ZUMBIDO, RUÍDO, BARULHO NAS LCD SAMSUNG

Discussão em 'Painéis LED/LCD' iniciada por gustavos, 8 Nov 2008.

1. gustavos

gustavos Usuário

21 Ago 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Comprei uma SAMSUNG Série 3, Percebi um zumbido que vinha de dentro da TV, não era nenhum problema de audio, quando utilizava como monitor, o zumbido parava. Chamei a assistência técnica e descobri o problema, era a fonte a causa. Após trocada, o zumbido ocorre, mas somente quando se liga a TV, fica por uns 5 seg. e para, espero q seja normal. Tirei algumas fotos da fonte, depois disponibilizo para vcs, é facil d + de trocar, mas acho q uma nova é bem carinha, uns 500 reais. Na garantia, q é o meu caso, foi coberta pela SAMSUNG, ele vêm em casa e arrumam o dia q vc marcar, pelo menos em BH foi assim.

Se a sua TV estiver com esse zumbido, ligue pra assistência pois não é normal, é defeito na fonte, parece com um zumbido de pernilongo, demorei pra arrumar pois achei q era da TV, após uma ida na loja q pude ver q só a minha tinha esse defeito, ela não faz nenhum tipo de barulho, se estiver com algum barulho, ruído ou zumbido, está com defeito.

Espero ter ajudado,

Abraço

Gustavo C.

2. MetalPumpkiN

MetalPumpkiN Usuário

16 Out 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Isso não é exclusividade da Samsung...
    Tem uma LG lá em casa que deu isso no começo...
    Aliás, é um defeito bem comum de muitos equipamentos elétricos...

3. gustavos

gustavos Usuário

21 Ago 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Estava enganado, a TV continua com o defeito, mas só quando reduzo a luz de fundo. Acho q o pessoal da SAMSUNG vai pegar a TV pra teste, espero q m dêem uma nova.

Abraço.

4. C.D.

C.D. Usuário

11 Jun 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    A minha Samsung 52' também tava com esse zumbido. E, pior, depois de algum tempo com esse barulho, a imagem simplesmente começou a piscar e, de vez em quando, até sumia.

Fiquei desesperado, quando li, em algum lugar aqui no fórum, que esse problema aconteceu com várias pessoas.

Alguém relatou que a Samsung não conseguiu resolver o problema e que ele, de repente, desapareceu.

E foi o que aconteceu comigo. Da mesma forma que o problema começou, parou, sem eu ter feito nada.

Vai entender...

5. gustavos

gustavos Usuário

21 Ago 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Desdo dia 20/11, dia em que fui avisado que seria reembolsado, aguardo o reembolso, já são 11 dias e nada de reembolso, o pior é que estou sem TV e MONITOR, já que só tenho a LCD.

No dia 21/11, por engano a SAMSUNG enviou um telegrama, avisando q o dinheiro estava disponível na minha conta, erro, eles enviaram o telegrama por engano, até hoje 01/12 estou aguardando o dinheiro.

O serviço é muito bom, sempre fui prontamente atendido, a assistência técnica foi muito atenciosa, foi a minha casa no dia seguinte ao meu chamado, o serviço de acompanhamento é muito prestativo, entrando em contato sempre pra saber um feedback. O problema é o reembolso que é muito demorado, sei que tem que ser feito uma programação financeira, estudar caso a caso, mas já tá demorando muito. O que foi pior mesmo foi o telegrama enganado que me enviaram dizendo que o dinheiro já estava disponível na conta e não estava.

Estou querendo comprar outra SAMSUNG, a série 5, no geral estou satisfeito com o serviço de pós venda da SAMSUNG, acredito que irei receber o dinheiro ainda essa semana. Apesar da demora, estou sendo bem atendido e é questão de paciência, uma empresa séria tem que se planejar financeiramente pra não resultar em erros.

Eu indico a SAMSUNG para compra de TV, se a TV der problema e em 10 dias não for consertada, ou eles reembolsam ou eles te dão outra nova. No caso eu optei pelo reembolso para aproveitar e comprar uma FULL HD da própria SAMSUNG, o único problema é a demora pelo reembolso, mas isso já é de se esperar mesmo, espero que até 15 dias sejá um bom prazo, passou disso, ai vou ficar :irado:

6. mamsoft

mamsoft Usuário

16 Jan 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Comprei uma LCD 19" samsung TV a unica que tem no site.
    Não sei se é a mesma que a sua, mas nao fez nenhum zumbido nada. Fiquei com medo tambem de acontecer isso, pelo menos ate agora ta normal, o ruim é que nao tem conexao dhcp é axo q é isso, akela conexao hdmi com adaptador que funfa no PC. No manual ta escrito que nao serve no PC via HDMI,, infelizmente comprei sem ver o manual e ja tinha pago...

7. gustavos

gustavos Usuário

21 Ago 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Finalmente, depois de muita luta, e após a intervensão da Fast Shop consegui o reembolso. Conversei com o gerente da Fast e eles fizeram contato com a SAMSUNG, depois de 3 dias o dinheiro entrou.

A FAST realmente é uma ótima loja.

Abraço.

Compartilhar esta Página