PDA

Ver Versão Completa : CUIDADO AO ASSINAR A SKY

†Russel Allen†®
02-05-2003, 15:51
A Sky pode ter uma programação ótima, mas tem uma coisa que tá me deixando puto (desculpem a expressão): desde que me tornei assinante, estou lidando com um problema chamado DECODER.

Me mandaram um decoder defeituoso (isto é em série, não é indivitual) e, mesmo pedindo a troca, me mandaram um igualzinho, da famigerada marca PHILIPS.

Sinceramente, não sei o que a Sky quer, mandando decoders defeituosos para os assinantes.

Será que eu tenho que engolir um decoder fajuto só porque fiz assinatura em comodato?!

Não quero nem saber, hoje mesmo vou entrar em contato com alguns jornais para tentar tornar isso público, porque é inadmissível que aconteça uma coisa dessas.

Eduardo
02-05-2003, 16:01
Júlio,

Mande um e-mail ou um documento formal (por escrito) à Sky, comunicando o problema e, principalmente, informando o período em que você ficou impossibilitado de utilizar o sistema. Se você for enviar uma carta, faça-a registrada, com recibo. Solicite o desconto do valor equivalente a este período da sua mensalidade. Mas, nunca deixe de registrar os fatos.
O mesmo vale para os assinantes que estão pedindo o cancelamento de suas assinaturas, quer seja da Sky ou de qualquer outra prestadora, ou mesmo uma assinatura de revista ou coisa semelhante. Façam isso sempre por escrito, e mantenham uma cópia guardada.

Eduardo

hemom
02-05-2003, 19:42
Júlio, no início de minha assinatura também tive problemas com o decoder. O modem não funcionava. Troquei duas vezes de decoder, na primeira troca o sistema parou e fiquei quase 48 horas sem sinal. Em decorrência disto, foram trocados o LNBF e o decoder. Após esta última troca o sistema funcionou normalmente.
Eu não entendo por que a SKY está trabalhando apenas com equipamentos da Phillips, eles apresentam vários problemas e pouca solução. Aqui na minha cidade não é possível mais encontrar decoders da Gradiente (felizmente, o meu é Gradiente) e da Century.

Marchesi
02-05-2003, 20:35
Conheço uma pessoa que pagou dois meses extra de assinatura após ter pedido o cancelamento devido a burrocracia deles ... demoraram tanto pra finalizar o contrato que se passaram dois meses !!!

†Russel Allen†®
04-05-2003, 17:52
Amigos,

Fiz um rebuliço dos diabos esses dias.

Mandei e-mails para vários jornais relatando o caso. Mandei um e-mail para a Sky, com várias ameaças, inclusive dizendo que eu trabalhava em um influente escritório de advocacia de SP, hehehe, e parece que resolveu.

Nesta semana eles me GARANTIRAM que vão entrar em contato comigo.

Consultem estes jornais:

ESTADÃO
FOLHA DE SP
DIÁRIO DO GRANDE ABC

Pode ser que a minha reclamação apareça em um desses. :-)

Voltovisky
04-05-2003, 22:40
Olha, não posso dizer que o decoder Sky tenha problema se for da "famingerada" marca Philips.

Tenho um destes em casa ligado à TV pelo S-Video e funciona perfeitamente bem. :legal:

Como tudo eletrônico, um pouco de sorte está envolvida, ou talvez, azar.

[]s

Roberto Santos
02-06-2003, 18:41
Eu também tive problemas com o meu decoder. O primeiro (Gradiente) veio com defeito e troquei-o (depois de muitas idas e vindas) por outro novo. Após alguns meses de uso, esse (o segundo) queimou. A assistência técnica disse que foi sobrecarga na rede (tive que engolir essa, foi justamente na época do apagão). Como não tinha nenhum estabilizador :idiota:, tive que comprar outro. Como já estava de saco cheio, comprei um semi-novo (Philips), que era mais barato ;) e se queimasse de novo o prejuizo era menor. Esse último aguentou (e ainda está funcionando) até o cancelamento da assinatura em Abril/03. Mas se ele tivesse queimado com certeza cancelaria a assinatura, pois não iria comprar outro.