PDA

Ver Versão Completa : Ajuda PLasma Panasonic PWD6

ricardolowndes
10-01-2005, 19:00
Caros ,

Antes de tudo um feliz ano novo a todos!!!

Estou quase indo p/ uma loja (Studi Two/Iguatemi/SP) para fechar um monitor plasma 42 Panasonic TH-PWD6 por R$15.000 com instalacao e suporte de parede incluso e dois ANOS DE GARANTIA!! COM PAGAMENTO EM 10X S/ JUROS.

Alguma opiniao ,,, oqque vcs acham??
Vale a pena???

abs, ricardo.

will
10-01-2005, 19:07
Eu acho uma péssima escolha, mas já que comprou, boa sorte...

rs.... desculpa a brincadeira. Não conheço esse modelo (e o preço me chamou a atenção), mas já vi alguns da marca na fastshop e gostei. Aliás, parecem gozar de bom conceito.
Boa diversão e feliz 2005! :tu: :)

[[]]

ableal
10-01-2005, 19:24
quando a esmola é demais o cego desconfia.

acho que o preço está barato demais. qual é a sacada então? certifique-se da garantia de procedencia! nao vale a NF, o que conta é de onde vem esse equipamento. e se der um problema daqui a 11 meses? como fica?

que eu saiba a plasma da panasonic brasil não vem tao barata assim, portanto resta desconfiar um pouco.~existem varias coisas que podem ocorrer... pode ser um produto de showroom que ficou exposto funcionando direto por nao sei quanto tempo, pde ter sido usado em exposições, em suma, uma serie de fatores que podem até valer a pena na hora de comprar mais barato, porem devem ser ditos antes.

Murilo
11-01-2005, 01:05
Ricardo,

Já vi uma quase igual a sua, mas foi a modelo PWD4 (salvo engano) que é de duas gerações antes da sua (salvo engano também).

Olha, fiquei impressionadíssimo com a imagem dessa Tv e desfiz parte da má impressão que eu tinha das plasmas de resolução 854 x 480 :legal:

Digo em parte porque apenas essa Panasonic dessa resolução mostrou uma imagem surpreendente em DVD, sem nenhuma espécie de artefato na imagem, coisa muito presente nas outras plasmas de mesma resolução.

Se um dia eu fosse comprar uma plasma com certeza ela seria da Panasonic :legal:

Alias, meu irmão quase comprou uma plasma recentemente, e seria Panasonic, só que ele preferiu trocar de carro :)

Ele também viu a Plasma em questão e adorou a imagem, e ele é tão chato quanto eu :) :tu:

Dennis
11-01-2005, 07:59
Ricardo,

TH-PWD6 é apenas a inicial do modelo. Pegue o modelo completo e poderemos lhe ajudar mais. Por Apesar dessa TV já ser uma geração defasada, o preço está bom "demais". Por acaso não é a de 37"? TH-37PWD6XX? Certamente é 852 x 480 (a resolução do DVD), não sei se era isso que você queria.

ricardolowndes
12-01-2005, 01:23
Obrigado, a todos que deram opinioes.

O modelo e' TH-42PA20 acabei mudando de ultima hora...

Na verdade estou pagando R$12.000 e dando minha televiso na troca (PHILIPS HDTV Ready 34' praticamente nova ...!! pena...) alias se alguem tiver interesse posso vender e dar a diferenca em dinheiro... o preco e' baixo.. +-R$3.600 ainda tem um ano e pouco de garantia...e sem umarranhao..

Bom, mas oq fiz foi isso , e devo receber a plasma na sexta feira que e quando a pessoa vai retirar tambem minha TV..

Mais opinioes bem vindas e denovo , obrigado..

abs , ricardo.

aRaRa_70
12-01-2005, 22:37
Oi Ricardo,

Mandei uma MP para tí. Depois confira e me dê um retorno, OK ?

abutara
31-01-2005, 10:31
Oi Ricardo,

E aí, o que voce está achando deste plasma? Qual DVD player voce está usando e que tipo de conexão? Abraço,

cras-sp
31-01-2005, 10:57
Tenho uma Panasonic TH-42PA20U/P que aceita somente NTSC (uso conversor externo PAL-M--> NTSC para assistir TV); a imagem para DVDs é excelente, nada a reclamar exceto a falta do PAL-M.
Carlos R.

DIlha
01-02-2005, 13:31
Tenho uma Panasonic TH-42PA20U/P que aceita somente NTSC (uso conversor externo PAL-M--> NTSC para assistir TV); a imagem para DVDs é excelente, nada a reclamar exceto a falta do PAL-M.
Carlos R.

Tb tenho uma e não tenho reclamações. Fiz só uns ajustes de largura e altura, pois ela cortava um pouco a imagem. Tem xcoder interno da FF assessoria (assistência Sony) que dá uma qualidade boa para TV.
Dary

m.fernandes
11-02-2005, 22:49
Carlos e dary,

O uso do conversor externo de NTSC para PAL-M implicou em algum tipo de perda nas cores? Qual conversor vcs usam?

DIlha
13-02-2005, 23:14
m.fernandes,
Cfe minha msg anterior, meu xcoder é Interno, da FF Assessoria. Não tenho como dizer se houve perda, pois nunca comparei lado a lado com outro xcoder. Mas acho a imagem muito boa, considerando que é a Net.
Abraços

cras-sp
14-02-2005, 14:23
m.fernandes,
o meu é externo da Transcortec (nacional) com saída S-VHS para o Plasma; uso NET e também não comparei a imagem com outro decoder e nem com outro modelo Panasonic que tenha o sintonizador interno PAL-M.
Carlos R.