PDA

Ver Versão Completa : Poltronas e Sofas onde comprar ?

Junior Silveira
27-02-2005, 18:09
Oi amigos, alguem poderia dar uma dica de onde comprar poltranas ou safas para utilizaçao na sala do Home ?

Dennis
27-02-2005, 20:03
Junior, tem poltronas e sofás para todos os gostos e todos os bolsos.
Sugiro você perguntar ao Filipão e outros colegas daí perto de você, porque eu só saberia te indicar lojas aqui em SP.

Junior Silveira
27-02-2005, 22:08
Obrigado Amigo, mas se for possivel e vc tiver o contato de algum distribuidor ou fabricante ai de Sampa as vezes pode sair mais barato. Eu pretendo comprar daqueles modelos individuais bem alcochoados. Valeu !

Dennis
27-02-2005, 22:14
Junior,

Sugiro dar uma olhada em www.plenitudedesign.com.br. Talvez eles até entreguem em outros Estados. ;)

Nadilson
27-02-2005, 22:20
Júnior,

Vai na Tok & Stok, tem poltronas, sofás de 02,03 ou mais lugares. Pelo menos na loja de Recife o preço não é muito diferente das lojas do mesmo porte.

O Problema é que você mesmo tem que levar, eles não entregam, mas vale a pena pois a qualidade é ítem principal neste caso.

Abraços,

fabio costa
04-03-2005, 12:37
Para dar uma olhada segue o link da loja : http://www.tokstok.com.br.
Sds,

johnnie
04-03-2005, 13:11
meu caro compra na Lafer e indica a transportadora de sua preferência. Foi o que eu fiz sem maiores problemas

qualquer um dos modelos "Home Theater", ao sentar nunca mais vai querer levantar:) . São caros, mas para móveis bons e duráveis é o preço que se paga

http://www.lafer.com.br/inter_index.htm

abraços

aa611114
04-03-2005, 14:38
Concordo!

Tenho um sofá 3 lugares em couro da Lafer que é uma delícia... ele tem aquele dispositivo que levanta um apoio para os pés e reclina o encosto, além de ser extremamente macio e confortável. É caro, mas recomendo, vale a pena!

Um abraço,

Airton

§ilvio
05-03-2005, 10:27
Essa linha de HT, tanto da Plenitude quanto da Lafer, é fantástica. Vc se aninha na poltrona, reclina as costas, estica os pés, taca o scothzinho no porta-copos, liga o projetor... Ô vida marvada!!!!!

LUIS - RS
05-03-2005, 12:57
Junior,

Eu tenho um conjunto desta linha: http://www.sulandes.com.br/linha_moderna_comfort_0.shtml

A fábrica fica aqui no RS, mas eles enviam para todo o Brasil.

É muito confortável e o custo/benefício é bem interessante.

Abraços

Luis

Papillon
18-03-2005, 17:14
achei os preços da plenitude muito atrativos e parece q os estofados sao de qualidade.

qdo a d. onça deixar eu pego esses com suporte p/ copos hehehe

fbraghetto
18-03-2005, 20:18
Junior,

Sugiro dar uma olhada em www.plenitudedesign.com.br (http://www.plenitudedesign.com.br). Talvez eles até entreguem em outros Estados. ;)

Eu comprei na plenitude uma reclinável do mostruário e paguei R$800 em 2x :D
Dá pra dormir nela (já fiz isso 2 vezes :D)

duran
02-07-2005, 03:38
Acabei de comprar um sofá reclinável da Plenitude - na verdade são três poltronas reclináveis da linha Colossus - em couro preto, com porta-copos e porta-garrafa, e compartimento "guarda-trecos" (leia-se "controles-remotos".
http://www.plenitudedesign.com.br/
Parece que estou nas nuvens quando deito pra assistir a um bom filme no telão.:legal:

Ótimo acabamento, e preço honesto.

Duran

mario fernandes
04-07-2005, 09:18
Duran,

Voce comprou em SP e eles entregaram na sua cidade? Qual foi o custo do frete? :)

eWalker
04-07-2005, 17:55
Tenho uma poltrona dupla da Plenitude design (ídem ao amigo Duran) e achei muito mais custo-benefício do que a Lafer. Pra falar a verdade gostei até mais da Plenitude do que da Lafer. Uma dica é comprar com o acabamento em couro natural nas partes que vc encosta. Fica mais barata e o toque do couro natural é incomparável. Outra coisa é não comprar cores claras pois estas infalivelmente encardem!

http://www.plenitudedesign.com.br/

denoliveira
05-07-2005, 10:40
Por favor . Vocês que compraram da Plenitude, o estado foi o mesmo ?? Se não foi, como foi o envio e o custo ?? outra coisa. Quanto é aquele sofá com enconto ( porta controle e bebidas )

eWalker
06-07-2005, 09:51
paguei no meu 4.800,00 em 8x (era 4.400,00 à vista), numa poltrona dupla com o porta controle e bebidas. Sou do interior de SP e não sei qto ficaria o envio pra fora.. pra Americana foi acho q 100,00.

duran
06-07-2005, 16:24
O meu é "tríplico" como dizia um amigo. Paguei R$4.900 em 3 x no cartão. O frete de São Paulo pra Rondônia ficou em R$700,00!!:-/

Mas valeu pelo conforto.

eWalker
07-07-2005, 11:17
o apoio e porta controles custa 700,00 a mais...

§ilvio
07-07-2005, 14:12
Um diferencial da Plenitude em relação a alguns outros fabricantes, além de cumprirem exatamente o prazo de entrega, é no fato de que, quando vc se reclina, o mecanismo projeta o assento para a frente, e não o encosto para trás. Ou seja, vc pode praticamente encostar o sofá na parede do fundo da sala, e pode recliná-lo totalmente que ele não vai encostar na parede.

Na minha sala pus 2 filas de poltronas, com a de trás sobrelevada em 20 cm.

E pus os consoles de copos e garrafas em todos os assentos, fica muito legal, pois "individualiza" cada assento.

johnnie
07-07-2005, 14:21
Frei Silvio,

apesar do encosto da Lafer ir para trás, nada impede que se encoste na parede, até pq fica confinado dentro da estrutura do sofá:)

parabéns pelo verdadeiro cinema em casa:aplauso:

mario fernandes
07-07-2005, 15:25
...Na minha sala pus 2 filas de poltronas, com a de trás sobrelevada em 20 cm.

E pus os consoles de copos e garrafas em todos os assentos, fica muito legal, pois "individualiza" cada assento.

Puxa, deve ser uma beleza, nao? Voce pode postar uma foto para que se possa apreciar? :bD

§ilvio
07-07-2005, 16:12
Frei Silvio,
apesar do encosto da Lafer ir para trás, nada impede que se encoste na parede, até pq fica confinado dentro da estrutura do sofá:)
parabéns pelo verdadeiro cinema em casa:aplauso:

Monsenhor João ! saudações !

Uma beleza mesmo esses Lafer, muito aconchegantes também. E a característica de poder reclinar sem precisar de "folga" atrás do sofá, é muito útil na hora de acomodar as coisas na sala. Seja para HT, seja para dividir ambientes.

A parte mais dificil desses sofás, é sair deles... ainda mais na Temporada Oficial do HT (inverno)...

Muito grato, e um abraço de São Lúmem ! :rever1:

§ilvio
07-07-2005, 16:23
Puxa, deve ser uma beleza, nao? Voce pode postar uma foto para que se possa apreciar? :bD

Olá, Mário, vou ver se consigo algumas boas fotos. Eu queria usar uma lente grande-angular, mas não consegui ainda...

Grato e um abraço!