PDA

Ver Versão Completa : [VENDIDO] Vendo LD Player Pioneer, CLD-2090

Vinicius Lima
07-03-2005, 02:41
Vendo LD Player Pioneer, modelo CLD-2090, na cor preta, adquirido nos EUA em 1991.
O visual do aparelho está em excelente estado de conservação (muito bonito mesmo), sem marcas ou riscos graves. Possui "jog" no painel frontal e controle remoto. Saída de vídeo S-VHS e composto. Saída de áudio digital óptica (toslink) e analógica (estéreo, RCA). Saída frontal para fone de ouvido.
Possuo embalagem original, controle remoto e manual de instruções.
Todas as funções do aparelho funionam normalmente, exceto o mecanismo do auto-reverse que está bastante ruidoso e com alguns engasgos esporádicos. Pode se tratar apenas de falta de lubrificação, uma vez que nos últimos 7 anos esse player foi basicamente utilizado apenas para a função de reprodutor de CD´s, na qual o desempenho dele é simplesmente excelente, batendo fácil qualquer DVD player de baixo/médio custo.
Confesso que não tenho tempo para abrir o aparelho e verificar o motivo do barulho no sistema de auto-reverse, mas garanto que as demais funções estão perfeitas, sem problemas (acabei de passar toda minha colação de LD para DVD, e para isso fiz uso deste aparelho).

Preço: R$ 250,00 + frete por conta do comprador. Estou na cidade de Santos.
Aos reais interessados, posso enviar fotos por e-mail.

Abração a todos

Vinicius

Lamy
22-06-2005, 18:09
Olá Vinicius :legal:

Estou interessado em adquirir LD.

Poderia enviar fotos do aparelho ?

Obrigado

Dmaumau
22-06-2005, 18:27
Vinicius,

Se o Lamy não fechar contigo, o bichinho é meu ;)

Abração

marcosm
22-06-2005, 18:45
Mauricio, devia ter uma lei que o moderador não devia poder comprar equipamento do forum... CARACA!!! O mauricio tudo que é equipamento ele compra..... Por que não comprou o meu unic?

Vinicius Lima
22-06-2005, 21:30
Amigos...eu não coloquei o status de vendido neste anúncio????:que:
Caramba, o aparelho foi embora há meses !!!!! Estranho, pois nem foi tão fácil assim de vender, demorei quase bastante para conseguir negociá-lo no Mercado Livre, e eu não fiz sequer um "lembrete" aqui no fórum?:suspeito:
Mauricião, será que não houve nenhuma perda de mensagens pelo caminho, pois eu podia jurar que havia colocado o status de vendido?

Bom, independente disso amigos, o aparelho já foi comercializado. Registro aqui meus mais sinceros pedidos de desculpas a todos, confesso que fiquei até constrangido com a situação.:verg:

Abração e espero contar com a compreensão de todos.

Vinicius

Dmaumau
26-06-2005, 13:52
Poxa,

Eu fui na cola do post do Lamy e nem reparei que o anúncio tinha MESES :verg:

Valeu Vinicius :tu: