PDA

Ver Versão Completa : DVD Philips DVP3360KX/78

Páginas : 1 [2]

DanieI
10-05-2010, 14:36
RAFALUDOVICO, acho que funciona sim, mas não posso garantir, apenas testando mesmo.
Uma coisa é certa, o HD deve estar formatado em FAT32.

educxp
10-05-2010, 15:42
Senhores, estou para comprar um pendrive Kingston de 16GB, mas não tem como testar antes. Alguém já estou o DVP3360 com um pendrive de 16GB?

Magro Silva
11-05-2010, 18:12
Estou usando um Pen drive de 8 Gb da Memory One, que nem é muito rápido, e comprei um Corsair Flash Voyager de 16 Gb , e tenho um mais antigo porem mais rapido na gravação, da Corsair também de 16 Gb. Todos funcionam muito bem pra reproduzir divx, Xvid, etc...
P.S. Todos são USB 2.0

rodrigoalmeyda
11-05-2010, 21:00
alguém já testou o dvd com HD externo de 1TB?
funciona ou não?

De 1Tb eu num sei, mais eu tenho aqui um HD externo de 500 Gb e funciona perfeitamente nele.

edilsontriton2010
13-05-2010, 23:51
alguém testou o DVD Philips DVP3360KX/78 no Pendrive avançar e retroceder uma musica MP3? tipo vc aperta e segura o botão no controle pra fazer uma busca rápida á qualquer ponto da música, ex: 2X,4X,8X etc... do mesmo jeito que seria pra avançar ou voltar uma cena do filme só que em MP3?

edilsontriton2010
15-05-2010, 09:48
alguem ai já fez esse teste???

aamsecrets
15-05-2010, 13:28
Senhores, estou para comprar um pendrive Kingston de 16GB, mas não tem como testar antes. Alguém já estou o DVP3360 com um pendrive de 16GB?

Já testei e funciona normalmente. Já usei também pen de 8G e hd externo de 100G e 500G e todos funcionaram perfeitamente. No de 1TB não sei dizer mas provavelmente vai ter que ter fonte de energia externa.

whinnycius
15-05-2010, 23:05
O meu funcionou perfeitamente com :

> HD Externo de 250 GB Seagate (com alimentação pela própria porta USB);
> HD Samsung 3,5" 80 GB SATA2 em um Case Microbom com alimentação externa;
> Pendrive Sandisk Cruzer 4 GB;
> MP3 SEG MP58 256 MB
> MP4 TRC 2 GB (USB 1.1);
> MP4 Vicini 1 GB
> Câmera digital Samsung ES-70;

O HD Samsung de 80 GB eu fiz uma partição FAT32 única, e o Seagate eu fiz duas partições FAT32, e ambas reconheceram perfeitamente . :rever1:

Magro Silva
19-05-2010, 13:46
Como não recebi resposta sobre como fazer tocar os videos gravados num pendrive numa sequencia determinada, achei que só eu tinha esse problema.
Por ex: tocar o video xx.parte1 e depois o video xx.parte2, etc...
Eu baixei um seriado em 10 capítulos, que teimavam em não tocar na sequencia alfabética normal, e sim na ordem em que foram baixados.
Acabei descobrindo que a sequencia que o USB considera não é tão simples assim!
o USB leva em conta se o nome do arquivo é Dos(8.3 caracteres) ou longnames, a data do arquivo, além do que se os arquivos anteriores foram apagados e substituídos em vez de formatar o pendrive, isto também é levado em conta, e se os novos arquivos cabem no lugar dos que foram apagados!
Pelo menos há solução para tocarem na sequencia que se deseja.

scrodinguer
19-05-2010, 15:12
Comprei meu DVP3360KX/78 há mais ou menos um mês...
excelente aparelho...^^
Pesquisando na internet vi que tinha atualizações dele (não disponibilizadas pela Philips ainda) onde mtos reclamaram pelo caso de terem colocado o /12 e terem fikarem sem som RCA... Vendo isso eu não baixei...
Só que, eu vi em outros fóruns que tem uma atualização para os /55, e que todos estavam falando que funcionou que melhorou isso, melhorou aquilo.
Eu baixei a dita cuja da atualização, e gravei num CD-R, coloquei no aparelho, ele reconheceu e eu dei seqüencia, até ai tdo bem...
O estranho é que ele não atualizou :aiai: ...u.u"
num sei q raios deu q ele simplesmente não atualizou...
Olhei pra ver c tava certinho, se era realmente o /55 e tava lah certinho....u.u"

A minha dúvida eh em cima disso, alguém sabe me explicar o que pode ter causado isso? Por que eu sinceramente num sei....^^"
Ah, mais uma pergunta: Se eu colocar o arquivo de atualizaçaum no pen drive ele vai reconhecer? Pq se o problema for na gravação do CD-R, eu poderia tentar atualizar pelo pen drive, mas eu num sei se ele reconhece....^^"

Desde já, vlws!

leonardotfs
22-05-2010, 22:58
Aí pessoal,
tô em dúvida. Não sei se compro esse Samsung DVD-H1080R da samsung ou se compro o Philips DVP3360KX/78.
Todos falam muito bem do da Philips.
Oq vcs acham desse da samsung? É bom? Oq vcs acham? O divix é bom? A legenda é boa?
É melhor o samsung ou o philips?
Obrigado

roludovico
23-05-2010, 21:25
alguém já testou o dvd com HD externo de 1TB?
funciona ou não?

Funciona sim, só precisa formatar o HD como FAT32, utilize o software http://www.baixaki.com.br/download/fat32-format.htm para fazer a formatação e o HD tem que ter alimentação externa.

Falou

aamsecrets
26-05-2010, 01:00
Estou tentando rodar um video do pendrive em 720p e da a mensagem de video nao suportado. Testei com video em x264 (acho q nao le mesmo) e testei tambem com divx hd e nada. Nao funciona mesmo ?

ADAM
26-05-2010, 07:32
Estou tentando rodar um video do pendrive em 720p e da a mensagem de video nao suportado. Testei com video em x264 (acho q nao le mesmo) e testei tambem com divx hd e nada. Nao funciona mesmo ?

Nenhum DVD player toca vídeos em HD, só os BD players. O que fazem, os DVD players que fazem upscalling, é uma interpolação para 1080 linhas.

FMarinho
26-05-2010, 11:33
Comprei meu DVP3360KX/78 há mais ou menos um mês...
excelente aparelho...^^
Pesquisando na internet vi que tinha atualizações dele (não disponibilizadas pela Philips ainda) onde mtos reclamaram pelo caso de terem colocado o /12 e terem fikarem sem som RCA... Vendo isso eu não baixei...
Só que, eu vi em outros fóruns que tem uma atualização para os /55, e que todos estavam falando que funcionou que melhorou isso, melhorou aquilo.
Eu baixei a dita cuja da atualização, e gravei num CD-R, coloquei no aparelho, ele reconheceu e eu dei seqüencia, até ai tdo bem...
O estranho é que ele não atualizou :aiai: ...u.u"
num sei q raios deu q ele simplesmente não atualizou...
Olhei pra ver c tava certinho, se era realmente o /55 e tava lah certinho....u.u"

A minha dúvida eh em cima disso, alguém sabe me explicar o que pode ter causado isso? Por que eu sinceramente num sei....^^"
Ah, mais uma pergunta: Se eu colocar o arquivo de atualizaçaum no pen drive ele vai reconhecer? Pq se o problema for na gravação do CD-R, eu poderia tentar atualizar pelo pen drive, mas eu num sei se ele reconhece....^^"

Desde já, vlws!

Fazendo atualização do firmware do seu DVD player(via USB)
Importante: Remova (se houver) qualquer disco do tray do player antes de colocar o pen-drive
1- Faça o download do firmware aqui : Alternativa 1 = http://rapidshare.de/files/48940832/...b6_v1.rar.html
Alternativa 2 = http://vb6rocod.lx.ro/download.php?f..._55_vb6_v1.rar
2 - Extráia o firmware novo do aquivo .RAR (DVP3360K_55_vb6_v1.rar)
3 - Coloque o arquivo DVP3360K_55.BIN que você extraiu no seu pen-drive (ao menos 64Mb disponível)
PS: Recomendo formatar o pen-drive e colocar apenas o arquivo de atualização
4 - Ligue o DVD Player e insira o pen-drive
5 - Pressione a tecla USB do seu controle remoto
6 - Irá aparecer uma tela perguntando se você quer mesmo atualizar, aperte PLAY.
7 - Então irá atualizar( o desenvolvedor disse que logo que abrir o tray você espera 2 a 3 segs. e retira o pen-drive DEIXANDO O TRAY ABERTO, mas eu só tirei após o passo 8)
8 - Esperamos o tray fechar sozinho, aparecer o logo, retiramos o pen-drive e pronto.
NOTA: Após atualizar entre no SETUP, e na página de preferências escolha Default(reset).:legal:

Robertoy
26-05-2010, 12:51
Nenhum DVD player toca vídeos em HD, só os BD players. O que fazem, os DVD players que fazem upscalling, é uma interpolação para 1080 linhas.
Aqui no Brasil (infelizmente) ainda não. Já na China...
http://www.htforum.com/vb/showpost.php?p=1984619&postcount=19

Roberto

DanieI
26-05-2010, 13:25
shaitan, no link a seguir você achará os links no próprio: http://vb6rocod.lx.ro/dvp3360k_55.php
É o site do próprio cara que modificou o firmware.

scrodinguer
26-05-2010, 13:25
Importante: Remova (se houver) qualquer disco do tray do player antes de colocar o pen-drive
1- Faça o download do firmware aqui : Alternativa 1 = http://rapidshare.de/files/48940832/...b6_v1.rar.html
3 - Coloque o arquivo DVP3360K_55.BIN que você extraiu no seu pen-drive (ao menos 64Mb disponível)
6 - Irá aparecer uma tela perguntando se você quer mesmo atualizar, aperte PLAY.
7 - Então irá atualizar( o desenvolvedor disse que logo que abrir o tray você espera 2 a 3 segs. e retira o pen-drive DEIXANDO O TRAY ABERTO, mas eu só tirei após o passo 8)
8 - Esperamos o tray fechar sozinho, aparecer o logo, retiramos o pen-drive e pronto.
NOTA: Após atualizar entre no SETUP, e na página de preferências escolha Default(reset).:legal:

:legal:
vlws FMarinho...
vou testar atualizar por esse jeito q vc disse...^^...
soh q... os links q vc postou... taum kebrados....:-/...
vou tentar atualizar com o arquivo que disponibilizaram aqui no fórum....^^
:legal:
vlws mesmo....

scrodinguer
27-05-2010, 13:11
pow...acho ki tem algum problema cm o meu dvd...>.<"
eu tentei atualizar pelo jeito q o FMarinho me disse....

http://img203.imageshack.us/img203/1677/rd0661.jpg

aparece isso ai...
como c tivesse atualizado...
porém, ele não mostra os recursos adicionais como dito por mtos...
:confused: alguém pode me dizer o q pode ser?oO""

naum sei + o q fazer.... :choro:

flima1712
28-05-2010, 08:22
Funciona sim, só precisa formatar o HD como FAT32, utilize o software http://www.baixaki.com.br/download/fat32-format.htm para fazer a formatação e o HD tem que ter alimentação externa.

Falou

Olá !!!! Tenho um HD de 160Gb de 2.5" com alimentação própria e queria saber se funciona tb? ou tem que ser HD com cabo de alimentação separada.

O que a atualização de firmware melhora?? será que resolve meu problema??

Grato!!!

scrodinguer
28-05-2010, 13:27
pow...acho ki tem algum problema cm o meu dvd...>.<"
eu tentei atualizar pelo jeito q o FMarinho me disse....

http://img203.imageshack.us/img203/1677/rd0661.jpg

aparece isso ai...
como c tivesse atualizado...
porém, ele não mostra os recursos adicionais como dito por mtos...
:confused: alguém pode me dizer o q pode ser?oO""

naum sei + o q fazer.... :choro:

ontem depois d várias tentativas....
consegui atualizar meu DVP 3360....:hilario:
eu num sei o q deu nakele noob d DVD pq eu seguia certinho o que me falaram aqui no fórum, e o bendito não atualizava... até q ele deu na telha d funfa...^^
agradeço a todos que me ajudaram...;)...
me deskulpem qualquer coisa....^^""
^^

FabioMDK
28-05-2010, 15:26
Vlw msm FMarinho, segui teu tuto e olhando o site:
http://vb6rocod.lx.ro/dvp3360k_55.php

Deu tudo certinho, realmente atualizou tudo como dito sem problemas. Meu aparelho é o DVP3360k/55 então apenas para esclarecimentos ele não é fabricado no Brasil, e não reconhece "ç" e "~" e outros acentos, pois por padrão ele é em inglês, será q existe algo para ele ler nossos caracteres especiais?!?

Melhorou tudo em geral, inclusive a qualidade da imagem senti uma melhora agradável, meu estava com o firmware original de fábrica, inclusive leu arquivo que não estava lendo antes, pode ser só conhecidência.
Para quem possa se interessar o aparelho e muito bom, com HDMI, USB 2.0 q lê de tudo um pouco, bem pequeno, leve e discreto, qualidade PHILIPS (que particularmente gosto :) ) tenho visto ele a preços um pouco salgados, até R$259,00 (paguei 178,90 via ML :bD )
R$ 186,55 +Frete = http://www.cdmidia.com/comprar/dvd-player-philips-dvp3360k-divx-ultra-hdmi-1080p.asp
R$ 199,00 FretGrátis = http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/15/108557038?&WT.srch=1&ePar=1754&midia=6744
R$167,00 +Frete = http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141182607-philips-dvp-3360k-hdmi-karaoke-usb-1080p-_JM (Vendedor razoável, onde eu comprei não tem +)

Abs :legal:

scrodinguer
01-06-2010, 13:21
Como eu vi nos tópicos anteriores, que muitos estavam com alguns problemas por causa da resolução de alguns vídeos DivX, resolvi colocar aqui um programa que achei ha um tempinho que me ajudou e muito na hora de "arrumar"e converter os arquivos de vídeo que mais gostava para DivX...^^
o programa é facil de se manusear...^^...
eis o link...
http://www.4shared.com/file/2b16BLCs/Total_Video_Converter.html
eu upei ele e colokei junto o serial, por que senaum ele naum convertera seu video por completo...^^"

Vou dar uma explicação básica do como funciona...(para akeles que naum tem problema com isso eh soh baixar e usufruir...^^")

1-Depois de instalar o programa execute-o.
2-Vá na aba Help e clique em Active, abra o .txt que contém o serial e coloque lah. Aparecerá uma mensagem que foi ativado com sucesso. Depois é só reiniciar o programa e pronto ele vai poder converter seus vídeos.
3-Para converter clique no Browser acima do sinal de +e -(ou pegue o arquivo e arraste para dentro da caixa em branco em frente do Input File Name.
4-Depois disso feito em Output File Name coloque o local onde o arquivo depois de convertido vai ser salvo (Obs. Normalmente ele salvará no mesmo diretório do arquivo original, se quiser mude de local)
5-Em AVI Profile escolha o perfil DVD Palyer - NTSC compatible - (DivX, 4000 kbps, 25 fps, 720*576)
6-É só clicar em convert e pronto.

Obs.: A demora para converter os arquivos vai de arquivo pra arquivo, ele NÃO converte RMVB para AVI tentei de várias formas e ela não converte, não sei o pq. Os arquivos que converti deram certo.
Os arquivos são MP4,MKV,AVI. Não perderam nada em relação a qualidade de áudio e vídeo.
Ele tem outras formas de conversão, porém, eu não testei pra ver se presta ou não...Se alguém tiver afim de testar e depois dizer o que acha e talz...^^
fica d boua...

Fiz isso por pura espontânea vontade...;)...não fiz pra ganhar mérito ou para ganhar alguma outra coisa...:)
espero ter ajudado...
Se eu esqueci de falar alguma coisa...o/...me avisem...^^
Qualquer coisa estou aqui....:legal:

Magro Silva
01-06-2010, 21:44
Há algum motivo para usar a resolução de 720x576, que deve ser de DVD PAL e 25 Frames p/seg, que também é PAL, ou isso´serve só para filmes convertidos de PAL ?
Se for um filme NTSC posso usar 720x480 e 29.97 fps?

Valeu e abraços!

scrodinguer
02-06-2010, 13:58
Há algum motivo para usar a resolução de 720x576, que deve ser de DVD PAL e 25 Frames p/seg, que também é PAL, ou isso´serve só para filmes convertidos de PAL ?
Se for um filme NTSC posso usar 720x480 e 29.97 fps?

Valeu e abraços!
eh q eh assim...
utilizei essa resolução pq qdo eu convertia alguns videos para o perfil DivX4 ou DivX 5 ele só convertia o codec de vídeo pra ser compatível saka? e naum mudava a resoluçaum, como eu utilizo a saída RCA e o aprelho só faz upscaling, eu tive que colokar em uma resolução um pouco abaixo da resolução do arquivo que eu tinha, pq sempre que eu convertia soh o codec, o aparelho de DVD falava que a resolução não era suportada pelo mesmo...
Eu utilizo o NTSC pq eu acho q eh tem uma qualidade um poko melhorzinha que a PAL saka? (mesmo num tendo mta diferença...mas eu prefiro...:D)
e os arquivos que eu converti pra NTSC não mudaram em nda na qualidade... então acredito eu que com PAL vai acontecer a mesma coisa...:D...
eu vou fazer o teste aqui...^^"
c por algum akaso eu naum respondi direito à sua pergunta...eh soh fala que eu tento responde de novo....:riso:
até logo e abraços!

Juuliu
07-06-2010, 20:34
Eaê pessoal, sou novo aqui no forum. Me cadastrei porque amigos me indicaram.

Preciso comprar um dvd, pois tenho uma tv hd e o dvd que eu tenho já é velho.

Estou com duvida entre este aparelho e o DVP-NS728HP/B Sony.

Alguem poderia postar uma foto print deste dvd Philips executando um filme no formato dvd e no formato Divx?

Desde já agradeço!

fabiodabarra
08-06-2010, 17:37
quais as diferencas do 3360/78 para o 3360/55 ??

eu so achei o modelo 55

gostaria de saber as diferencas

para poder concretizar a compra

grato

DanieI
08-06-2010, 17:47
fabiodabarra, eu não sei dizer quais são as diferenças até porque não devem existir.
O sufixo /78 é dos aparelhos comercializados no Brasil e acho que o /55 é americano.

Eu tenho um DVP3360K/55 comprado em Pedro Juan Caballero e instalei o firmware modificado, assim como outros membros que tem o /78.

Na verdade o firmware modificado é próprio para os aparelhos /55, o fato de funcionar nos /78 é só uma conveniência.

aamsecrets
08-06-2010, 20:43
Como não recebi resposta sobre como fazer tocar os videos gravados num pendrive numa sequencia determinada, achei que só eu tinha esse problema.
Por ex: tocar o video xx.parte1 e depois o video xx.parte2, etc...
Eu baixei um seriado em 10 capítulos, que teimavam em não tocar na sequencia alfabética normal, e sim na ordem em que foram baixados.
Acabei descobrindo que a sequencia que o USB considera não é tão simples assim!
o USB leva em conta se o nome do arquivo é Dos(8.3 caracteres) ou longnames, a data do arquivo, além do que se os arquivos anteriores foram apagados e substituídos em vez de formatar o pendrive, isto também é levado em conta, e se os novos arquivos cabem no lugar dos que foram apagados!
Pelo menos há solução para tocarem na sequencia que se deseja.

Como vc resolver esse problema ?

FMarinho
10-06-2010, 02:27

1- Faça o download do firmware aqui:
NOVO LINK: http://www.4shared.com/file/vmOQuDHq/DVP3360K_55_vb6_v1.html (http://www.4shared.com/file/vmOQuDHq/DVP3360K_55_vb6_v1.html)
NOTA: Após atualizar entre no SETUP, e na página de preferências escolha Default(reset).:D

fabiodabarra
10-06-2010, 08:36
valeu galera

comprei esse aparelho

estou aguardando chegar

presente pro coroa

parei no tempo, gosto do meu velho e bom philips dvp 5100, sem entrada usb, sem saida hdmi, mas nunca
me deixou na mao

gostaria de saber mais sobre essas informacoes do site

Áudio e vídeo que parecem reais
- Saída digital HDMI para uma conexão fácil, com um único cabo
- Progressive Scan por vídeo componente para qualidade de imagem otimizada
- Ajuste de tela para uma exibição sempre excelente

eu tenho uma plasma 42 da panasonic

eu consigo perceber nitidamente uma melhor qualidade em DIVX por hdmi??
do q um dvd normal ligado por video composto/componente

desculpa pergunta idiota, estou parado no tempo

jlr1973
10-06-2010, 10:14
Comprei esta semana o DVP 3360 (já atualizei ele e tudo, está tudo beleza) e estou achando o aparelho incrível. Assisti ontem à noite ao "Império Contra-Ataca" na minha pana x10b onde ele está ligado via hdmi e babei com a qualidade da imagem! Simplesmente maravilhosa!!! Eu havia ficado entre comprar um LG e este Philips, agora vejo que acertei na compra!!

Eu havia perdido a minha fé na marca Philips por uns tempos mas vejo que ela voltou aos bons tempos!

a1605955
11-06-2010, 20:31
Estou querendo comprar esse Dvd.

Alguem sabe a diferença entra K KM e KX ? Tipo DVP3360K / DVP3360KM / DVP3360KX
Nao sei o q essas letras significam ...

FabioMDK
12-06-2010, 01:56
Não há diferença entre os aparelhos /55 e /78, apenas a região de fabricação. Tenho o /55 já atualizado, melhorou pacas!

Quanto a diferença perguntada por "Juuliu" não conheço o Sony, vendo as qualificações parece ser muito bom e c/ ótimos recursos, mas garanto que o Philips do tópico, o qual possuo, não perderia em nada, com a vantagem das atualizações de firmware já feitas e sempre melhoradas!

Em relação a converções, aqui só converto p/ avi os rmvb e mkv, pois o resto ele tá lendo tranquilo, e quanto a resolução dos videos ou codec audio, roda quase qq uma, lembrando q ele ta limitado a uma TV 29" plana Tubo, pois o aparelho eu dei para meus pais, assisto tudo no PC. Avi e Mpeg ta rodando lisinho!

A sequência de rodar os arquivos aqui, é na ordem alfabética, por exemplo: Pesadelo 1, Pesadelo 2 e Pesadelo 3, ele roda direto certinho. Talvez esta última atualização tenha resolvido este problema.

Em relação as letras no nome, tive procurando e não obtive qq resposta em q haja diferença, talvez somente algo na nomenclatura mesmo, o meu é 3360K, vi um KX e é igualzinho!

abraços...!

Magro Silva
19-06-2010, 14:39
Caro aamsecrets. Amaneira mais facil e rápida de resolver isso é via software:Há um programinha : FolderSort , se procurar no google acha facil e é Freeware.
Com o pendrive espetado na porta usb, e os videos já gravados, (eu uso ordenar por ordem alfabetica e com os subfolders tambem), é só apertar sort no pendrive correspondente, que no meu caso quase sempre é H:
Quando eu quero que os arquivos toquem numa sequencia determinada eu numero eles antes: 01nome.avi, 02nome.avi, etc. em geral os filmes que vem divididos em 2 partes já vão ser ordenados sozinhos, se tiverem o mesmo nome e só mudar o final: CD01, CD02, etc
Espero ter ajudado.

Juuliu
20-06-2010, 15:06
Comprei este aparelho, chegou ontem (19/06).
Realmente é muito bom, mas vou atualiza-lo pra ficar melhor ainda.
Mas tenho uma duvida, o meu aparelho é 3360kx/78, se eu usar o firmware DVP3360K_55_vb6_v1.rar,via pen drive, eu vou correr riscos?

aamsecrets
22-06-2010, 16:20
Caro aamsecrets. Amaneira mais facil e rápida de resolver isso é via software:Há um programinha : FolderSort , se procurar no google acha facil e é Freeware.
Com o pendrive espetado na porta usb, e os videos já gravados, (eu uso ordenar por ordem alfabetica e com os subfolders tambem), é só apertar sort no pendrive correspondente, que no meu caso quase sempre é H:
Quando eu quero que os arquivos toquem numa sequencia determinada eu numero eles antes: 01nome.avi, 02nome.avi, etc. em geral os filmes que vem divididos em 2 partes já vão ser ordenados sozinhos, se tiverem o mesmo nome e só mudar o final: CD01, CD02, etc
Espero ter ajudado.

Deu certo.. brigadão...

scrodinguer
22-06-2010, 16:55
Comprei este aparelho, chegou ontem (19/06).
Realmente é muito bom, mas vou atualiza-lo pra ficar melhor ainda.
Mas tenho uma duvida, o meu aparelho é 3360kx/78, se eu usar o firmware DVP3360K_55_vb6_v1.rar,via pen drive, eu vou correr riscos?

tipw, o meu tbm aparece DVP3360K_55, eu atualizei e não deu problema nenhum...^^...ele tah funfando normal sem nenhum problema... acredito que não vai dar nenhum problema no seu tb...:)..
espero ter ajudado...;)

Juuliu
23-06-2010, 12:34
Pessoal, eu atualizei o meu, deu tudo certo, não vi diferença e as legendas realmente tem 5 opições mas continuam iguais , amarelas !

O que faço?

scrodinguer
24-06-2010, 10:46
Pessoal, eu atualizei o meu, deu tudo certo, não vi diferença e as legendas realmente tem 5 opições mas continuam iguais , amarelas !

O que faço?

Tipw, vc quer que as legendas fiquem amarelas ou que elas fiquem brancas?
eu naum entendi...:confused:....^^"
pq tem a opção pra vc eskolher a cor das legendas e tals...^^"...
c pah da uma fuçada no menu lah que vc vai achar...:D...
ok?oO"...
c pah eu falei alguma koisa errada...me corrija...^^

espero ter ajudado...:legal:

Juuliu
24-06-2010, 11:16
As legendas originais são amarelas e quase ilegiveis, quero que fiquem brancas!
A unica coisa que mudou no dvd foi a pagina de preferencias que tem a opição legenda divx, com 5 opições. Eu não achei nada que pudesse mudar a cor das legendas e tudo mais!
C pah o meu dvd não atualizou direito!

scrodinguer
24-06-2010, 15:15
As legendas originais são amarelas e quase ilegiveis, quero que fiquem brancas!
A unica coisa que mudou no dvd foi a pagina de preferencias que tem a opição legenda divx, com 5 opições. Eu não achei nada que pudesse mudar a cor das legendas e tudo mais!
C pah o meu dvd não atualizou direito!

bem...pelo jeito q vc flw...parece que realmente ele não atualizou certo...c pah tenta atualizar ele d novo...
o meu pra atualizar deu uns probleminhas...mas...nda q ferrasse o funcionamento dele...
tipw...vc atualizou ele d q jeito?oO"...pelo pen drive? ow por cd?
qdo eu fui atualizar pelo pen drive eu tive q esperar uns 3 segundos, ai eu tirei ele...e atualizou tranquilo...^^...
c pah tenta atualizar d novo e vê o que acontece...^^

Juuliu
24-06-2010, 17:35
Eu atualizei pelo pen drive, vou tentar atualizá-lo de novo.
Se não der certo tento por cd!Mas como atualizo desta maneira?
(Esse aparelho já está me estressando)
Valeu. :legal:

scrodinguer
27-06-2010, 01:12

Originalmente postada por: FMarinho

Espero ter ajudado....:bD
good luck...

aamsecrets
27-06-2010, 13:41
Alguém sabe dizer se já saiu algum firmaware que deixa atualizar o tipo de fonte ? Tava querendo colocar a futura que é usada pela globo em alguns programas.

FMarinho
27-06-2010, 18:05

Originalmente postada por: FMarinho

Espero ter ajudado....:bD
good luck...

Fazendo atualização do firmware ( LINK ATUALIZADO )

1- Faça o download do firmware aqui:
NOVO LINK: http://www.4shared.com/file/vmOQuDHq/DVP3360K_55_vb6_v1.html (http://www.4shared.com/file/vmOQuDHq/DVP3360K_55_vb6_v1.html)

zamboman
29-06-2010, 11:58
Olá, sou novo por aqui e já li quase todo o tópico, mas ainda fique na dúvida...

Já fiz a atualização do meu ...KX/78 e funcionou perfeitamente. Porém, gosaria de saber se alguém já conseguiu resolver o problema da acentuação em PT-BR.

Obrigado!

memphis
29-06-2010, 12:53
Galera gostaria de saber se ele tem a função de almentar a legenda e mudar a cor? Tenho o 5990 e minha irmã ta querendo um parecido com o meu.
vlw

mauwend
29-06-2010, 13:54
pessoal, é verdade que seu eu atualizar o DVP 3360KX/78 com o firmware do /55 nao vai sair som pelo cabo RCA, somente pelo cabo HDMI?? obrigado!!

ADAM
30-06-2010, 08:00
Galera gostaria de saber se ele tem a função de almentar a legenda e mudar a cor? Tenho o 5990 e minha irmã ta querendo um parecido com o meu.
vlw

Eu tenho um 5990 novo à venda, já com o novo Firmware instalado com todos os recursos de modificação de tamanho da legenda. Se interessar mande uma MP.

79marcio
30-06-2010, 10:23
Usem esse programa aqui AVIAddXSubs ele adiciona até 8 legendas [ varias fontes e tamanhos] que são selecionáveis no DVD Player.

OBS: Não é reenconde do arquivo tudo isso não demora nem 5 minutos, devo salientar que as legendas não serão apresentadas no PC somente serão visíveis quando vc apertar a tecla subtitle do DVD player.

No site do desenvolvedor [inglês] tem dicas >> http://www.calcitapp.com/AVIAddXSubs.php?hunans.cn

Pripyat
30-06-2010, 12:25
Olá a todos.

Após ler as críticas positivas sobre o aparelho do pessoal daqui resolvi comprar esse aparelho pra usar no meu Samsung P2470HN, em especial pra rodar filmes em DivX.

Antes de fazer a atualização do Firmware gostaria de tirar algumas dúvidas, se possível.

Não senti muita melhora na imagem em relação a rodar os Divx no PC, acho que não tá rolando o upscalling.. tem como "ativar" ele ou é assim mesmo? :(

Outra, pq o "Progressive" no menu aparece apagado? Conectei o DVD pela saída HDMI.

Aguardo resposta do pessoal, de primeira impressão fiquei meio decepcionado com o aparelho.. tenho um outro Phillips antigão que melhora absurdamente a imagem dos DivX em TVs de tubo, esperava algo parecido com o 3360, já que adquiri o produto justamente pra ter uma melhora na imagem dos filmes em relação a rodar pelo PC.

Obrigado!

zamboman
02-07-2010, 17:03
Usem esse programa aqui AVIAddXSubs ele adiciona até 8 legendas [ varias fontes e tamanhos] que são selecionáveis no DVD Player.

OBS: Não é reenconde do arquivo tudo isso não demora nem 5 minutos, devo salientar que as legendas não serão apresentadas no PC somente serão visíveis quando vc apertar a tecla subtitle do DVD player.

No site do desenvolvedor [inglês] tem dicas >> http://www.calcitapp.com/AVIAddXSubs.php?hunans.cn

Mas ele corrige os problemas de acentuação? Ou isso é só com base no firmeware?

Obrigado!

nogaredo
03-07-2010, 23:15
* Olá pessoal me ajudem!! Tenho um pen drive de 2GB, que o Philips DVP 3360 KX/78 lê perfeitamente, recém comprei um pen drive de 16GB justamente para filmes, formatei como FAT32, só que o marvado do DVD não lê, ele faz até a leitura do pen drive, mas não aparece nada na tela. Não fiz nenhuma atualização até agora.
Tem vários programas no pen drive, e alguns filmes, e funciona perfeito no pc.

* Vez ou outra aparece uma faixa amarela na tv, quando ligo o aparelho. Pra faixa desaparecer tenho que desligar o DVD e ligar denovo. Já aconteceu isso umas 3 vezes, e olha que só assisiti uns 5 filmes até agora..O Que pode ser?

Relembrando que meu aparelho é o philips DVP 3360 KX/78 e não usei nenhum firmware até o momento

Por favor pessoal me ajudem!!

kojeka
05-07-2010, 19:05
PERFEITO, o meu é o KX/78, aualizei com o arquivo postado pelo FMarinho, resolveu mesmo meus problemas com as legendas transparentes do dvx, agora estão amarelas e com contorno preto, e ainda posso optar por 5 tamanho de letras (fontes), escolhi a opção 3, achei a melhor, qto ao audio, pelo menos no cabo HDMI ficou perfeito, em falar que o display com a lista dos arquivos mudou e para melhor, agora consigo ler todo o texto dos arquivos inclusive as extensões...valeu galera.

Marcos FRM
10-07-2010, 15:03
Excelente custo benefício. Comprei o meu na Colombo por R$ 206 com frete grátis. Acha mais barato, porém decidi pagar um pouco mais para ter a segurança de comprar numa loja de minha confiança.

Com o firmware original a legenda realmente deixa a desejar. Então atualizer com o firmware do vb6rocod e ficou muito bom. Segui o post do Alexspeedman para atualizar:
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/114084-DVD-Philips-DVP3360KX-78?p=2155029&viewfull=1#post2155029
(link atualizado para o firmware: http://www.mediafire.com/?jzvymonlhfd)

Depois liberei para região 0 com a dica do santosca
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/114084-DVD-Philips-DVP3360KX-78?p=2121759&viewfull=1#post2121759

Até agora usei só com arquivos de seriados (AVI, Xvid, ~350MB) com legendas SRT externas num pendrive de 4GB e tudo 100%.

Alguém sabe qual é o chip usado por ele? Preciso ripar alguns DVDs para AVI (Xvid, MP3) e queria saber se ele suporta QPEL e GMC para fazer algumas experiências.

Clebercwb
11-07-2010, 20:39
Ai pessoal depois de muita pesquisa sobre qual dvd comprar optei por este philips pelo preço que achei no carrefour, uma promoção por 179,50. Ainda não tenho tv de lcd ai levei o aparelho na casa do meu pai e fiz o teste com hdmi coloquei o filme do Procurando Nemo que meu sobrinho adora, a imagem em hdmi ficou maravilhosa fiquei impressionado, ai fiz o teste tirando o hdmi e deixando com os rca nossa a diferença é muito grande.
Agora vou testar com filmes avi usando usb para ver como fica.

E muito obrigado ao forum pelas dicas deste aparelho. Queria comprar o STI 9070sr mas não achei por menos de 230 reais.

abraço

di_moura
12-07-2010, 09:49
Acabei de comprar no submarino.
R$ 169,00 com frete grátis.
Agora é esperar chegar e atualizar o firmware.

Agradeço a todos as dicas, pois foi graças a elas que eu resolvi comprar este aparelho.
Obrigado!

aamsecrets
12-07-2010, 23:39
Tava sem fazer nada esses dias atrás e resolvi testar os programas que foram usados para atualizar os firmware. Consegui fazer a atualização das fontes e colocar a fonte que eu queria usar. Coloquei a fonte da Globo. O problema que encontrei foi quem infelizmente, as bordas não ficaram bem redondinhas. Acho que é problema de definição do player. Mas de qualquer forma fiz vários testes, com vários tipos de fonte. Inclusive alterei a altura da legenda, não gosto dela muito embaixo. Não ousei mexer com outras funcionalidades pois são bem mais complicadas, mas alterar a fonte e sua posição na tela é bem facinho. Basta ter atenção.

Pra quem quiser arriscar:

Ferramentas: http://vb6rocod.lx.ro/mytools.html

Tutorial: http://ryan.com.br/wp/mtk-fontes/

kupislukit
13-07-2010, 19:09
Adquiri o player pelo submarino e o mesmo chegou hj por volta do 12 dia: DVP3360KX78
eis que entro no setup e vejo la DVP3360_55 e depois de ler mto por aqui ver que mtos tinham problemas com a RCA, "mas parece que eh pq atualizaram com a versao europeia 12
seguindo a risca o que o FMARINHO disse acima com o link novo do 4SHARED agora esta muito bom podendo escolher 5 tamanhos diferentes e cor BRANCA ou AMARELA no meno TEXT...

zamboman
14-07-2010, 10:38
Tava sem fazer nada esses dias atrás e resolvi testar os programas que foram usados para atualizar os firmware. Consegui fazer a atualização das fontes e colocar a fonte que eu queria usar. Coloquei a fonte da Globo. O problema que encontrei foi quem infelizmente, as bordas não ficaram bem redondinhas. Acho que é problema de definição do player. Mas de qualquer forma fiz vários testes, com vários tipos de fonte. Inclusive alterei a altura da legenda, não gosto dela muito embaixo. Não ousei mexer com outras funcionalidades pois são bem mais complicadas, mas alterar a fonte e sua posição na tela é bem facinho. Basta ter atenção.

Pra quem quiser arriscar:

Ferramentas: http://vb6rocod.lx.ro/mytools.html

Tutorial: http://ryan.com.br/wp/mtk-fontes/

aamsecrets

Vc saberia me informar se existe alguma correção para acentuação em PT-BR?

DDark
15-07-2010, 10:28
Eu achei esse FIRMWARE que o cara extraiu e diz servir para os modelos:

DVP3360KX/78 (Brasil)
DVP3360KX/77 (Argentina)
DVP3360KX/55 (Latino-America)

http://www.forodvp5100.com.ar/viewtopic.php?f=22&t=6295

rickbst
16-07-2010, 21:41
Pessoal estou com uma duvida em relação o firmware ,se eu atualizar com o link atualizado do fmarinho ficara sem som usando o cabo rca,conforme alguma pessoas relataram?Desde ja agradeco

aamsecrets
17-07-2010, 01:56
não sei Zamboman.. mas vou dar uma pesquisada

rodrigodager
17-07-2010, 13:49
Pessoal estou com uma duvida em relação o firmware ,se eu atualizar com o link atualizado do fmarinho ficara sem som usando o cabo rca,conforme alguma pessoas relataram?Desde ja agradeco

amigos,

comprei dois desses aparelhos que chegaram hj, atualizei com a versão _55 e não ficou sem som no RCA!

antes de atualizar, porém é conveniente ver qual a versão do firmware original que vem no aparelho, é só abrir a gaveta e apertar 55 que aparece, se for versão _55 pode atualizar sem medo!

abs

rickbst
17-07-2010, 19:13
rodrigo,

Vlw cara ,fiz isso que vc falou e deu td certo,tb comprei 2,show de bola este dvd,abraco

Marcos FRM
18-07-2010, 13:09
amigos,

comprei dois desses aparelhos que chegaram hj, atualizei com a versão _55 e não ficou sem som no RCA!

antes de atualizar, porém é conveniente ver qual a versão do firmware original que vem no aparelho, é só abrir a gaveta e apertar 55 que aparece, se for versão _55 pode atualizar sem medo!

abs

Confirmando o rodrigodager, eu atualizei o meu DVP3360KX/78 (firmware _55) e o som via RCA está funcionando normalmente. Pelo que eu entendi, fica sem som se você usar o firmware _12 nele.

icofidenco
20-07-2010, 21:14
Olá amigos. sou novo no fórum e tenho uma dúvida que pode parecer besteira mas é que não entendo. Arquivos AVI é a mesma coisa de DivX?. Pergunto pois coloquei no pendrive e dvd um arquivo avi e ele não rodou no dvp3360. Li artigos na internet que diz que esses arquivos são a mesma coisa. Como posso fazer para meu dvd ler esses arquivos.

cledsonoliver
21-07-2010, 11:00
Como escrito no site do desenvolvedor do firmware: http://vb6rocod.lx.ro/upgrade.html

1- Faça o download do firmware aqui : Alternativa 1 = http://rapidshare.de/files/48940832/DVP3360K_55_vb6_v1.rar.html
Alternativa 2 = http://vb6rocod.lx.ro/download.php?f=DVP3360K_55_vb6_v1.rar

NOTA: Após atualizar entre no SETUP, e na página de preferências escolha Default(reset).

---------- Mensagem adicionada às 01:42 ---------- Mensagem anterior foi às 01:39 ----------

Pra quem tinha dúvida, no firmware original não sei, mas com esse firmware vi um filme pelo pen-drive com 1.98Gb(arquivo único) e não parou nem travou nem nada :legal:
E uma dúvida?
Os menus ficaram em portugues depois de atualizar firmware DVP3360K_55.BIN?????

jjaguar
21-07-2010, 12:10
Mais um pro clube!!!

Olá, amigos,
Avcabei de adquirir esse DVD Player. Testei ele e o LG 497H, e achei ele melhor em praticamente tudo.
Mas, um ponto que este DVD fica devendop é a qualidade do som, que é bem fraca...
Outros pontos como a imagem e a qualidade na conexão HDMI, ele dá show...
Falooouuu!!!

rodrigodager
21-07-2010, 22:15
E uma dúvida?

sinceramente não lembro se ele veio em português, mas tem a opção de linguagens, dentre elas, o portugues.

cledsonoliver
22-07-2010, 09:32
Bom meu DVD chegou ontem ai então acabei de criar coragem e atualizar com aquivo .RAR (DVP3360K_55_vb6_v1.rar) e o que tenho a dizer é espetacular mudança de legendas cores e etc, estão de parabéns.
Só que no disco de DVD a legenda não muda a cor so no Divx.

MarioSmac
22-07-2010, 23:06
Alguem ja conseguiu rodar alguma coisa (divx, DVD, no USB, no leitor DVD) que tenha resolução 1080p (1920x1080) ???
Tenho um kx/55 e uma lcd fullHD e até agora só recebo mensagem: "rosolucao nao suportada"

jjaguar
23-07-2010, 11:50
Pessoal, eu comprei um cabo vídeo componente de marca desconhecida (Hayonik), e a conexão do DVD ficou com cores bem esverdeadas. Testei em duas TVs diferentes (uma LCD e uma Tubo), e o problema persiste. Testei com um cabo RCA no lugar do cabo vídeo componente, e a imagem ficou um pouco melhor, mas ainda esverdeada.
Será que o problema é o cabo, ouo vídeo componente é assim mesmo nesse DVD?
Ajudem aí, por favor...

Marcos FRM
24-07-2010, 12:45
E uma dúvida?
Sim. Depois de restarurar as configuração de fábrica (procedimento recomendado depois de atualizar) ele volta para inglês, porém basta ir na configuração e colocar em português novamente.

Alguem ja conseguiu rodar alguma coisa (divx, DVD, no USB, no leitor DVD) que tenha resolução 1080p (1920x1080) ???
Tenho um kx/55 e uma lcd fullHD e até agora só recebo mensagem: "rosolucao nao suportada"
É bem provável que o Philips DVP3360KX/78 use chip MediaTek MT1389. Então, como todo aparelho baseado nesse chip, ele suporta arquivos com resolução máxima de 720x576, MPEG-2 (DVD) ou MPEG-4 ASP (DivX, Xvid, etc).

Pessoal, eu comprei um cabo vídeo componente de marca desconhecida (Hayonik), e a conexão do DVD ficou com cores bem esverdeadas. Testei em duas TVs diferentes (uma LCD e uma Tubo), e o problema persiste. Testei com um cabo RCA no lugar do cabo vídeo componente, e a imagem ficou um pouco melhor, mas ainda esverdeada.
Será que o problema é o cabo, ouo vídeo componente é assim mesmo nesse DVD?
Ajudem aí, por favor...
Com HDMI aqui ficou normal, muito boa a qualidade. Porém não testei com vídeo composto ou componente.

jjaguar
24-07-2010, 14:40
Sim.
Com HDMI aqui ficou normal, muito boa a qualidade. Porém não testei com vídeo composto ou componente.

Bom, aqui também, com HDMI 100 por cento, e com vídeo composto, também, tudo certo. O problema é com o vídeo componente mesmo, que a imagem fica esverdeada. Como estou usando ele com uma TV de tubo, o HDMI fica inviável, daí a necessidade de usar o vídeo componente. Como o primeiro cabo deu problema, estou com medo de dar R$ 80~100 num cabo melhor, e o problema persistir...
Eis o meu dilema, rs rs rs ...

Heliezer
26-07-2010, 20:50
Boa noite,

Atualizei o firmware, com muito receio, confesso, mas tudo ocorreu bem (o meu aparelho é o modelo /78). Gastou uns 2 minutos apenas, a gaveta fechou sozinho e o dvd reiniciou. Aí, eu desliguei o aparelho (logo após reiniciar e aparecer a mensagem novamente para atualizar, porque o pendrive estava espetado) e retirei o pendrive. Tudo certo, legenda branca ou amarela, bem superior ao do firmware que veio (que era meio translúcida) e com opções para escolher tamanho.

Só que eu estou com outro problema. Eu uso HD externo (de 500GB) e antes o aparelho conseguia ler pastas do HD (para eu assistir filmes). Ou seja, ele lia todas as pastas dos filmes que eu tinha no HD (que eram quase 100). De repente , a uns 5 dias atrás, ele parou de ler as pastas. Para eu assistir um filme agora, eu tenho que tirar ele da pasta junto com a legenda porque o aparelho não reconhece a pasta do filme. Por serem muitas pastas, eu pergunto se existe alguma limitação quanto a isso.

E a pasta dos filmes está em um caminho tipo: \Videos\Filmes\AVI\ (aqui estariam as pasta dos filmes, que agora não aparecem mais)

Alguém teve esse mesmo problema? Será um problema de configuração? Ressalto que esse problema nada tem a ver com o firmware, pois perdura a uns 5 dias já. E quando eu comprei o dvd e olhei isso estava tudo normal. E outra coisa, eu uso cabo hdmi e o som está normal, sem problema algum. E quanto a questão do acento gráfico e ç, nas legendas dos filmes está tudo normal, o aparelho não reconhece o acento e ç dos arquivos contidos no pendrive ou HD. Mas, no firmware que veio de fábrica era assim também.

E podem baixar o firmware e instalar porque vai melhorar e muito a legibilidade das legendas. :aplauso:

cledsonoliver
27-07-2010, 00:04
Ola fiz a atualização ficou show as legendas, mais ao baixar o filme do Chico Xavier que é de 1.4Gb ao chegar em 01:20 de 02:03 ele saiu fora voltando ao menu.
Este erro não foi corrigido.

scrodinguer
29-07-2010, 20:05
Olá amigos. sou novo no fórum e tenho uma dúvida que pode parecer besteira mas é que não entendo. Arquivos AVI é a mesma coisa de DivX?. Pergunto pois coloquei no pendrive e dvd um arquivo avi e ele não rodou no dvp3360. Li artigos na internet que diz que esses arquivos são a mesma coisa. Como posso fazer para meu dvd ler esses arquivos.

Vc tem que ver se a resolução do vídeo não ultrapassa 780*576, pelo menos via RCA ele não consegue fazer o upscaling que só faz com a saída HDMI (me corrijam se eu estiver enganado). Aliás vc tem que ver em consideração tbm o codec de vídeo em que está convertido o arquivo .AVI que vc está querendo reproduzir, dependendo mto do codec ele não vai reproduzir mesmo. Já tive alguns probleminhas quanto a isso, e mtas das vzs eu resolvi convertendo os arquivos para uma resolução menor e com outros codecs, tanto de áudio quanto de vídeo.:bD
Espero ter ajudado...:legal:

---------- Mensagem adicionada às 19:53 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 19:47 ----------

Boa noite,

Atualizei o firmware, com muito receio, confesso, mas tudo ocorreu bem (o meu aparelho é o modelo /78). Gastou uns 2 minutos apenas, a gaveta fechou sozinho e o dvd reiniciou. Aí, eu desliguei o aparelho (logo após reiniciar e aparecer a mensagem novamente para atualizar, porque o pendrive estava espetado) e retirei o pendrive. Tudo certo, legenda branca ou amarela, bem superior ao do firmware que veio (que era meio translúcida) e com opções para escolher tamanho.

Só que eu estou com outro problema. Eu uso HD externo (de 500GB) e antes o aparelho conseguia ler pastas do HD (para eu assistir filmes). Ou seja, ele lia todas as pastas dos filmes que eu tinha no HD (que eram quase 100). De repente , a uns 5 dias atrás, ele parou de ler as pastas. Para eu assistir um filme agora, eu tenho que tirar ele da pasta junto com a legenda porque o aparelho não reconhece a pasta do filme. Por serem muitas pastas, eu pergunto se existe alguma limitação quanto a isso.

E a pasta dos filmes está em um caminho tipo: \Videos\Filmes\AVI\ (aqui estariam as pasta dos filmes, que agora não aparecem mais)

Alguém teve esse mesmo problema? Será um problema de configuração? Ressalto que esse problema nada tem a ver com o firmware, pois perdura a uns 5 dias já. E quando eu comprei o dvd e olhei isso estava tudo normal. E outra coisa, eu uso cabo hdmi e o som está normal, sem problema algum. E quanto a questão do acento gráfico e ç, nas legendas dos filmes está tudo normal, o aparelho não reconhece o acento e ç dos arquivos contidos no pendrive ou HD. Mas, no firmware que veio de fábrica era assim também.

E podem baixar o firmware e instalar porque vai melhorar e muito a legibilidade das legendas. :aplauso:

olha, eu não entendo mto em relação a reproduzir filmes por um HD externo, mas, tenta retirar essa montualha de pastas. Comigo tive problemas com a versão anterior, a de fábrica, pois eu tinha uma pasta no meu pendrive com várias outras com músicas, não apareciam. O mesmo foi com a versão atualizada. Eu resolvi "diminuir" as pastas e ele reconheceu tranquilo. Deu isso tbm em alguns DVD's que eu tinha com várias pastas, mas nda com que eu pudesse resolver...:D...apesar de eu naum usar um HD externo, espero ter ajudado...:D...abrass

---------- Mensagem adicionada às 20:01 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 19:53 ----------

o problema em relação a ficar sem som via cabo RCA, foi devido à incompatibilidade do firmware utilizado para a atualização, que era para aparelhos /12 (versão européia). A versão que o nosso amigo FMarinho postou aqui é para /55, e funciona perfeitamente. Atualizei o meu 3360 e está funfando até hoje, sem nenhum problema...:)...

---------- Mensagem adicionada às 20:05 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 20:01 ----------

Ola fiz a atualização ficou show as legendas, mais ao baixar o filme do Chico Xavier que é de 1.4Gb ao chegar em 01:20 de 02:03 ele saiu fora voltando ao menu.
Este erro não foi corrigido.

cara, vc tentou ver se não é algum problema do arquivo de vídeo que vc tah assistindo? Eu assisti Legion de 1Gb e uns kebrados e meu aparelho não deu nenhum problema (tanto cm a versão vinda de fábrica, quanto a da atualização). Tenta ver isso no PC pra ver se não eh bug do arquivo, pq comigo ateh agora não tive problema algum em kestão a isso...:bD

MarioSmac
30-07-2010, 13:44
É bem provável que o Philips DVP3360KX/78 use chip MediaTek MT1389. Então, como todo aparelho baseado nesse chip, ele suporta arquivos com resolução máxima de 720x576, MPEG-2 (DVD) ou MPEG-4 ASP (DivX, Xvid, etc).

Ok!! Se o Philips DVP3360K 1080p nao pode reproduzir videos em resoluções maiores que 720x576 entao porque este aparelho é comercializado como 1080p??? Para que serve os 1080p deste aparelho? Depois de comprar uma TV FullHD comprei este aparelho pensando que iria assistir, atraves dele, videos em FullHD!. Estou me sentindo ludibriado.

Marcos FRM
31-07-2010, 21:54
Ok!! Se o Philips DVP3360K 1080p nao pode reproduzir videos em resoluções maiores que 720x576 entao porque este aparelho é comercializado como 1080p??? Para que serve os 1080p deste aparelho? Depois de comprar uma TV FullHD comprei este aparelho pensando que iria assistir, atraves dele, videos em FullHD!. Estou me sentindo ludibriado.

O recurso é "Aprimoramento HDMI 1080p". Esse aparelho é um DVD player: toca vídeo SD. Porém, usando HDMI, ele faz upscaling na fonte SD para "casar" com os 720p, 1080i ou 1080p, de acordo com a TV.

Se você quer tocar vídeo 1080p você precisa de um BluRay player ou algum media center que tenha suporte (sobre media centers eu estou por fora). Tem BluRay player que toca inclusive arquivos Matroska (mkv), tão populares por aí na distribuição de filmes e séries em alta definição pela internet.

jorgeluis
04-08-2010, 15:07
Ola pessoal, também sou o feliz proprietário do Philips modelo DVP3360K/55, depois de ler todo o fórum, comprado no Uruguai, pois moro próximo a fronteira de Jaguarão/Rio Branco, onde o preço esta por U$ 72,00 que sai R$ 133,00, mas como era o último e estava faltando o cabo hdmi comprei assim mesmo por R$ 119,00.
Meus primeiros testes foram feitos sem a atualização do firmware que pretendo futuramente atualizá-lo, mas com o programa AviaddXsubs que já o uso a muito tempo supri o problema das legendas, pois ele lê legendas IDX/SUB não havendo necessidade de embutir a legenda ficando separada junto com o arquivo SRT, pois dá para alterná-la entre uma e a outra.
A principio os únicos problemas encontrados foram o tamanho do menu de 12 caracteres que fica difícil identificar o nome do filme ou serie e a imagem via hdmi que não ficou muito satisfatória com um cabo que tinha de outro DVD do Uruguai também(Punktal P-835 HDMI), que deve ser um pouco inferior ao original, mas pela vídeo componente que estou usando esta ótimo(480p), pois é uma pena que ele não faça upscaling maior que 480p pela vídeo componente, só pela HDMI.
Pelos meus testes ele leu HDD externo de 500gb Fat 32, com alimentação externa com mais de 300 arquivos com pastas e subpastas rapidamente e tranquilamente e pen drive de 16 gb Fat32 com diversos arquivos diferentes com pastas e subpastas, com referencia a legendas testei e leu IDX/SUB, SRT, TXT, ASS, legendas com itálico, só tem que ser o mesmo nome do arquivo divx, não aceitando legenda externa, quanto ao tipo de arquivos de vídeo rodou 3gp, mpeg, vob, mp4, VCD, SVCD, DivX, XviD e DivX ultra rodou com menu para configuração de legendas, áudio, capítulos perfeitamente, se quiserem testar o arquivo é star wars revelations small http://trailers.divx.com/dmf/RevelationsSmall.divx (http://trailers.divx.com/dmf/RevelationsSmall.divx), só faltando para ser completo WMV e HD DivX, mas já esta excelente.
Agora poderei aposentar o velho guerreiro Philips DV642 que tenho desde inicio de 2006 que nunca me deixou na mão, mas mesmo assim continuarei a usá-lo.
Quando fizer mais testes, com novo cabo hdmi e atualização do firmware e com outros arquivos coloco aqui para compartilhar, agradeço a todos do fórum que me ajudaram a escolher este aparelho.

jjaguar
07-08-2010, 22:54
Amigo, o seu chegou a rodar MPEG e MP4? Pois aqui, pelo Pen Drive, só rola com DivX e VOB...

Marcos FRM
08-08-2010, 15:51
É óbvio. Esse aparelho tem suporte apenas a MPEG-1 (VCD, até esqueci de citar no meu post anterior; faz tanto tempo que não toco nada com esse codec...) MPEG-2 (codec do DVD, ou seja, os VOBs) e MPEG-4 ASP (DivX, Xvid, no container AVI). É possível ter MPEG-4 ASP dentro do container MP4, porém é uma combinação incomun e pouco suportada pelos players de mesa.

JuLucena
11-08-2010, 21:01
Opa pessoal, cheguei agora no HT Fórum, excelente ferramenta p/ troca de informações sobre esta área que muito me interessa... Hoje finalmente chegou meu 3360, curti bastante o aparelho (design sóbrio e compacto, além das funções e custo X benefício - Paguei R$179,00 na eFácil, com frete grátis)... Comprei baseado na experiêcia que tenho com o HTS3365X/78 que uso na sala e para substituir o Sony DVP-NS575P que uso no quarto(comprei há uns 5 anos, acho muito bom, mas precisava de um aparelho mais "flexível" e o Sony, além de não possuir USB, é bem complicado p/ desbloquear)... Então, após pesquisar por modelos com características semelhantes de outras marcas conhecidas, achei o 3360 a melhor opção na faixa de preço... Mas estou com uma dúvida: logo que tirei da caixa reproduzi um .avi e realmente a legenda deixa um pouco a desejar, então atualizei o Firmware e ficou perfeito... Mas, caso eu precise acionar a garantia, o Firmware original pode ser encontrado em algum lugar (não achei no site da Philips)??? Agradeço desde já... FLWS...

joca620
17-08-2010, 00:58
Oi pessoal. Uso DVD PHILIPS certificado para DivX já a quase 8 anos. O último que comprei (DVP 5980K) começou a dar problemas, infelizmente: arquivos DivX (avi ou assemelhados) começaram a dar pequenos travamentos. DVDs rodam super bem em upscale 1080P inclusive.

Mas vamos ao assunto: Legendas. Uso um "inseridor" de legendas no PC antes de gravar os arquivos em DVD. Chama-se AVIAddXSubs:
http://www.calcitapp.com/AVIAddXSubs.php

Para ruindows. Em Mac ele roda através de artifícios, não tentei. O programa NÃO re-renderiza o filme, apenas deixa as legendas no mesmo arquivo, como se fossem metadados. Em menos de um minuto insere a legenda em um filme longa em .avi. Permite configurações de cor a altura. Os arquivos funcionaram muito bem vistos pelo WDTV-Live também. Já inseri legendas de até 5 línguas em um documentário. Show de bola, mudá-las usando o controle remoto do aparelho depois. No PC vc precisa do DivX-Player para vê-las. NÃO gravem as legendas denovo (arquivos .srt, etc) na mesma pasta neste caso. Costumo preservá-las em uma pasta no mesmo disco para futuro uso, se necessário. Assim deixei de correr riscos com alterações de firmware somente para ver legendas melhores.

Abraços!!

waltstervid
20-08-2010, 13:43
JuLucena (http://www.htforum.com/../member.php/169808-JuLucena)
Firmware original dentro deste mesmo tópico, postado (post 242 (http://www.htforum.com/vb/showthread.php/114084-DVD-Philips-DVP3360KX-78?p=2355596&viewfull=1#post2355596)) pelo Daniel na página 17 (http://www.htforum.com/vb/showthread.php/114084-DVD-Philips-DVP3360KX-78/page17)
ou http://www.htforum.com/vb/showthread.php/114084-DVD-Philips-DVP3360KX-78?p=2264125#post2264125 conforme o link no post citado.

Joao Ramon
21-08-2010, 22:18
Gostaria que algum osuário respondesse se tem algum atalho para controlar o volume sem ter que ir no menu>audio>opções.
Tenho um Philips dv3500 que nunca me deixou na mão e tem essa função que pra mim é importante.

ricardopereiraw2
23-08-2010, 19:38
Acabei de comprar um DVD DVP3520KX Philips (acredito que as características sejam parecidas com o do DVP3360KX-78) e tava afim de comprar um HD externo pra ele. Será que tem que ser um HD externo com alimentação extra, não pode ser aqueles HD externo portátil, tipo esse: http://www.samsung.com/br/consumer/it-products/hdd/external-hdd/HXMU025DA/M22/index.idx?pagetype=prd_detail&returnurl= ?

billbanguela
23-08-2010, 23:59
A atualização do firmware deixa a legenda descente. Ficou incomparavelmente melhor.
Valeu galera!

waltstervid
24-08-2010, 01:18
Gostaria que algum osuário respondesse se tem algum atalho para controlar o volume sem ter que ir no menu>audio>opções.
Tenho um Philips dv3500 que nunca me deixou na mão e tem essa função que pra mim é importante.
Eu uso um HD portátil USB de 120 gb, e funciona perfeitamente (formatado em FAT32). Acredito que problemas ocorram com os hds de 3,5 polegadas, que consomem mais energia.

ricardopereiraw2
24-08-2010, 14:54
e esse seu HD externo é aqueles soh com UMA USB? qual o DVD player que voce testo?

Heliezer
24-08-2010, 22:49
Eu uso um hd externo da Silicon Power de 500 GB e funciona perfeitamente. O único problema é que você deve deixar os arquivos de filmes próximos da pasta raiz, pois se deixar o caminho muito grande, o dvd não lerá os filmes.

E funciona perfeitamente o hd, as legendas estão ótimas com o firmware modificado. Comprei esse hd por pouco mais de 200 reais. É um bom investimento, pois 500 GB é muita coisa.

waltstervid
26-08-2010, 14:25
e esse seu HD externo é aqueles soh com UMA USB? qual o DVD player que voce testo?
Todo hd portátil (de bolso) tem uma USB só!
Uso ele com o DVD Philips DVP3360KX/78.

É, realmente tem este detalhe que o Heliezer citou:

O único problema é que você deve deixar os arquivos de filmes próximos da pasta raiz, pois se deixar o caminho muito grande, o dvd não lerá os filmes.
t+

ricardopereiraw2
26-08-2010, 19:38
Chegou hj meu HD externo (http://www.samsung.com/br/consumer/it-products/hdd/external-hdd/HXMU025DA/M22/index.idx?pagetype=prd_detail&returnurl=) e meu DVD DVP3520KX/78.

O HD externo já venho no formato FAT32.
Passei um filme pra ele e fui testar.
RODOU TUDO DE BOA EM ÓTIMA QUALIDADE.

mvsimao
26-08-2010, 20:03
Caros amigos, olá...

Sou novo no fórum e venho procurando e pesquisando por informações a respeito de DVD player Philips modelo DVP3360KX/78 (modelo desenvolvido para o Brasil), que na América Latina há apenas mudanças nas nomeclaturas dos modelos, cmo é o caso do argentino, q é o DVP3360KX/77... existem diferentes modelos deste aparelho a venda no Brasil? Assim, me restam algumas dúvidas: esse modelo, dentro da linha Philips, é muito destacado... este modelo é realmente uma boa pedida para aquisição de um novo player de DVD? Em comparação com o Philips DVP3520KX, DVP5990K55 e DVP3360KX/78, quem leva vantagem? e qto ao firmware... já li sobre a atualização dele aki mesmo no fórum, e fiquei sem entender com clareza o que foi colocado, cmo é o caso do próprio VR6ROCOD (http://vb6rocod.lx.ro/dvp3360k_55.php) se este é o firmware destinado para os usuários da América Latina ou é apenas a versão para os usuários europeus??? Se for para modelos europeus, onde encontro o firmware para a versão para a América Latina e, particularmente para o Brasil, disponibilizando o link para download do firmware para a versão brasileira do DVD player Philips DVP3360KX/78, que estou no intuito de comprar....

Então amigos, aguardo maiores esclarecimentos...

Grato,

Marcos Vinícius Simão...

JuLucena
29-08-2010, 17:04
waltstervid

Valeu pela resposta, já salvei aqui, caso tenha problemas futuros...

mvsimao, atualizei meu DVP3360KX/78 com o firmware citado, até agora tudo beleza (legenda com opção de cores branca e amarela, além de 5 tipos de fonte)... O único porém é que os títulos dos arquivos que possuem acentuação aparecem com _ no lugar da letra acentuada, fora isso, li em algum lugar que o aparelho perde a função karaokê, o que pra mim é uma vantagem...

ADAM
30-08-2010, 08:10
Até hoje a Philips não produziu nada melhor que o 5990. Pelos seus recursos, se conseguir achá-lo, é uma raridade, é o melhor custo benefício.

Marcos FRM
31-08-2010, 16:52
Sou novo no fórum e venho procurando e pesquisando por informações a respeito de DVD player Philips modelo DVP3360KX/78 (modelo desenvolvido para o Brasil), que na América Latina há apenas mudanças nas nomeclaturas dos modelos, cmo é o caso do argentino, q é o DVP3360KX/77... existem diferentes modelos deste aparelho a venda no Brasil? Assim, me restam algumas dúvidas: esse modelo, dentro da linha Philips, é muito destacado... este modelo é realmente uma boa pedida para aquisição de um novo player de DVD? Em comparação com o Philips DVP3520KX, DVP5990K55 e DVP3360KX/78, quem leva vantagem? e qto ao firmware... já li sobre a atualização dele aki mesmo no fórum, e fiquei sem entender com clareza o que foi colocado, cmo é o caso do próprio VR6ROCOD (http://vb6rocod.lx.ro/dvp3360k_55.php) se este é o firmware destinado para os usuários da América Latina ou é apenas a versão para os usuários europeus??? Se for para modelos europeus, onde encontro o firmware para a versão para a América Latina e, particularmente para o Brasil, disponibilizando o link para download do firmware para a versão brasileira do DVD player Philips DVP3360KX/78, que estou no intuito de comprar....

Os modelos /55, /77 e /78 são o mesmo aparelho. Então, o firmware do VR6ROCOD para o modelo /55 serve nos demais. A confusão que é que o firmware do modelo /12 sim é incompatível com o nosso (até atualiza, mas fica sem som). Tendo o cuidado de por o firmware correto (/55) funciona perfeitamente. Eu sou uma das várias pessoas que atualizaram o modelo vendido no Brasil (/78) com o firmware /55 do VR6ROCOD e atesto que ele funciona perfeitamente.

Tortoise
03-09-2010, 21:44
Pessoal, não encontro mais o DVP3360KX/78 para vender, somente o DVP3350KMX que não faz upscaling e não tem saída HDMI. A minha dúvida é se os chipsets de ambos são iguais e se a qualidade de imagem dos dois usando o S-Video é a mesma.

Dozito
06-09-2010, 23:14
Pessoal, podem me ajudar? Meu aparelho 3360 não reproduz pelo pen drive arquivos xvid com mais de 1 giga. Alguém teve o mesmo problema? Obrigado

JuLucena
07-09-2010, 00:08
Realmente, o aparelho sumiu até do site da Philips, só encontrei na Saraiva e na Siciliano por R$229,00... Comprei o meu não tem nem um mês, por R$179,00 (frete grátis) na eFácil... Creio que o 3360 tenha sido substituído pelo 3560...

mlbraga
08-09-2010, 17:05
Boa tarde, eu comprei o meu semana na segunda, dia 06/09, no site: megamamute.com.br, por 198,00, fiquei com o pé atras, mas chegou hoje, direitinho, bem rápido e com nota.
Pessoal, tenho dúvidas. Esse player toca arquivo .mkv? Tenho que converter o mkv para avi? arquivos ripados de Bluray, ele não vai rodar pelo RCA, só HDMI?
valeu, abraços.

mlbraga
09-09-2010, 11:03
Vou responder minha própria pergunta. O DVD é um do melhores. Ele faz a leitura do USB muuuito rapido, coisa que o meu antigo samsung p191 fazia em uns 45 seg, esse faz em 10 seg. Minha HD de 320gb ele leu sem nenhum problema também. A atualização do firmware deixa a legenda do aparelho perfeita. Não lê mkv, tem que converter para avi, aí sim ele lê bunitinho. Enfim, acho que seu colocar uma esfiha do habibis no tray ele vai ler...rsrsrs. Recomendo esse aparelho sem sombra de dúvidas.

DarkFox
13-09-2010, 21:05
Adquiri o meu 3360kx/78 na Ricardo Eletro (RJ) a 198,00... vale a pena a compra!

Atualizei o firm.. ficou melhor ainda!

Parabens a todos pelo tópico! foi de grande ajuda na questão da atualização!

uma dúvida: o de vcs tb não consegue ler um filme divx/xivd de 2GB estando ele na Pendrive? (no DVD ele funcionou ok)

abraços a todos!

mlbraga
14-09-2010, 13:45
Adquiri o meu 3360kx/78 na Ricardo Eletro (RJ) a 198,00... vale a pena a compra!

Atualizei o firm.. ficou melhor ainda!

Parabens a todos pelo tópico! foi de grande ajuda na questão da atualização!

uma dúvida: o de vcs tb não consegue ler um filme divx/xivd de 2GB estando ele na Pendrive? (no DVD ele funcionou ok)

abraços a todos!

No Pen Drive ele tem uma limitação, se não me engano é de 1,4 gb. Acima disso ele não lê, e se ler, vai parar em alguma parte do filme. Eu assisti um filme com 1,98 gb no pen drive, leu normal, mas parou na metade e não foi mais nem a pau. Bom, como a maioria dos arquivos avi dvdrip ficam entre 700mb e 1,2 gb, pra mim já tá de bom tamanho. Acho que é pedir demais do bichinho..rsrsrs.

DarkFox
15-09-2010, 10:31
brigado pela resposta amigão!

mas continuo afirmando: foi uma excelente aquisição!

vinarox
25-09-2010, 11:09
Amigos, parece que o 3360k realmente ja naum está mais sendo vendido, eu acabei por adquirir o 3550k que eh exatamente igual, sera que ja existe firmware para ele? e se eu usar a msm do 3360 pro 3560 sera q vai dar zica hehe ? obrigado!

Joao Ramon
25-09-2010, 21:10
Acabou de chegar no extra.com por R$ 225,00 e no pontofrio.com por R$ 249,00!

blackkitty
02-10-2010, 22:58
boa noite alguem pode me informar se existe diferença entre o 3360 e o 3560? o 3560 está por 179,00 no magazine luiza e o 3360 por 259,00 nas casas bahia pfavor me respondam urgente ok? brigadão

waltstervid
03-10-2010, 13:40
No site da CTIS o DVP3360KX/78 está por R$ 209,00ou 12X iguais de R$ 17,42 + frete grátis:
http://www.ctisdigital.com.br/LojaCTIS/catalogo/ProdutoFull.aspx?Produto=23590

Mas, hoje recebi um catálogo da ctis em que o DVP3360KX/78 está por R$199,00 até o dia 17/10.

Joao Ramon
04-10-2010, 10:15
Só é ferete gratis se for pra Brasília/DF!!!

Jotabê_RJ
07-10-2010, 09:57
Sou novo aqui, e entrei exatamente para saber se a Philips já tinha "resolvido" este problema de legenda. Pelo visto é política dela, mas allguém poderia me explicar o porque?

waltstervid
07-10-2010, 14:45
Só é ferete gratis se for pra Brasília/DF!!!

Frete Grátis
Nas compras acima de R$99,00 para o Distrito Federal, Rio de Janeiro (Capital), São Paulo (Capital) e Campinas.

Nas compras acima de R$199,00 para todas as capitais

Nas compras acima de R$ 299,00 para todo o Brasil

e o preço:

De: R$ 259,00
Por: R$ 209,00
ou 12X iguais de R$ 17,42

À vista: R$ 192,28

acarvoeiro
15-10-2010, 22:17
Alguem ja comprou nessa Ctis ai ?
É de confiança ?

waltstervid
16-10-2010, 13:49
Te garanto, lojinha não é!

Possuem 12 lojas no Brasil e a previsão de faturamento para este ano é de R$ 200 milhões de reais.
O investimento realizado a um ano atrás para abrir a loja de Campinas foi de R$ 8 milhoes de reais. Vende cerca de 3 mil itens, na loja, possui laboratório técnico e suporte 36hs, também pretendem abrir mais duas lojas aqui em Campinas.
A matriz é em Goiania.

Jotabê_RJ
20-10-2010, 16:34
Pessoal, muito embora tenha optado por comprar o DVP3360KX/78, que está custando aqui no Rio perto de R$200,00, continuo numa dúvida terrível com relação à legenda. Será que uma alma caridosa poderia me esclarecer qual é o firmware que vai me permitir ter legendas sem que estas apareçam sobre um fundo opaco? Pelo que eu entendi o firmware oficial não resolve o problema, certo?
Li também uma msg que sugere a inclusão da legenda como metadados do filme... pretendo testar e posto depois aqui o que rolou.
Ah, uma vez alterado o frimware, pode-se voltar atrás?

Obrigado a todos pelo excelente trabalho que fazem aqui.

Felipe M. Duarte
20-10-2010, 17:05
Pessoal, muito embora tenha optado por comprar o DVP3360KX/78, que está custando aqui no Rio perto de R$200,00, continuo numa dúvida terrível com relação à legenda. Será que uma alma caridosa poderia me esclarecer qual é o firmware que vai me permitir ter legendas sem que estas apareçam sobre um fundo opaco? Pelo que eu entendi o firmware oficial não resolve o problema, certo?
Li também uma msg que sugere a inclusão da legenda como metadados do filme... pretendo testar e posto depois aqui o que rolou.
Ah, uma vez alterado o frimware, pode-se voltar atrás?

Obrigado a todos pelo excelente trabalho que fazem aqui.

Aqui está o link para o novo firmware. estou usando há uns 2 meses e está tudo Ok. http://jefferson-ryan.blogspot.com/2010/01/saiu-o-primeiro-firmware-alternativo.html

Noia
03-11-2010, 23:40
Não saiu uma versão com mais opções de configuração de legenda? Com letra mais encorpada?

Obrigado.

Jotabê_RJ
04-11-2010, 09:25
Bom, talvez eu estivesse num "mau" dia, mas não consegui baixar o firmaware alternativo no site indicado. Na verdade não encontrei nem o link para tal. Mas fiz uma consulta no São Google e encontrei este link: http://www.sarcasmosmultiplos.com.br/2010/01/19/philips-dvp-3360k55-hdmi-e-download-do-novo-firmware/
De qualquer forma, no link do Jefferson tem um ótimo tutorial de como instalar/operar o firmware.

Abraços a todos

JuLucena
06-11-2010, 01:46
O firmware que utilizei logo que recebi o meu 3360:
http://vb6rocod.blogspot.com/2010/01/philips-dvp3360k55.html
5 opções de fonte da legenda (tamanhos variados) e duas opções de cores (amarela e branca)... Até agora nada a reclamar, muito pelo contrário...
Se aplica aos DVP3360K/55 e DVP3360KX/78 (o meu, mas acho que são o mesmo aparelho, só muda a nomeclatura regional)...
Dizem que com esse firmware a função "karaokê" deixa de funcionar, nunca testei, nem pretendo...
ATENÇÃO P/ NÃO CONFUNDIR COM O FIRMWARE DO DVP3360_12, esse dizem que faz com que o aparelho perca o áudio...

Astrain
10-11-2010, 14:58
Pessoal, agradeço a quem puder responder algumas dúvidas:

1) Este aparelho lê arquivos HD (720p) pela entrada USB?
2) O aparelho reconheceria um HD externo de 500GB?
3) Alguém sabe a diferença entre o modelo do tópico e o DVP3560KX?

a.crowley
10-11-2010, 15:01
JuLucena (http://www.htforum.com/vb/member.php/169808-JuLucena)! Você possui essa versão dofirmware guardado, pois o do http://vb6rocod.blogspot.com/2010/01...vp3360k55.html (http://vb6rocod.blogspot.com/2010/01/philips-dvp3360k55.html) que você indicou está com o link quebrado para baixar o aquivo. Muito agradecido

acarvoeiro
10-11-2010, 17:48
Sir a.crowley
Ta na mão !
http://www.mediafire.com/vb6rocod#9,1

Jotabê_RJ
11-11-2010, 08:55
a.crowley
eu consegui este mesmo firmware no seguinte endereço: http://www.sarcasmosmultiplos.com.br...novo-firmware/ (http://www.sarcasmosmultiplos.com.br...novo-firmware/)
Eu também não consegui nada no endereço indicado pelo JuLucena...

Marcos FRM
11-11-2010, 23:08
Pessoal, agradeço a quem puder responder algumas dúvidas:

1) Este aparelho lê arquivos HD (720p) pela entrada USB?
Não. Esse aparelho suporta o container AVI, com codec de vídeo MPEG-4 SP/ASP (Divx, Xvid, etc), com resolução de até 720x576 pixels, e codec de áudio AC-3 ou MP3.

Não testei, mas deve funcionar também pela porta USB com container MPEG-PS com codecs de vídeo MPEG-1 (VCD) ou MPEG-2 (DVD) e codec de aúdio MPEG-1 Layer II ou AC-3.

procobain
12-11-2010, 14:28
Não. Esse aparelho suporta o container AVI, com codec de vídeo MPEG-4 SP/ASP (Divx, Xvid, etc), com resolução de até 720x576 pixels, e codec de áudio AC-3 ou MP3.

Não testei, mas deve funcionar também pela porta USB com container MPEG-PS com codecs de vídeo MPEG-1 (VCD) ou MPEG-2 (DVD) e codec de aúdio MPEG-1 Layer II ou AC-3.

Olá, eu to querendo trocar meu philips dvp3350 por um dvp3560 por ter hdmi e 1080p

porem vc está dizendo que ele lê divx de até 720x576, é isso mesmo ? porque tem muuuuitos filmes xvid em 1280x720 e alguns em 1920x1080

vc confirma isso mesmo? procurei no site da philips e não achei essas informações..

valew!!

Marcos FRM
12-11-2010, 17:55
vc confirma isso mesmo? procurei no site da philips e não achei essas informações..
Sim, confirmo. Aparelho: DVP3360KX/78

Peguei um pequeno trecho de um vídeo 16:9, 29.97 FPS, e converti para AVI (codecs Xvid e MP3) com as seguintes resoluções:

720x400 -> roda normal
848x480 -> mostra "Resolução de vídeo não suportada", toca apenas o áudio
1280x720 -> mostra "Resolução de vídeo não suportada", toca apenas o áudio
1920x1080 -> mostra "Resolução de vídeo não suportada", toca apenas o áudio

Marcos FRM
12-11-2010, 22:54
Para quê? Eu já testei. Os arquivos que gerei com o MEncoder foram AVIs não-ODML Xvid+MP3, provavelmente com as mesmas configurações da maioria dos Rips que achamos na internet (configurações padrão do codec, sem GMC e sem QPEL) e o LAME no modo ABR.

Sobre resoluções, vai ser difícil achar um DVD player que toque alguma coisa HD. Acho que você terá que partir para um Blu-ray player ou um Media Center.

Astrain
13-11-2010, 00:30
Existe atualmente no mercado algum DVD player que leia Divx HD?

procobain
13-11-2010, 02:28
Existe atualmente no mercado algum DVD player que leia Divx HD?

é.. a mesma coisa que o Marcos FRM (http://www.htforum.com/vb/member.php/139654-Marcos-FRM) disse, vai ter que partir pro Blu-Ray ou media center msm...

eu ja to de olho em um, foi lançado fora, mas ainda não chegou no Brasil, acho q até o fim do ano chegue, deve vir com um preço muito bom.. na teoria é excelente, mas vamo esperar pra ver..

http://www.encore-usa.com/br/product/ENMMP-X211

eneidafb
13-11-2010, 08:17
Bom dia! Estou com dúvidas sobre ligação de gravador de DVD à antena parabólica para gravar. Não consigo conectar corretamente os fios e gravar. Onde posto esta mensagem para obter ajuda? Obrigada.Eneida

Jotabê_RJ
17-11-2010, 09:06
Astrain,

depois que eu escrevi a resposta abaixo vi que o Marcos FRM lhe respondeu mais técnicamente. Eu não conheço estes detalhes de codescs etc e tal... estou mais para aquela situação do "testa aí". Por isso, apesar da demora da resposta olha só que eu consegui:

Sim ele aceita a conexão de um HD externo, de 500 GB, através da porta USB. Detalhes: Arquivos de música "na"/"no" raiz entra direto!

Minha experiência foi: assisti a um filme baixado da internet (DviX) numa subpasta de 2º nível, isto é,

raiz/filme/Kray/kray.avi,

mas não consegui assistir a um outro filme, também baixado da internet, num nível acima, ou seja,

raiz/serie/merlin/prim temporada/merlim0101.avi

O curioso é que´para arquivos de som este problema não existe pois testei, e ouvi, em

raiz/musica/tucson/ute lemper/all that jazz.mp3

Eu então diria que para se ver filmes a organização em pastas deve ser a mais próxima possível da raiz.
Outra coisa tem a ver com o cabo de conexão, ele tem de ser próprio para alimentar elétricamente o HD. Me explico, se você precisar ou quiser colocar um cabo maior este não poderá ser do tipo "fino", próprio para pen drive... ele tem ser próprio para o HD.

Abraços,

Jotabê_RJ
17-11-2010, 10:05

Pessoal, infelizmente eu sou pra lá de leigo nestes assuntos e para mim um arquivo AVI não deveria ser diferente de outro arquivo AVI.
No entanto descobri, lendo o Marcos FRM em mensagem anterior, quue as coisas não são bem assim. Descobri também, ao vivo e a cores, que se por um lado eu consigo ver um filme com esta extensão por outro eu não consigo ver os filmes feitos a partir da minha câmara fotográfica e que possuem a mesma extensão.
Pergunto então: O que fazer para converter estes avis "furrecas" em avis interpretáveis pelo DVD?

a.crowley
17-11-2010, 10:18
Primeiramente quero agradecer ao acarvoeiro e ao Jotabê_RJ pelo arquivo.
Agora relatarei o problema que tive com o mesmo.
Ontem fiz a atualização com o arquivo indicado, mas depois da atualização, meu Dvp3360k resolveu não mais funcionar. Basta ligá-lo na tomada que ele liga automaticamente (mostrando "ON" no display), mas nenhum botão funciona, seja no aparelho ou no controle remoto, fica lá, todo estático. Alguém já passou por isso e pode me dar alguma dica para fazer o bichinho voltar a funcionar?

Muito agradecido.

Luciano Martins
17-11-2010, 10:56
Se eu comprar no paraguay eu corro o risco de comprar um DVD falsificado ? Lembro que comprei um Philips 5990K (se nao me engano) mas nunca achei que ele fizesse o qeu prometia !

Jotabê_RJ
17-11-2010, 12:46
Primeiramente quero agradecer ao acarvoeiro e ao Jotabê_RJ pelo arquivo.
Agora relatarei o problema que tive com o mesmo.
Ontem fiz a atualização com o arquivo indicado, mas depois da atualização, meu Dvp3360k resolveu não mais funcionar. Basta ligá-lo na tomada que ele liga automaticamente (mostrando "ON" no display), mas nenhum botão funciona, seja no aparelho ou no controle remoto, fica lá, todo estático. Alguém já passou por isso e pode me dar alguma dica para fazer o bichinho voltar a funcionar?

Muito agradecido.

a.crowley,
não tenho a menor idéia do que está acontecendo com o seu dvd. Dei uma pesquisada e vi uma mensagem, #319, que resume o processo de atualização do firmware. Lá encontrei esta informação: "NOTA: Após atualizar entre no SETUP, e na página de preferências escolha Default(reset)." Será que faltou isso?
Dê notícias.

a.crowley
17-11-2010, 13:45
a.crowley,
não tenho a menor idéia do que está acontecendo com o seu dvd. Dei uma pesquisada e vi uma mensagem, #319, que resume o processo de atualização do firmware. Lá encontrei esta informação: "NOTA: Após atualizar entre no SETUP, e na página de preferências escolha Default(reset)." Será que faltou isso?
Dê notícias.

Sim, seria esse o próximo procedimento, entrar no SETUP, mas depois que inicializou a atualização, nenhum botão do aparelho ou do controle funcionaram, não permitindo fazer o reset. Será que existem alguma forma de voltar a atualização? O grande problema nisso tudo é que teria que ser automático, uma vez que nenhum comando via botão responde, nem mesmo para ejetar o DVD que está na bandeja. Teria que ser algo feito pelo pen drive, se é que isso é possível.

Jotabê_RJ
17-11-2010, 14:39
Sim, seria esse o próximo procedimento, entrar no SETUP, mas depois que inicializou a atualização, nenhum botão do aparelho ou do controle funcionaram, não permitindo fazer o reset. Será que existem alguma forma de voltar a atualização? O grande problema nisso tudo é que teria que ser automático, uma vez que nenhum comando via botão responde, nem mesmo para ejetar o DVD que está na bandeja. Teria que ser algo feito pelo pen drive, se é que isso é possível.

Pode ser que haja um daqueles botões que uma vez pressionados por "x" segundos retorne a configuração de fábrica. Vou dar uma olhada no manual... Espera aí, vc disse que tem um dvd na bandeja? Por acaso, tinha alguma coisa a mais, além do arquivo de atualização do firmware, nele? Sim vc pode atualizar o firmware através do pen drive. Quem sabe vc não refaz a atualização usando o pen drive. Mas lembre... só pode ter no pen drive o programa...

a.crowley
17-11-2010, 15:14
Pode ser que haja um daqueles botões que uma vez pressionados por "x" segundos retorne a configuração de fábrica. Vou dar uma olhada no manual... Espera aí, vc disse que tem um dvd na bandeja? Por acaso, tinha alguma coisa a mais, além do arquivo de atualização do firmware, nele? Sim vc pode atualizar o firmware através do pen drive. Quem sabe vc não refaz a atualização usando o pen drive. Mas lembre... só pode ter no pen drive o programa...

Eu até tentei segurar algumas teclas por "x" segundos, mas não tive sucesso algum. Eu fiz a atualização pelo pen drive, quando a bandeja foi ejetada, o que era normal segundo os passos da atualização, eu inseri um DVD, a bandeja não voltou e a teclas travaram, não permitindo sequer desligar o aparelho. Então tirei o cabo de energia e recoloquei, a bandeja fechou, e nada mais funcionou. Minha dúvida quanto a atualização pelo pen drive, é que normalmente ele inicia a leitura pelo DVD, como não funcionam as teclas, não teria como mudar a leitura para a porta USB. E como não consigo abrir a badeja, não teria como colocar um CD/DVD só com o firmware. Um impasse e tanto, caro colega.

Jotabê_RJ
17-11-2010, 21:22
Eu até tentei segurar algumas teclas por "x" segundos, mas não tive sucesso algum. Eu fiz a atualização pelo pen drive, quando a bandeja foi ejetada, o que era normal segundo os passos da atualização, eu inseri um DVD, a bandeja não voltou e a teclas travaram, não permitindo sequer desligar o aparelho. Então tirei o cabo de energia e recoloquei, a bandeja fechou, e nada mais funcionou. Minha dúvida quanto a atualização pelo pen drive, é que normalmente ele inicia a leitura pelo DVD, como não funcionam as teclas, não teria como mudar a leitura para a porta USB. E como não consigo abrir a badeja, não teria como colocar um CD/DVD só com o firmware. Um impasse e tanto, caro colega.

Vamos por partes.
Durante a atualização a bandeja abre e fica aberta enquanto é feita a atualização. Se for igual ao sistema do bluray durante este tempo nada funciona! Pior... não tem nada piscando, ou girando na tela informando que a atualização está sendo feita. Para nós, acostumados aos produtos de informática é terrivel. A sensação é de que parou de funcionar.
Só que tem uma coisa, em momento algum é dito para colocar um dvd na bandeja aberta... será que o problema veio daí? Vc viu alguma msg na televisão, ou vc não a ligou?
Vamos ver se alguém mais esclarecido te dá uma ajuda melhor do que a que eu posso dar.
Ah, vc usou o arquivo que eu indiquei ou o do carvoeiro? Quando eu fui atualizar, hoje, o meu arquivo estava com erro. Baixei o do carvoeiro e deu tudo certo.
Tente ligar o dvd e deixar ligado por um bom tempo.... pode ser que a rotina de "recoverer" seja lenta, lentíssima, e ele volta a funcionar.

a.crowley
18-11-2010, 09:52
Vamos por partes.
Durante a atualização a bandeja abre e fica aberta enquanto é feita a atualização. Se for igual ao sistema do bluray durante este tempo nada funciona! Pior... não tem nada piscando, ou girando na tela informando que a atualização está sendo feita. Para nós, acostumados aos produtos de informática é terrivel. A sensação é de que parou de funcionar.
Só que tem uma coisa, em momento algum é dito para colocar um dvd na bandeja aberta... será que o problema veio daí? Vc viu alguma msg na televisão, ou vc não a ligou?
Vamos ver se alguém mais esclarecido te dá uma ajuda melhor do que a que eu posso dar.
Ah, vc usou o arquivo que eu indiquei ou o do carvoeiro? Quando eu fui atualizar, hoje, o meu arquivo estava com erro. Baixei o do carvoeiro e deu tudo certo.
Tente ligar o dvd e deixar ligado por um bom tempo.... pode ser que a rotina de "recoverer" seja lenta, lentíssima, e ele volta a funcionar.

Sim, não é dito para colocar nenhum DVD, foi algo que fiz somente para "aproveitar" a bandeja que estava lá, tão aberta, tão vazia :o). Talvez essa minha impulsividade tenha sido a origem do problema, é uma hipótese plausível, mas na hora jamais imaginei que poderia ocasionar tal problema. Na TV que estava ligada, não apareceu mensagem alguma. Eu usei o seu arquivo. Quanto a ligar, o aparelho já ficou por mais de 10 horas ligado direto, e nada mudou. Creio que a minha única solução seja levar para uma assistência técnica mesmo e torcer para não perder a garantia por tentar atualizar o firmware. Sou muito grato por sua atenção, Jotabê_RJ, valeu mesmo.

wendellvp
21-11-2010, 14:44
Fazer uma pergunta pra vocês , o tem como o Som sair pela tv no caso com o HDMI e sair ao mesmo tempo pela saida normal de audio , porque gostaria de ouvir com meu Aparelho de Som , ouvi dizer que só desativando o audio pelo hdmi :s , quem souber ae por favor responda..

desde já obrigado !

Tartufo
25-11-2010, 22:47
Saudações, quero saber se este modelo consegue ler um arquivo de 3,2 Gb formato mpeg gravado em um pendrive.

Eu uso um LG lv9e12203b e gravo em um dvdrw e lê normal, mas quero comprar este modelo usb.

Obrigado.

Marcos FRM
26-11-2010, 12:57
Pessoal, infelizmente eu sou pra lá de leigo nestes assuntos e para mim um arquivo AVI não deveria ser diferente de outro arquivo AVI.
No entanto descobri, lendo o Marcos FRM em mensagem anterior, quue as coisas não são bem assim. Descobri também, ao vivo e a cores, que se por um lado eu consigo ver um filme com esta extensão por outro eu não consigo ver os filmes feitos a partir da minha câmara fotográfica e que possuem a mesma extensão.
Pergunto então: O que fazer para converter estes avis "furrecas" em avis interpretáveis pelo DVD?

Câmeras fotográficas, pelo seu baixo poder de processamento, costumam criar AVIs com codec de vídeo MJPG e aúdio PCM (WAV).

Existem vários programas que você pode usar para converter para um AVI (Xvid + MP3, dupla mais popular e compatível). No Windows tem o Format Factory, que é um fontend para o MEncoder, tem o VirtualDub, entre outros....

Jotabê_RJ
27-11-2010, 07:11
Câmeras fotográficas, pelo seu baixo poder de processamento, costumam criar AVIs com codec de vídeo MJPG e aúdio PCM (WAV).

Existem vários programas que você pode usar para converter para um AVI (Xvid + MP3, dupla mais popular e compatível). No Windows tem o Format Factory, que é um fontend para o MEncoder, tem o VirtualDub, entre outros....

Valeu Marcos,
vou procurar no São Google alguma coisa que me sirva.
Obrigado

Tartufo
27-11-2010, 16:25
Saudações, quero saber se este modelo consegue ler um arquivo de 3,2 Gb formato mpeg gravado em um pendrive.

Eu uso um LG lv9e12203b e gravo em um dvdrw e lê normal, mas quero comprar este modelo usb.

Obrigado.

Eu aguardei um retorno e como ninguém se manifestou resolvi arriscar e comprei este aparelho.

Ele leu do pendrive com 8GB um arquivo mpeg de 2,92 Gb, só que tem um detalhe quando eu avanço para pular os comerciais, ele não avança além dos 44 minutos, mas deixei rodando no play normal ele leu o arquivo até o fim que tem 58 minutos.

É um seriado que eu deixo gravando e assisto depois, ou seja para o que queria deu certo, pois gravava sempre em dvd+rw, e ia dando desgaste no disco e ficava limitado já que cabia só 4,5gb no disco.

Fiz a atualização de firmware logo de cara o meu era final 78 e rolou normal o firmware do 55, as legendas amarelas ficaram fantásticas.

Tentei rodar um filme com o meu compacto hd externo usb seagate de 500 Gb, criei uma partição fat 32 com 16 Gb, ele mostrou os diretórios, mas não rodou nenhum filme divx,xvid mas filmes que gravei em mpeg leu normal arquivos de até 2,7 Gb, ele só corta um pouco a introdução tipo uns 40 segundos, mas depois lê tudo normal. Fotos e mp3 dentro da pasta não rodou só na raiz.

Enfim, o aparelho é muito bom e atendeu ao meu propósito que era assistir meus arquivos mpegs pelo pendrive ou hd externo usb, o avanço do usb também achei lento, mas vou editar cortando os comerciais e com isto só irei dar um play para assistir.

Excelente aparelho coloca o meu antigo lg no chinelo.

Abcs,

narcisa
29-11-2010, 03:45
Galera, pretendo comprar esse dvd, mas ainda tenho uma dúvida... Muita gente está dizendo que o novo firmware é fantástico, que pode alternar a cor da legenda de branco pra amarelo, que pode mudar a fonte, que pode subir ou descer a legenda em relação à tv, mas ninguém falou se ainda existe aquele fundo translúcido por trás da legenda... Ainda existe???

Jotabê_RJ
29-11-2010, 08:39
Galera, pretendo comprar esse dvd, mas ainda tenho uma dúvida... Muita gente está dizendo que o novo firmware é fantástico, que pode alternar a cor da legenda de branco pra amarelo, que pode mudar a fonte, que pode subir ou descer a legenda em relação à tv, mas ninguém falou se ainda existe aquele fundo translúcido por trás da legenda... Ainda existe???

Narcisa,
o firmware novo acaba com aquela praga (rs).

narcisa
30-11-2010, 07:52
"mvsimao, atualizei meu DVP3360KX/78 com o firmware citado, até agora tudo beleza (legenda com opção de cores branca e amarela, além de 5 tipos de fonte)... O único porém é que os títulos dos arquivos que possuem acentuação aparecem com _ no lugar da letra acentuada, fora isso, li em algum lugar que o aparelho perde a função karaokê, o que pra mim é uma vantagem..."

Alguém sabe dizer se esse problema da acentuação foi resolvido???

narcisa
01-12-2010, 01:27
Acabei de comprar um no Walmart, mais um pen drive... ;)

Ah! Alguém sabe dizer se ele lê arquivos VOB gravados como dado num dvd??? É porque tenho vários clipes nesse formato gravados em dvd...

wendellvp
02-12-2010, 22:21
Comprei o 3350 tudo funcionando de boa menos o KARAOKE não atualizei ele nem mechi nada no firmaware, ja tentei de tudo aqui , mic monos e estereos, sim eu ligo ele la no menu karaoke e estou usando ele pela saida hdmi , alguem tem ideia do que pode ser, se é um problema de fabrica ou de configuração mesmo ?

desde já grato !

narcisa
07-12-2010, 11:35
Acabou de chegar!!! Testei um dvd de vídeos em VOB, e leu numa boa... Leu também um dvd com filmes em XviD (legendas separadas), mas não conseguiu ler a legenda de um filme que coloquei no pen drive... :(

lksgib
28-12-2010, 15:56
Amigos, boa tarde!

Comprei esse dvd neste mes. Fui testa-lo com filmes DIVx (tipo axxo release) em pastas com legendas .srt.

O que ocorreu eh que os filmes apos uma hora e tanto simplesmente fecham, como se o arquivo tivesse chegado ao fim.

Mas testo o mesmo arquivo no PC, pelo pen drive, e ele eh tocado normalmente ateh o final.

Alguem passou por isso e/ou sabe como consertar?

Obrigado pela atencao antecipadamente!

Lucas CG

asiatico
02-01-2011, 16:24
ola, tenho um dvd philips que não lembro o modelo agora, o problema é que ligo ele em uma tv 32 de lcd e a tela fica com a cor predominante ' verde " se tento trocar os cabos fica " vermelha" não sei o que fazer alguem pode me ajudar? ah a tv é samsung obrigado

narcisa
04-01-2011, 03:38
Lucas CG, isso aconteceu comigo quando coloquei "O último exorcismo" no meu HD externo pra meu sobrinho assistir, e quando chegou em 55 minutos o filme parou. Depois que eu descobri o que foi: esse dvd não lê corretamente arquivos com mais de 1 GB (o meu filme era um arquivo de 1,4 GB). Aí então reconverti o filme para 700 MB e coloquei de novo no HD... Resultado: leu numa boa... ;)

Resumindo: se seus filmes tiverem 1,4 GB, ou cortem em duas partes de 700 MB, ou reconvertam ele todo para 700 MB.

aamsecrets
05-01-2011, 16:02
Lucas CG, isso aconteceu comigo quando coloquei "O último exorcismo" no meu HD externo pra meu sobrinho assistir, e quando chegou em 55 minutos o filme parou. Depois que eu descobri o que foi: esse dvd não lê corretamente arquivos com mais de 1 GB (o meu filme era um arquivo de 1,4 GB). Aí então reconverti o filme para 700 MB e coloquei de novo no HD... Resultado: leu numa boa... ;)

Resumindo: se seus filmes tiverem 1,4 GB, ou cortem em duas partes de 700 MB, ou reconvertam ele todo para 700 MB.

Narcisa, ele lê sim arquivos acima de 1,4G. Já assisti diversos filmes com ele com mais de 2G de tamanho sem problema lendo do meu hd externo de 500G e do hd externo de 250G. Nos arquivos em que tive problema de leitura o arquivo do filme estava com problema no indice, por isso o dvd não consegui ler ou quando chegava perto de uma hora de filme desligava. Eu resolvo esse problema com o virtualdub, mas sem convertger novamente, apenas salvando novamente colocando a opção no video e audio para conversão direta. Pelo menos comigo funciona assim e sempre resolvi dessa forma, pode ser que com alguém não de certo ai tem q fazer da forma que falou mesmo ou baixar uma outra versão menor.

aamsecrets
05-01-2011, 17:35
Narcisa, ele lê sim arquivos acima de 1,4G. Já assisti diversos filmes com ele com mais de 2G de tamanho sem problema lendo do meu hd externo de 500G e do hd externo de 250G. Nos arquivos em que tive problema de leitura o arquivo do filme estava com problema no indice, por isso o dvd não consegui ler ou quando chegava perto de uma hora de filme desligava. Eu resolvo esse problema com o virtualdub, mas sem convertger novamente, apenas salvando novamente colocando a opção no video e audio para conversão direta. Pelo menos comigo funciona assim e sempre resolvi dessa forma, pode ser que com alguém não de certo ai tem q fazer da forma que falou mesmo ou baixar uma outra versão menor.

Corrigindo.. não salvando novamente, mas utilizando a opção salvar como (Save As..)

saurontl
05-01-2011, 18:57
Recentemente comprei um DVD Philips com saída HDMI + uma TV LED Ambilight Philips 40PFL6605D Full HD de 40 polegadas e estou usando da seguinte forma:

A TV ligada ao DVD via HDMI e o áudio do DVD ligado a um som pela entrada auxiliar via cabo RCA. Até aí tudo bem.

Minha dúvida é a seguinte:

No DVD tem várias opções nas configurações da saída HDMI, que são elas:

Auto
480i
480p
720i
720p
1080i
1080p

Qual dessas opções é a melhor para eu obter um melhor resultado da imagem, levando em consideração que a televisão é FULL HD e está conectada pelo cabo HDMI?

Sabendo que 1080p é a melhor resolução, se deixar selecionado esta opção, todos os filmes em DVD que eu colocar será feito o upscaling pra 1080p ou só os "suportados" (se é que isso existe)?

Agradeço desde já a atenção.

jaimorais
15-01-2011, 20:52
Pessoal, tenho esse aparelho DVP3360KX-78 há algum tempo. Sempre funcionou legal via HDMI numa tv philips 32PFL5604 que possuo

Recentemente comprei uma tv Philips 46PFL6605d, porém via cabo HDMI a tv nao exibe a imagem/som do DVD. Via cabo RCA ela exibe.

- Já troquei o cabo HDMI por outros e não funciona com nenhum.
- O DVD continua funcionando normalmente em outras TVs via HDMI.
- Um técnico da Philips esteve aqui e funcionou normal um DVD que ele trouxe via HDMI com a minha TV 46. Testamos tanto com o cabo hdmi dele, quanto com o meu. Com todos os cabos ok.

O problema persiste somente quando a comunicação é entre o meu DVD e a minha TV 46. Ambos produtos da Philips.

Alguém já passou por situação semelhante ou tenha idéia do que seja ?

Obrigado,
Abraços.
Jaime

tchunga
26-01-2011, 03:28
Boa noite a todos,

Eu sou nova aqui no forum, mas confesso que já li toda a sessão sobre o DVD DVP3360kx/78.
Estou super chateada, resolvi atualizar e fui logo no arquivo errado que certamente estava nomeado diferente do que realmente era.
Instalei o firmware, mas acho que foi para o aparelho 12 e agora estou sem som e com legendas.=/
E agora na tela inicial aparece escrito B@l@ do lado direito inferior.
O maior problema, além de estar sem som, é que agora ele nao reconhece mais nenhuma atualização. Sempre que jogo o arquivo [...]_55.bin no pendrive e espeto no aparelho, ele diz que o pendrive está vazio e lê o maldito arquivo do tal de b@l@.

Eu vi em umas das páginas, que uma pessoa teve esse mesmo problema, mas a pessoa ficou sem resposta.

Será que alguém sabe a solução pra isso?

Estou deveras chateada com isso.

Obrigada!

Jotabê_RJ
04-02-2011, 16:04
Pessoal, eu achei que estava tranquilo quanto ao uso do nosso querido DVD, principalmente quanto à porta USB e ao uso de um HD externo de 500 MB (Sansung), mas tenho esbarrado em algumas indiossincrasias:

1a.
Algumas pastas quando abertas no DVD, se mostram vazias. Olho no windows e está tudo lá!
Já fiz de tudo: examinei as propriedades de pasta e arquivos; comparei a estrutura com a de outras pastas e, juro, nada justifica o "vazio"! Ah, só tem mp3 nestas pastas.

2a.
Ao contrário do windows, o conteúdo de uma pasta, aparentemente, está ordenado por "data/hora" da geração do arquivo!
Isso só é um problema quando você está curtindo uma maratona da sua série preferida e acaba sendo obrigado a ficar esperto para gerenciar a "programação".

3a.
Também encontrei problema na reprodução de um "super" arquivo de músicas. Explico: gravei um pen drive de 16 GB com todos os meus CDs. Estruturei tudo em subpastas (um CD uma subpasta) e levei pro carro. Depois que tive meu carro roubado em um assalto, e junto com ele o meu primeiro pendrive, resolvi fazer um backup das músicas no HD externo aí de cima e botei pra rolar no DVD... e não é que lá pelas tantas, igual que nem a queixa de alguns em relação filmes o DVD parou de tocar!
Pra não me estressar criei novas pastas e distribuí por elas as subpastas originais. Está funcionando beleza... mas não era bem o que eu queria.

4a.
A carga pela porta USB, quando é um HD externo carregado, mas não abarrotado, é muiiito lenta! Chega a ser irritante!

Se alguém tiver um pitaco para resolver o primeiro problema eu agradeceria penhoradamente.

RodSantista
05-03-2011, 23:14
Olha Jotabê_RJ eu tenho um HD de 500 GB da Samsung tb, eu tb tinha o problema de algumas pastas não aparecerem, mas descobri o porque é que o DVD Player da Phillips tem dificuldade de ler quando vc cria muitas subpastas em uma mesma pasta, descobri que vc pode criar ate 3 niveis de subpastas pq se criar um 4º nivel simplesmente o conteudo ou a pasta nem aparece vou dar um exemplo: vc tem no HD estas pastas F:\Videos\Divx\Comedia\Filme.avi neste caso vai aparecer normal o conteudo da pasta mas se vc criar mais uma pasta por exemplo F:\Videos\Divx\Comedia\Seriado\Filme.avi nem a pasta e arquivo vai aparecer. Eu para resolver este problema so subi os arquivos para a pasta raiz ou para menos niveis de subpastas e apareceu tudo. Isso para qualquer tipo de arquivo avi,jpeg,vob,wma ou mp3. Agora quanto os arquivos não estarem em ordem alfabetica realmente tambem não consegui resolver este problema, ele so aparece pela data de criação mesmo, talvez com um firmware atualizado consiga solucionar isso. Agora quando vc abri uma pasta com muitas musicas mp3 realmente fica bem lento ate na troca de faixas o ideal é fazer varias pasta para sobrecarregar menos e pelo que vi so aceita 648 musicas por pasta mesmo q vc tenha 2000 musicas so vai aparecer 648 musicas eu aqui criei pasta tipo do A ao L e do M ao Z com 648 musicas cada. Bom cara é isso espero ter ajudado.

leonardotfs
08-03-2011, 11:51
Olha, eu li lá pelo meio do fórum que postaram o firmware original do DVD. Tente atualizar com o original primeiro. Depois, se der certo, vc atualiza com o 55.bin.

mpconex
29-03-2011, 18:52
Olá pessoal, tudo bem?
Eu estava usando o dvd com um firmware que adicionou opções de fontes e cor na legenda, até aí tudo certo. Só que um dia desses eu tirei o dvd pra usar em outra tv sem hdmi e vi que pelo cabo rca não tem som. Voltei então com o dvd pra onde ele estava e não consegui mais configurar o hdmi.
O que acontece é que no menu a opção de configuração do hdmi não acessa mais, está desabilitada. Tentei reset nas configurações mas ficou na mesma. Tentei voltar com o firmware postado na página 17, que diz ser o original, sem sucesso. Voltei a instalar o firmware das legendas e nada, to com ele instalado no momento.
Como faço pra conseguir configurar o hdmi novamente?

EDITADO *** Troquei o cabo hdmi e ele se achou. Não entendi o que aconteceu, pois antes ele funcionava com o cabo que estava nele.

joseorgal
03-04-2011, 19:38
Boa noite.
Acontece com o meu aparelho também, ele não consegue carregar alguns filmes em AVI. Percebi que são arquivos grandes, normalmente maiores que 2 Gb. Existe alguma limitação? Já verifique os nomes de arquivo e são exatamente iguais. Estava procurando um firmware para a correção deste problema. Alguem pode me ajudar?
Desde já agradeço.

ec2lrg
04-04-2011, 01:15
Boa noite.
Acontece com o meu aparelho também, ele não consegue carregar alguns filmes em AVI. Percebi que são arquivos grandes, normalmente maiores que 2 Gb. Existe alguma limitação? Já verifique os nomes de arquivo e são exatamente iguais. Estava procurando um firmware para a correção deste problema. Alguem pode me ajudar?
Desde já agradeço.

Acima de 2GB pode ser limitação do sistema de arquivos FAT32.

OBS: O limite teórico é de 4GB, acabei de fazer uma pesquisa, então o "problema" pode ser no reconhecimento do Player da Philips.

Aqui eu consegui ligar a minha gaveta (com HD de 80GB) no player, é meio enjoado, preciso ter algo no driver (disco de CD ou DVD) para ler o indice, dai eu consigo passar para USB e ai enfim desfrutar do que tem na minha gaveta.

Uma pena é não ler os videos em DIVX FullHD.

Jotabê_RJ
04-04-2011, 23:54
Bom dia,
um amigo comprou "nosso" DVD e espetou um HD externo (HDe) da Seagate cheio de "avi".
Reclamou comigo dizendo que simplesmente não aparecia nenhum arquivo para ser selecionado.
Trouxe o HDe para casa e de fato, no meu DVD aparece apenas a mensagem "cartão vazio".
Espetei o HDe no meu PC e verifiquei que o sistema do HDe é NTFS e por isso os arquivos não são encontrados.
Tirei um backup do HDe e tentei converter o sistema de NTFS para Fat32 sem sucesso... isto é, não consegui descobrir como faze-lo.
Alguma alma caridosa sabe como resolver este problema?
De antemão agradeço.

Jotabê_RJ
06-04-2011, 15:28
Amigos, complementando a mensagem anterior:

estou com dificuldades de fazer ser o meu DVD Philips 3360KX/78 ler um HD externo, "Seagate - Expansion Portable Drive" de 500 GB!
O HD em questão possui na raiz dois arquivos, um de extensão "avi" e o outro o seu correspondente "srt".
Possui ainda uma pasta com dois arquivos, conforme descrito acima, e uma segunda pasta contendo um número "x" de arquivos de extensão "mp3".
Ao ser "espetado" no meu DVD tudo que eu obtenho é a mensagem "cartão vazio"!
Como disse na mensagem acima, observei que a estrutura de arquivos do HD era NTFS e não FAT32. Eu já tinha lido aqui no Fórum, msg #8 - obrigado Tioro, que a estrutura era obrigatoriamente esta (FAT32) e não aquela (NTFS).
Consegui por meio do Linux reformatar a disco, recopiei os arquivos conforme descrito e... dei com os burros nágua! A mensagem continua sendo "cartão vazio"! De curiosidade espetei numa televisão e consegui acessar os arquivos sem nenhum problema.

Alguém tem idéia do que pode ser o "problema"? Alguém quer sugerir alguma coisa? Eu até admito que o problema pode estar no sofá (rs), mas qual?

Obrigado pela atenção ,

abreu_car
11-04-2011, 14:03
Alguma alma caridosa teria um ´passo-a-passo´ para atualização de firmware ? esgotei a paciência com as legendas ´transparentes´...hehe
obrigado ;)

Jotabê_RJ
12-04-2011, 16:14
Alguma alma caridosa teria um ´passo-a-passo´ para atualização de firmware ? esgotei a paciência com as legendas ´transparentes´...hehe
obrigado ;)

Abreu,

na página 22 você encontra a mensagem 319 que é o "passo-a-passo" que você procura.
Ainda assim, desejo-lhe boa sorte na atualização do "firmware".

João

abreu_car
23-04-2011, 04:03
os links para download do firmware não estão mais ativos... onde posso encontrar agora???

......achei aqui: http://www.sarcasmosmultiplos.com.br/2010/01/19/philips-dvp-3360k55-hdmi-e-download-do-novo-firmware/

ec2lrg
05-05-2011, 00:39
Jotabê_RJ (http://www.htforum.com/vb/member.php/177935-Jotab%C3%AA_RJ), eu peguei um programa executavel de 800KB no baixaqui, guiformat e resolveu o meu problema.

Jotabê_RJ
01-06-2011, 16:05
Minha filha, procurando por DVD em Brasília, foi informada de que a Philips não mais vai importar produtos para o Brasil. All guém sabe alguma coisa a respeio?

fabrasil
03-06-2011, 18:09
Jotabê_RJ,

Uso esse dvdplayer a uns 2 anos e pouco, após aposentar meu 642k; e te digo, ele só lê fat32 pura, sem nenhuma partição na frente.
Ao converter o hd S2 no linux, você não criou nenhuma partição a mais?

Faça um teste com um pendrive de bolso, de 1gb, e veja o que dá - se for formatar no win, lembre de fazê-lo em fat32 (caso não houver fat32 como opção, use um soft de 3ºs como partitionmagic, expert, hp tool, etc..

All,

Como vocês reproduzem arquivos enormes, tipo 4Gb nesse player? No pendrive fat32 ele não aceita esse tamanho e não sei se ele vai abrir o mesmo em uma midia DVD-RW.

Sds,
Fabio

Oli_vibes
03-07-2011, 19:56
Lí o topico, mas n cheguei a conclusão: qual o melhor? esse ou o 3560????

seifermais
11-09-2011, 08:29
Estive acompanhando esse tópico há um tempo atrás e hoje resolvi comprar o aparelho, mas não vou usar HDMI, vou ligar numa tv de tubo mesmo.
Vi umas postagens atrás alguém dizendo que ao instalar a firmware modificada, perde-se o som no rca (cabos amarelo, vermelho e branco).
Alguém que use o cabo RCA em tv de tubo poderia verificar essa informação pra mim, por favor?

Se não rolar o som na rca nem vou comprar, no ponto frio estão vendendo a 179 no boleto: http://dvdblurayplayers.pontofrio.com.br/DVD-Player-Karaoke-Philips-Slim-DVP3360K-c-Cabo-HDMI-e-Entrada-USB-25099.html?cm_re=pagea-_-main-_-pag1-1

Obrigado desde já.

matheusls
17-09-2011, 12:33
Usei o firmware do site que o abreu_car colocou aqui e ficou muito bom, a legenda carrega automaticamente, dá pra escolher entre amarela e branca, alem de 5 tipos de fontes diferentes. e o melhor de tudo e que não ficou sem som

mark_valley
09-10-2011, 23:59
Olá galera,

Procurando por um dvd player que toque compatível com Divs + legendas separadas também esbarrei com o DVP3360KX como um bom candidato. Entretanto tenho algumas dúvidas.

O player foi lançado em 2009, por acaso saiu alguma versão mais atualizada dele recentemente?

Outra coisa que me preocupa é o problema da atualização do firmware (que me pareceu um must-have) e a perda do som no RCA. Consegui achar um link que ainda é válido com o download do firmware novo mas nenhum com o firmware original (nem mesmo o do 4shared que um membro postou), tenho medo de fazer a atualização e, em caso de problema, não conseguir voltar a atualização antiga. Será que alguém poderia upar novamente o firmware original?

No ponto frio encontrei o modelo DVP3360K à venda. É a mesma coisa do 3360KX?

Abraços e agradeço desde já.

souamari
16-11-2011, 21:18
Olá galera,

Procurando por um dvd player que toque compatível com Divs + legendas separadas também esbarrei com o DVP3360KX como um bom candidato. Entretanto tenho algumas dúvidas.

O player foi lançado em 2009, por acaso saiu alguma versão mais atualizada dele recentemente?

Outra coisa que me preocupa é o problema da atualização do firmware (que me pareceu um must-have) e a perda do som no RCA. Consegui achar um link que ainda é válido com o download do firmware novo mas nenhum com o firmware original (nem mesmo o do 4shared que um membro postou), tenho medo de fazer a atualização e, em caso de problema, não conseguir voltar a atualização antiga. Será que alguém poderia upar novamente o firmware original?

No ponto frio encontrei o modelo DVP3360K à venda. É a mesma coisa do 3360KX?

Abraços e agradeço desde já.

Eu tbm tenho a mesma duvida, pois o topico começou no ano de 2009, e já estamos em 2011...
o firmware 55.bim ainda é válido?

e sobre o DVP3360K que tá rolando venda ser o mesmo do 3360KX, acho que sim, pois encontrei uma pagina do shopping uol, ao pesquisar dvd philips 3360KX, os produtos 3360K que eu pretendo comprar!

agora a dúvida que não quer calar: o firmware ainda é válido?!

souamari
16-11-2011, 21:35
os links para download do firmware não estão mais ativos... onde posso encontrar agora???

......achei aqui: http://www.sarcasmosmultiplos.com.br/2010/01/19/philips-dvp-3360k55-hdmi-e-download-do-novo-firmware/

abreu, vc instalou o firmware deste site? deu tudo certo?

souamari
16-11-2011, 22:15
Fiz a compra, mas agora que vi que comprei o "DVD Player Philips DVP3820KX/78"
Alguém me diz que tudo isso que epsquisei e todas estas 29 paginas que li deste tópicoi, ainda são válidos para este modelo?
:S

lucasdg
26-11-2011, 19:25
olá, será que podem ajudar?

meu pai tem uma coleção de dvds de shows que vira e mexe leva pra churrascos com os amigos, agora ele gostaria de copiar todos esses dvds pra um hd externo para facilitar o trabalho.

Alguem sabe se esse aparelho consegue ler os arquivos num HD (pasta do dvd com subapstas video_ts e audio_ts) de modo que funcione como se fosse um disco na bandeja?

Tentei fazer uns testes aqui e parece que ele só percorre os arquivos .vob da pasta video_ts e não há a funcionalidade de menus, capitulos e etc

Se isso realmente não for possível de ser feito nesse aparelho: exise algum outro dvd player q faça isso que eu quero ou somente media players como o WDTV resolveriam o problema(se é que ele resolve, estou supondo que sim pelo que já ouvi dele) ?

Obrigado

matheusls
26-11-2011, 23:50
Estou com um problema, usando o pen drive eu não consigo assistir a filmes quando dá 1 hora de filme mais ou menos ele tipo dá como terminado o filme.
Alguem já teve esse problema? Sabe como resolver?

DarkFox
01-12-2011, 22:58
matheusls, qual o tamanho (em MB ou GB) do filme que ele ta parando qnd chega a 1hra de duração?

matheusls
02-12-2011, 13:04
Isso só acontece com filmes com mais de 1GB

aamsecrets
06-12-2011, 11:48
Estou com um problema, usando o pen drive eu não consigo assistir a filmes quando dá 1 hora de filme mais ou menos ele tipo dá como terminado o filme.
Alguem já teve esse problema? Sabe como resolver?

O tamanho do filme não importa. Já assisti filmes com quase 3G de tamanho e não teve problema. Isso que citou aconteceu comigo várias vezes. Geralmente isso ocorre porque o indice do filme não tá legal e o dvd não consegue ler todo ele. Toda vez quando você colocar o filme pra rodar e não aparecer a contagem do indice no canto superior direito da tv (geralmente aparece 11,22,33,66 progressivamente até 100) pode ter certeza que o DVD não vai rodar o filme até o final.

O que faço pra corrigir isso é abrir o filme usando o VirtualDub, na aba video vc seleciona "Direct Stream Copy" e na aba Audio deixa selecionado também a opção ""Direct Stream Copy". Vai no menu em File e seleciona "Save as AVI" e salva o video. Não demora mais que 2 minutos dependendo do seu computador ou do tamanho do filme. Com isso o indice do filme é refeito e vc vai conseguir assistir normalmente. Isso corrige em 99,9% das vezes. Agora se não der certo só baixando outra versão mesmo.

Espero ter ajudado.

Abs.

Jotabê_RJ
08-05-2012, 16:37
Pessoal,
estou com os seguintes problemas:
1. minha camara fotografica grava filme no formato AVCHD que nao eh reconhecido pelo DVP3360K
2. tem surgido muitos filmes no formato mp4 que tambem nao e reconhecido pelo DVP3360K.

Por acaso existe algum codec ou firmware que possa ser incorporado a esse equipamento?
Obrigado

Joao

DarkFox
28-05-2012, 11:33
Uma firm/codec p fazer o 3360 ler mp4? seria um sonho se realizando! mas pelo pouco que se lê sobre o 3360, acredito que não irão trabalhar nisso...