Ver Versão Completa : Instalação SPLIT YORK na cidade do RJ
Boa tarde a todos :)
Estou comprando 3 Split`s da YORK (2 de 12.000BTUs e 1 de 18.000BTUs) e estou precisando contactar um instador credenciado da YORK para que a garantia da instalação seja ampliada para 3 anos. Liguei para diversas empresas credenciadas mas nenhuma tem disponibilidade de pessoal para instalar as máquinas.
Alguém dentre os nobres participantes deste forum poderia me indicar um instalador confiável na cidade do RJ credenciado pela YORK ? desde já agradeço :legal:.
climatrix
07-01-2010, 09:06
Estou comprando 3 Split`s da YORK (2 de 12.000BTUs e 1 de 18.000BTUs) e estou precisando contactar um instador credenciado da YORK para que a garantia da instalação seja ampliada para 3 anos. Liguei para diversas empresas credenciadas mas nenhuma tem disponibilidade de pessoal para instalar as máquinas.
Alguém dentre os nobres participantes deste forum poderia me indicar um instalador confiável na cidade do RJ credenciado pela YORK ? desde já agradeço :legal:.
Voce ja comprou os equipamentos ?
Ainda não estamos no site como credenciados , mas vc tera a garantia de 3 anos
Já comprei os equipamentos e estou apenas aguardando a entrega. Como faço para agendar uma visita técnica para elaboração do orçamento ?
Tenho a necessidade que a instalação dentro ods ambientes internos seja embutida na parede, voces fazem esse tipo de instalação ?
climatrix
08-01-2010, 23:05
Já comprei os equipamentos e estou apenas aguardando a entrega. Como faço para agendar uma visita técnica para elaboração do orçamento ?
Tenho a necessidade que a instalação dentro ods ambientes internos seja embutida na parede, voces fazem esse tipo de instalação ?
´Lpa123, fazemos tambem, a unica coisa que realmente não fazemos é parte de acabamento com massa corrida e pintura , ao menos por enquanto, se quiser uma visita, me avise tá
Leonardo Niterói
09-01-2010, 02:02
Não entendi o "embutir" na parede !
A que exatamente você se refere ?
Desde já agradeço.
:riso:
Mandei e-mail pelo site da york e me responderam que não tem credenciados no Rio) mas pelo 0800-2839675 do proprio site me deram um que já apaguei. O nome era Engeclima do Brasil, no centro. Liga para o 0800 que você consegue,