
    Desculpe o atrazo mas estou chegando agora, e gostaria de aproveitar ste tópico, para abrir uma outra pergunta; os amigos ja conhecem os receptores digital sem assinatuta ?:D (y)
     
  4. corsário78

    corsário78 Usuário

    415 1 0

    Desde 20 Abr 2007
    Beijing China
    Como funciona essa parabólica digital sem assinatura?:confuso:
     
  5. Paulo Artur

    Paulo Artur Fantasma do Fragata

    4.332 6 38

    Desde 6 Out 2005
    Balneário Camboriu SC
    (y) Eu tenho. Estou apontado para três satélites com a parábola de 2.20 m e tenho uma pequena (tipo direct tv) que aponta prá mais um. A marca/modelo é Tele System, T.S Digital F1.1.

    O receptor está ligado ao DVDO por um cabo super vídeo.

    A imagem de alguns canais é excelente: Record São Paulo (Digital), alguns da Espanha e Cuba e a portuguesa.

    Quando coloquei via a Globo, mas eles tiraram do ar. Pegava a Montes Claros, a Planície, a Cabugi e outras. Infelizmente somente de vez em quando eles deixam alguma no ar.

    Basicamente é a mesma antena com um receptor digital.

    Abrs.
     
  6. R Nivaldo

    R Nivaldo Usuário

    13 0 0

    Desde 8 Jul 2007
    Alta Floresta, MT
    eu tenho o VT 4000, telesystem 1.2 busca sega e um century dsr 1900s, tenho uma plantação de 11 antenas é muito legal, gostaria de trocar esperiencias com os amigos aqui !(y) :feliz:
     
  7. corsário78

    corsário78 Usuário

    415 1 0

    Desde 20 Abr 2007
    Beijing China
    Eu tenho uma parabólica em Araruama com receptor analógico. Se eu levar meu receptor da Sky para lá eu conseguiria captar sinais digitais?
     
  8. R Nivaldo

    R Nivaldo Usuário

    13 0 0

    Desde 8 Jul 2007
    Alta Floresta, MT
    boa noite corsário78, se o seu receptor da sky for os modelos que dão acesso ao canais que estão na BANDA C pode sim .(y)
     
  9. André Bilha

    André Bilha Usuário Muito Ativo

    8.319 205 63

    Desde 24 Jan 2006
    Monte Alto-SP
    alguem tem posicionador de antena? é que estou pensando em colocar um aqui em casa.
     
  10. Borra

    Borra Usuário

    110 0 0

    Desde 6 Jul 2006
    Guaratuba(PR)
  11. chico_freitas

    chico_freitas Usuário

    11 0 0

    Desde 6 Mai 2007
    Ituverava (SP)
    Eu tenho uma parabolica com 3.60 m apontada para o B3 ligada no receptor da Sky atraves de uma chave Diseq2C. Consigo sintonizar cerca de 30 canais digitais.
     
  12. R Nivaldo

    R Nivaldo Usuário

    13 0 0

    Desde 8 Jul 2007
    Alta Floresta, MT
    sim eu tenho e facilita muito os apontamentos, uma vez instalado vc pode acessar muitos satelites e com isso ter uma verdadeira OPERADORA DE TV e o melhor sem ter que pagar assinatura.(y) :feliz:
     
  13. acauzzi

    acauzzi Usuário

    11 0 0

    Desde 17 Abr 2006
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Chico... quando vc diz 'digitais' se refere a HDTV? Quais os canais especificamente.. por que vc usa o decoder da Sky nele?
    Desculpem as perguntas básicas, mas estou verde no assunto.......
    Comecei a ler sobre isso agora e até estou me interessando em investir num sistema desses.
     
  14. GouverMXT

    GouverMXT Usuário

    77 0 6

    Desde 15 Jun 2007
    MT
    E quais são os canais mais interessantes que dá prá pegar, têm desses que têm na TV por assinatura?
     
  15. bigze38

    bigze38 Usuário

    186 0 0

    Desde 26 Mai 2006
    Curitiba
    Tenho planos de comprar o receptor USATEL porque ele tem saida video componente, alguem conhece esse receptor? Tenho uma zirok 1,50m apontada pro b4 com orbisat s2200. Aceito sugestões de aparelhos.
     
  16. bigze38

    bigze38 Usuário

    186 0 0

    Desde 26 Mai 2006
    Curitiba
  17. pacess

    pacess Usuário

    12 0 0

    Desde 3 Jan 2007
    Itu/SP/Brasil
    :aplauso: Grande João Lucio estou chegando na área.... tenho sim 05 antenas em 08 satélites: B2, B3, B4, Amazonas, EDS, Galaxy 28, Pas1R, Pas6B, todos ligados com uma EMP 8x1 no telesystem F1.2 busca cega + 01 Echostar no AMZ, e logo logo chegando minha SS2 para brincar um pouco mais....hehehe..

    Abraço
     
  18. chico_freitas

    chico_freitas Usuário

    11 0 0

    Desde 6 Mai 2007
    Ituverava (SP)
    Eu tenho um Telesystem F1.2 com uma antena de 3.00 m de tela no B3 e uma antena de 1,5 m fechada apontada para o NSS806.
     
  19. py2lsb

    py2lsb Usuário

    10 0 0

    Desde 4 Set 2007
    aparecida, sp
    Ola Nivaldo, tb estou interessado em conhecer um pouco masi sobre antenas parabolicas, quems abe vc poderia me ajudar, gostaria de instalar uma em casa, e montar alguns esquema pra trocard e satelite, sera q é muito complicado? qual a melhor parabolica pra isso? e o receptor, é melhor os digitais com procura automatica de canais? vi alguns no ML, se puder me escreva...obrigado
    py2lsb@bol.com.br
     
  20. rrg777

    rrg777 Usuário

    117 7 18

    Desde 13 Set 2007
    Itapira/SP/Brasil
    Por favor, eu comprei um receptor digital century DSR 1900S para minha parabólica e gostaria de saber se alguém pode me ajudar pois não estou conseguindo colocar ele pra funcionar... desde já agradeço!