PDA

Ver Versão Completa : ATENÇÃO - SOFÁS DA PLENITUDE DESIGN EM PROMOÇÃO !!!

CCPinho
05-06-2009, 17:39
Fala rapaziada,

faz tempo que namoro esses sofás reclináveis da Plenitude Design e nunca sobrava grana para comprá-los (além dos preços que não ajudavam muito), mas agora com esta promoção IMPERDÍVEL....:aplauso:

http://img199.imageshack.us/img199/5604/plenitude.jpg

Só lembrando, NÃO ESTOU GANHANDO NADA POR ESTA INFORMAÇÃO, OK?!!!

É apenas uma dica.

Abs.

Guto Pereira
05-06-2009, 18:05
Realmente Claudius, é preço de jogo de sofá regular nas Casas Bahia!!! Sei não, mas se tiver algum parcelamento interessante, acredito que eu me abraço!!!

niko
05-06-2009, 18:08
Passa o link para que possa acessar ...:legal:

Dmaumau
05-06-2009, 18:12
www.plenitudedesign.com.br

O unico senão é que esse revestimento parece ser muito frágil.

De resto, excelente preço.

:legal:

Guto Pereira
05-06-2009, 18:21
Vou questionar se há uma diferença muito grande de preço entre corano e tecido. E eu gostei particularmente do modelo Ilha Bela.

CCPinho
05-06-2009, 18:24
Guto, o de chenille com os 3 reclináveis sai por R$ 2.480,00, mesmo assim está excelente o preço.:legal: É nesse (ilha bela), que estou indo.

Ah, divide ainda em 3x.

Abs.

Guto Pereira
05-06-2009, 18:28
Penso em pagar na bucha o que gastaria num sofá meia-boca e parcelar o resto... ou seja, talvez fique agradável comprá-lo!!!! Veremos tb o frete para o Rio, se tudo convergir em algo compatível com meu bolso, acredito que um Ilha Bela destes pouse na minha salinha.

CCPinho
05-06-2009, 18:32
Estive vendo o frete por uma transportadora que eles mesmos me indicaram (Translion), para Vitória está saindo por 350,00.

Pena que a entrega é entre 20 a 25 dias...:choro:

Abs.

Murilo
05-06-2009, 18:45
Não comprem com esse revestimento CORANO, é uma porcaria.

O meu é desse material e vou ter que trocar tudo, com dois anos de uso, porque ele começa a rasgar.

O sofá é ótimo, mas esse revestimento é uma m.....

CCPinho
05-06-2009, 18:47
Boa dica Murilão.:legal:

Chenille na cabeça.;)

Abs.

Lotter
05-06-2009, 19:06
Este revestimento em corano realmente é muito ruim.

Já tive que trocar do meu em pouco tempo.

Um abraço

Adriano

thebox
05-06-2009, 19:32
Guto,

Eu paguei R$2050 em 10x com os 3 reclinaveis numa loja aqui no RJ... Nao sei se a qualidade eh a mesma, acho que estes Plenitudes vem no sul, igualzinho o meu.....

Nao sei se eh contra-mao pra vc, mas da uma passada na Rio Decor (que fica dentro do antigo Freeway- hoje Pao de Acucar). Uma loja chamada Hiro (acho que eh isso), fica no final do corredor, acho que eh isso.... o daqui de casa ja vai fazer 2 anos e esta como novo! :legal:

P.S: Alem disso dependendo o frete pode ser gratis e vc ve o produto na hora na loja... o chato eh ter que esperar uns 20 dias... pois ele eh todo montado. Eh um espetaculo. Eu que sofria que dores no pescoco com qq sofa aqui em casa, agora eh so espetaculo este tipo de sofa (leia-se tb desta Plenitude).

franyy
11-06-2009, 01:23
Realmente Claudius, é preço de jogo de sofá regular nas Casas Bahia!!! Sei não, mas se tiver algum parcelamento interessante, acredito que eu me abraço!!!
Regular das casas Bahia é ótima!!! :riso:

---------- Mensagem adicionada às 01:23 ---------- Mensagem anterior foi às 01:21 ----------

Não comprem com esse revestimento CORANO, é uma porcaria.

O meu é desse material e vou ter que trocar tudo, com dois anos de uso, porque ele começa a rasgar.

O sofá é ótimo, mas esse revestimento é uma m.....
Pô, que pena, já ia fechar negócio.... chenille é legal quando é novo, mas suja e depois de um tempo fica muito feio....
Valeu pela dica!

Pgonz
11-06-2009, 13:29
Estive vendo o frete por uma transportadora que eles mesmos me indicaram (Translion), para Vitória está saindo por 350,00.

Pena que a entrega é entre 20 a 25 dias...:choro:

Abs.

Caro Claudius,

Tens o contato desta transportadora?
Estou querendo saber de quanto sai o frete para Salvador-BA. Há tempos tenho "namorado" estes sofás da Plenitude :rever1:.

Fui!

Obi 1
11-06-2009, 13:51
Tenho 3 poltronas da Plenitude com um material tipo couro que não é couro, não sei se é esse tal de corano. Mas realmente ele desgasta rápido, minhas poltronas ainda não tem 1 ano e já vejo várias fissurinhas no material (tudo bem que tenho gata e ela adora deitar nas poltronas :D), além de ele ser de difícil limpeza. Eventuais marcas de gordura ou suor das mãos (inevitáveis depois de você instalar sozinho seu projetor no teto - meu caso), não saem nem por decreto, você tenta limpar com água e a meleca aumenta :xingo:. E a alavanquinha que libera o reclinamento da poltrona (é o mesmo para todos os modelos da Plenitude) é meio frágil, tem que ser cuidadoso ao manipulá-lo. Numa das minhas poltronas a alavanquinha se soltou, e a poltrona não reclina mais. Menos mal que a garantia do mecanismo é de 5 anos, mas não gostei do atendimento pós venda da Plenitude. O contato tem que ser feito com a fábrica, e não com a loja (o que acho um absurdo :td:), e é super difícil conseguir um técnico. E aí é aquela asneira de sempre de não poder agendar sequer turno de atendimento, e você se vê obrigado a passar um dia inteiro em casa, próximo à campainha. :mad: Paguei mais de 1 pau cada poltrona e podia ter um atendimento mais diferenciado, vocês não acham?
Mas, no geral, as poltronas são muito boas e confortáveis. Muitas vezes reclino no máximo e tiro uma sonequinha, ainda mais nesses dias de frio :D. Recomendo a compra, mas é bom saber desses "probleminhas".

Guto Pereira
11-06-2009, 14:00
Guto,

Eu paguei R$2050 em 10x com os 3 reclinaveis numa loja aqui no RJ... Nao sei se a qualidade eh a mesma, acho que estes Plenitudes vem no sul, igualzinho o meu.....

Nao sei se eh contra-mao pra vc, mas da uma passada na Rio Decor (que fica dentro do antigo Freeway- hoje Pao de Acucar). Uma loja chamada Hiro (acho que eh isso), fica no final do corredor, acho que eh isso.... o daqui de casa ja vai fazer 2 anos e esta como novo! :legal:

P.S: Alem disso dependendo o frete pode ser gratis e vc ve o produto na hora na loja... o chato eh ter que esperar uns 20 dias... pois ele eh todo montado. Eh um espetaculo. Eu que sofria que dores no pescoco com qq sofa aqui em casa, agora eh so espetaculo este tipo de sofa (leia-se tb desta Plenitude).
Marcos, valeu pela dica!!! Eu trabalhei muito tempo no condominio onde fica esse Rio Decor, era lá que ficava a Freeway Náutica, ou seja, se me vendar eu chego lá em 35 minutos! :lol:

Vou pesquisar sim!!! Afinal o preço é compatível e ao vivo pode até ter mais um chorinho!!!

Valeu!!! :legal:

Francisco, realmente a classificação "regular das Casas Bahia" é engraçada mesmo, mas nada engraçado é o valor que eles cobram num sofá mais menos. Pense que um sofá vagabal custa 699, um ruim custa 1149 e um regular 1999, ou seja, se eles vendessem um sofá com estrutura decente, podes crer que custari mais de 3 mil, que é o preço que vejo em lojas conhecidas por ai. Pense que numa loja melhorzinha um conjunto de estofados realmente não sai por menos de 3K, o que eu considero um absurdo, mas é o mercado, fazer o que? E quando vejo uma situação como essa, onde um sofá consagrado, com ótima estrutura e ainda com mecanismo reclinavel a esse preço, digo que é motivo de comemoração!!!

Por isso instituo o nivel de classificação "Regular das Casa Bahia"... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:legal: valeu pela brincadeira!!!!

Zóio
12-06-2009, 07:48
Eu comprei as minhas poltronas há dois anos e elas estão em ótimo estado de conservação.
O revestimento é Poliuretano. Eu recomendo.:legal:

Abraços,
César

niko
12-06-2009, 08:45
Passei ontem no Lar Center e acabei fechando um Chigago com tecido tramado por um pouco mais. Gostei muito do sofá e o preço está ótimo.:legal:

Obi 1
12-06-2009, 17:48
Pois é, só complementando o que eu comentei na página anterior, o pós venda da Plenitude é muito ruim :td:. Se sua poltrona/sofá der problema, não adianta ligar na loja onde vc comprou. Eles mandam ligar pra fábrica (como se eu tivesse ido comprar na fábrica...). Aí, obviamente, vc cai num buraco negro de transferências. E a visita do técnico, claro, é agendada num dia a escolha deles, sem especificação de turno. Hoje deveria ter vindo um técnico aqui em casa, dentro do horário comercial (que vai acabar em mais ou menos 10 minutos), e nada. Não fui trabalhar, fiquei em casa de plantão, sem fazer nada, sem sequer ligar uma musiquinha pra não correr o risco de não escutar a campainha. Liguei na fábrica lá pelas 16hs, já antecipando a tragédia, e quem atendeu foi o porteiro (expediente acabou às 16hs :confused:). Aí liguei no SAC e o telefone está claramente "fora do gancho", pois toca até cair (contrariando as novas regras do Procon, que diz que o serviço de SAC deve estar disponível 24 horas por dia e sete dias por semana) ou então cai numa loja, onde quem atende obviamente manda você ligar na fábrica... :xingo: Resumo da ópera, você compra 3 poltronas de mais de 1 pau cada e é tratado como palhaço no pós venda. :mad:
Portanto, fica aí o aviso: poltronas ok, bonitinhas etc mas reze pra que a sua nunca dê problema. :aiai:

thebox
12-06-2009, 17:50
Show de bola entao Guto.
Pois eh, o choro foi essencial, o valor inicial era de 2450, foram 3 dias de negociacao para abaixar 400 pratas, ja foi uma boa aliviada :D:legal:

edu_figueira
13-06-2009, 14:20
Eu tive boas recomendações do sofa da plenitude, quando vi essa promoção não pensei 2 vezes. Agora vendo esse tópico aki, até assustou um pouco, peguei o modelo Primavera em corano mesmo pelo 1980 estalecas, mais 70 conto de frete aki em sp (o fretezinho safado esse, me odiei por aceitar a pagar).

Bom agora num tem mais o que fazer, pq paguei a vista, espero não ter muitos desagrados com o produto.

Pra quem trocou o revestimento, como fez, quanto custou na época, o acabamento das costuras e desenho do sofá fica igual?

sergiumx
13-06-2009, 16:40
Comprei 2 poltronas na Plenitude e tenho sim uma reclamação a fazer nesse tópico:

As poltronas não me deixam assistir nenhum filme , eu simplesmente durmo em todos os filmes , ainda mais depois de mamar um vinho e com esse frio ,,,,

Brincadeiras a parte não tenho o que reclamar das poltronas .:aplauso::aplauso:

O mecanismo funciona 100% , o acabamento é 10 .:aplauso:

A minha é sim em corano e não achei frágil como falaram .
A poltrona do mesmo modelo que peguei em couro ficaria inviável .

Só um toque :Limpe a poltrona ou sofá apenas com um pano úmido.

http://i181.photobucket.com/albums/x265/sergiumx/S4030741-1.jpg

sergiumx

FDMB
13-06-2009, 23:11
Pô Serjão,

você comprou uma poltrona para ver filmes ou beber?:drink:

Com essa foto dá para perceber bem sua prioridade!!:lol:

Indique a poltrona para o Antunes! Certamente com um bom vinho, será difícil ele achar todos os filmes ruins com força!:riso:

sergiumx
13-06-2009, 23:18
Caro Delano , comprei na verdade essas poltronas mais para fazer sexo mesmo :ataque::ataque:O filme é só pretexto :ff:

Mas infelizmente depois do vinho eu deito e durmo !!!

sergiumx

CCPinho
15-06-2009, 20:43
Caro Delano , comprei na verdade essas poltronas mais para fazer sexo mesmo :ataque::ataque:O filme é só pretexto :ff:

Mas infelizmente depois do vinho eu deito e durmo !!!

sergiumx
:bunda::chicote::lol::lol::lol::hilario:

hahahahahahhaah, só vc mesmo sejão, estou rindo até agora...:riso:

Abs.

thebox
17-06-2009, 10:18
Po Serjao, na epoca eu nao peguei o sofa com porta copos e controle e hj vejo como faz uma falta.... ter que levantar toda hora qdo assistindo um filme pra pegar na mesinha que fica perto da tv :(

Minha dica eh: se forem comprar, paguem um pouquinho mais, mas peguem com porta copos, vale a pena, como o serjao falou a dormida sera inevitavel. Tb cochilo bastante, tenho que voltar o filme quase sempre :hilario:

CCPinho
23-06-2009, 10:09
Caro Claudius,

Tens o contato desta transportadora?
Estou querendo saber de quanto sai o frete para Salvador-BA. Há tempos tenho "namorado" estes sofás da Plenitude :rever1:.

Fui!

Prezado Pgonz, desculpe pela demora na resposta, é que acabei só lendo sua pergunta agora...:tu:

Vamos lá: Telefone da transportadora que citei anteriormente é 011-39827231 / 96291204 (Borges foi a pessoa com quem tratei).

PS: Já encomendei o meu sofá com os 3 reclináveis e em tecido.:ola: Agora é ter paciência e esperar pela entrega.

Abs.

Massa.D
23-06-2009, 13:53
Meu sofá também é da plenitude e este revestimento original é muito frágil. O meu já está com alguns furos que tive que "remendar" para evitar que aumente e tome conta do sofá.:td:
É preferível pagar um pouco mais e pedir um revestimento melhor, para evitar o transtorno de trocar tudo com pouco tempo.:concordo:
Se eu soubesse...:xingo:

Papillon
18-07-2009, 02:00
Estamos negociando, o sofá em couro 3 lugares, não vi preço lá ainda, na Lafer ta por 7800 do jeito que quero ou 5100 um modelo mais ou menos, plenitude na cabeça :bD

Amanhã passo lá pra patroa experimentar :regras:

Papillon
19-07-2009, 01:10
Passei na plenitude hoje e gostei não gostando tanto...

Preços:
sofá 3 lugares reclináveis 100% couro natural , laterais com porta copo duplo e porta trecos (amei) 5.000 em 3x.
idem anterior com "split" onde as partes do assento são em couro natural e as costas e laterais em tecido sintético, 4300 em 3x.

Confesso que fui esperando um valor um pouco menor, além do sofá ser mais estreito um pouco do que pensava, amanhã passo novamente na lafer para ver o tamanho do deles, me parece que o 2 lugares da lafer mede quase o mesmo que o 3lugares da plenitude, mas não tem o excelente porta trecos.

Sharper
01-09-2009, 15:53
Olá!

Estou caçando um sofá confortável pra ver tv a dois :D... Já pesquisei pelo forum e vi a preferencia do pessoal pela plenitude. Mas eu moro no Rio (Petropolis, na verdade) e não estou achando coisas nesse estilo a preços acessíveis.

Os de 3 lugares reclináveis estão anunciados a 1980, em corino. Mas como o pessoal aí já andou malhando, gostaria de saber que outras opções recomendam, já que no site não tá funcionando direito aquele lance com as opções de revestimento.

E outra coisa... Dá pra comprar assim no escuro? Alguém tem alguma recomendação no mesmo nível aqui pelo Rio? O que já ouvi falarem bem são os da Herval, no Rio Decor da Barra. Estão no mesmo nível de qualidade que os da plenitude?

Qualquer ajuda é bem-vinda! :)

Obrigado.

Edu_RJ
02-09-2009, 00:13
Eu gosto muito dos sofás da Comfort Time. Também sou do Rio, e o revendedor deles por aqui era a Toque a Campainha, há 2 anos atrás, quando comprei o meu sofá de 2 lugares reclinável (R$ 3.500,00, na época). Agora, o revendedor é a Karina Móveis, que fica na Rio Petrópolis. São bem mais confortáveis que os Herval, mas em compensação são mais caros também. Um sofá reclinável de 3 lugares, em korino, vai chegar em um patamar de R$ 8.000,00. De 2 lugares, acho que sai por uns R$ 5.500.

Abs,
Eduardo.

Sharper
02-09-2009, 07:35
8mil? To pensando seriamente em arriscar um da plenitude no escuro mesmo (2mil).

Edu_RJ
02-09-2009, 19:45
É caro, porque o mecanismo de reclinagem é importado, com regulagem para diferentes níveis, bem ergonômico, o revestimento é maravilhoso, assento de mola, table com porta copos, etc.
Acho o meu conforto, da minha namorada e convidados tão importante ao assistir um filme quanto a qualidade dos aparelhos. Vale um certo investimento. Achei o preço que paguei na época (3.5K) justo, pelo produto. Hoje, acho que o preço que eles (os revendedores) estão praticando realmente está fora da realidade.
Abs,
Eduardo.

Sharper
03-09-2009, 09:45
Obrigado, Eduardo. Vou tentar passar na karina moveis no sabado.

Conhece alguma outra opção de qualidade?

Giovanni Trude
03-09-2009, 13:28
Nossa, R$5500 é meio abusivo! mas esse de R$ 2000 é com o tecido mais barato e sem porta copos!hehe....

eu comprei um no tecido naturale (muito mai confortavel) e com porta copos, sofá de 2 lugares, saiu um pouco mais de R$2500...

mas estou muito sastifeto, mesmo não conseguindo usar! falta de tempo!!!

Edu_RJ
05-09-2009, 14:51
Sharper, não conheço. O único comparativo que pude fazer aqui no Rio é entre Herval e Comfort Time, gostei bem mais da segunda, principalmente do assento. Nestes dias, solicitei um orçamento para o envio do meu sofá de 2 lugares para a fábrica ampliar (converter em um de 4 lugares, com um table - que já existia - no meio), com a Karina Móveis intermediando. Não conheço a loja pessoalmente, só contactei por telefone, mas ela fica na Rio Petrópolis. O nome da vendedora que me atendeu é Alessandra.

Abs,
Eduardo.

Obrigado, Eduardo. Vou tentar passar na karina moveis no sabado.

Conhece alguma outra opção de qualidade?

CCPinho
05-09-2009, 16:01
Pessoal, aproveito para dizer que meu sofá chegou...:uhu:

Como já havia dito antes, o sofá é sensacional, muito confortável e bem acabado. Porém, a única reclamação que faço é com relação a transportadora indicada pela própria fábrica (chama-se TRANSLION), e, aqui aproveito a oportunidade para alertar os amigos, se tiverem outra transportadora para optar, faça !!! Porque os FDP acertaram comigo um preço (R$ 320,00) pelo frete e quando o sofá chegou me cobraram R$ 520,00.:xingo2:

Portanto, CUIDADO COM A TRANSLION !!!!

Abs.

henry.lima
13-09-2009, 19:18
Que alegria....

Por coincidência ontem sai p/ procurar sofá p/ minha casa... numa das lojas vi um sofá concorrente da plenitude, montado num conjunto de canto com uns 7 ou 8 lugares, mais o modulo de canto... sentei, experimentei, apaixonei... perguntei do preço: 12.980,00!!!! aquela peça em couro, contou o vendedor que o preço estava baixo pois era para aquela peça em promoção... fiquei de boca aberta!!!]]

Depois de muito andar, voltei p/ casa e vim p/ NET procurar mais opções de sofás.... achei esse tópico falado desta promoção... fiquei mega feliz...

Hoje corri p/ Plenitude (loja Matarazzo) fui atendido pela Regina (master atencioda...) Depois de deitar, sentar, e tomar muito capucciono, acabei fechado um modulo com 3 lugares todos reclinaveis (1980,00) + um modulo de 2 lugares, igualmente reclinaveis (1360,00)...

O modelo escolhido foi o Ilhabela, com revestimento em suede marrom... Adorei o modelo e a cor escolhida...

A entrega esta prometida para dia 14/10 (70,00). O pagamento foi em 3x pelo preço a vista.

A segunda parcela será paga depois de 6 dias da entrega.

Quem estiver em dúvida e não tem condição de ver a peça pessoalmente, pode confiar na qualidade do produto, é bom!!!

Abraços.

barriguinha
13-09-2009, 19:36
Minha Poltrona Colossos chega nesta 3ª feira 15/09,já não aguentava mais esperar,30 dias para à entrega,ufa!!!

CCPinho
18-09-2009, 16:26
Bem pessoal, como havia dito antes, o sofazinho chegou...:feliz: Por sinal, APROVADÍSSIMO !:legal:

http://img29.imageshack.us/img29/8290/p9180696.jpg

http://img29.imageshack.us/img29/7750/p9180697.jpg

Abs.

bizzarro
19-09-2009, 09:13
Pessoal, qual a distancia nescessaria para o sofá reclinar? pq aqui preciso deixar o sofá colado na parede.

Afonso

CCPinho
22-09-2009, 20:04
Afonso, vc pode deixar no mínimo 10 cm, não precisa mais do que isso, pois ele se projeta para frente e pouco para trás.:legal:

Abs.

Sachs
17-10-2009, 10:53
Afonso, vc pode deixar no mínimo 10 cm, não precisa mais do que isso, pois ele se projeta para frente e pouco para trás.:legal:

Abs.

CCpinho, qto tem de largura o bicho?
Putz...esse fórum vai me fazer falir..
SHOW de bola tua sala.:legal::legal::rever1:

CCPinho
17-10-2009, 11:23
Fala Sachs,

Obrigado pelo elogio a minha sala (por sinal, já viu ela toda?? http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=105808), quanto ao sofá tem 2,10 de largura.:legal:

Abs.

Sachs
22-10-2009, 10:33
Fala Sachs,

Obrigado pelo elogio a minha sala (por sinal, já viu ela toda?? http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=105808), quanto ao sofá tem 2,10 de largura.:legal:

Abs.

Já, tá de cinema...no sentido literal da palavra.
[]'s

nbcjr
27-06-2010, 00:22
moro em brasília. onde posso comprar sofás dessa marca? obrigado

Elen Cristina
26-01-2011, 18:52
Vi a promoção da Plenitude Design, liguei na loja e só tem um sofá por R$1980,00, o modelo primavera: http://www.plenitudedesign.com.br/website/production/htms_pt/page_1_1_1_1.asp?id_produtocategoria=2&id_produtosubcategoria=6&id_produto=54

Este modelo vem sem o porta copos, que na minha opinião, é feio e desconfortável por sinal.

Li sobre os problemas com o tecido, mas sei que o sofá de courino ou couro deve ser hidratado constantemente com glicerina ou produto apropriado, o couro também resseca. Apesar de que o tecido dos sofás parecem ser bem ruins.

Por experiência própria acho o couro e o courino desconfortáveis, ia optar pelo tecido em chenille, no tom bege. Mas, me deparei com algo um tanto curioso no site da loja, um sofá muito mal costurado, cheio de rugas no tecido e um tecido muito fino, no modelo Ilha Bela. Claro que qualquer outro modelo que vier no mesmo tecido apresentará o mesmo problema e se o do Site tem esses defeitos, eu imagino o que vier para minha casa.

Link:http://www.plenitudedesign.com.br/website/production/htms_pt/page_1_1_1_1.asp?id_produtocategoria=2&id_produtosubcategoria=6&id_produto=47

Ampliem para ver os defeitos.

Alguém já comprou o sofá em outros tecidos que não o courino, vieram mal costurados, cheios de imperfeições?

Vocês acham que eu sou exigente, sou mesmo. Mas, não é só isso comparem este sofá reclinável das Casas Bahia, não tem defeito algum no tecido, na costura, perfeito acabamento:

http://www.casasbahia.com.br/Poltrona-Reclinavel-American-Comfort-Germany-Chenille-2700-282-Marrom-Claro-30421.html

Muito mais barato, não deve ser bom, também por este preço.

Queria sinceramente um sofá bom, bem feito, bonito, confortável e durável.

A marca também não influi em nada, já tive sofá da Tok & Stok, era desconfortável, material de quinta categoria, a estrutura: uma caixa de madeira estilo pinus, espuma vagabunda, cuidado com os produtos de marca.

Quem pode me ajudar?

Vincent Price
26-01-2011, 22:51
Elen,

Estou há mais de 1 ano buscando um bom sofá e só encontro preços altíssimos em produtos de qualidade duvidosa. Ví estes no Mercado Livre, de uma fábrica do Paraná e gostei. Qual a sua opinião, já que tem aparentemente olhos bem treinados para este tipo de avaliação:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168544011-poltrona-tripla-do-papai-com-porta-copo-qualidade-superior-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168543609-sofa-290m-3-lugretratil-encosto-regulavel-descanso-p-pes-_JM

Papillon
27-01-2011, 08:32
Vincent, comprei o meu em couro natural e paguei pouco a mais que o segundo anúncio seu.

Alias aproveito para dar meu relato:

Em 2009 após extensa pesquisa e visita a muitas lojas comprei na Abarca um sofá chamado "city" em couro natural, na época saiu 4.090 a vista (50% ato 50% contra entrega) depois de todos os choros possíveis, com garantia de 12 meses, ano passado 1 mês após o termino da garantia fui arrastar o sofá e o braço cedeu, ficou bambo, contatei a assistência técnica e mandaram depois de uns 10 dias um técnico em casa que determinou que o sofá precisava ser retirado para o conserto. Após uns 15 dias retornaram com o sofá montaram e deram o atendimento em garantia, substituíram parte das molas e percintas como em um recall e nada cobraram.

Ai dá até gosto de indicar.

Vincent Price
27-01-2011, 10:56
Luiz,

Deve ser esta aquí né:

www.abarcamoveis.com.br (http://www.abarcamoveis.com.br)

Na minha próxima ida a São Paulo vou ver se acho o que estou precisando.

Obrigado pela dica.

Gamestorm
27-01-2011, 12:07
Elen, estou a 8 meses com um plenitude modelo Juan em tecido, e posso lhe dizer que o sofá está perfeito e é muito confortável. Na minha opinião fiz uma excelente escolha e recomendo plenamente a marca :legal:

Agoara quanto a sofás das casas Bahia eu não arriscaria, pois as pessoas que conheço que compraram sofá lá tiveram problemas com a durabilidade principalmente da parte estrutural!!!

Elen Cristina
27-01-2011, 13:09
Gamestorm,

Sei que os sofás das Casas Bahia não valem nada, aliás quase todos os móveis de lá têm prazo de validade, acho que só as cozinhas de aço da Itatiaia, se salvam. Também não compro móveis em MDF, só madeira, que não tem sequer comparação, é claro, ainda sai muito mais barato, pois dura até 100 anos, se for bem cuidado, ao invés, de um ano, como duram em média os móveis de lá.

Vincent Price,

Obrigada pela resposta. Enfim obrigada aos outros também.
Entrei neste site, da Loja a qual você viu os sofás no MercadoLivre: http://www.mpozenato.com.br/
Por enquanto estou vendo ainda.

O que me irrita nos sofás, não é pagar barato em um produto ruim, pois pelo menos você pensa: "gastei pouco no sofá, então, tudo bem".
Pior é quando pagamos caro e o sofá é uma porcaria, o tecido esconde a péssima qualidade do sofá.

gt_oliveira
28-06-2012, 11:28
Olá pessoal.

Esse tópico é meio antigo mas achei algumas informações interessantes aqui.
Estou procurando sofá para minha sala HT.
Alguém tem ou conhece os sofás da Espaço Reclinável?
Segue aí um link com exemplo: http://www.espacoreclinavel.com.br/produto-detalhe.asp?cod=55&p=6

Fui olhar numa revenda aqui de BH e os preços são altos, mas o produto parece ser de extrema qualidade, muito confortável e durável...

Se alguém tiver referências, agradeço!

sergiumx
02-07-2012, 09:28
Não comprem na Plenitude !!!

Fotos da minha poltrona com 2 anos de uso está se desfazendo com o tal couro ecológico.
Não tem como ganhar na justiça, a garantia é de um ano, muito já entraram e não ganharam.
Resultado vou ter que mandar revestir novamente por R$ 700,00 cada poltrona em tecido.

http://i181.photobucket.com/albums/x265/sergiumx/sergiumx/100_1399.jpg

http://i181.photobucket.com/albums/x265/sergiumx/sergiumx/100_1398.jpg

http://i181.photobucket.com/albums/x265/sergiumx/sergiumx/100_1397.jpg

Tem até um Blog contra eles :http://br.kekanto.com/biz/plenitude-6

Reclama aqui:http://www.reclameaqui.com.br/busca/?cx=008144464031947637647%3A7airzwxfigw&cof=FORID%3A10&ie=UTF-8&q=Plenitude+Design&id=8872&BuscaTipo=E&x=35&y=25&BuscaTipo=G

gt_oliveira
02-07-2012, 21:32
Sergiumx, valeu pela informação. Inacreditável a quantidade de reclamações e problemas. E o pior são as respostas que a Plenitude deu aos clientes... Pura arrogância.

Acho que vou mesmo nas poltronas da Espaço Reclinável.

Abraço.

onslaughtbcc
02-07-2012, 21:34

Fotos da minha poltrona com 2 anos de uso está se desfazendo com o tal couro ecológico.
Não tem como ganhar na justiça, a garantia é de um ano, muito já entraram e não ganharam.
Resultado vou ter que mandar revestir novamente por R$ 700,00 cada poltrona em tecido.

Reclama aqui:http://www.reclameaqui.com.br/busca/?cx=008144464031947637647%3A7airzwxfigw&cof=FORID%3A10&ie=UTF-8&q=Plenitude+Design&id=8872&BuscaTipo=E&x=35&y=25&BuscaTipo=G

Colega, sua poltrona está até boa. A minha cai um pedaço todo dia. Deixo um lençol em cima pra poder usar. O tapeceiro orçou em 900,00. Comprei em julho de 2008

82223

sergiumx
02-07-2012, 22:18
Boa ?Quando tirei a foto:lol: agora tá sem a metade do courino ecológico :D

A coisa é séria !!!
Esse país é uma brincadeira, se fosse um país sério o procon e os juízes vendo e lendo isso, obrigaria essa empresa indenizar a todos que com nota fiscal comprovasse a compra, como um RECALL para automóveis .
Prefiro as poltronas das "CASAS BAHIA" pelo menos são mais em conta .

Mas isso aqui é uma bandalheira !!!:concordo:

Lut&erio @lves
03-07-2012, 13:08
Pessoal
Conheci o sofa reclinavel da espaçoreclinavel na HIFI aqui em Belo Horizonte e apaixonei pelo produto.
Pelo que vi a qualidade parece ser muito boa .
Estou tentando negociar um . Eles são meio carinhos mas acho que vale o investimento.

Quando receber o meu (se der tudo certo) posso comentar mais alguma coisa.

gt_oliveira
03-07-2012, 17:16
Pessoal
Conheci o sofa reclinavel da espaçoreclinavel na HIFI aqui em Belo Horizonte e apaixonei pelo produto.
Pelo que vi a qualidade parece ser muito boa .
Estou tentando negociar um . Eles são meio carinhos mas acho que vale o investimento.

Quando receber o meu (se der tudo certo) posso comentar mais alguma coisa.

Lutério, também estive lá conversando com o Gil e gostei muito do produto.
Porém, esbarrei na mesma questão que vc citou: $$$$$
Qual modelo vc está negociando?! Eu estou escolhendo o Paris, com 4 poltronas reclináveis. E estou querendo colocar duas delas automatizadas, mas o preço vai lá pras alturas...

Lut&erio @lves
03-07-2012, 17:32
Eu gostei muito do Aplus com 3 assentos (aquele que eles tem na sala principal da HIFI onde estão as 800D2.)
Tem várias questão que estou resolvendo inclusive a falta de espaço mas a cada mexida o preço vai subindo.
O completao (top) do jeito que eu queria custa praticamento o preço de um carro.
Mas vc já viu né, bom e barato eu nunca vi nada. ainda vou dar um Chorada com o Gil quem sabe ele ajuda ?

Desotti
03-07-2012, 19:04
Eu tenho dois sofás de 3 lugares da Plenitude e minha Mãe tem um de 2 lugares comprados praticamente juntos, todos no tal corano e todos descascaram com pouco tempo de uso, tratando-se de um revestimento absolutamente descartável, ao menos esse especificamente utilizado pela Plenitude (com enorme má fé, diga-se).

Pelo menos a estrutura dos sofás é honesta, assim como seu mecanismo, pois os nossos foram reformados em tecido "suede" com trama bastante resistente e estão perfeitos desde então, mas contra-indico e nunca mais compro nada dessa empresa.

[[]]'s

gt_oliveira
03-07-2012, 20:41
Pois é, o que eu gostei, na configuração escolhida e no tecido que eles chamam de A Plus, ficou em 14 mil. É muito dinheiro mas a poltrona é espetacular, muito confortável e de ótima qualidade. Quem sabe a gente não negocia juntos lá com o Gil para chorar um desconto maior. Abs!

Lut&erio @lves
04-07-2012, 15:39
Bacana Gustavo.
Quando falar com o Gil vou comentar que trocamos algumas ideias e estamos comprando juntos e queremos desconto.
Quem sabe a gente abre um clube deste sofa?
Já já o pessoal daqui vai tocar a gente pois estamos usando o topico deles para falar de outra marca:D

Qualquer coisa vamos nos falando por MP:legal:

abs

SAFX
06-07-2012, 13:43
Bacana Gustavo.
Quando falar com o Gil vou comentar que trocamos algumas ideias e estamos comprando juntos e queremos desconto.
Quem sabe a gente abre um clube deste sofa?
Já já o pessoal daqui vai tocar a gente pois estamos usando o topico deles para falar de outra marca:D

Qualquer coisa vamos nos falando por MP:legal:

abs

Amigos do forum boa tarde, estou muito interessado numa poltrona reclinavel eletrica, como é o lance do desconto ?
Obrigado.

Lut&erio @lves
06-07-2012, 13:58
Olá Amigo
Infelizmente nao existe um "desconto" especial nao.
Conversei com eles mas o desconto seria o padrão mesmo (para pagamento a vista).

Vamos continuar na empreitada:concordo:

sergiumx
21-08-2012, 15:20
Reformei as minhas Poltronas da Plenitude .

Venho recomendar um excelente Tapeceiro aqui em Campinas
Caprichoso e honesto.

IDEAL tapeçaria
Rua Dr. Lúcio Pereira 608- Jardim Chapadão

Tratar com o Carlos ou Wilma

http://i181.photobucket.com/albums/x265/sergiumx/sergiumx/100_1477.jpg

http://i181.photobucket.com/albums/x265/sergiumx/sergiumx/100_1476.jpg

Anakin Skywalker
28-08-2012, 11:52
Ola a todos,

Pessoal, vocês recomendam o sofá colossus da plenitude ?

Preciso de 2 módulos apenas, alguém tem idéia de preço e dimensão ? Para esboços no projeto.

Abraços

MAXBR
11-09-2012, 13:44
putz...
Também fui vítima desta empresa. Couro ecológico que descasca !!! nunca mais.:xingo2:
tenho 2 e estou reformando os dois, e detalhe, eles ficavam em sala com muito pouco uso.
Liguei na empresa em não me deram nenhuma assistência, simplesmente "está fora da garantia"

Plenitude NUNCA MAIS !!

---------- Mensagem adicionada às 13:44 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 13:40 ----------

http://i181.photobucket.com/albums/x265/sergiumx/sergiumx/100_1399.jpg

http://i181.photobucket.com/albums/x265/sergiumx/sergiumx/100_1398.jpg

http://i181.photobucket.com/albums/x265/sergiumx/sergiumx/100_1397.jpg

SERGIÃO !

Igualzinho o de casa...mesmo problema !!!

Anakin Skywalker
11-09-2012, 13:55
Ola a todos,

Estou vendo que comprar sofá da plenitude não é uma boa ideia.

Abraços

sergiumx
11-09-2012, 15:18
SERGIÃO !

Igualzinho o de casa...mesmo problema !!!

Se depender de mim essa empresa poderia estar já falida, mas por incrível que pareça ainda vendem e muito .

Max conversei antes com o tapeceiro e ele me disse que compensava reformar pois a estrutura da poltrona e muito boa .

Ola a todos,

Estou vendo que comprar sofá da plenitude não é uma boa ideia.

Se quiser arrumar dor de cabeça compre na Plenitude .

Anakin Skywalker
11-09-2012, 15:20
Visita providencial nesse tópico, eu ia visitar a loja semana que vem !:rever1:

sergiumx
11-09-2012, 16:05
Se eles fossem honestos venderiam como água mas fazer o que, querem vender apenas uma vez para os clientes .

E não adianta entrar na justiça que não ganham, a garantia é de apenas um ano e pronto, nenhum magistrado vai dar a favor de um cliente .

Anakin Skywalker
11-09-2012, 16:32
Ola a todos,

Obrigado por compartilhar a experiência com a loja.

Alguém me indica algum lugar em SP para fazer a compra do sofá.

Abraços

sergiumx
11-09-2012, 16:42
Thiago , compra e já manda reformar:lol::lol::lol:

MAXBR
11-09-2012, 22:49
Se depender de mim essa empresa poderia estar já falida, mas por incrível que pareça ainda vendem e muito .

Max conversei antes com o tapeceiro e ele me disse que compensava reformar pois a estrutura da poltrona e muito boa .

Se quiser arrumar dor de cabeça compre na Plenitude .

Mandei numa empresa de valinhos pra reforma, quando receber de volta dou minha opnião sobre o trabalho.

Tenho um sofa de "guerra" (uso diário e com criança em casa), de couro da Trevisan que ainda resiste bravamente:aplauso:

csk_orion
18-09-2012, 19:30
Boa noite a todos

Eu acabei abrindo um outro tópico a respeito dessa empresa Plenitude.

Gostaria de perguntar: Alguém por aqui tem experiencia com sofás dessa empresa mias com outro tipo de tecido, por exemplo: Sarja peletizada, Chenille, ou o Jacquard ???

Obrigado!!

CCPinho
28-09-2012, 14:48
Fábio,

eu mesmo acabei optando por outro tecido (chenille) e estou plenamente satisfeito, se é isto que vc queria saber. ;)

Agora, estou para comprar outro igual, fiz uma cotação de preços na Plenitude e na Espaço reclinável, a diferença de preços é simplesmente o dobro entre as duas.

Conclusão, irei comprar outro na Plenitude.

Abs.

*josefo*
27-10-2012, 17:45
Essa plenitude faz sofás de qualidade e é de confiança?
Essa garantia de 5 anos realmente funciona?

Abraços e obrigado!

Gewers
16-11-2012, 09:32
Ótimo ter passado por aqui!
Estava dando preferencia para a Plenitude, mas vou reconsiderar.
Alguém tem uma boa sugestão de loja?

Obrigado!

gt_oliveira
18-11-2012, 17:34
Gewers, procure pelos sofás da Espaço Reclinável. São um pouco mais caros do que a média, mas foram os melhores que encontrei. Estou negociando a compra de um com 4 poltronas.

Gewers
18-11-2012, 23:12
Ola Gustavo!
Vou dar uma olhada por lá.
Obrigado!!

gt_oliveira
25-11-2012, 19:12
Gewers, finalizei (finalmente) a compra do sofá. Foram 6 meses de muita pesquisa. Entrega prevista para 22/12. Depois quando chegar coloco fotos e primeiras impressões.

Abraço.

Tapeçaria Incanto
25-03-2013, 10:36
REFORMO SOFA E POLTRONA PLENITUDE - Tapeçaria Incanto Tel.: (11) 2673-1088 / 99907-4160 - Entregamos com 30 dias, parcelamos no cheque, temos mais de 50 sofas plenitude reformados pela Tapeçaria Incanto em nosso http://www.facebook.com/tapecariaincanto - Digite tapecaria Incanto no YOU TUBE e verifique nossa qualidade.
site: http://www.tapecariaincanto.com.b (http://www.tapecariaincanto.com.br/)r/ (http://www.tapecariaincanto.com.br/) > SOFA PLENITUDE E COM A TAPEÇARIA INCANTO.
http://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/c0.7.843.403/p843x403/539768_407339549357796_295374915_n.jpg

sergiumx
25-03-2013, 11:06
Reformei minhas poltronas da Plenitude e valeu cada centavo.
O mecanismo é muito bom .Ficaram novas !!!

prometeu1
15-04-2013, 22:40
Alguém conhece alguma loja que vende sofá plenitude no Rio?

CCPinho
16-04-2013, 13:34
Caro Prometeu1,

a plenitude só vende em lojas próprias e, infelizmente, não tem no Rio.

Abs.

marcosm
14-10-2013, 13:44
Gosto do Htforum, porque vc pode ter avaliações bem preciosas sobre qualquer assunto. A patroa (posso dizer que eu também) ficou bem interessada nos sofás reclináveis modelo ilha bela ou primavera. Pelo que eu li aqui e alguns outros sites de reclamações posso resumir assim: a estrutura e o mecanismos do reclinável são bons; couro ecológico, sintético e por ai afora fique muito longe, escolha o chenile. Pós-venda, para variar, uma porcaria. Mas ainda assim, estou tentado a arriscar, tomando as precauções que os foristas alertaram. Alguém discorda desse resuminho que eu fiz?

eumau
15-10-2013, 08:45
Gosto do Htforum, porque vc pode ter avaliações bem preciosas sobre qualquer assunto. A patroa (posso dizer que eu também) ficou bem interessada nos sofás reclináveis modelo ilha bela ou primavera. Pelo que eu li aqui e alguns outros sites de reclamações posso resumir assim: a estrutura e o mecanismos do reclinável são bons; couro ecológico, sintético e por ai afora fique muito longe, escolha o chenile. Pós-venda, para variar, uma porcaria. Mas ainda assim, estou tentado a arriscar, tomando as precauções que os foristas alertaram. Alguém discorda desse resuminho que eu fiz?

Marcos, não sei se ajuda mas, meu "resuminho" : comprei um reclinável, em couro, 2 lugares, faz 7 anos, e está impecável até hoje. Ambiente com baixa luminosidade, sem crianças ou animais. Estou muito satisfeito. Ah sim, nunca precisei de pós venda, e portanto não julgarei ...

CCPinho
15-10-2013, 08:52
Estou muito satisfeito. Ah sim, nunca precisei de pós venda, e portanto não julgarei ...
São dois.:legal:

Anakin Skywalker
15-10-2013, 08:59
Ola a a todos,

Eu comprei o modelo primavera, 3 lugares, vão entregar no sabado, me pareceu um otimo sofa, pelo que li na internet e aqui tenho a mesma impressão, estrutura do sofa show, revestimento e pos venda ruim, em casa são só eu e a patroa, sem animais sem crianças, espero que o revestimento dure pelo menos 2 anos !

Abraços

marcusvr
17-10-2013, 01:44
Pessoal, uma dica! Tenho um sofá da Plenitude há uns 6 anos. Depois de 4 troquei o revestimento, ficou novo. Porém, há mais ou menos um mês, partiu-se o cabo do mecanismo de reclinação de uma das poltronas; depois de mais uns dias, partiu-se o de outra, ficou só uma funcionando.

Liguei para a Plenitude, e me informaram que a unidade da peça de reposição (cabo de aço com alça) custa R$ 150,00 mais custo do envio por SEDEX. Se eu quisesse que um técnico viesse efetuar a troca, seriam mais R$ 150,00, ou seja: R$ 450,00 no total!

Achei absurdo, e parti para a desmontagem do sofá, que é bem simples: basta desacoplar as poltronas soltando-se parafusos na base do mesmo. Em seguida, gastei R$ 2,80 (dois reais e oitenta centavos!) para comprar dois cabos de freio de bicicleta, que tem exatamente a mesma bitola, e mais dois "quebra-galhos" - peça normalmente utilizada em motocicletas para unir cabos de aço.

E voilá em menos de 20 minutos estava tudo funcionando perfeitamente! Aproveitei as alças originais, e ficou tudo perfeito! :legal:

Economia: R$ 497,20 :hilario:

CCPinho
17-10-2013, 07:30
Boa dica Marcus, e o melhor economizou dim dim para outras coisas.:legal:

Anakin Skywalker
17-10-2013, 08:27
Ola a todos,

Boa dica.

Marcus, qual o revestimento do seu sofá ? E qual o modelo do mesmo ?

Abraços

marcosm
31-12-2013, 01:12
Pessoal,

Na plenitude do shopping central plaza... tem um sofá de 3 lugares reclináveis da cor laranja... está em promoção por 2800..mas só esse sofá com essa configuração. Não é de couro ecológico.. fiz força para comprar esse porque o valor está bem interessante.. mas a patroa não quis.... no fim, compramos um outro modelo, florida, também reclinavel..... demora um 1 mês para chegar... agora controlar a ansiedade..rs.

O que está em promoção acho que é o primavera

http://youtu.be/ZCw1bCtuyRc

O Florida é esse daqui:

http://youtu.be/g4gFhWIzIko

CCPinho
31-12-2013, 11:09
Marcos,

o florida te saiu a quanto?

cellowww
09-02-2014, 23:23
Tou indeciso entre um bom sofá com chaise retrátil que eu possa deixar confortável com almofadas para assistir filme OU uma poltrona com 3 ou 4 lugares para assistir filmes com conforto por várias horas.

O problema é que essas poltronas reclináveis nacionais não me inspiram confiança em teremos de estrutura além de serem feias pra burro. Alguém indica alguma importada boa e bonita? Não queria que passasse de 15k o valor dela. Tenho procurado mas não achei nada.

Valeu.

sergiumx
10-02-2014, 05:26
Tem uma legal nas Casas Bahia por R$281,51 o resto dos 15K toma tudo em cerveja !!!:lol::lol::lol::lol::lol::lol:;)

Marcelão, com 15k já dá pra montar um cinema com 20 cadeiras !!!!:feliz: