PDA

Ver Versão Completa : Clube do iPod Touch

Juliano Fava
21-05-2009, 02:01
Gostaria de trocar informações com vocês sobre o iPod Touch, peguei ele ontem, mas ainda sou meio leigo no assunto. :D :D :D

Começando:
Vocês usam alguma película para proteger a LCD?
Onde que baixo os aplicativos pra ele?

Abs

Marco Araujo
21-05-2009, 07:25
Juliano,

Por enquanto estou usando a própra película que já veio grudada nele, mas devo comprar uma mais robusta em breve. Tenho um palm Sony há uns 6 anos e acho que ele sobreviveu tanto tempo, também graças à película.

Como sou meio novato como você, vou contribuir com uma dúvida: como fazer para ler PDF no iPOD T ?

JorgeM
21-05-2009, 08:40
Opa!

Tenho um ipod touch 8g 1g!

Adoro o bichinho! Só queria que ele tivesse mais espaço, provavelmente vou comprar um de 32 quando puder!

Eu uso a capa protetora iSkin, protege de praticamente tudo. O meu tem quase 1 ano e desde que comprei uso a capa, está como novo ainda :legal:

O meu já está com o firmware 2.2.1 e jailbreak. Aplicativos vocês podem baixar pela Appstore.

Ler PDF até agora não sei como!

Juliano Fava
21-05-2009, 10:40
Jorge, você comprou aonde a pelicula iSkin?

Quanto a Appstore, eu acesso pelo iTunes ou pelo Firefox? Preciso pagar alguma coisa?

Abs

JorgeM
21-05-2009, 10:49
Opa Juliano!

Olha comprei na Inglaterra. Mas vi várias no mercadolivre http://lista.mercadolivre.com.br/iskin :legal:

A Appstore você pode acessar de graça pelo iTunes ou diretamente pelo Ipod Touch via WiFi :) Tem milhares de aplicativos para download gratis e pagos. Muitas vezes os aplicativos pagos tem também uma versão lite de graça.

Juliano Fava
21-05-2009, 10:58
Vou dar uma olhada nessas peliculas. ;)

Como que faço pra colocar papel de parede?

Abs

Juliano Fava
21-05-2009, 11:17
Caros amigos!!!

Achei alguns produtos para iPod(não necessariamnte o Touch) por preços excelentes na Amazon. :uhu: :uhu: :uhu: :uhu:

http://www.amazon.com/Dock-Connector-Cable-iPhone-White/dp/B0007RV3IE/ref=sr_1_5?ie=UTF8&s=electronics&qid=1242914849&sr=1-5
http://www.amazon.com/BargainCell-Rapid-Travel-Charger-iPod/dp/B000CFO3WY/ref=sr_1_15?ie=UTF8&s=electronics&qid=1242914849&sr=1-15
http://www.amazon.com/iKross-Premium-Reusable-Protector-Cleaning/dp/B000WJ313W/ref=sr_1_19?ie=UTF8&s=electronics&qid=1242914849&sr=1-19
http://www.amazon.com/BLACK-Cover-Apple-Touch-iTouch/dp/B001J4VLOA/ref=sr_1_43?ie=UTF8&s=electronics&qid=1242914954&sr=1-43
http://www.amazon.com/iPod-Charger-Photo-iPhone-shuffle/dp/B000B7RFSM/ref=sr_1_53?ie=UTF8&s=electronics&qid=1242914974&sr=1-53
http://www.amazon.com/Apple-Travel-Charger-Video-Photo/dp/B000F7JYJQ/ref=sr_1_67?ie=UTF8&s=electronics&qid=1242914974&sr=1-67

Quem for comprar, dá um toque. :legal:

Abs

Juliano Fava
23-05-2009, 23:17
Amigos, como que eu coloco os apps?

Abs

Marco Araujo
24-05-2009, 10:22
Como sou meio novato como você, vou contribuir com uma dúvida: como fazer para ler PDF no iPOD T ?

Bem, agora contribuo com a resposta :riso:

Lendo a folha(SP), achei o Stanza www.lexcycle.com

Para instalar os aplicativos:
-ter CC internacinal
-criar uma conta na iTunes Store
-escolher o aplicativo
-clique "Get app"
-Sincronize

No caso do Stanza, o clique na página de download e o iTunes será aberto já no jeito para instalar o Stanza no iPhone/iPod. Depois tem que instalar a versão Desktop no PC/Mac para usar os e-books que você já tenha.

No momento estou fazendo isso, depois posto o resultado.

artfg
24-05-2009, 10:37
Tenho um iPod Touch a praticamente um ano e meio e posso garantir que a tela dele não risca, é impressionante.

Para quem não acredita, tem vários videos no Youtube onde os caras tentam riscar a tela de tudo que é jeito, aqui vai um de exemplo:

xitR1lYh1fU

A única parte dele que risca é a traseira, essa sim merece um cuidado especial.

Juliano Fava
24-05-2009, 13:48
Maldito iTunes!!! :irado: :irado:

Amigos, baixei as Free Apps pelo iTunes no PC...
As Apps baixadas ficaram no Aplicativos, mas o que devo fazer depois disso? Já tentei de tudo!

To muito perdido!

Abs

Marco Araujo
24-05-2009, 14:02
Select iPhone a esquerda
No painel a dir, selecione a aba aplicativos
e clique no botão "sincronizar"

Juliano Fava
24-05-2009, 14:41
Marco esse que é o problema...

Meu iTunes não tem a aba aplicativos do lado direito. :(
Baixei e re-instalei o iTune duas vezes, mas não funcionou. :(

http://img35.imageshack.us/img35/4403/ipodp.png

Qual seria o problema?

Abs

artfg
24-05-2009, 15:30
Juliano, você precisa atualizar o firmware do seu iPod Touch, essa versão 1.1.5 não suporta instalar nada.

É só clicar no update nessa janela do iTunes que você postou a foto.:legal:

Juliano Fava
24-05-2009, 16:36
Art senão me engano essa versão tem que pagar, teria alguma versão free?

Abs

artfg
24-05-2009, 18:04
Putz, agora não lembro se tem que pagar ou não, apareceu algo relativo a isso quando você clica no update?

De qualquer forma somente com o firmware 2.0 ou mais recente que é possivel instalar os programas.

Marco Araujo
24-05-2009, 21:41
Tinha visto pela manhã, acho que 9,90....dólares...:xingo2:

Juliano Fava
24-05-2009, 22:19
Consegui arrumar o problema, tive que atualizar o iPod Touch pra versão 2.1.1 :)

Já coloquei algumas Apps. :feliz:

Abs

DRAGAO
14-06-2009, 11:07
Pessoal, deixa eu entrar nesse bonde pq provavelmente farei parte de clube entonsssiss......

Ontem tive meu primeiro contato com um touch desse de 8gb. Pra dizer a verdade ainda nao conhecia esse ipod, eu tenho o modelo video de 80gb e parei nisso...hehehehehe

Achei pra variar um pouco EXCELENTE....:ataque: como tudo que a apple faz!!!! telao pra eu que sou meio ruim de enxergar, FININHO (o mais importante) e muito dez a operacao.
Ate hoje nao consegui me desvencilhar da minha pochete justamente por causa das coisas que preciso carregar, dentre elas meu palm.....:concordo:

Tenho buscado opcoes para tentar "entrar na moda" mas ta dificil....O ideal pra mim seria um nextel que fosse dual chip e com as funcoes de um palm mas acho que irei morrer antes de ver um treco desses....:lol: Desisti de carregar meu Vivo mas o palm nao da....minha cuca ta la dentro....

Eu nao conheco a primeira geracao mas essa segunda geracao é dez!!!! (nao sei se a primeira era tao fininha como essa e a tela era tao grande).
Algumas informacoes meu amigo nao soube dizer mesmo pq acabou de receber o presente mas uma coisa me assustou: DURACAO DE BATERIA DE 2 HORAS????
Isso foi um balde de agua gelada....O palm eu carrego 1 ou na maximo 2x por semana (raramente), agora esse ipod so durar 2 horas qdo em uso???? É isso mesmo???
Se for isso dai fica dificil pq carregar todo dia nao da....seria um saco!!!

Independente das funcionalidades que ele tem (e se eu comprar vou descobrir) gostaria de saber se ele possui a possibilidade de ter programas iguais ao Palm instalados tipo agenda etc, inclusive algo similar ao TealSafe, uma area reservada criptografada para insercao de senhas diversas etc.....
Outra, ele sincroniza com o pc e espelha o conteudo dentro do pc?
Novamente TEMPO DE BATERIA real?
Atualizacoes gratis ou pagas?
Aplicativos gratis ou pagos?
Aplicativos todos apenas proprietarios Apple?

Bom, desculpa encher o saco mas newbee é assim mesmo.....:p

Ah!!! ja ia esquecendo: Ele tem alguma necessidade de desbloqueio etc/??? como os iphone??? ou ta tranquilo? Eu vou trazer de fora porisso preciso saber pois nao quero complicacao...

---------- Mensagem adicionada às 11:07 ---------- Mensagem anterior foi às 10:58 ----------

Ah!! outra coisa que lembrei:
-qual a magica do sistema de toque deste itouch??
ele funciona no dedao mas nao com a minha caneta do palm!!!!!
testei isso ontem e fiquei surpreso.....como pode funcionar com o dedo e nao com a caneta?????

JorgeM
14-06-2009, 11:07
DRAGÃO a duração é muito maior que isso. Tocando mp3 chuto umas 10h pelo menos. Em uso intenso como em jogos acho que dura umas 3 a 4horas, assim como tocando vídeo. :legal: Em standby ele fica dias sem precisar carregar.

Juliano Fava
15-06-2009, 10:05
Novamente TEMPO DE BATERIA real?

A geração 1 dura umas 26 horas, a geração 2 umas 32 horas. ;)

Atualizacoes gratis ou pagas?

Depende do humor da Apple. :D

Aplicativos gratis ou pagos?

Existem os dois, mas os grátis são versões trial. ;)

Ele tem alguma necessidade de desbloqueio etc/??? como os iphone???

Você pode desbloquear pra colocar aplicativos hackeados e jogos full.

qual a magica do sistema de toque deste itouch??

Não adianta, não funciona a caneta. Já testei aqui. :D :D :D :D

Abs

DRAGAO
15-06-2009, 10:36
Bom, com essas 2 afirmacoes sobre bateria acho que fico um pouco mais tranquilo....:D

Essas tais versoes trial é como no Palm?? Eu tenho varios aplicativos trial eternos....hehehehe...tipo ele funfa a vida inteira como trial e é completinho.

Estou avaliando se compensa trazer de fora ou comprar aqui tipo no Quebarato ou ML. Se alguem tiver alguma indicacao de loja la fora que envie aqui para o br fico agradecido. :legal:
A minha intencao é pegar o 16gb. Acho que ficarei tranquilo em relacao ao espaco.

Juliano Fava
15-06-2009, 10:47
Essas tais versoes trial é como no Palm??

Vicente, é igual a um jogo demo, pra jogar a versão full, você precisa pagar.

Desbloqueado o Touch, você não precisará mais pagar. ;)

Estou avaliando se compensa trazer de fora ou comprar aqui tipo no Quebarato ou ML. Se alguem tiver alguma indicacao de loja la fora que envie aqui para o br fico agradecido. :legal:
A minha intencao é pegar o 16gb. Acho que ficarei tranquilo em relacao ao espaco.

A BH Photo não traz pro Brasil?

Abs

DRAGAO
15-06-2009, 10:57
BEM LEMBRADO HEIN!!!! :legal:

edit: danou-se...nao mandam....

Juliano Fava
15-06-2009, 11:13
Putz Vicente, que zica...

Tenta pelo eBay. :legal:

Abs

lucius
16-06-2009, 18:54
Opa.

Vou entrar por clube com um iTouch 2 16gb.

Já tinha um nano que ficava no carro, mas esse touch extrapola é um brinquedo muito, muito legal :legal:

Lucius

lucius
16-06-2009, 21:16
Algume conhece algum jogo de corrida ou esporte legal para se instalar?

Lucius

Rodrigo.RJ
16-06-2009, 21:36
Fala aí pessoal!

Também tenho um iPod Touch, o meu é da primeira geração, de 8GB. :legal:

Dei uma lida rápida no tópico pois já estou de saída. Amanhã tentarei responder a algumas dúvidas. :bD :legal:

Acho que vocês poderiam dar umas 'bizoiadas' no Clube do iPhone (http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=56302). Lá tem vááárias dicas que se aplicam ao iPod Touch. :concordo: :bD :legal:

Até amanhã. :p

Abraços!!!

Juliano Fava
17-06-2009, 00:55
Algume conhece algum jogo de corrida ou esporte legal para se instalar?Lucius

De corrida tem o Ferrari Challenge. :legal:

De futebol, tem o Real Soccer. :legal:

Abs

lucius
19-06-2009, 21:07
O jailbreak para o Iphone funciona do touch?

É reversivel?

Lucius

artfg
19-06-2009, 21:36
O jailbreak para o Iphone funciona do touch?

É reversivel?

Lucius

Existe sim jailbreak para o iPod Touch.

E com um simples restore do iTunes o iPod fica como novo, sem nenhum traço do jailbreak.

Juliano Fava
29-06-2009, 11:15
Amigos, meu iPod Touch está quase lotado, e andei reparando que cada vez mais ele demora pra inicializar. O de vocês também é assim?

Tenho muitos vídeos dentro dele, tem como separá-los em pastas?

Abs

Rodrigo.RJ
29-06-2009, 21:01
Juliano,

Você fez 'jailbreak' nele? :que:

O meu ficou mais lento depois do processo de 'destravamento'. Estou pensando até em eliminá-lo. :concordo: :bD :legal:

Abraço!

Juliano Fava
29-06-2009, 21:59
Rodrigo, fiz sim. :legal:

Pensei também em me desfazer do jailbreak, mas com isso, eu perderia muitos apps.

PS: Curiosidade, por que você mudou de nick? :que:

Abs

Rodrigo.RJ
01-07-2009, 16:49
Fala Juliano! :legal:

É, desfazer o 'jailbreak' teria esta desvantagem mesmo. :concordo:

Mudei porque descobri que era um tanto difícil falar Rodzt. Achei que soava estranho. :bD

Abraço!

Juliano Fava
01-07-2009, 18:42
Mudei porque descobri que era um tanto difícil falar Rodzt. Achei que soava estranho. :bD

Só porque eu aprendi a falar o seu nick, você o muda... :D :D :D :D

Abs

guigoo85
02-07-2009, 02:22
DUVIDA: Eu tenho ipod touch 2g e queria atualizar meu OS pro 3.0
A versao é paga e eu tenho CC internacional, mas mesmo assim nao é possivel comprar porque nao é um cartao americano.

Como proceder?

PS: eu tenho uma conta americana na appstore e uma conta br

adrianogh
02-07-2009, 13:40
DUVIDA: Eu tenho ipod touch 2g e queria atualizar meu OS pro 3.0
A versao é paga e eu tenho CC internacional, mas mesmo assim nao é possivel comprar porque nao é um cartao americano.

Como proceder?

PS: eu tenho uma conta americana na appstore e uma conta br

Já tentou pelo site da Apple?

http://www.apple.com/br/ipodtouch/softwareupdate.html

Abs,

Adriano

guigoo85
02-07-2009, 23:47
Valeu Adriano , vou tentar

guigoo85
03-07-2009, 00:15
Consegui! Finalmente! E na conta br da itunes. A conta gringa mesmo me deixou no mão, anyway. Valeu pelo bizu

Cheers

guigoo85
05-07-2009, 17:22
E ainda tenho a impressão que nem paguei nada pelo OS3.0
Foi direto, agora é esperar a fatura e ver

Juliano Fava
06-07-2009, 21:29
Tenho muitos vídeos dentro dele, tem como separá-los em pastas?

Fiquei tentando separar em pastas, mas não consigo! :irado:
Começo a achar que não é possível.
Infelizmente é uma pena, estou com muitas fotos e vídeos no iPod, porém tudo bagunçado. :-/

Abs

guigoo85
08-07-2009, 23:28
doce ilusao, veio na fatura sim $9,90 rs mas valeu a pena.

flaviolondres
02-08-2009, 19:20
Colegas, alguém poderia me ajudar? Sou registrado na loja do Itunes do Brasil, que é fraquíssima. Aí comprei um itunes card e registrei uma conta no Itunes do EUA e fiz uma compra de um jogo. Deu tudo certo, baixei o jogo para o Itunes, mas não consigo baixar para o IPOD TOUCH. O jogo está como aplicativo (apesar de ficar num lugar separado), mas não tem jeito, ele não vai para o IPOD. Se alguém puder me ajudar ... por aqui ou por email (flaviolondres@ig.com.br), agradeço desde já.

Juliano Fava
02-08-2009, 21:20
Flavio, o software do seu iPod está atualizado?

Abs

guigoo85
05-08-2009, 22:35
Amigo, eu tambem ja tive esse problema e sabe como resolvi?

passei a baixar os jogos direto pro itouch. se vc tiver uma conexao wifi faça isso, é a melhor coisa. ele baixa e instala num segundo

Juliano Fava
05-08-2009, 23:19
Guigoo nunca tive esse problema... E só baixo pelo PC.

Abs

guigoo85
16-08-2009, 14:50
estranho, pra mim so tem funcionado assim, mas acho mais rapido ate

Sendoh
24-08-2009, 10:09
Pessoal, sou mais um feliz proprietário de um Ipod Touch! Apesar disso, estou tendo um probleminha ao passar três albúns para a biblioteca do itunes! Um quando passei ficou com suas músicas dentro de outro album, que não tinha relação alguma com ele além de começar com a mesma palavra! Os outros dois, estão sendo duplicados, adiciono uma pasta, porém aparecem dois albuns, com músicas aleatórias, mas sempre iguais! (ex: um fica sempre 02, 04 e 05 e no outro 01, 03 e 06)

O que faço para resolver isso?

Abraços!
Felipe.

guigoo85
30-08-2009, 17:24
esquizofrenias da APPLE tenta usar o sharepod e passar direto

eduroizman
06-09-2009, 23:33
Pessoal,
possuo um Touch há quase dois anos. Gostaria de saber se vocês conseguem utilizar o localizador na função Mapas. Os itinerários funcionam perfeitamente, só não consegue me dar minha localização atual, mesmo com o wifi ativo. Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Abs.

robsonboto
07-09-2009, 12:09
Ola pessoal, sou mais um novo dono de um iTouch 2G 8GB.

Fiz o jailbreak e atualizo pelo Cydia e Intallous, FW v. 3.0 (fiz seguindo este video no youtube (http://www.itouchbr.com.br/2009/06/20/video-tutorial-fazendo-jailbreak-no-firmware-30/)) no iTouchBR. Todo o procedimento é explicado de maneira bem intuitiva e é facil, nada complicado.

Prefiro pegar meus apps pelo Installous, pois existe muito app carckeados, e quando baixo, ele ja instala pra min, depois, se gostar do app, só sincronizo com o iTunes que ele faz o backup pra min.

Um aplicativo bem legal é o Youtube MX, que faz downloas dos video em alta qualidade :legal:

E só tenho a reclamar o espaço, só estou com 500MB livres :D ....futuramente irei pegar um com 16GB.

Próximo passo é trocar o som do carro, pois o meu não tem aux in (estou de olho num Philips CEM220, alguma critica ou sugestão no mesmo preço)

Lellis
17-09-2009, 13:00
Colegas,

Existe algum aplicativo que permita copiar os bookmarks do Firefox (no notebook) para o Safari (no iTouch)?

Grato pela atenção.

Belda
17-09-2009, 13:36
O meu travou ontem com tela branca...depois do desespero consegui destravar com a dica na busca no google

Dica: Basta segurar a botão Home e Power juntos por 10 segundos e solte a tecla Power

Abs

Juliano Fava
18-09-2009, 00:50
Belda, fazendo esses passos, ele resetou o aparelho?

Abs

Belda
18-09-2009, 08:56
Belda, fazendo esses passos, ele resetou o aparelho?

Abs

Olá Juliano...Esse passo não reseta e nem exclui nada do aparelho...apenas ele volta a funcionar normalmente...no meu caso funcionou perfeitamente

Segue mensagem original que peguei no forum do yahoo
"Supondo que o modelo dele seja da 2g - 5g é só segurar o MENU mais o botão central por 10 segundos, ele vai reiniciar.
Caso ele trave novamente, inicie segurando Play + Botão central, ele vai entrar em recovery mode, então plugue no PC e faça o restore via Itunes.
Se for um Ipod Touch segure Power + Home por 10s... Para entrar no reovery, mantenha o home precionado por mais 10s caso isso seja necessário"

abs

guigoo85
28-09-2009, 02:44
Agora não dá mais pra usar o sharepod pra quem atualizou pra v3.0 em diante

Juliano Fava
28-09-2009, 09:57
Guigo desculpe a ignorancia, mas o que o Sharepod faz?

Abs

guigoo85
09-10-2009, 21:03
o sharepod faz o que o itunes faz

fernando.kreutz
11-10-2009, 23:58
galera, é impressao minha ou o touch tem o "volume" mais baixo do que o nano 3ª geracao? pois usando o mesmo fone, achei meio baixo o vol. maximo do meu touch.

---------- Mensagem adicionada às 23:58 ---------- Mensagem anterior foi às 23:56 ----------

robsonboto, pega um som que é made for ipod, eu tenho um da pioneer, mto bom, apesar de eu nem usar mais no ipod, pois acho mais pratico o pendrive (nao me conformo em deixar um player de 600 reais no portaluvas, mas um pendrive de 50, nao vejo problema, heheheh)
:legal::legal:

luisgustavopovoa
12-10-2009, 13:44
Estou precisando de caixas p/ sair o aúdio do iphone, o que é melhor, JBL, Klipsch, B e W...?

Juliano Fava
12-10-2009, 15:04
Luis, depende de quanto você pretende gastar. ;)

Abs

João de Deus
25-10-2009, 10:52
Olá !

Recentemente comprei um iPod Touch 3G 8GB (2G atualizado).
Este modelo começa com "MC".
Gostaria de saber se voces me dao uma luz de como eu faria o jailbreak deste aparelho. Eu tentei o "blackra1n" , mas somente travou o aparelho.
Aguardo uma resposta...

Antecipadamente grato ! :legal:

fernando.kreutz
27-10-2009, 01:35
Se vc nao atualizou ele para o utlimo firmware (3.1.2) e possui o 3.1.1, se nao me engano, tem como fazer. Também tenho esse ipod atualizado, veio com o 3.1.0, aí saiu um update pro 3.1.1 e agora pro 3.1.2. Não fiz o jailbreak pois é ilegal e invalida a garantia, e meu aparelho é nacional, assim como, não acho necessário, pois voce pode baixar uma infinidade de aplicativos da app store totalmente gratuitos, uns limitados outros não.

mfx
27-10-2009, 09:45
:D Acabo de voltar de viagem com meu 1o iPod, um touch de 64gb...

Ainda estou começando a pegar as manhas... Vou dar uma lida geral... No meio tempo, se alguém quiser indicar algum programa bom pra ripar clips de DVDs e BDs de shows pra ele, agradeço :D ...

Abs

Marcelo

Juliano Fava
28-10-2009, 00:26
64GB? :queixo:

É GB que não acaba mais. :ataque:

Abs

mfx
28-10-2009, 15:15
:D Juliano, to curtindo muito... Com mais de 3000 fotos pessoais, uns 10 videozinhos do brazzers, uns 20 podcasts de trance e mais uns 20 CDs, ainda tenho mais de 50gb uhuuuuuuu :bD.

Já aprendi a configurar a taxa de bits ou lossless na hora de ripar meus CDs, a colocar as capinhas personalizadas para o "flow" e a restringir o acesso aos vídeos via senha no iPod (muito útil pra quem tem filmes adul7os instalados no iPod para aqueles momentos de aperto :ataque:, mas nem por isso quer que qquer um que pegue o brinquedinho dê de cara com suas atrizes favoritas suando por uns trocados :p).

Já baixei alguns podcasts da iTunes americana, mas ainda não fiz meu cadastro nem na americana nem na br... E ainda estou tentando achar qual a melhor opção pra começar a ripar clips de DVD's e BD's de shows para o bichinho...

Abs!

Marcelo

João de Deus
28-10-2009, 19:15
obrigado pela resposta fernando.kreutz ! vou fazer isso mesmo ! vou deixar como ele veio :legal:

Juliano Fava
29-10-2009, 00:24
Marcelo, que programa que você usa pra colocar senha nos vídeos? :D

Abs

mfx
29-10-2009, 10:12
Então, por enquanto eu estou usando a opção restrições, bloqueando os vídeos.

Menu Ajustes > Geral > Restrições > crie uma senha para restrições, caso vc ainda não a tenha > filmes > selecione uma das opções de restrição, que te permitem restringir o acesso a todos os vídeos, ou a recomendações de faixas etárias específicas (tipo pg-13 ou nc-17).

O problema é que nem todos os vídeos vem com esse tag de classificação, e eu ainda não achei nenhum soft pra escrever isso neles... Então deixo tudo bloqueado, e só libero quando quero...

O ideal seria bloquear por arquivo, ou pelo menos permitir editar os detalhes de cada arquivo pra garantir que eles se encaixem numa faixa etária bloqueável... Isso eu ainda não consegui, rsrs...

Abs

Marcelo

fernando.kreutz
30-10-2009, 00:42
o touch é um aparelho fantasstico, só fiquei decepcionado com a duracao da bateria, quando usado na navegacao e etc, dá a impresao de que, esta tela de lcd abduz a carga da bateria, hehehehe. Por acaso, algum de voces que costuma desligar o ipod quando fora de uso (ficar pressionando o botao superior até aparecer o slider vermelho para desligar), notou que quando liga o aparelho, ele mede a bateria para menos e depois ela aumenta de novo?

Juliano Fava
30-10-2009, 00:45
Valeu Marcelo, vou testar com uns vídeos aqui. :D

Fernando, raramente desligo o meu. O motivo, demora muito pra ligar. :legal:

Abs

fernando.kreutz
10-11-2009, 16:38
juliano, falando sobre desligar, to deixando o meu só em sleep agora, e notei que a bateria gasta muito menos do que desligando ele. Acho que o desligar é so quando vc vai deixar sem usar por um periodo mais longo, coisa que nao me acontece, hehehhe.

Juliano Fava
15-12-2009, 10:46
Amigos, inclui uma pesquisa no tópico. ;) Só por curiosidade. :p

Lembrando que é apenas um voto por geração, utilidade e tempo. :tu:

Abs

fhissataka
22-12-2009, 21:42
Aos donos do iTouch:

Estou pensando em adquirir um, para substituir meu Palm T3 velho de guerra.

Eu necessitaria para isto das seguintes features/programas:

- bloco de notas por categorias, como existe no palm: trabalho na área de telecom/informática e guardo muitas "receitas de bolo" no meu Palm, fora senhas e endereços IPs de vários servidores

- agenda de contatos, também dividida em categorias (pessoal, profissional, serviços, etc)

- programa gerenciador de senhas

- restrição com senha para determinados memos (como dados bancários, por exemplo)

- sincronização de dados com o PC, de preferência com acesso aos dados em um software cliente no PC

Todas estas funções são supridas hoje pelo meu Palm.

Pergunto: o iPod Touch me atenderia também?

Grato a quem puder responder!

Fernando

AlexandreFarrapo
29-12-2009, 15:32
Comprei um Touch 32GB MC (3ª G).
Tentei carregá-lo com um carregador de parede de um MP4 que minha esposa tinha, mas não funcionou.
O carregador indica que está carregando, mas o Ipod não indica.

Tem que ser um carregador próprio?

Grato.

Juliano Fava
04-01-2010, 01:16
Alexandre, comprei um carregador da China(genérico), paguei uns 2 dólares, e está funcionando perfeitamente. ;)

Tente comprar de lá também, o site é da Deal Extreme, demora, mas chega.

Abs

Juliano Fava
07-01-2010, 13:46
Amigos, alguém já ligou o Touch na televisão? É normal só funcionar os vídeos e as fotos?

Abs

Juliano Fava
03-02-2010, 02:10
Estava tentando atualizar meu iPod para o FW 3.0, eis que apareceu a seguinte mensagem:

"O servidor de atualização de software do ipod não pode ser contatado. Verifique se seus ajustes de rede estão corretos e se sua conexão de rede está ativa ou tente novamente mais tarde."

Alguém tem uma luz para isso?

O problema é que também não consigo nem restaura-lo. :(

Abs

Juliano Fava
12-02-2010, 17:35
Os amigos que possuem o iPod Touch 1G ao atualizarem o FW para 3.0 ou acima, notou o sumiço da barra de volume quando não tem fone conectado?

Abs

coentro
25-02-2010, 00:23
Pessoal,estou querendo comprar um ipod touch 8 gb 3 geracao e gostaria de saber se tem como eu usar o msn ?

Preciso desbloquear o aparelho para usao msn ou com ele bloqueado eu posso usar o msn?

Grato desde ja,
Coentro.

Juliano Fava
25-02-2010, 01:44
Anderson, se não me engano, tem um aplicativo pago na Apple Store que é o msn, custa uns 5 dólares.

Abs

Highlander
25-02-2010, 02:38
Se não quiser todos os recursos do MSN (apenas o chat), tem o IM+ Lite que é gratuito, e tb compatível com Google Talk e outros.

coentro
25-02-2010, 09:46
Juliano e Highlander,agradeco pelo esclarecimento!!!

-=|Lucas|=-
26-02-2010, 07:25
Tenho ipod touch 2g e estou a procura de um carregador veicular, alguem recomenda algum em especial??

Acabei descobrindo um geito de usar o bluetooth do ipod e estou conectando um gps bluetooth, assim estou utilizando ele como um gps, com o tomtom e tudo :hilario:, só que a bateria vai rapinho.

Hodney Fortuna
26-02-2010, 20:23
Estou em duvida em comprar um Ipod Touch de 32Gb ou um Classic de 160Gb.

Vou comprar o aparelho direto dos EUA e gostaria de saber se a garantia dele é internacional.

Juliano Fava
27-02-2010, 11:22
Hodney, eu tenho um Touch e tive um iPod Vídeo(semelhante ao Classic), e te digo que o Touch é muito melhor e muitoooo mais pratico!!!
Com o Touch, você pode acessar a internet, conversar no msn, usar gps e jogar. :legal:

Quanto a garantia, eu não sei te dizer.

Abs

Hodney Fortuna
04-03-2010, 15:42
Hodney, eu tenho um Touch e tive um iPod Vídeo(semelhante ao Classic), e te digo que o Touch é muito melhor e muitoooo mais pratico!!!
Com o Touch, você pode acessar a internet, conversar no msn, usar gps e jogar. :legal:

Abs

Já me decidi! Vou comprar mesmo é o touch de 64Gb pois em meu PC tenho 52Gb de músicas e pretendo transferir todas as músicas para ele. Nos EUA ele está sendo vendido a $399,00 enquanto no Brasil ele é pedido por R$ 1390,00 ou quase $750. É o custo-brazil, você compra dois ipods, um para vc e outro para o desgoverno. Abuso não levo para casa.

coentro
04-03-2010, 22:00
Amigos,estou querendo comprar um ipod touch para mim,mas estou em duvida entre o de 8gb e o de 32gb!!!Oq muda entre esses modelos,fora comando por voz,tamando de armazenamento e fone de ouvido com microfone? Eh verdade que no de 8 gb o processador eh mais fraco,os jogos nao vao ter a mesma definicao que no de 32 gb?

Existem alguma outra desvantagem do ipod tcouh de 8 gb?

Por favor me ajudem!!!!

Grato,
Coentro.:legal:

Furlan
05-03-2010, 12:23
Olá Juliano, como é a qualidade de áudio entre esses modelos?
Dizem que a qualidade do Touch é pior... Como nunca ouvi nenhum desses modelos, não tenho parâmtros.

Abraço

Furlan

Abs

Juliano Fava
05-03-2010, 19:21
Furlan, a qualidade do Classic é melhor sim. ;)
Mas com um bom fone, o Touch não faz feio. ;)

Antes

Abs

coentro
15-03-2010, 22:46
Juliano,acabei de comprar um ipod touch de 32 gb,qual o fone de qualidade que vc recomenda??

Qual o app,que posso baixar(gratuito)para acessar o msn?

Agradeco desde jah,
Coentro

Juliano Fava
16-03-2010, 15:16
Juliano,acabei de comprar um ipod touch de 32 gb,qual o fone de qualidade que vc recomenda??

Em relação a fones de ouvido, eu acho melhor você perguntar ao Fhissataka, Sr. Burns ou ao RenatoCWB que são grandes conhecedores dessa area. :tu:

Qual o app,que posso baixar(gratuito)para acessar o msn?

E quanto a usar o msn, eu tinha os apps Palringo IM e Fring. :tu:

Abs

coentro
16-03-2010, 15:27
Juliano,obrigado pelas informacoes!!!:legal:

coentro
17-03-2010, 18:03
Pessoal,mais 1 para o clube!!!

POrem acho que vai demorar chegar em minhas maos meu novo brinquedinho.Comprei no site da apple Brasil no dia 15(segunda) e so hoje que eles enviaram o produto para a transportadora!!!O cartao de credito foi autorizado no mesmo dia.Os caras levaram 2 dias para personalizar o ipod(colocar 2 frases atras do mesmo),embalar e enviar para a transportadora.No momento da compra,o periodo de entrega era de 1 ah 4 dias uteis,agora recebi um e mail com a data de entrega para o dia 29,fod@!!!

Deixei de comprar na saraiva pelo fato da personalizacao(gratis) e acabei quebrando a cara no prazo de entrega,na saraiva era de 3 dias uteis.

Sou eu e crianca quando ganha um brinquedo,quer logo brincar.Mas tou vendo que vou esperar um pouco,gracas a apple Brasil.

Abracos,
Coentro.

Juliano Fava
17-03-2010, 20:02
Dexei de comprar na saraiva pelo fato da personalizacao(gratis) e acabei quebrando a cara no prazo de entrega,na saraiva era de 3 dias uteis.

Não sabia dessa tal personalização. Tem algum número máximo de letras para colocar?

Abs

coentro
17-03-2010, 21:56
Não sabia dessa tal personalização. Tem algum número máximo de letras para colocar?

Abs

Pois eh,vc comprando pelo site da apple,vc ganha uma gravacao a laser na parte traseira do ipod touch ou qualquer outro modelo de ipod!!!!

Sim,tem limite de numero de letras,tamanho da fonte e tipo de fonte.Entre na apple store e tire suas duvidas.

Abracos,
Coentro.:legal:

Juliano Fava
17-03-2010, 22:49
Valeu, Anderson. :legal:
Vou dar uma olhada no site. :legal:

Abs

coentro
19-03-2010, 14:22
Apple miseravel!!! Teve a coragem de enviar meu ipod pelo transporte rodoviario e nao aereo....:irado:

coentro
23-03-2010, 10:58
finalmente chegou meu ipod touch de 32 gb,agora eh mexer em tudo para aprender!!!!

Como faco para configurar o ebuddy,para minha conta de msn?

Agradeco a ajuda dos amigos.

coentro
24-03-2010, 22:02
Ja configurei e mail,msn,outras configuracoes para economizar bateria e etc....

Achei estranho pq meu ipod veio com a versao de software 3.1.2,baixei a versao atual 3.1.3 e nao foi cobrado do meu cartao,ate agora pelos menos e nem recebi nenhum recibo de compra!!

Pensei que a apple ja estava enviando os ipods com a versao atual,para evitar jailbrake etc...

torresfelipe
26-03-2010, 20:19
A atualização de soft do 3.1.2 para 3.1.3 não é cobrada. A cobrança era feita pra sair do soft 2.x.x pra 3.x.x.

coentro
27-03-2010, 02:50
A atualização de soft do 3.1.2 para 3.1.3 não é cobrada. A cobrança era feita pra sair do soft 2.x.x pra 3.x.x.

Hum,entendi agora!!Valeu pela informacao..:legal:

coentro
06-04-2010, 21:01
BOa noite amigos!!!Sera que este novo O.S 4.0 do iphone,vai servir para o ipod touch tambem??

Alguem esta sabendo de algo?

Abracos.

marcosm
12-06-2010, 09:00
Quero entrar no no grupo também. Estava precisando de su stituir
substituir o meu mp3. Só não gostei de na primeira vez ter de colocar o meu cc no cadastro do Apple store.
AgoRa estou aprendendo a usar.

Highlander
14-06-2010, 05:01
BOa noite amigos!!!Sera que este novo O.S 4.0 do iphone,vai servir para o ipod touch tambem??

Abracos.

Acho que sim, mas algumas funções (como multi-tarefa) não estarão liberadas.

Juliano Fava
23-06-2010, 19:52
Poxa, queria tanto a multi-tarefa. :(

Abs

Tomcat
24-06-2010, 11:04

Abracos.

Prezados,

Sou o mais novo membro (ui) do grupo!

Adquiri um iPod Touch 3ªG de 32 gb. Estou ainda aprendendo a usar. Atualmente, como estou sedentário, estou usando mais o wi-fi.

Sobre a atualização para o OS 4.0, eu já fiz. No meu caso bastou espetar no itunes que ele acusou a atualização. Falando nisso, eu não cadastrei meu cartão de crédito no itunes, pra evitar de sair comprando app desnecessário..hehehe.

Abs!

Juliano Fava
24-06-2010, 16:52
Seja Bem Vindo, Tom!

Curta bastante o brinquedo. :D

Abs

Juliano Fava
07-07-2010, 17:58
Os amigos sabem como posso colocar arquivos .txt no ipod touch?

Abs

Tomcat
12-07-2010, 11:37
Probleminha no iPod Touch!!

Depois que instalei um app da loja da aple, percebi que meu iPod ficou com a canto superior esquerdo da tela extramamente sensível, chegando ao ponto de ativar funções com a simples aproximação do dedo na tela!!! Ainda não fiz o reset, pois estou sem tempo, mas queria saber se alguém já passou por isso! Quando ligo o iPod o problema não aparece, mas surge pouco tempo depois. Irrita na hora de desligar!!!

Abs!

lexlex
03-08-2010, 20:00
o meu começou a dar o seguinte problema: eu instalei um app que simula aqueles "níveis" de pedreiro... nem sei o nome disso! Funcionava perfeitamente, até que de repente ficou totalmente descalibrado, indicando 0° por exemplo, num ângulo de uns 30°. Será que é problema de hardware? Como posso testar isso?????

Obrigado :)

Rodrigo.RJ
06-08-2010, 11:12
Fala aí Pessoal! :legal:

DICA (http://www.engadget.com/2010/07/28/ipod-touch-turned-into-a-phone-using-yosions-apple-peel-520/) pra quem quer transformar o iPod Touch num iPhone. :concordo: :D :legal:

http://www.blogcdn.com/www.engadget.com/media/2010/07/fruitpeel52007282010.jpg

Pelo preço, achei bem interessante. :concordo:

Abraços! :legal:

Sendoh
20-09-2010, 13:52
Acho que sim, mas algumas funções (como multi-tarefa) não estarão liberadas.

Função multi-tarefa está liberada para o iTouch 3g e o 4g! Entrei aqui para saber como está a receptividade da quarta geração do iTouch! Tenho um da 2ª geração e confesso que estou tentado a trocá-lo pelo novo, pois tem várias funcionalidades bem interessantes! Alguém sabe se a câmera filma com a mesma qualidade do iphone 4? Apesar de possuir a mesma resolução, sabemos que tem outros fatores que influenciam no resultado final obtido por qualquer câmera! Alguém já viu esse visor de retina ao vivo? O grande problema do visor do iTouch 2g e 3g pra mim é o fato de ser lcd, oque mais odeio é o fato da tecnologia não manter os tons de preto em todos os angulos! Espero que isso tenha melhorado com o backlight em led, porém, eu ficaria bem mais animado se o visor fosse de OLED, de preferência o mesmo utilizado no samsung wave...

Abraços!
Felipe.

Hinotori
20-09-2010, 14:16
Esse artigo explica muito bem as diferenças entre as últimas versões do IPhone e do IPod Touch, nem tudo é igual:

http://www.anandtech.com/show/3903/apples-ipod-touch-2010-review-not-a-poor-mans-iphone-4

Sendoh
21-09-2010, 18:58
Esse artigo explica muito bem as diferenças entre as últimas versões do IPhone e do IPod Touch, nem tudo é igual:

http://www.anandtech.com/show/3903/apples-ipod-touch-2010-review-not-a-poor-mans-iphone-4

Obrigado por me fazer desistir de comprar o iTouch 4g. Uma despesa a menos rs

O jeito é esperar pelo iphone 5, pois a perda de sinal do 4, assim como a tela de retina e câmera fakes do iTouch 4, me fazem desistir da compra...

Abraços!
Felipe.

and123re
24-09-2010, 09:25
Obrigado por me fazer desistir de comprar o iTouch 4g. Uma despesa a menos rs

O jeito é esperar pelo iphone 5, pois a perda de sinal do 4, assim como a tela de retina e câmera fakes do iTouch 4, me fazem desistir da compra...

Abraços!
Felipe.

Felipe, vc poderia me dizer pq vc desistiu da compra do ipod 4g? Eu to querendo comprar um tb, pq não tenho nem MP3 player, nem câmera e gostaria de um aparelho que fizesse tudo. Pra mim, o ipod é caro, mas cumpre as duas tarefas relativamente bem e ainda tem muitas outras funções.. e com o jailbreak chegando, vai ficar melhor ainda

Vc acha melhor comprar um touch 3g, que espero que barateie bastante, do que comprar o 4g? Vc tem alguma outra crítica fora as que vc já citou no seu post?

Obrigado!

Sendoh
27-09-2010, 01:56
Felipe, vc poderia me dizer pq vc desistiu da compra do ipod 4g? Eu to querendo comprar um tb, pq não tenho nem MP3 player, nem câmera e gostaria de um aparelho que fizesse tudo. Pra mim, o ipod é caro, mas cumpre as duas tarefas relativamente bem e ainda tem muitas outras funções.. e com o jailbreak chegando, vai ficar melhor ainda

Vc acha melhor comprar um touch 3g, que espero que barateie bastante, do que comprar o 4g? Vc tem alguma outra crítica fora as que vc já citou no seu post?

Obrigado!

Olha, eu acho besteira comprar o 4 porque tenho o 2! Apesar de ter um processador bem melhor, o link passado pelo hinotori me fez desistir da compra! 1 - o visor de retina não é o mesmo utilizado no Iphone 4, sendo que o do iphone 4 consegue manter o nível de preto mesmo com uma angulação bem alta; 2 - ele só tem 256mb de memória, assim como o iTouch 3, contra os 512mb do iphone 4; 3 - a resolução da câmera dele é fake, ele faz o upscaling dos videos gravados para 720p...; 3 - essa mesma câmera tira fotos em wvga, contra os 5mp do iphone 4...

Bom, é isso! No seu caso talvez valha apena, apesar dos pesares, ele é bem melhor doque o iTouch 3!

Abraços!
Felipe.

and123re
28-09-2010, 13:44
Obrigado pelas suas sugestões.. vou ver se consigo comprar um nos EUA, quando algum amigo for pra lá. Quanto comprar no brasil, vou dar um tempo (talvez bem longo) até ficar mais barato.

Tomcat
07-10-2010, 11:29
Isso faz diferênça!!

Meu iPod touch, comprado em Miami, a pouco mais de 4 meses, estava apresentando problema. Levei na Iplace, loja Apple aberta a pouco tempo aqui em Fpolis, onde fui informado que o produto possui garantia mundial de 1 ano. Após dois dias, identificado o problema, fui comunicado que poderia ir à loja retirar um Ipod novo!! Que diferença hein!!!

Abs!

and123re
08-10-2010, 09:26
Tomcat, voce poderia dizer qual problema seu iTouch apresentou? É o modelo 4g ne?
Algum outro usuário do forum foi "premiado" com um iTouch 4g defeituoso? Vi que os problemas mais comuns são: super aquecimento (ao ponto de não dar pra segurar), bateria acabando rápido, chiado do microfone ao gravar videos, com a placa de Wifi ligada, entre outros problemas menores.

Um futuro dono agradece.

Tomcat
08-10-2010, 16:30
Tomcat, voce poderia dizer qual problema seu iTouch apresentou? É o modelo 4g ne?
Algum outro usuário do forum foi "premiado" com um iTouch 4g defeituoso? Vi que os problemas mais comuns são: super aquecimento (ao ponto de não dar pra segurar), bateria acabando rápido, chiado do microfone ao gravar videos, com a placa de Wifi ligada, entre outros problemas menores.

Um futuro dono agradece.

and123re, o meu é um 3g (não é último modelo). O problema apresentado foi na sensibilidade de tela, que as vezes não obedecia aos comandos.

De qualquer forma, eu recomendo!

Abs!

and123re
08-10-2010, 19:47
and123re, o meu é um 3g (não é último modelo). O problema apresentado foi na sensibilidade de tela, que as vezes não obedecia aos comandos.

Abs!

Ah ta, obrigado por compartilhar, mas estou querendo saber mais sobre os problemas com o itouch 4g..

basquiat
15-11-2010, 19:25
Boa noite,
Não atualizei a leitura toda e tenho algumas dúvidas sobre o ipod touch, estou bem tentado a comprar. Se já foram respondidas me perdoem. E sou meio leigo no assunto, algumas perguntas vão ser bem idiotas.

- Eu li em alguns artigos onde diz que a vida útil da bateria é de no máximo dois anos. É isso mesmo? É fácil comprar uma nova e colocá-la? Custa qto mais ou menos?

- Eu precisando de mais espaço no hd posso conectar um hd externo nele?

- Posso conectá-lo ao aparelho de som e a tv ao mesmo tempo?

- Tem alguma outra coisa que incomoda vcs nesse ipod?

Obrigado

and123re
22-11-2010, 09:38
Opa..

Não da pra conectar HD externo no iTouch, nem para aumentar o tamanho do HD.. se vc precisa de muito mais espaço, sugiro que procuro outro tipo de media player, pois essa é uma das maiores limitações dos iPods em geral.

Para conectar em aparelho de TV, tem que usar um cabo especial, que vende separado. No aparelho de som, acho que voce pode usar o headphone out do iPod, mas talvez a qualidade não fique muito boa, o recomendado é voce comprar um cabo tambem, chamado LOD.

Quanto a bateria, nao sei responder. Uma coisa que me incomoda é o medo de andar com ele na rua haha, mas acho que isso é padrão para a maioria dos gadgets no Brazil.. fora isso, se voce nao comprar capa e pelicula p´rotetora, a tela fica com aquelas marcas de dedo e a parte de traz pode riscar muito facil..

Boa noite,
Não atualizei a leitura toda e tenho algumas dúvidas sobre o ipod touch, estou bem tentado a comprar. Se já foram respondidas me perdoem. E sou meio leigo no assunto, algumas perguntas vão ser bem idiotas.

- Eu li em alguns artigos onde diz que a vida útil da bateria é de no máximo dois anos. É isso mesmo? É fácil comprar uma nova e colocá-la? Custa qto mais ou menos?

- Eu precisando de mais espaço no hd posso conectar um hd externo nele?

- Posso conectá-lo ao aparelho de som e a tv ao mesmo tempo?

- Tem alguma outra coisa que incomoda vcs nesse ipod?

Obrigado

fernando.kreutz
04-12-2010, 13:04

Abs!

O meu tinha o mesmo problema, mas apenas em baixas temperaturas.

Sobre os "problemas" do touch novo, tenho atualmente um 4th gen de 32 gb, muito bom. Os americanos são muito estúpidos, ainda mais com a apple, e ficam fazendo fuzuê em um copo d'agua. O meu tem aquele defeito do "light leak", são apenas 2 pontinhos de luz, que quase não se vê, tem de por a luminosidade no máximo e ir no escuro para perceber, é na lateral direita, acredito que tenha ocorrido devido ao uso de alguma ferramenta para a instalação do display e moldura.
Outro "problema" é o botão home, ele é meio "duro" e "afundado". Quem vem da geração anterior vai perceber e achar que é defeito, mas é assim mesmo, depois acostuma, só fica meio chato de dar os dois cliques para o multitasking, mas acostuma.
Fora isso, que eu vejo como "características" e não problemas, o aparelho é show de bola. Muito rápido, pequeno e leve. Essa tela nova é maravilhosa, recomendadíssimo. Sem falar que a bateria ganhou mais 1h de duração nessa versão nova. Muito bom mesmo. Os pontos fracos ficam com a câmera, que apesar de fazer os 720p de vídeos, é um desastre pra fotos, mas se colocassem uma câmera boa, quem compraria iphone?

Abraços.

---------- Mensagem adicionada às 13:04 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 12:57 ----------

Olha, eu acho besteira comprar o 4 porque tenho o 2! Apesar de ter um processador bem melhor, o link passado pelo hinotori me fez desistir da compra! 1 - o visor de retina não é o mesmo utilizado no Iphone 4, sendo que o do iphone 4 consegue manter o nível de preto mesmo com uma angulação bem alta; 2 - ele só tem 256mb de memória, assim como o iTouch 3, contra os 512mb do iphone 4; 3 - a resolução da câmera dele é fake, ele faz o upscaling dos videos gravados para 720p...; 3 - essa mesma câmera tira fotos em wvga, contra os 5mp do iphone 4...

Bom, é isso! No seu caso talvez valha apena, apesar dos pesares, ele é bem melhor doque o iTouch 3!

Abraços!
Felipe.

1- A câmera tem a resolução nativa de 720p. Vc deve dizer que é fake pois as fotos tem 960 x 720, na verdade, as fotos que são cortadas;
2- O display mesmo sem IPS é maravilhoso, muito bom mesmo, meu notebook tem IPS e não acho falta disso no iTouch;
3- Se colocassem câmera de 5mp e gps no iPod Touch, você acha que alguém compraria o iPhone c/ um contrado obrigatório de 2 anos?
4- A memória extra não faz falta, pois o iPod Touch não precisa manter um celular on-line, nem gerenciar SMS, muito menos o tráfego de rede em 3G.;

Mariohlp
29-01-2011, 17:55
Possuo um iTouch 2G de 16gb onde fazia tudo, aí comprei um Samsung Vibrant e meio que encostei ele agora, acho até que vou vender, apesar de ter jogos muito mais legais para iOS do que Android. Mas é a vida, iPhone é caro, então sem chances. Manter os 2 tb é bobeira, dei uma parada de usar. Mas ipod é muito massa! Dá dó quando vejo ele encostado aqui! :(

LGA
23-03-2011, 21:23
Impressionante o serviço pós venda da Apple. Comprei em outubro/2010 um ipod touch (ultima geracao) nos EUA para o meu filho. Em março/11 a bateria comecou a esquentar e depois o aparelho não ligou mais.

Levei na Mystore(loja autorizada) no shopping Iguatemi de Campinas. Eles verificaram o problema e mesmo sem ter a nota fiscal em mãos eles ficaram de encaminhar para a Apple o aparelho com problema. 3 dias depois me ligaram para avisar que chegou um itouch novo para eu buscar em substituição ao antigo.

Garantia mundial e sem burocracia:aplauso:, não é a toa que os clientes da Apple são tão fieis à marca...:legal:

Darth_Vader
26-03-2013, 08:14
Fui comprar o jogo THE DARK
KNIGHT RISES ontem ai o chato
do ITUNES diz que não tenho
OpenGL 2.0, Tem alguma solução
pra ter isso ou driblar isso ? uma
solução sem ser trocar de
aparelho, ou alguma outra forma
de instalar esse jogo THE DARK
KNIGHT RISES no Ipod touch 2
pfvr

Clevison
02-10-2013, 18:52
A sugestão que dou é fazer como eu e comprar logo um iPod touch da quinta geração. Vem com o conector menor, igual o do iPhone 5s, tem a tela de 4 polegadas, é fino, leve e roda tranquilo o iOS7. Eu estava na dúvida entre ele ou um tablet da concorrência de 7 polegadas. Até agora não me arrependi. Onde eu vou, tem wi-fi. Carreguei vários i-books, álbuns de música, ele já vem com vários aplicativos legais, até com SIRI. Gostei do localizador de iphones e da previsão do tempo. O único porém é o fone, que apesar de ser um earpod, não conta com controles e microfone no cabo. Eu vendi o que veio com ele e comprei o completo.

danilozxf
30-10-2013, 11:12
Alguém poderia me ajudar estou tendo o problema com o meu ipod touch 4g, não sei o que aconteceu mas a câmera do aplicativo do facebook não funciona mais, já desinstalei fiz de tudo e nada quando eu clico no ícone da câmera a tela fica toda preta tanto pra fotos como pra vídeo, já no instagram e aplicativo original funciona. Alguém pode dar uma ajuda para solucionar o problema?