Ver Versão Completa : Pre refinado + potencia profissional = Experimento
Alguém já fez esse experimento: Fez uma conexão um pré refinado, com um power profissional. Tenho que levar em conta alguma questão de impedância já que as conexões do pré profissional normalmente são um p10?
Abraços,
MarcosM
lombardi
06-03-2005, 22:28
Marcos,
Não sei se posso considerar o pré do C372 com sendo muito refinado, mas eu cheguei a ouvir durante um dia ele conectado com uma PA cygnus SA2 ligados às minhas C5. Como já faz um tempinho, que eu me lembre as diferenças que eu percebi bem marcantes foram (no meu linguajar): "silêncio de fundo", "equilibrio em volumes baixos", "menor palco (do pouco que consigo em minha sala)" e "maior granulação nas vozes"... na definição dos graves até que a coisa foi bem (diz no manual da PA que o DF= 2000 - será???).
Bom basicamente é isto... mas como faz um tempinho não me recordo de muito detalhes em relação às passagens das músicas. Esta PA eu vou usar para amplificar meu sub DIY (que tá de "rosca" prá sair"...
Abraço.
Alexandre.
Fala Alexandre, tudo bem? Já é alguma coisa..... queria experimentar, eu estou com um power de PA ll pro de 400 wrms a 4 ohms, e como está sem finalidade, alias até deixei para vender, com um pré para ver o que rola. Na verdade, para ficar no meu escritoriozinho. Eu testei direto sem pré, nas minhas caixas far, e ele não ficou feio, principalmente em relaçào aos transientes, mas com um agudo espetado que doi, por essa razão eu pensei que se um pré conseguisse domar esses agudos, eu conseguiria um equilibrio tonal interessante. Além de que eu acho bonito, power de PA, parece equipamento hi end....
Abraços,
Marcosm
Marcão,
OU todo o conjunto apresenta um bom equilibrio tonal, ou pro ralo vai todo o resto.
Como você pode perceber, não dá pra tentar equilibrar um componente RUIM, com outro, meia-boca.
Mesmo entre BONS componentes, a sinergia é complicada.
Enfim, se é só pra uma brincadeira, vai fundo.
Abração
PS, foi muito legal, finalmente, colocar uma pessoa na frente desse nick.
Legal, Mauricio, foi legal mesmo!! Mas voce viu a imagem que o pessoal faz de voce....rsrs. realmente MAUMAU.
É so para brincar e experimentar....
Abraços,
MarcosM
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.