PDA

Ver Versão Completa : Quem já ganhou na loteria?

jfreitas
11-05-2009, 17:54
Amigos, acho que a maioria aqui do forum é como eu: aposta, aposta e aposta nas loterias e até hoje está esperando a sua sorte chegar.
Quando a gente vê aqueles prêmios de mega sena sendo sorteados, e o premio vai para algum lugar longinquo dos cafundós do Brasil, para uma única pessoa, vocês não ficam imaginando: será que é verdade, ou será algo montado, uma lavagem de dinheiro?
Pois bem, para acabarmos com isso ou pelo menos para dar um esperancinha, vamos ver quantos membros aqui do forum já foram agraciados com um belo prêmio de loteria, seja qual for, ou mesmo se conhecem alguém próximo que já ganhou.

Bom, no meu caso, tem um tio de minha esposa que já ganhou 2 vezes na esportiva, há muito tempo atrás. Segundo ele, a primeira vez deu pra ele comprar a casa (que mora até hoje), mas na segunda vez foi só merrequinha.

Alguém tem algum testemunho?

Edu Carvalho
11-05-2009, 18:01
Vc acha que alguém que realmente ganhou muita grana na loretia iria falar? :lol:

arielcs
11-05-2009, 18:29
Meu pai ganhou 3 vezes na Loteria Esportiva !!

:hilario: nos 3 premios nao ganhou nem o taxi para ir buscar o premio :hilario:

E eu ja ganhei 3 trocas de bilhete na Federal ( a unica coisa que consegui) !! No segundo sorteio perdi ! :riso:

JulioCesar
11-05-2009, 18:31
Na cidade vizinha saiu a MegaSena acumulada , 2 vezes , as duas em um bolão da dasa lotérica local .
Conheço trÊs dos ganhadores , como foi rateado entre os participantes do bolão , deu cerca de três milhões pra cada um ...:legal:

Marloz
11-05-2009, 18:34
minha mae ja ganho na quadra da mega sena o.O

Guto Pereira
11-05-2009, 18:34
Eu nunca ganhei nem nada em quermece, que dirá na loteria...

Mas conheço um sujeito aqui da Ilha do Governador, que só na raspadinha já ganhou foi coisa, inclusive um Gol, TV de Plasma, moto 125 e algumas somas em dinheiro.

Pretorium
11-05-2009, 18:49
Até hoje não ganhei nada e não conheço nehum feliz ganhador:legal:

rodtam
11-05-2009, 19:01
Eu ganhei algumas vezes em raspadinha, só pagava a própria aposta que acabei comprando mais raspadinha e perdi tudo, sempre! minha irmã é mais sortuda, uma vez ganhou o equivalente hj a 50 reais na raspadinha :lol:.
Meu pai ganhou na loteria, época que nem existia mega sena, acho que deu pra pagar uma pizza.

Guto Pereira
11-05-2009, 19:08
Só mais um dado para corroborar com o comentário do Guri Chibão, o maior numero de ganhadores em toda a história da loteria são de Brasilia, por que será???

cezar.rodrigues
11-05-2009, 19:15
Quadra vale? Se valer, já ganhei uma vez uma quadra na Mega Sena, não lembro mais o valor exato, mais foi algo entre 100 e 200 reais.
Abraço,
Cezar

eumau
11-05-2009, 19:33
Semana passada (retrasada talvez ?) naquele premio de mais de 50 mio, fizemos 50 quadras em um jogo combinado. Foram mais de R$ 4000 mas divididos entre 19 cotas, renderam pouco mais de R$ 200 por cota ..... Ajudou a cobrir os cerca de R$ 100 investidos nesse bolão que foi acumulando por diversos sorteios ...... nada alem disso .....

Deve ser muito bom ganhar um premio "cheio" .....:D

Gamestorm
11-05-2009, 19:40
Meu tio ganhou uma vez na quina e algumas quadras... Eu mesmo nunca ganhei e de uns tempos para cá parei de jogar!!!

Mordechai
11-05-2009, 19:51
Meu pai joga sempre e é até sortudo.

Já fez a quadra na Mega Sena umas 3 ou 4 vezes e ganhou umas merrecas.

E em 2006 ele fez a quina e ganhou uns 40 mil. Usou para pagar a entrada de um apartamento pro meu irmão que se casou em 2007.

O detalhe é que ele só contou pra gente mais de um ano depois, quando já tinha torrado a grana no apartamento. :ataque:

Acho que ficou com medo de parentes com olho gordo.

[]´s :legal:

Sr.Burns
11-05-2009, 19:52
Já ganhei na quadra, uns 270 reais.... um tio meu já ganhou na loteria esportiva ha muitos anos atrás e comprou um carro na época.

jfreitas
11-05-2009, 20:32
Esqueci de um caso bem proximo de mim:
Meu gerente ganhou há uns anos atrás a quina na mega sena. Estava somente eu e ele na sala e o cara quase teve um treco... No final das contas, o premio nao foi lá essas coisas (12.000,00), mas ele ficou super feliz (eu tb ficaria). O detalhe que o unico numero que ele errou passou raspando no numero sorteado. Naquela semana, acumulou a mega sena e o premio era algo em torno de 20 milhoes...

FDMB
11-05-2009, 20:55
Só mais um dado para corroborar com o comentário do Guri Chibão, o maior numero de ganhadores em toda a história da loteria são de Brasilia, por que será???

Pô Gutão, que injustiça! Eu já ganhei umas 5 vezes na lotomania, mega sena, mas a bolada maior não passou de R$120. Jogo há mais de 10 anos nos mesmos números e gasto cerca de R$100 por mês nessa brincadeira.

Diz um amigo meu que eu estou acumulando...

Se um dia eu ganhar uma bolada de mais de 1 milhão, vou convidar alguns amigos do HTF para um final de semana bem animado, em algum lugar bem legal do Brasil.

ANTUNES CARLOS
11-05-2009, 21:49
Eu já acertei 17 vezes na loteria, mas os prêmios sempre foram mínimos, uma merreca. Só um que valeu a pena, que deu 1.400,00 reais, que na época deu para comprar meu pré power Cygnus com up grade feito pelo André. Me lembro de outro dia que eu fiz 14 pontos na Lotofácil. Fiquei entusiasmado, pois na semana anterior os 14 pontos tinham pago 70.000,00 reais. Fiquei todo animado, (é hoje que eu compro meu Mc Intosh, ou Jeff Rowlland, sem o risco da minha mulher desconfiar que custaram tanto dinheiro), mas quando cheguei na lotérica recebi o "prêmio" de 134,00 reais. Que dureza!.

Miro Teixeira
11-05-2009, 21:56
Eu nunca ganhei nada, mas meu pai já pegou a quina(uns R$5K), minha irmã mais nova fez 13 pontos na loteca(mixaria tb, uns R$13K na epoca) e mês passado um primo meu tirou um Gol na raspadinha:D Tá rodando por aí com um carro todo decalcado em troca do combustível e mais uma merreca por mês:D

JulioCesar
11-05-2009, 22:05
Em termos de vitórias na Loteria, ninguém ganha do falecido Deputado João Alves, um dos anões da CPI do orçamento da câmara dos Deputados e que ganhou 221 prêmios no total.

Ao ser perguntado como conseguia tão mirabolante façanha, o mesmo disse que DEUS o ajudava.

Alguns diziam que ele comprava os prêmios da loteria de outros ganhadores por somas muito maiores para ......hummmm..............deixa quieto ......!!!

Alguns deputados sérios , da mesma laia que banqueiros do bicho e traficantes de droga mantinham uma rede de compra de bilhetes premiados junto a agentes lotéricos inescrupulosos . É uma forma de lavagem de dinheiro , afinal não se pode provar que eles não ganharam de fato .
Hoje , a câmara dos deputados estuda maneiras de coibir esta prática .

Boato e Teoria da conspiração . O maior número de ganhadores é do estado de São Paulo , apesar da Brasília ser a cidade com maior número de apostas per capita .

Há um grupo de pessoas que insistem em arquitetar tramas mirabolantes de como o governo burla as loterias para amealhar mais dinheiro para seus cofres , basta dizer que o prêmio maior da MegaSena é de 18% do total arrecadado . Seria o governo tão burro e mesquinho para roubar este prêmio e ainda arriscar a matar a galinha dos avos de ouro ?
Acho que não .

ANTUNES CARLOS
11-05-2009, 22:09
Aqui em MInas, se fala que "Azarado é o sapo, que além de casar, ainda tem que levar a mulher pro brejo". Eu tenho muito medo de acertar sózinho na Mega Sena, e quando chegar na Lotérica, a moça olha o cartão, e vendo os números iguais ao resultado oficial ela fala; moço, hoje "empatou".

gujanuario
12-05-2009, 01:05
E em 2006 ele fez a quina e ganhou uns 40 mil. Usou para pagar a entrada de um apartamento pro meu irmão que se casou em 2007.

[]´s :legal:.

Se meu pai ganhasse 40k no jogo e não me desse uma graninha pra torrar no HT em punha ele pra fora de casa :lol:.

Eu nunca ganhei nem em Bingo.

Mordechai
12-05-2009, 06:01
.

Se meu pai ganhasse 40k no jogo e não me desse uma graninha pra torrar no HT em punha ele pra fora de casa :lol:.

Acho que foi por isso, também, que ele só contou depois de ter gastado.

Naquela época eu já conhecia o fórum e já estava contaminado. :hehe:

zairon
12-05-2009, 07:22
Eu também jogo toda semana, faço 2 jogos a mais de 5 anos.

Já ganhei a quadra (400 reais).

Um primo meu ganhou a quina (17 mil), e o jogo tinha sido feito na surpresinha.

Meu pai já ganhou váriassssssss vezes no jogo do bicho. hehehhehe

---------- Mensagem adicionada às 07:22 ---------- Mensagem anterior foi às 07:18 ----------

Antunes, pra grandes prêmios (ou não tão grandes), você irá receber na caixa economica.

Imagina que louco... ganhar 30 milhoes e ir na lotérica tentar receber. :ataque:

Aqui em MInas, se fala que "Azarado é o sapo, que além de casar, ainda tem que levar a mulher pro brejo". Eu tenho muito medo de acertar sózinho na Mega Sena, e quando chegar na Lotérica, a moça olha o cartão, e vendo os números iguais ao resultado oficial ela fala; moço, hoje "empatou".

paulofma
12-05-2009, 09:51
Meu pai já fez os 13 pontos na loteria esportiva, na década de 70. Lembro que o último jogo atrasou (Internacional x Santos). Ele, como Gremista fanático, precisou torcer para o Inter, que acabou ganhando.

Mas o prêmio foi dividido entre muitos acertadores. Valeu a emoção.

Detalhe é que, enquanto escutava o último jogo no rádio, sentou uma joaninha (bicho da sorte) sobre o cartão do jogo. Meu pai a circulou com a caneta e escreveu, depois que ela saiu, "Deus salva".

:legal:

N.Kid
12-05-2009, 12:15
Em 1971 meu pai passou perto; fez 12 pontos na loteria esportiva. Errou no jogo Santa Cruz X Corintians, pois apostou vitória do Santa Cruz.
Depois ficou torcendo para ninguém ter feito os 13 pontos, pois naquela época ganhava-se com 12 pontos, caso não tivesse nenhum apostador feito os 13. E, claro, um apostador sortudo fez os 13 pontos.
Depois disso, meu pai nunca mais apostou.

Não posso dizer que nunca ganhei nada; nas raspadinhas, que não raspo mais, ganhei poucas vêzes bilhetes grátis e merrecas de R$ 1,00 ou R$ 2,00.
Na Megasena não jogo faz tempo, desisti.
Vez ou outra aposta na Lotofácil.
Quem sabe um dia....
Um abraço.:legal:
FRANCISCO

JulioCesar
12-05-2009, 12:37
Para quem quer montar um set dos sonhos com o dinheiro da loteria :
Probabilidades de ganhar na loteria , apostando 1 aposta mínima :

QUINA - 1 / 24.040.016
LOTOMANIA - 1 / 11.372.635
LOTOFACIL - 1 / 3.268.760
MEGASENA - 1 / 50.063.860

A loteria com maiores chances de ganho é a Loteria Federal , o tradicional bilhete da Federal .
A probabilidade de ganhar o prêmio principal é de 1 / 75.000
O prêmio da extração especial mensal é de R$ 1,000,000,00 .

Boa sorte ! :legal:

---------- Mensagem adicionada às 12:37 ---------- Mensagem anterior foi às 12:33 ----------

Para quem não percebeu , sou empresário lotérico .
Em oito anos de atividade , em minha casa , saiu o prêmio maior da Quina , duas vezes e o prêmio principal da Federal em três vezes .
Na raspadinha , por duas vezes saiu um prêmio de R$ 10,000,00 aqui .

Espero que um dia a Mega acumulada saia aqui , de preferência em uma aposta que seja minha ...:D

rafael_nader
12-05-2009, 13:17
Para quem não percebeu , sou empresário lotérico .

Porquê não lança o Bolão do HTF?

claudio182
12-05-2009, 13:26
Na loteria não, mas minha família já ganhou um carro em promoção de TV.

JulioCesar
12-05-2009, 13:34
Porquê não lança o Bolão do HTF?

Boa idéia , mas vai dar certo até o dia que o bolão ganhar 30 milhões na MegaSena ...

No bolão do meu colega , na cidade vizinha , já saiu o prêmio principal duas vezes . Hoje ele sofre com duas pessoas que alegam que participavam regularmente do bolão e que teriam suas cotas reservadas com frequencia .
O processo se arrasta no judiciário com valor de causa de R$ 1,800,000,00 ...

JCarlos
12-05-2009, 13:44
ja ganhei a quadra da 'quina' , quadra da mega, e fiz os treze na loteria esortiva, mas nada que me desse margem pra comprar pelo menos um 'REF' ...

jfreitas
12-05-2009, 13:45
Pôxa, tem bastante gente conhecida que já ganhou uns prêmios bons...
No momento, só tenho jogado na Time Mania...me parece a que dá melhores chances de beliscar algum premiozinho bom.

JulioCesar, preciso ir na sua lotérica pra ver se me dá sorte... Nunca ganhei nada que valesse a pena...

Trator
12-05-2009, 13:56
Eu nunca ganhei em nada e também nunca apostei ...

João Alves e sua famosa frase, em 1993 “Deus me ajudou e eu ganhei dinheiro”. http://www.youtube.com/watch?v=oBMhddAn-tE

LuisBA
12-05-2009, 14:01
Acertei 11 numeros na Lotofácil, ganhei R$2,00 e investir o prêmio em uma megasena que acebei não acertando numero algum.

Resultado = R$0,00 :lol:

Aldevio Leão
12-05-2009, 15:07
Não costumo jogar em nada.

Raramente faço a mega para 4 sorteios seguido.

Já ganhei a quadra da mega, 190 merrecas. :legal:

Já ganhei lance de consórcio depois de perder por 4 meses. :lol:

Ganhei tb em pescarias de festa junina um churrasquinho de gato e um refri, nem cerva era. :aplauso:

Mas o q mais ganhei mesmo foi multas quando o pardal do aterro do flamengo não tinha placas sinalizando.:D

Seinfeld
12-05-2009, 16:07
Esse negócio de jogo é muito estranho. Meu pai joga faz uns 20 anos, sei lá, e só ganhou esses prêmios de R$ 200-300 reais.
Ai, em 2005, minha mãe, que abomina esse tipo de gasto desnecessário, foi convencida a fazer um joguinho da mega sena. Resultado: Quina! Ela ganhou 11 mil e poucos reais:aplauso:. Um absurdo, se ela tivesse acertado 1 numerosinho a mais, hoje eu estaria teclando do meu iate, ancorado em alguma ilha paradiziaca!!! Por ter errado esse nº, como castigo, não deixamos ela encostar nesse dinheiro:hilario:!!!

besantos1980
13-05-2009, 12:04
Sem querer causar discórdia, nem provocar ninguém... mas tem duas frases que eu adoro sobre loteria. Só pra descontrair...

"Loteria: um imposto sobre a imbecilidade".
autor da frase: Camillo di Cavour (político italiano)

"Arrisque-se com os bilhetes de loteria, e você perderá com certeza; e quanto mais bilhetes você adquirir, mais se aproximará desta certeza."
autor da frase: Adam Smith (filósofo escocês)

Agora, uma pequena anedota pessoal:

Eu tinha pavor de avião. E nunca joguei na loteria... mas, o que uma coisa tem a ver com a outra? Bem... as chances de você ser sorteado são minúsculas, a chance de levar a Mega Sena é de uma em 60 milhões, mas a Mega Sena é bem difícil mesmo. A média das loterias é mais baixa...

A chance de você morrem um acidente aéreo é de aproximadamente uma em 11 milhões.

Quem não joga porque sabe que a chance de ganhar é minúscula, não pode ter medo de avião, porque a chance de você morrer em um acidente aéreo é tão desprezível quanto a chance de ganhar na loteria.

Hoje eu me divirto à beça dentro dos aviões...

joao_neto_pb
13-05-2009, 12:24
"Loteria: um imposto sobre a imbecilidade".
autor da frase: Camillo di Cavour (político italiano)

"Arrisque-se com os bilhetes de loteria, e você perderá com certeza; e quanto mais bilhetes você adquirir, mais se aproximará desta certeza."
autor da frase: Adam Smith (filósofo escocês)

:ataque:Isso é verdade. Mas também é verdade que "só ganha quem aposta" :legal:

Aldevio Leão
13-05-2009, 12:46
É tudo q falam das loterias nada tem comprovação.

Para mim tem armação.

Mas q se fola, hj por ex tá em 7 milhãozão.

Se ganhar compro tudo em hi end, cabos e charutos.

E q se dane os custos benefícios dos tópicos .......................

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

jctreme
13-05-2009, 12:57
Já fiz 0, isso mesmo ZERO, ponto na Loteca. Errei até o duplo. É mole!!!

JCarlos
15-05-2009, 14:37
Cada um faz, e de maneira mais conveniente para sí. Realmente a grande maioria ignora as probabilidades e impostos. Se for pensar desta forma pouco fará na vida, pois tudo envolve impostos e probabilidades. Há os que se divertem em aviões, a diversidade é muito grande, daí a vida ter mais um colorido. No meu caso gosto de jogar, gosto de números, numerologia, e mesmo assim não gasto mais de dez a vinte reais por mes em jogos da mega. tenho um amigo que vai a Las Vegas varias vezes por ano, coloca mil dolares no bolso esquerdo, se perder td bem, as vezes ganha e paga a viagem, pra ele, esses mil pouco valem... O bom mesmo é se divertir qd sai do avião:legal:

Carlonis
19-05-2009, 11:15
ganhei 300k uma vez, o premio era de 1.2M mas para meu azar (e sorte deles) tiveram mais 3 acertadores e ainda tive de dividir o premio com o meu irmão que tinha pago a aposta pois eu ñ tinha levado a grana...hehehehe....mas tudo bem com os 150k eu quitei o financiamento do meu apê e comprei 1 consultório legal e um ultrassom para a esposa que já me renderam muito mais do que ganhei.

Agross
19-05-2009, 11:41
Nunca ganhei nada, aposto na mega e acredito que os números sorteados são manipulados.

rhbcd
19-05-2009, 15:09
O bom mesmo é se divertir qd sai do avião:legal:

Concordo contigo. Jogos de azar são pura diversão. A expectativa de ganhar uma bolada balança a adrenalina. Já ganhei em bingo (quando era permitido), rifas e até bolão da copa, feito por amigos da rua. O maior prêmio que ganhei foi o sorteio de um plano de seguro (R$22.000,00) em 1997. Com o dinheiro, dei entrada num apartamento e casei! Hoje, gosto da loteca, pela emoção de acompanhar os jogos. Se ganhar, excelente, mas se não, valeu pela brincadeira.

Aldevio Leão
19-05-2009, 15:45
22 mil em 97 da uns 500 hoje.

Eu descaso.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

rhbcd
19-05-2009, 17:30
Eu descaso.:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O pior é que se eu "descasar", ela leva metade de tudo!:D

JulioCesar
19-05-2009, 17:38
Nunca ganhei nada, aposto na mega e acredito que os números sorteados são manipulados.

Vai entender ... :Pirou::Pirou::Pirou:

rhbcd
25-05-2009, 13:49
12 pontos na Loteca. Maldito Nautico que virou em cima do CAP. Também, já tinha dançado com o empate, no último lance, do Marília frente ao Tigre catarinense.

Aldevio Leão
25-05-2009, 14:57
Vai entender ... :Pirou::Pirou::Pirou:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :ataque: :ataque: :ataque: :ataque: :ataque:

rickBagé
25-05-2009, 15:16
A pior coisa é ficar dependente da loteria, no meu caso eu sempre jogo os mesmo números, o ideal é jogar aleatoriamente. se eu não jogo fico com aquela impressão maldita " poderia sair os meus números " :D há!! nunca ganhei nada. :idiota:

Gerrit_smit_br
27-05-2009, 15:02
Esse negócio de jogo é muito estranho. Meu pai joga faz uns 20 anos, sei lá, e só ganhou esses prêmios de R$ 200-300 reais.
Ai, em 2005, minha mãe, que abomina esse tipo de gasto desnecessário, foi convencida a fazer um joguinho da mega sena. Resultado: Quina! Ela ganhou 11 mil e poucos reais

É assim mesmo ... igual viagem de avião. Tem gente que nunca viaja de avião por medo ... aí, um dia vai, pela primeira vez e o avião cai! Tem gente que tem mais milhas que graos de areia na praia, e nem turbulência pega.

---------- Mensagem adicionada às 15:02 ---------- Mensagem anterior foi às 15:00 ----------

A pior coisa é ficar dependente da loteria, no meu caso eu sempre jogo os mesmo números, o ideal é jogar aleatoriamente. se eu não jogo fico com aquela impressão maldita " poderia sair os meus números " :D há!! nunca ganhei nada. :idiota:

O dia que você troca os numeros a sua sequëncia original vai sair. Por isto nunca lembro o que joguei no passado.