PDA

Ver Versão Completa : Clube do iPod Touch

Juliano Fava
21-05-2009, 02:01
Gostaria de trocar informações com vocês sobre o iPod Touch, peguei ele ontem, mas ainda sou meio leigo no assunto. :D :D :D

Começando:
Vocês usam alguma película para proteger a LCD?
Onde que baixo os aplicativos pra ele?

Abs

Marco Araujo
21-05-2009, 07:25
Juliano,

Por enquanto estou usando a própra película que já veio grudada nele, mas devo comprar uma mais robusta em breve. Tenho um palm Sony há uns 6 anos e acho que ele sobreviveu tanto tempo, também graças à película.

Como sou meio novato como você, vou contribuir com uma dúvida: como fazer para ler PDF no iPOD T ?

JorgeM
21-05-2009, 08:40
Opa!

Tenho um ipod touch 8g 1g!

Adoro o bichinho! Só queria que ele tivesse mais espaço, provavelmente vou comprar um de 32 quando puder!

Eu uso a capa protetora iSkin, protege de praticamente tudo. O meu tem quase 1 ano e desde que comprei uso a capa, está como novo ainda :legal:

O meu já está com o firmware 2.2.1 e jailbreak. Aplicativos vocês podem baixar pela Appstore.

Ler PDF até agora não sei como!

Juliano Fava
21-05-2009, 10:40
Jorge, você comprou aonde a pelicula iSkin?

Quanto a Appstore, eu acesso pelo iTunes ou pelo Firefox? Preciso pagar alguma coisa?

Abs

JorgeM
21-05-2009, 10:49
Opa Juliano!

Olha comprei na Inglaterra. Mas vi várias no mercadolivre http://lista.mercadolivre.com.br/iskin :legal:

A Appstore você pode acessar de graça pelo iTunes ou diretamente pelo Ipod Touch via WiFi :) Tem milhares de aplicativos para download gratis e pagos. Muitas vezes os aplicativos pagos tem também uma versão lite de graça.

Juliano Fava
21-05-2009, 10:58
Vou dar uma olhada nessas peliculas. ;)

Como que faço pra colocar papel de parede?

Abs

Juliano Fava
21-05-2009, 11:17
Caros amigos!!!

Achei alguns produtos para iPod(não necessariamnte o Touch) por preços excelentes na Amazon. :uhu: :uhu: :uhu: :uhu: