Ver Versão Completa : Enfim, Motorola
†Russel Allen†®
16-05-2003, 16:51
Amigos,
Hoje tive o prazer de receber em minha casa, depois de muita insistência com a Sky, o meu decoder novo, da Motorola. O bichinho dá um banho no Philips. Navegar no iTV foi outra coisa. O software deste já veio atualizado, ao contrário do Philips, onde tive que aguardar 5 dias para o mesmo.
Portanto cuidado!! Ao assinar a Sky, exijam o decoder da Motorola, ou da Gradiente!
RA,
Você sabe se esse decoder está disponível para todas as áreas?
Qual é o modelo do decoder...?
Grato,
Dennis
VwPhoenix
16-05-2003, 18:26
Parabéns Russel pela insistência e paciência com SKY, se ficasse quieto estaria com o Philips, você merece. Meu decoder ainda é GSD-400 não tenho acesso a interatividade:(
Júlio. Este equipamento, realmente, é um dos melhores. Eu tenho a versão da Gradiente e dá show de imagem/som/agilidade/iTV.
Dennis, este decoder está disponível para todas as regiões do país, no entanto, como a Sky "teria" firmado exclusividade na produção de decoders com a Philips será um pouco difícil encontrar este decoder a venda. Você pode encontrar o Gradiente GSD 1500 (que é o mesmo.. só muda o nome.. aliás, o Motorola é fabricado pela Gradiente).
No momento não me recordo do modelo do equipamneto, mas ainda hoje eu coloco aqui.
[]'s
Ricardo
Dennis, o modelo do decoder da Motorola com interatividade é SKY SSD 5512UM.
[]'s
Ricardo
†Russel Allen†®
19-05-2003, 13:43
Obrigado, Rick, meu assistente, heheheheheh!! :-P
É isso mesmo que o Ricardo falou, amigo Dennis.
Por nada, caro JC. hehehehehe
[]'s
Ricardo
vBulletin® v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.