Ver Versão Completa : Marceneiro
Carlos Prado
23-02-2005, 04:55
Olá pessoal, estou querendo fazer upgrade em meu sistema e para isso precisaria mexer no rack, por favor, alguém poderia indicar um bom marceneiro em São Paulo? Obrigado. CARLOS.
Oi Carlos
Trabalho com marcenaria e se puder ajudar em alguma coisa
me fala
Um Abraço
Sérgio Spanu
Telefone: 4066-1271 ou 9986-4592
www.marcenariaspamar.com.br
Fez todos os moveis da minha casa e trabalha MUITO bem...
abreu_car
06-03-2005, 11:44
Alguém conhece algum site com especificações de madeira e seus respectivos preços na net??? Pretendo mandar fazer um rack e gostaria de estar ´por dentro´ do custo do material...
rlcaiado
06-03-2005, 13:24
Alguém recomendaria um bom marceneiro no Rio de Janeiro?
Alguém conhece algum site com especificações de madeira e seus respectivos preços na net??? Pretendo mandar fazer um rack e gostaria de estar ´por dentro´ do custo do material...
Olá Abreu
Visite www.leomadeiras.com.br (http://www.leomadeiras.com.br).
Além de terem tudo para marcenaria eles também cortam na medida que você quiser (R$ 1,30 cada corte)e despacham para sua casa mediante pagamento de frete (R$ 20,00).
Um abraço
Marcelo
Senhores...
Aproveitando... Pra ver se a minha Dona. Patroa aceita eu comprar uns "brinquedinhos", estou querendo fazer um movel para a sala "dela", com isso, tambem estou precisando de um bom marceneiro.
E ai Filipao, Rogerio... voces conhecem algum BOM Marceneiro aqui em Fortaleza...!?!?!?
Abracos.
Marcos.
Ricardo Pontes
08-03-2005, 19:04
FROTA, o LUIS carpinteiro é muito bom!!,o diabo é que estou com meu celular lá
em baixo.te passo uma mp dizzendo o numero dele.
ric.
Carlos Prado
09-03-2005, 00:47
Obrigado galera, Miro em breve entrarei em contato com você. Até mais. CARLOS.
Amigos,
O corte da Leo é feito por computador, inclusive optmizando para ter o melhor aproveitamento na madeira...com precisao de milimetros. E para quem não conhece, tem um forum muito legal, com dicas e profissionais fantasticos sobre marcenaria, o clima é muito bom http://www.guiadomarceneiro.com vale uma visita pois tem tudo sobre madeira, ferramentas e etc.
[]'s
Renato
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.