Ver Versão Completa : [VENDIDO] RECEIVER DR 5.5 (GRADWOOD)
GRADWOOD
Vendo receiver DR 5.5 Gradiente (gradwood) sem uso, só foi testado por um mes em LR.
Sem bugs.
Embalagem e manual.
Preço: R$ 900
Fernando.
Outro?????????
Virou feira dos Grads....:hilario:
É muito azar mesmo, dias após a venda apareceu o bug do volume (uma vez) e o comprador desfez o negócio, logo, o receiver está a venda novamente, agora com bug no volume (fora isso, continua impecável) e preço reduzido: R$ 800.
Putz Corvão.
Pior é q esse bug nao interfere em NADA...absolutamente NADA.
nao teve como remediar com o comprador????
[]s e boa sorte.
não interfere mesmo... quando tinha o meu eu nem me lembrava que ele tinha isto.
Voni.
Pelo controle esse bug não existe e mesmo no botão do receiver, ele não influencia quase em nada. As vezes, qndo se gira muito rapido o botão, ele volta, alguns dbs em vez de aumentar. Isso nem sempre ocorre e se ocorrer é só girar o botão de novo. Que dificuldade... :p
Depois da manutenção que ocorreu no me Grad, promovida pelo Eduardo (Audiorama) nunca mais o otenciômetro do volume apresentou problemas...
Mas nunca me incomodou, já que sempre usei um controle universal (learning capable) que tenho aqui...
Quem comprar esse receiver (mesmo com esse bug) pode ter certeza, que estará pegando um equipamento que trabalha acima da média para a sua faixa de preço no quesito filmes...
Pra música, toca muito bem também (não posso tecer comparações com os Harman, pois ainda nõ tive a oportunidade de ouvir um receiver dessa marca, só um power de 60w da linha Signature)...
Mas com certeza, o Grad é um ótimo receiver...
Abraços...
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.