Ver Versão Completa : Plugs banana para HK
Pessoal,
queria saber qual seria o melhor plug banana para um HK 335.
Já me falaram que os da golden não encaixa direito, então estou na duvida entre os da Monster e os da A/R PR407.
Desde já agradeço
Diego
fbraghetto
07-03-2005, 09:37
Os da AR estão dificeis de serem encontrados...
Se vc souber onde tem... posta para a gente os dados do vendedor
Cocuroci
07-03-2005, 09:45
fbraghetto,
Voce encontra os plugs AR na Videosonic, veja:
http://www.videosonic.com.br/produtos_detalhe.asp?codigo_produto=PLUGPR407
fbraghetto
07-03-2005, 09:53
Obrigado Cocuroci
Eu iria falar agora, so que primeiro foi fazer o pagamento para garantir os meus :bD
LUIS - RS
07-03-2005, 10:39
Se não conseguir achar os da AR, na Eezaki tem um genérico que custa uns R$ 6,00 e encaixa muito bem, melhor que estes da Golden.
Abraços
Luis
Diego,
Que me desculpe quem disse que não encaixam bem os plugs da Golden, mas eu comprei na propria videosonic esses plugs para colocar no meu Onkyo, e estão muito bem encaixados. Na realidade comprei 2 pares para testar, e deve estar chegando hoje os outros pares para completar as saídas das caixas.
Estou muito satisfeito com eles. Achei um custo benefício muito bom.
Claro, que se não encaixasse bem eu compraria os da AR, pois todos os meus cabos são AR.
Fica aqui então o meu registro e espero que faça boa escolha, seja AR ou Golden.
Boa sorte e abraços
Marcelo
Mermao,
acabei de comprar os da AR; alias 2 sets :D pois me falaram muito bem deles e eu já tenho da mesma marca 4 de forquilha que ainda vou ter que assemblar nas caixas.
Abraço
Diego
Diego,
Pelo preço eu diria que tem de ser bem melhor. Portanto, parabéns pela compra.
abs
Marcelo
E pensar que nos estados unidos custam um 7$ e até pensei de comprar mas não estou acostumado em compra fora do Brasil, seilá bota que chega e tem que pagar taxas em cima e tal mais a dor de cabeça.
Agora já é tarde de mais comprei aqui na videosonic e pronto
Diego
para quem queria ver:
http://www.buy.com/retail/product.asp?sku=90130230&loc=111&sp=1
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.