Ver Versão Completa : HDMI-DVI
matioli_37
07-03-2005, 15:26
Procuro adaptador que entra DVI-D e sai HDMI !!
Se algum colega souber onde encontro esse adaptador no Brasil.
PELO AMOR DE DEUS ME AVISEM!!!:help: :legal:
Matioli,
No Brasil não sei.
Se você ainda não tem o cabo, eu acho que seria melhor você já comprar um cabo que seja numa ponta DVI-D e na outra HDMI.
Como esse aqui (http://www.greatcables.com/s.nl/sc.9/it.A/id.1401/category.233/.f;jsessionid=ac112b1b1f4364efade466614b909f33b463 ed3a1a9c.qQvJq2PEmlnva30O-BbQmkLz-ATzr6Lzn6rzqwTxpQOUc30KaNDNo6XKq6zInRmLa30Q8RbCpR0 HoA5Qmh0Kb2TNo6XK-kDvrA4Ka3eIqRnvp6iIpAjOp6jynQjM-AbJpgaLchmMbheLaNmO8Oexo6XHngbynknvrkLOlQzNp65In0_ _):
No meu caso, que já tenho um cabo DVI, se eu vier a comprar um DVD apenas com saída HDMI, ai sim eu usarei um adaptador HDMI>DVI.
Existem também os adaptadores DVI>HDMI, como o que vc quer, mas como disse acho que a melhor opção seria um cabo com cada extremidade de uma conexão, sem adaptadores.
Johny Bravo
10-03-2005, 12:41
Murilo me diz uma coisa, minha tv so tem a entrada DVI nao sei se é dvi -d sei la nem sei o q q é isso, mas enfim gostaria de saber se com um cabo desses a tenho muita perda de qualidade na conversao de HDMI pra DVI?
fazambuja
20-03-2005, 23:33
de uma olhada nos produtos da http://www.gefen.com/ tem muita coisa boa ali varias opçoes...nao acredito q haja perda por se trata de um transimissao digital e nao analogica...eh na verdade soh uma mudança de pinos
Agostinho
24-03-2005, 15:26
Caro Matioli, estou com o mesmo problema que vc ...
Eu tenho um display de plasma sony com entrada DVI e um DVD samsung com essa mesma saída. Tava muito feliz até que resolvi comprar um lançamento da samsung (home theater completo) com saída HDMI. Não pesquisei por achar que era a mesma coisa que DVI. Quando o equipamento chegou eu vi que não era ...
Agora preciso achar um cabo DVI/HDMI ou um adapatador. Aqui no Brasil é quase impossível achar, mas nos EUA tem em vários lugares, o problema é as lojas que eu vi não entregam no Brasil.
Continuo pesquisando, se encontrar algo te falo.
Se vc souber de alguma coisa, por favor, me avise também.
Obrigado,
Agostinho.
Olá Amigos, comprei uma tv LG 42LC4R, e estou em dúvida qual conexão usar para ligar meu PC na TV.... uso a RGB ou a HDMI, ouvi dizer que a HDMI é melhor é isso mesmo? estou pesquisando esse cabo HDMI-DVI achei vários no mercado livre... existem uns que dizem ser "banhados a ouro" ou "dourados"... mas sem marca, achei um da marca CLONE, mas prateado normal... qual devo escolher?!? Obrigado pela ajuda!
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.