Xbox 360 *'Desbloqueado'* ? Terei problemas?

Discussão em 'XBOX' iniciada por dudamota, 28 Dez 2007.

1. dudamota

dudamota Usuário

27 Set 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Minha pergunta é ? Caso alguem compre um xbox 360 premium falcon, caso queira jogar algum jogo online terá problemas ?

Conversei com um vendedor e ele disse que assim que um jogo é lançado se eu tentar jogar ele o console é banido.

Ele disse que é preciso esperar e depois o pessoal lança uma midia que é possivel jogar sem problemas.

Ex: Eu perguntei sobre Fight Night Round 3, ele disse que tem como jogar online, mesmo o console sendo *'desbloqueado'* , mas é preciso que a midia tenha uma coisa que agora esqueci o nome...

Isso é VERDADE ??? Obrigado ...

2. FredPezzotti

FredPezzotti Usuário

10 Fev 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Caro amigo,

tenho console desbloqueado mas nunca joguei na Live.

Porém, onde compro meus jogos aqui no rio, eles vendem estes com um sistema stealth. Dessa forma, dizem que não é possível reconhecer que o disco não é original e portanto, vc não é banido. Mas eu mesmo nunca testei.

Dá uma procurada sobre os jogos Stealth em Xbox 360 pela net.

Grande abraço,
    Fred

3. dudamota

dudamota Usuário

27 Set 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Valeu pela informação !!!

Só não gostei da sua assinatura ! !rrsrs !! Acabei de casar !!! rsrrs

Abraços !

4. FNakashoji

FNakashoji Usuário

2 Fev 2006
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    0
    DUDAMOTA,

Minha sugestão é: Se for para jogar online, o mais seguro é o console ser bloqueado e você só utilizar jogos originais...

Abraços,
    Fernando

5. marcelocostabr

marcelocostabr Usuário Ativo

17 Jul 2007
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    38
    Desbloqueou tem chance de ser banido. Hoje tem jeito de jogar ainda, mas a qualquer momento, pode vir uma atualizacao da microsoft que detecta os desbloqueios e banir seu console.
    console banido funciona normalmente, apenas nao se conecta mais a Live!!!
    E outra, nao tem nada a ver com a midia e sim com o firmware do seu console e se o jogo gravado eh stealth(y)
    Esses dias andou tendo banimentos na live mesmo rodando jogos stealth.... entao como disse, uma hora a casa pode cair!!!

6. Vitor Hugo

Vitor Hugo Usuário

7 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Exatamente, uma hora a MS pega. Mesmo tendo um console desbloqueado e jogando só original da live, você será banido por ter "modificado" o console. Também não tem jeito de travar de novo o v, mesmo fazendo isso, ainda é banido, pois ficam registros. Portanto, destravou, já era.

7. marcovas

marcovas Usuário

22 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

Que pena, eu achava que se jogasse apenas originais na Live, mesmo com console desbloqueado, não seria banido.

Será que os hackers de plantão vão conseguir encontrar uma solução? Hehe!

8. Vitor Hugo

Vitor Hugo Usuário

7 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Conseguir até conseguem, mas eu digo... não dura muito tempo não. (y)

9. marcelocostabr

17 Jul 2007
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    38
    Funciona assim, hacker acha uma brecha e comeca o festival de jogos piratas na live, a microsoft descobre trabalha pra solucionar e com uma atualizacao , ou ate sem atualizacao mesmo, voce esta banido!!!:lol:
    Nao adianta chorar..... bye bye live.....
    Eu tinha um desbloqueado e certo dia fui conectar na live e nada de conectar, quando fui ver o codigo do erro..... a "surpresa" BANIDO!!!
    Conclusao, vendi meu console, mas me arrependo pois eh um baita console. O ideal eh ter um destravado e um travado pra jogar na live!! Como nao eh muito facil isso ($$$$$) voce tem q se decidir em apenas 1 das opcoes!!

10. marcelocostabr

17 Jul 2007
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    38
    Quando der vou comprar outro com certeza, mas acho que nao irei desbloquear!!!

11. dudamota

dudamota Usuário

27 Set 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Poxa mas sem desbloquear é fods !!! É muito caro um jogo original !! e jogar so no sinlge player e chato de mais !!

Online é muito mais diversao !! No pc eu jogo BF2 com 64 pessoas online !!!logico que o jogo é original !!

Jogar online = ter jogo original !! Logico que tem crack's, mas se aparece um patch novo e vc instala,,, o crack deixa de funcionar !

Deve ser o mesmo procedimento no xbox na live !! Minha pergunta é : Se vc se conecta na live para jogar automaticamente seu console é atualizado ?

Ou vc precisa pedir para ele ser atulizado ??

Eu acho que vou arriscar,, vou desbloquear,,, comprar jogo stealth,, jogar na live,,, se a MS pegar,,, eu paro de jogar online,, e so fico no sinlge mesmo !!

Marcelocostabr ??? Porque vc vendeu seu console ?? So porque ele foi banido da live ?? Ele ainda funciona no single mesmo depois de banido certo ??

12. marcovas

marcovas Usuário

22 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Ei pessoal, me tirem uma dúvida: se eu comprar um 360 desbloqueado, vou poder jogar um game e conseguir os ACHIEVEMENTS, ou pra isso precisa se conectar na LIVE? Pra mim isso já seria bastante legal, pois aumenta o desafio...

13. O Espirito que Anda

O Espirito que Anda Usuário

4 Nov 2007
    Obrigados:
    5
    Troféus:
    0
    Sempre será banido , até conseguir outro firmware, mas ai rapidamente a microsoft lança outra atualização e bani, em suma, desbloqueado esqueça a live, que é a parte bacana pra caramba do Xbox 360, compre um desbloqueado e outro normal.
    Ou Faça a escolha,
    []s (y)

14. luizpaulo

luizpaulo Usuário

26 Nov 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Para desbloquear conquistas você não precisa estar conectado a Live. Mas por exemplo, conectado a live você pode ver o gamescore do seus amigos e olhar os pontos que seus amigos fizeram em cada jogo em comparação ao você. Alias se gosta de um desafio, jogatina online é show de bola. Sugiro que vc pegue um 360 bloqueado e experimente primeiro a jogatina online. É legal demais (y)

15. marcelocostabr

17 Jul 2007
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    38
    Duda, vendi meu console porque foi banido mesmo, mas me arrependi. Depois de banido ele apenas nao se conecta mais na Live, de resto funciona tudo mesmo.

16. marcovas

marcovas Usuário

22 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Bom, levando em consideração o que li aqui, acho que vou comprar um 360 bloqueado e um jogo original (provavelmente Gears of War ou Orange Box) e ver qual é do Xbox live. Se eu não achar lá essas coisas, então eu desbloqueio o aparelho, pois vai ficar muito caro sustentar o vício (toda minha vida só comprei jogos originais e hoje eu me arrependo de ter gastado tanto neles, em vez de novos equipamentos).

Ah pessoal, me respondam uma coisa: dá pra jogar tranquilo na Live com a gringalhada numa conexão de 1mbit?

17. marcelocostabr

17 Jul 2007
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    38
    Tranquilo!!!

18. dandyspy

dandyspy Usuário Ativo

4 Out 2007
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
    Concordo com o Marcovas, sustentar um vicio desses com jogos originais não dá não, e sem falar que você compra hoje e daqui a seis meses você não quer ver o mesmo jogo nem pintado de ouro, economize a grana dos originais e invista em outras coisas mais útil, afinal CARO já basta o video game.(y)

19. eagle_rra

eagle_rra Eagle Fly Free

3 Dez 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Amigo, talvez um detalhe que vc ainda não saiba é que para jogar on-line vc tem q ser Gold Member. Vc é Gold Member apenas nos 30 primeiros dias que registra o console (cria o nome de usuário - gametag) e depois meu filho só comprando pontos na assinatura, porque vc se torna Silver Member, e esse aí não permite jogatina on-line.
    Agora, a Microsoft jamais poderá fazer um banimento de grandes proporções porque se o fizer, e acho que tem condições de fazer (os hackers estão trabalhando para eles tb!) a Live esvazia. E de que vale uma live sem ter muitos jogadores para jogar?
    Agora vc ter que pagar pra utilizar o recurso da live é uma **** de uma sacanagem...

20. luizpaulo

luizpaulo Usuário

26 Nov 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    A primeira leva de banimentos da M$ eliminou muita gente. E ela já fez mais levas depois da primeira. Não se iluda, a M$ não tem interesse em ter piratas na Live. Ela perde dinheiro com isso. Vai sempre estar havendo levas de banimento. Vira um jogo de gato e rato mesmo. Só que uma vez banido, já era.

Quanto a pagar pela Live, não acho o custo muito elevado (paguei R$90 por 13 meses) e pela qualidade de serviço acho justo. Mas acho que isso é uma questão de opinião (y)

Compartilhar esta Página