PDA

Ver Versão Completa : Airon - Poduto ótimo, mas o atendimento...

Dennis
04-09-2002, 10:05
Aviso aos navegantes, comprei um rack da Airon há quase 1 mês atrás. Além do incrível atraso para entregar, passaram na semana passada uma posição de que o produto estava a caminho para depois descobrimos que não era verdade, e disseram que iam entregar na minha casa para compensar, mas mandaram pro revendedor. :xingo:

Nada contra o produto, que acho muito bem acabado e funcional, mas a atendimento é muito fraco. :td::td:

Russo
04-09-2002, 14:37
Dennis,

Comprei o meu rack no mês passado e não tive problemas.
Comprei na boni&franchi e me entregaram na data prevista (uma semana).:D
O pessoal de lá (revendedor) nem tem os racks em estoque e tiveram que pedir para a fábrica. Uma ipótese é o seu revendedor estar com problemas com a fábrica ou ter atrasado o pedido à fábrica...:confused: :confused:

Espero que resolva seu problema;)

abraços,

Dennis
04-09-2002, 14:49
Russo,

O atraso é até compreensível, ele alegou que o fornecedor atrasou a entrega de detereminados materiais, até aí tudo bem, mas lá dentro é uma zona, primeiro avisam que o produto foi enviado, e quando reclamo que não chegou disseram que se enganaram, depois prometeram entregar na minha casa, e mandaram pro revendedor... Parece político...! :D

Russo
05-09-2002, 01:58
Dennis,
Então acho que tive muita sorte na compra...

Nosso país é maravilhoso, mas ainda temos que melhorar muito. Principalmente o respeito ao consumidor que paga (e não é pouco) por produtos e serviços que mais parecem favores e não obrigação.:xingo:

Novamente, boa sorte...

Abraço,

Dennis
05-09-2002, 11:38
Valeu pela força, Russo. :tu: Sexta o rack chega, tenho certeza que ele é ótimo, eu tenho os pedestais da Airon que gosto muito, você sabe.

Dennis
08-09-2002, 18:23
Queria comentar que o rack (tipo HE) que comprei é realmente muito bonito, bem bolado e bem construído, com acabamento de primeira. Apesar dos precalços pelos quais eu passei fiquei muito satisfeito com o produto da Airon. :tu::tu: