Ver Versão Completa : Importacao T-AMP
Pessoal.
o Fabricante entrou em contato!
Gostaria de fazer algumas observacoes antes de qualquer coisa:
1º - Nao tenho NADA a ver com a empresa SI.
2º - A unica intencao desta mensagem e atender aqueles que por algum motivo se interessaram no T-Amp, mas nao tem como importa-lo de maneira legal uma vez que a empresa nao remete para o exterior. Como trabalho com importacao (de equipamentos para plataformas de petroleo, nao com eletronicos) me dispus a colocar a disposicao a estrutura para importacao (Freight Forward, Despachantes, Transportadora e o mais importante: o RADAR, que e o credenciamento que qualquer empresa que queira importar qualquer coisa precisa obter junto a Receita Federal). Caso se realize a importacao ela sera de maneira legal, seria e direita, pois nao tenho interesse de prejudicar minha empresa por conta disso!
3º - Sugiro que quem puder ir ao encontro do Rio dia 12, escute o T-Amp antes de tomar qualquer decisao. Por acaso eu comprei ele e gostei. Nao quero influenciar nada nem ninguem.
Eles nao tem o T-Amp em estoque e a previsao de entrega e de 45 a 60 dias!
O custo para entrega em Campinas-SP seria de R$ 215.00 (se o dolar permanecer onde esta). Este custo nao inclui o carregador que custaria cerca de R$ 165,00 :susto:.
O prazo para importar e desembaracar e de cerca de 10 dias nominais. (transporte aereo).
Os custos foram estimados considerando uma quantidade de 100 unidades.
A importacao pagara todos os impostos:
Imposto de Importacao
IPI
Pis/Cofins
ICMS
Nao havera garantia do produto, uma vez que a empresa somente presta garantia em territorio americano.
Sinceramene nao vejo grandes vantagens nessa operacao. Creio que talvez seja mais barato esperar chegar nas lojas que remetem para o exterior ou tentar utilizar algum tipo de servico como esse: http://comprasenusa.br.terra.com/ . Nao conheco e nao tenho ideia sobre sua confiabilidade.
E isso. Quem quiser levar a ideia adiante, por favor iclua seu nome, e-mail e quantidade de Amps (com ou sem carregador). Caso consigamos chegar a um minimo de interessados vamos em frente!
Ps. Por favor evitem fazer comentarios sobre o T-Amp. Utilizem o outro topico para esse fim.
supersonico
07-03-2005, 20:22
neste preço, compro dois, sem carregadores. supersonic_ajato at yahoo.com.br, sou de SP/Capital.
Alex Sound
08-03-2005, 08:15
Também vou querer dois sem carregador.:legal:
Diógenes,
Gostaria de uma unidade sem carregador.
Abraços,
Eu quero um sem carregador.
Abraço
tb gostaria de 1 sem carregador!
MárcioGMachado
08-03-2005, 11:25
Tb quero um sem carregador.
nei cezar
08-03-2005, 11:32
Tô na lista. Sem carregador.
Nei Cezar
E aí, Diógenes,
Alguma novidade?
Abraços,
Pessoal,
Por favor limitem esse tópico a lista de interessados. Outras informações podem ser discutidas no tópico antigo.
Obrigado,
Eu quero um, sem carregador.
Obrigado.
[]'s gabo
OK, a minha também foi removida.
Abraços,
mario fernandes
10-03-2005, 16:55
Estamos falando do mesmo produto?:)
http://www.thinkgeek.com/electronics/audio/6cd8?cpg=wnrdf
A importação vai sair?
Abraços
Para aquele que querem comprar direto do fabricante, o T-Amp voltou a estar disponivel no site do mesmo por USD 39.00
http://www.si-5.com/frontEnd/cm_productDetail.jsp?productID=18
Eu queria um!
Será que não tem um modo de comprarmos em grupo esse treco?
Tenho duas B&W Solid paradinhas aqui, com esse trequinho ia dar um som infernal no escritório.
Não queria usar o meu SkyBox, eles estão muito ladrões...
[]'s gabo ;)
Galera,
T-amp de volta ao mercado!!!
Dois sites que enviam para fora dos EUA:
http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/B00009W44B/102-0064695-7927350?v=glance
http://www.thinkgeek.com/electronics/audio/6cd8/
Abraços,
Amazon :
*** We're sorry. This item can't be shipped to your selected destination. You may either change the shipping address or delete the item from your order by changing its quantity to 0 and clicking the update button below. ( See eligible countries.) ***
Marcião, só uma correção, a Amazon só envia p/ fora dos EUA CD's, DVD's e livros. :(
[[]]'s
mario fernandes
05-05-2005, 14:34
No meu caso, estou a um click do *place your order* e está normal a venda. Nao sei se compro ou nao!!:confused:
victornba
05-05-2005, 14:47
E o T-amp, pelo menos no meu caso, a compra foi feita via Amazon, mas quem realmente te vende é a Parts Express. E consegui que enviassem pro hotel que estava hospedado sem problema algum.
O pessoal do site TNT Audio comprou pelo site thinkgeek.
Acho que será então o único a enviar para fora dos EUA.
Abraços,
Galera,
Chegou hoje o meu T-amp!! :feliz:
Víctor, brigadão!!! :legal:
Só que tô com um probleminha.:confused:
Semana passada fui no centro da cidade e comprei uma fonte 12Vcc 3A. Me custou R$43,00 e ela é bem grandinha.
Pois bem, hoje fui montar o cabo de saída da fonte com o plugue para conectar no T-amp e acabei tendo a idéia de medir a saída da fonte.
Mediu 17,3V e aí fiquei encafifado. Será que se eu ligar o T-amp pode dar algum problema? :doente:
O duro é que ela não é regulada e a que era regulada custava simplesmente o dobro. Agora tô meio em dúvida se ligo ou não o T-amp.
Dei uma olhada no site da Tripath e nas sepcs do chip T2024 tem uns dados.
Lá diz que a tensão de operação é entre 12 e 13,2V. Diz também que a tensão máxima é de 16V. No manualzinho do T-amp diz que pode-se usar fontes externas de 12V ou 14V.
E aí? Será que arrisco?
Se alguém puder ajudar agrdeço. :rever1:
Se for o caso, esperarei mais um pouco e tentarei modificar a fonte colocando um LM350, ou algo parecido...
Abraços,
Russo, coloca uma carga e mede novamente.
Pode ser que a tensão caia.
Um detalhe interessante é que fontes não reguladas variam a tensão de saída conforme a tensão de entrada. Então se a fonte é especificada para trabalhar em 110V e a ligamos nos 127V de Campinas a saída é proporcionalmente maior.
Gustavo.
Márcio, eu acho que não vale a pena arriscar, posso dar uma olhada aqui quanto custa uma fonte regulada, posso comprar direto de fábrica, se for muito mais barata talvez compense.
Abraço
Acabei de fazer um teste.
Tenho um trafo de 127/220V e liguei a fonte com entrada em 220V.
Na saída deu 15,7V sem carga.
Acho que assim não vai ter problema.
No site do TNT, o Lucius ligou o T-amp em uma fonte de 13,8V e ficou legal. Ele chegou a usar uma de 19,6V e não teve problemas, apesar dele não recomendar o abuso às especificações.
Vou arriscar com o trafo de 127/220V e a fonte ligada nele.
Depois eu posto o resultado.
Abraços,
Beleza!!!
Deu certo!
Abraços,
Márcio,
É normal a tensão de saída da fonte ser um pouco mais alta quando está sem carga (nada ligado na fonte). Faça uma nova medição com o T-Amp conectado nela.
Abraços
Eduardo
Eduardo,
Mesmo assim acho que vou modificar a fonte e colocar um regulador tipo LM350.
Amanhã vou ver se compro os componentes (se achar).
E aí, a Tripath já mandou o kit?
Abraços,
J. Schmaedecke
06-05-2005, 15:39
....Chegou hoje o meu T-amp ... ...Se alguém puder ajudar agrdeço.....
Olá Russo!
O que me veio logo foi um recurso muito usado para aumentar a corrente dos 7812.
Dá uma olhada no esquema o transístor pode ser Tip 42 2N2955 qualquer um PNP com no mínimo 5A 30V 30W .
Só tem um porem: Na entrada do circuito a tensão mínima é de 15V.
Depois de publicar é que ví que a pinagem do 7805 está trocada.
1 Entrada
2 GND
3 Saída
abraço
Jorge
Beleza, Jorge.
Amanhã vou ver os componentes.
Só acho que o trafo que tenho na fonte é de 12V.
Teria outro esquema para esse trafo?
E os LM350?
abraços,
J. Schmaedecke
01-06-2005, 19:16
Procurando se acha!
Encontrei no comercio outro CI regulador com corrente até 7 Amp.
É o LM388, existe o com sufixo K que é grande e metálico o encapsulamento é o TO3.
O com sufixo T é mais barato e plástico. O encapsulamento é TO220.
O bixo é galo mesmo. Fornesce uma redução de riple de 65dB.
Ele é programável pode regular uma gama enorme de tensões.
Eu calculei para 12V e assim fica mais simples de montar.
O esquema esta anexo.
O preço dele é R$ 17,00. :(
abraço
Jorge
fngerdes
01-06-2005, 19:22
Pessoa, um amigo que mora nos USA disse que consegue me trazer o T-AMP, e me pediu dele entregue em SP R$ 230,00 ta muito caro?
Obrigado
[]'s
Considerando que o T-Amp custa em média 30 doletas e ele pode trazer o dito cuja na mala, tá sim MUITO caro.
:legal:
Ele está ganhando bem mais de 100% em cima do amp, não vejo necessidade para esta ganância.
Abraço
Márcio
fngerdes
01-06-2005, 20:06
Na verdade ele não vem para o Brasil, ele trabalha com exportação de peças de avião de lá para cá, e me disse que pode me mandar o que eu quiser, ao custo de 42u$ o kilo, sem limite de peso.
Na verdade o preço seria em torno de R$ 210,00
Considerei U$ 40,00 o T-AMP, incluindo o frete até a casa dele.
T-AMP com frete.....U$ 40,00
Frete USA->SP.......U$ 42,00
Inicialmente fui correndo ver quanto custa um Rotel 1066 ou 1075, o frete sairia bem carinho, mas não achei preço desses quips lá nos USA. :(
Aí lembrei do T-AMP.
Existe outra forma de conseguir ele aqui ?
Obrigado
[]'s
Fngerdes, será que seu amigo não conseguiria trazer o cabo DVi da Infocus 10m?
Abraços
fngerdes
01-06-2005, 21:58
Kicker, devo encontrar com ele daqui no máximo 40 dias, que é quando ele vem a trabalho para o Brasil, e que é quando acertarei detalhes sobre essa possibilidade de ele me trazer algumas coisas, aí vejo com ele, mas acho que não tem problema não.
Te mando MP quando souber, ok?!
O problema é que ele envia coisas ao Brasil 1x a +ou- 35 dias.
[]'s
bastante interessados, li aqui o tópico, fiz uma pesquisa rápida, li o site e até agóra não consegui entender o que faz esse T-Amp e onde deve ser instalado, alguém póde esclarecer essa minha ignóbia dúvida?
O que você faria com um amplificador ?
;)
não era bem essa a resposta que eu imaginei receber, mas agradeço por sua excelente explanação prezado moderador, claro que entendi tratar-se de um amplificador, mas deixa pra lá...
Caro Dilbert,
Partindo dessa pergunta :
não consegui entender o que faz esse T-Amp
Realmente acho dificil elaborar uma resposta mais articulada ;)
Se você expressar melhor quais são suas duvidas, poderíamos respondê-las de maneira mais eficaz.
Concorda ?
Um abraço
concordo queira desculpar-me, já havia entendido.
mellow mood
13-06-2005, 08:44
Ola pessoal,
Alguem tem alguma nova noticia do T-Amp ? estou interessado em um aparelho!
Obrigado
working man
09-08-2006, 12:06
Alguma novidade? Lembrei dele hoje, saiu na folha-informática...
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.