Ver Versão Completa : THX Ultimate Demo DVD
Ricardock
21-01-2005, 11:46
Alguem tem ou sabe como e onde obter o fantástico DVD de demonstração da Lucas Films:
THX Ultimate Demo DVD
fbraghetto
21-01-2005, 13:31
hhehhe! Se achar, apenas pirata ou no Ebay as vezes tem isso..
Só para registro: Esse DVD não está a venda... é apenas para lojas dos EUA
Este DVD, para demonstrar HT, deve ser show :aplauso: :legal: :rever1:
Eduardo Fonseca
22-01-2005, 01:14
No ebay têm alguns à venda, mas FALA SÉRIO! que facada esses preços em U$ para um disco que vai ficar criando poeira!!!!
Prefiro comprar uns shows ou filmes com este mesmo valor...
Exploração e oportunismo de uns e sempre têm que compra!
Um abraço,
Eduardo
robsonboto
22-01-2005, 11:43
No eMule tem um monte desse DVDs de demonstrações. THX, DD, DTS (DVDs criados com os .vob achados na net). E tem esse citado, já estou baixando!!!!
Carlos Rocha
25-01-2005, 11:54
Alguém já baixou esses arquivos?
Como está a qualidade?
Um abraço em todos,
Carlos Rocha
Alex Sound
25-01-2005, 17:12
Passeando em outro tópico entrei na site da Dolby que vende uns trecos e vi este dvd .
http://www.brandlocker.com/dolbyconsumer/productinformation.cfm?pid=1095&storecode=20
Alguem tem ou sabe como e onde obter o fantástico DVD de demonstração da Lucas Films:
THX Ultimate Demo DVD
Ricardo,
Eu tenho este DVD, comprei no eBay já a algum tempo, a versão que eu tenho é de 2002 e sinceramente não acho tão interessante assim. Os discos demo da DTS são muito melhores, esse da Lucas Films tem muito blá,blá,blá... e só.
lbrunner
30-10-2005, 22:25
Eu baixei e é show de bola! Qualidade perfeita, só falta o meu HT chegar pra poder testar as caixas.
Alguem sabe se pode por link dessas coisas aki no forum?
Ricardock
31-10-2005, 08:28
Eu baixei e é show de bola! Qualidade perfeita, só falta o meu HT chegar pra poder testar as caixas.
Caro amigo,
Pelo que sei, este tipo de link pode ser colocado aqui, sim.
Se preferir, vc poderia me mandar o link através de MP ?
Abraços,
Ricardo
-=|Lucas|=-
31-10-2005, 12:29
Estou baixando esse dvd via torrent, está vindo meio lento não tem muitas fontes, mas mesmo assim vou baixar pra conferir.
robsonboto
01-11-2005, 03:37
Baixei via eMule, ate que veio rapido :legal:
Tem uns vídeos legais e tal, mais não é la essas coisas todas não. Mais vale o down :D
ronalds1979
01-11-2005, 11:27
E ai pessoal, se alguém puder enviar o link :aplauso: deste arquivo ou me mandar por e-mail, agradeço desde já. Valeu :legal:
lbrunner
03-11-2005, 07:27
Eu baixei pelo Bittorrent, este o programa usado para baixar esse DVD de teste,o link é http://www.torrentspy.com/download.asp?id=303270
Caso não saiba usar faça o seguinte, entre no site http://www.bittornado.com/download.html e instale o programa bittornado. Depois disso vc pode clicar no link acima e mandar abrir o arquivo, selecione onde vc quer salvar o DVD de teste e tenha muito paciencia pois o arquivo é enorme.
Qualquer coisa é só avisar...
lbrunner
03-11-2005, 12:29
Ricardo,
... os discos demo da DTS são muito melhores, esse da Lucas Films tem muito blá,blá,blá... e só.
Não sei qual a versão desse do link, mas tem Dolby Digital e DTS... achei bem interessante.
Estou baixando agora. Thank's pelo link Ibrunner :rever1:
1.72 GB
O que a gente não faz por nosso HT :D
lbrunner
04-11-2005, 10:31
Agradeça a quem disponibilizou o DVD!rs Baixa sim que vale a pena!
Um abraço.
-=|Lucas|=-
04-11-2005, 10:45
Acabei de pegar agora, estou descompactando ele, depois vou gravar num dvdrw e testar.
Depois volto aqui pra dizer o que achei do dvd hehehehehe.
valeu
T+
-=|Lucas|=-
04-11-2005, 21:51
Testei o dvd, achei muito legal, valeu o tempo de download.
O DVD tem umas cenas da corrida do star Wars, tem as aberturas da THX e da DD, o resto ainda não vi. Mas gostei.
Alguem sabe onde posso encontrar outros desse tipo??
T+
robsonboto
04-11-2005, 22:08
Essa cena da corrida tem no THX Ultimate, estou baixando esse dai também :legal:
Lucas, eMule! Mais o ruim que quase certamente, tera vídeos repitidos, mas.... :legal:
Galera, comecei a baixar agora, pelo que esta informando na caixa de diálogo faltam 88 hrs p/ o final do download:oloko: . Alguém saberia me dizer qto tempo leva este download em banda larga + ou -? Se for mesmo todo este tempo, acho que vou ter de deixar minha máquina conectada uma semana:lol: .
Um abraço a todos
Afonso
lbrunner
05-11-2005, 08:07
Galera, comecei a baixar agora, pelo que esta informando na caixa de diálogo faltam 88 hrs p/ o final do download:oloko: . Alguém saberia me dizer qto tempo leva este download em banda larga + ou -? Se for mesmo todo este tempo, acho que vou ter de deixar minha máquina conectada uma semana:lol: .
Um abraço a todos
Afonso
Vc ta usando o Bittorrent? Com o tempo a velocidade deve melhorar... o lance é quem ja baixou deixar a janela do Bittornado aberta para pode compartilhar oq ja foi baixado. QUanto mais gente fizer isso mais rápido fica o download.
Para os interessados tem um tutorial que eu escrevi a muito tempo nesse forum:
http://digiforum.com.br/viewtopic.php?t=4057&highlight=bittorrent
Só nã osei se precisa ser registrado para pode acessar o link acima...
-=|Lucas|=-
05-11-2005, 17:14
Um abraço a todos
Afonso
Aqui se não me engano levou umas 30h não tenho certeza, o dow ficou na media de uns 25k (minha net é de 600k, se fosse link direto era super rapido pra baixar).
KARAKA galera, :queixo:
Estou fazendo o download desde hoje de manhã, por volta das 9:00, agora já são 20:50 h e ainda não chegou na metade. Minha conexão é de 300 k, pensei que fosse demorar menos, mas agora que já tá dentro melhor é deixar rolar pela madrugada :-/ . Quando terminar aviso qto. tempo levou.
Abçs - Afonso
MarcosQui
05-11-2005, 21:45
A quem interessar encontrei o mesmo torrent citado porém com mais seeders, ou seja, está mais rápido.
http://www.mininova.org/get/45467
Boa sorte.
GeraldoLMR
06-11-2005, 01:13
Eu instalei o BitTornado, mas ele fica com a bolinha amarela e não faz download. Será que pode ser o firewall do Windows ?
Geraldo.
lbrunner
06-11-2005, 06:10
Eu instalei o BitTornado, mas ele fica com a bolinha amarela e não faz download. Será que pode ser o firewall do Windows ?
Geraldo.
Pode ser o firewall ou então alguma porta fechada no seu modem... Como seu modem está configurado? Ele é do tipo roteador ou bridge?
estou baixando o THX demonstration desde sexta feira, e ainda faltam 43% para finalizar o download.
Uso o bittorrent a uma velocidade média de 25K....tenho acesso via rádio 256K.
Pessoal, a dica que foi dita por um companheiro no post anterior é muito importante.
Vamos deixar a prrograma aberto mesmo que o download tenha cido concluido.
:legal:
robsonboto
07-11-2005, 13:52
Lembrando que essa versão de 1.72GB não é a oficial (THX Surround Demonstration DVD PRO STYLE (DVDR)), algum usuario que fez e colocou na net, ja a versão THX Ultimate com uns 4.2GB é a copia do original. O melhor que eu achei foi esse de 1.72GB, tem mais demos. Comecei a baixar no dia 05 e ja ta no HD :legal:
pauloimp
07-11-2005, 14:25
onde se acha essa versão de 4gb?
robsonboto
07-11-2005, 14:29
onde se acha essa versão de 4gb?
No eMule, procure por "thx ultimate", são 3 partes de 1.44GB :legal:
pauloimp
07-11-2005, 15:13
valeu pela dica:legal:
puma conversivel
09-11-2005, 10:29
robson, depois de baixar e queimar o dvd, que tal disponibilizar cópias? me candidato comprar...
compro também. pago $ 10,00 por DVD.
cuidado em falarem em cópias de DVD... podem ser alertados pelo moderador. :legal:
robsonboto
09-11-2005, 18:26
cuidado em falarem em cópias de DVD :tu:
...podem ser alertados pelo moderador
moderadores ou os cops :suspeito:
Alguém sabe quantos GB tem aqueles mini-DVD? se for 1.7GB ficaria legal :legal:
lbrunner
09-11-2005, 19:22
Mini DVD tem 1.4GB...
Agradeço a todos a dica deste THX ULTIMATE DEMO,é simplesmente Fantástico:feliz:
A capa deste DVD esta aqui em alta resolução http://www.covers.to/index.php?pid=cove2&p=i&rid=26656&&por=3&mod=
Iúri Moreira
22-11-2005, 01:30
Baixei, testei e é duca!
Concordo com o fibra... estou disposto a comprar!
abraços
GeraldoLMR
24-11-2005, 01:27
Eu estou tentando baixar o THX Ultimate pelo e-mule plus, mas ao procurar THX ULTIMATE DEMO não acha. Com thx ultimate vam vários mas não esse com 3 de 1,44Gb. Será o servidor em que estou conectado, um tal de Donkey3 (será o do Shrek ?). O que pode estar havendo ? Eu não sei usar direito o e-mule plus.
Geraldo.
robsonboto
24-11-2005, 11:36
Coloca pra buscar no metodo "Global (servidor)", estou aqui no razorback 2 e ao buscar por "thx ultimate" e ordenar pelo tamanho eles aparecem..
GeraldoLMR
29-11-2005, 14:08
Ok, consegui localizar.
Estou baixando ainda, mas é muito lento (minha conexão é ADSL de 300). Estou conectado tempo integral (sem desligar o micro) desde o dia 24 e, pela estimativa, ainda deve levar mais uma semana.
Eu acho que ainda não consegui entender a utilidade (ou o espírito da coisa) do e-mule, bittorrent, etc, uma vez que se eu tivesse uma conexão direta, só de download, eu baixaria a uns 30 kbytes/s e nessa conexão a velocidade tem variado de 0,5 a uns 18 kbytes/s e faz também upload, o que consome banda.
Se alguém pudesse me explicar qual a vantagem desse método sobre o tradicional, eu ficaria agradecido.
Geraldo.
Iúri Moreira
29-11-2005, 14:57
Você configurou a velocidade máxima da download / upload? Pode ser isso... Minha ADSL é 300k tb, e eu baixo coisas a 30 - 32 kbps...
Coloquei pra pegar:
- The Ultimate THX Demo DVD ( 3 x 1.4 gb )
- THX Surround Demonstration Dvd ( 1.78 gb )
- DTS Demonstration - DVD #9 ( 2.48 gb )
- DTS Demonstration - DVD #8 ( 1.82 gb )
- DTS Demonstration - DVD #7 ( 3.43 gb )
- DTS Demonstration - DVD #5 ( 2.49 gb )
- DVD Demostraciones Sonido THX-DD-DTS Pelanes ( 1.05 gb )
Vamos ver quais vão valer mesmo a pena. :legal:
[]'s
Em busca por esses DVD´s, encontrei esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-36904429-dvd-the-ultimate-dvd-platinum-dts-dolby-testes-home-original-_JM
Sera q encontramos no E-mule? :feliz:
[]´s
Roosevelt
29-11-2005, 23:33
Aviso aos incautos:
Cuidado com essas mensagens sobre "pegar" coisas na internet. Pode ser entendido como pirataria.
Abraço,
Roosevelt
kanabis360
12-02-2006, 10:18
dae amigo faz uma copia para mmim estou com dificulfdades para baixar.obrigado
Alguém conseguiu pegar o video inteiro ?? Por aqui só esta dando erro .
Quem puder disponibilizar o video para download em algum link direto ou me passar o video diretamnte entre em contato por MP !
Abraço
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.