PDA

Ver Versão Completa : Resolução Plasma LG

Maddoc
03-12-2004, 15:16
Olá , sou novo no fórum e tenho uma dúvida.
Comprei um display de plasma da LG modelo MP-42PZ45V e o vendedor me informou que a resolução era de 1280x768 pixels.Minha surpresa foi quando visitei o site da LG e li que a resolução é 1024x480.Então peguei o folder da LG que o vendedor entregou junto com a nota fiscal e lá também está 1280x768 pixels.
Alguem sabe me dizer qual a informação está correta e o que eu deveria fazer pois o que me atraiu nesse modelo foi exatamente a alta resolução descrita no catálogo oficial da LG e a confiança que tive nas afirmações do consultor técnico que me vendeu o aparelho.
Obrigado

Filipão
03-12-2004, 15:28
Maddoc,

Seja bem vindo ao HT Forum!! :legal:

O primeiro passo é esclarecer quem está com a razão. Se o site ou o folder que você tem em mãos. Não conheço esta TV, logo não poderei te ajudar. Você já tentou falar com alguém da LG através do SAC (0800-7075454)?

Se realmente ela tem características diferentes das prometidas a você na hora da venda, isso se trata de propaganda enganosa e justifica, no mínimo, a devolução do produto e restituição do valor pago. :tu:

Abraços,

Filipe Rangel.

Maddoc
03-12-2004, 16:02
Filipão,o modelo é este http://br.lge.com/prodmodeldetail.do?actType=search&page=1&modelCategoryId=0101&categoryId=0101&parentId=01&modelCodeDisplay=MP-42PZ45V&model=NOTHING e eu já entrei em contato com o SAC da LG . Eles me disseram que a informação correta é a do site mas lendo este fórum verifiquei que a informação do site parece estar errada pois nunca vi resolução para 42" em 1024x480.
Agradeço sua ajuda
[]´s

Filipão
03-12-2004, 16:07
Maddoc,

Será que não estão fazendo alguma confusão entre a resolução nativa e a resolução máxima que a TV aceita? Por exemplo: meu projetor tem resolução nativa de 854x480 mas "aceita" imagens com resoluções de até 1024x768. Será que a terminologia usada no folder não se refere à resolução máxima aceita pela TV e não à resolução nativa?

Abraços,

Filipe Rangel.

Maddoc
03-12-2004, 16:24
Filipão,

Não havia pensado nisso.Talvez seja isso mesmo e a informação impressa seja só marketing.A pesar da qualidade da imagem ser boa ,senti o produto meio "depreciado" após saber disso.Sabe , não sou uma pessoa sugestionável mas parece que estou vendo os pixels maiores na tela :D .Tô brincando...
Valeu!