Ver Versão Completa : Poltronas e Sofas onde comprar ?
Junior Silveira
27-02-2005, 18:09
Oi amigos, alguem poderia dar uma dica de onde comprar poltranas ou safas para utilizaçao na sala do Home ?
Junior, tem poltronas e sofás para todos os gostos e todos os bolsos.
Sugiro você perguntar ao Filipão e outros colegas daí perto de você, porque eu só saberia te indicar lojas aqui em SP.
Junior Silveira
27-02-2005, 22:08
Obrigado Amigo, mas se for possivel e vc tiver o contato de algum distribuidor ou fabricante ai de Sampa as vezes pode sair mais barato. Eu pretendo comprar daqueles modelos individuais bem alcochoados. Valeu !
Junior,
Sugiro dar uma olhada em www.plenitudedesign.com.br. Talvez eles até entreguem em outros Estados. ;)
Nadilson
27-02-2005, 22:20
Júnior,
Vai na Tok & Stok, tem poltronas, sofás de 02,03 ou mais lugares. Pelo menos na loja de Recife o preço não é muito diferente das lojas do mesmo porte.
O Problema é que você mesmo tem que levar, eles não entregam, mas vale a pena pois a qualidade é ítem principal neste caso.
Abraços,
fabio costa
04-03-2005, 12:37
Para dar uma olhada segue o link da loja : http://www.tokstok.com.br.
Sds,
meu caro compra na Lafer e indica a transportadora de sua preferência. Foi o que eu fiz sem maiores problemas
qualquer um dos modelos "Home Theater", ao sentar nunca mais vai querer levantar:) . São caros, mas para móveis bons e duráveis é o preço que se paga
http://www.lafer.com.br/inter_index.htm
abraços
aa611114
04-03-2005, 14:38
Concordo!
Tenho um sofá 3 lugares em couro da Lafer que é uma delícia... ele tem aquele dispositivo que levanta um apoio para os pés e reclina o encosto, além de ser extremamente macio e confortável. É caro, mas recomendo, vale a pena!
Um abraço,
Airton
Essa linha de HT, tanto da Plenitude quanto da Lafer, é fantástica. Vc se aninha na poltrona, reclina as costas, estica os pés, taca o scothzinho no porta-copos, liga o projetor... Ô vida marvada!!!!!
LUIS - RS
05-03-2005, 12:57
Junior,
Eu tenho um conjunto desta linha: http://www.sulandes.com.br/linha_moderna_comfort_0.shtml
A fábrica fica aqui no RS, mas eles enviam para todo o Brasil.
É muito confortável e o custo/benefício é bem interessante.
Abraços
Luis
Papillon
18-03-2005, 17:14
achei os preços da plenitude muito atrativos e parece q os estofados sao de qualidade.
qdo a d. onça deixar eu pego esses com suporte p/ copos hehehe
fbraghetto
18-03-2005, 20:18
Junior,
Sugiro dar uma olhada em www.plenitudedesign.com.br (http://www.plenitudedesign.com.br). Talvez eles até entreguem em outros Estados. ;)
Eu comprei na plenitude uma reclinável do mostruário e paguei R$800 em 2x :D
Dá pra dormir nela (já fiz isso 2 vezes :D)
Acabei de comprar um sofá reclinável da Plenitude - na verdade são três poltronas reclináveis da linha Colossus - em couro preto, com porta-copos e porta-garrafa, e compartimento "guarda-trecos" (leia-se "controles-remotos".
http://www.plenitudedesign.com.br/
Parece que estou nas nuvens quando deito pra assistir a um bom filme no telão.:legal:
Ótimo acabamento, e preço honesto.
Duran
mario fernandes
04-07-2005, 09:18
Duran,
Voce comprou em SP e eles entregaram na sua cidade? Qual foi o custo do frete? :)
Tenho uma poltrona dupla da Plenitude design (ídem ao amigo Duran) e achei muito mais custo-benefício do que a Lafer. Pra falar a verdade gostei até mais da Plenitude do que da Lafer. Uma dica é comprar com o acabamento em couro natural nas partes que vc encosta. Fica mais barata e o toque do couro natural é incomparável. Outra coisa é não comprar cores claras pois estas infalivelmente encardem!
http://www.plenitudedesign.com.br/
denoliveira
05-07-2005, 10:40
Por favor . Vocês que compraram da Plenitude, o estado foi o mesmo ?? Se não foi, como foi o envio e o custo ?? outra coisa. Quanto é aquele sofá com enconto ( porta controle e bebidas )
paguei no meu 4.800,00 em 8x (era 4.400,00 à vista), numa poltrona dupla com o porta controle e bebidas. Sou do interior de SP e não sei qto ficaria o envio pra fora.. pra Americana foi acho q 100,00.
O meu é "tríplico" como dizia um amigo. Paguei R$4.900 em 3 x no cartão. O frete de São Paulo pra Rondônia ficou em R$700,00!!:-/
Mas valeu pelo conforto.
o apoio e porta controles custa 700,00 a mais...
Um diferencial da Plenitude em relação a alguns outros fabricantes, além de cumprirem exatamente o prazo de entrega, é no fato de que, quando vc se reclina, o mecanismo projeta o assento para a frente, e não o encosto para trás. Ou seja, vc pode praticamente encostar o sofá na parede do fundo da sala, e pode recliná-lo totalmente que ele não vai encostar na parede.
Na minha sala pus 2 filas de poltronas, com a de trás sobrelevada em 20 cm.
E pus os consoles de copos e garrafas em todos os assentos, fica muito legal, pois "individualiza" cada assento.
Frei Silvio,
apesar do encosto da Lafer ir para trás, nada impede que se encoste na parede, até pq fica confinado dentro da estrutura do sofá:)
parabéns pelo verdadeiro cinema em casa:aplauso:
mario fernandes
07-07-2005, 15:25
...Na minha sala pus 2 filas de poltronas, com a de trás sobrelevada em 20 cm.
E pus os consoles de copos e garrafas em todos os assentos, fica muito legal, pois "individualiza" cada assento.
Puxa, deve ser uma beleza, nao? Voce pode postar uma foto para que se possa apreciar? :bD
Frei Silvio,
apesar do encosto da Lafer ir para trás, nada impede que se encoste na parede, até pq fica confinado dentro da estrutura do sofá:)
parabéns pelo verdadeiro cinema em casa:aplauso:
Monsenhor João ! saudações !
Uma beleza mesmo esses Lafer, muito aconchegantes também. E a característica de poder reclinar sem precisar de "folga" atrás do sofá, é muito útil na hora de acomodar as coisas na sala. Seja para HT, seja para dividir ambientes.
A parte mais dificil desses sofás, é sair deles... ainda mais na Temporada Oficial do HT (inverno)...
Muito grato, e um abraço de São Lúmem ! :rever1:
Puxa, deve ser uma beleza, nao? Voce pode postar uma foto para que se possa apreciar? :bD
Olá, Mário, vou ver se consigo algumas boas fotos. Eu queria usar uma lente grande-angular, mas não consegui ainda...
Grato e um abraço!
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.