Ver Versão Completa : Conjunto Gradiente HTB-300 (quanto vale?)
carlosmarchi
25-05-2003, 19:50
Olá pessoal,
Bem, não é propriamente uma venda, mas achei que esta seção seria a mais adequada.
Tenho um HTB-300 (receiver DPR-300 e as caixas do kit), no qual um amigo meu se interessou.
Quanto será que vale o DPR-300 + o sub, e quanto vale o conjunto todo?
Obrigado,
Abraços,
Carlos Marchi
Carlos por preço no que não nos pertence e tarefa dificil, ainda mais quanto já não existem referencias novas no mercado.
Mas em todo caso, um cliente tentou o ano passado vender o conjunto de caixas 2frontais + 2 surround + sub por 400,00 baixou para 350,00 e não teve exito. Espero que estes dados te ajudarem a compor o preço
Leonardo
25-05-2003, 23:09
Olá,
Eu vendi o meu HTB300 por 499.00 no mercado livre. Na mesma época (2 meses atrás) haviam dois anunciados por 800.00. Em um deles haviam oferecido 750.00 e o idi... não vendeu. Tentei entrar em contato com o cara e não consegui. Eu coloquei o meu a venda e poucas horas depois já vendi. Abaixo segue o link da minha venda. Lá já tem algumas fotos e as características.
http://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/org_prod.p_main?it_s=MLB&it_n=7469511&as_pg=
Espero ter ajudado.
carlosmarchi
26-05-2003, 14:30
Olá,
Sem dúvida as opiniões ajudaram sim.
Realmente Edson, colocar preço no que não nos pertence não é tarefa simples, mas optei por fazer esta postagem apenas para tentar ter alguma noção.
Leonardo, realmente eu tinha pensando em R$500 no cojunto todo :)
Acho que vou oferecer a isto mesmo...
Talvez eu tenha que ficar um tempo sem central ou sem surrounds, mas dá para comprar as AR S20 que eu estou afim.
Abraços,
Carlos Marchi
a sherwood tem um kit com este mesmo nome (HTB300) é o mesmo equipo?
ateh.
A NOVA linha Gradiente é Sherwood re-etiquetada, mas as mais antigas não tenho idéia, porém considerando que a qualidade do áudio desse receiver é boazinha, é até possível...
Se não me engano essa linha antiga da Gradiente era JVC. Ao menos meu AVR-5.0 era...
Um abraço
Adalla
corrigindo o meu último post, é a kenwood q tem um kit com o nome de HTB-300.
ateh.
Adalla, o último receiver jvc lançado pela gradiente foi o AVR 5.0, a linha htb não se parece com nenhum receiver jvc que eu conheça, o mesmo vale para o cd e para o deck da linha.
Abraços
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.