Ver Versão Completa : Adcom GFA 535 POWER - GTP 600 PRÉ
Por favor alguem conhece estes modelos, é que um amigo esta querendo vender os 2 por R$ 2000 eu estou interessado na compra, preciso de alguma opinião.
A Adcom tem a fama de alternar entre produtos bons e aqueles que deixam a desejar. Eu tenho um DAC da Adcom que é considerado componente recomendado pela Sterophile.
O 535 tem boa fama, mas não posso falar do pré por não ter feito uma pesquisa ou mesmo ouvido.
Ao comprar produtos da Adcom vc precisa saber que terá em mãos um produto bom, mas não espere um desempenho hi-end. Muitos produtos da Adcom podem ser considerados apenas como honestos. Um bom Hi-Fi.
Mas não deixe de ouvi-los e de fazer uma pesquisa na net.:legal:
Muito obrigado, Samuel vou dar um jeito de escutalos antes de fechar o negocio.
Jt, eu tive um 555 e um pré 565(acho que esse o pré, deu branco), o power era excelente mas o pré era um tanto estridente, inclusive tenho lido vários comentários a respeito de os powers adcom serem superiores aos prés.
Acho que sería uma opção interessante utilizar este power com um pré passivo, ou atenuador, tanto faz.
Teste os dois com as tuas caixas, e tenha cuidado com o pré, o meu pré produzia um som muito detalhado que impressionava mas depois de algum tempo comecei a perceber que aquele detalhamento era uma certa proeminência dos médios altos, e produzia fadiga auditiva.
Abraços
Marcio, obrigado pela ajuda, mas estou desistindo da compra vou esperar pra comprar algo melhor. ...
Se ele topar vender apenas o Power por no máximo R$ 850,00 pode encarar sem susto, mas o conjunto todo está bem caro... e como o Marcio, tb acho que este Pré ai pode estar nivelando o sistema por baixo.
[]'s
Renato
Pessoal,
De qualquer maneira isto deve tocar melhor que qualquer receiver de entrada, vcs não acham? Creio que vale o investimento sim.
Concordo com o pessoal, se vc puder comprar o power por bom preço vale a pena.
Dei uma analisada no preço desse power e ele vale aqui no máximo uns R$ 900,00 em bom estado de conservação.
O pré é bem fraco, não vale a pena.
Quando o nitro comprou o 555 eu disse com todas as letras para ele comprar, e que era muito bom, a adcom tem uma má fama inexplicável aqui no Brasil, principalmente os amplificadores são excelentes.
Mesmo o pré limitando, não tenho medo de errar ao dizer que eles tocam mais do que um receiver que custe o dobro do que está sendo pedido, talvez até mais.
Abraços
Marcio
Concordo contigo.
Também não entendo a má fama.
Os equipos da Adcom são no mínimo honestos. Não é nenhum hi-end, mas conheço muita gente que gosta.
A todos que derão as dicas muiiiito abrigado mesmo, eu não comprei, mas levei um amigo (Edson) meu que esta iniciando na nossa loucura é ele comprou os 2 por apenas 1000 reais á vista. Acho que ele fez um exelente negocio??
Ele tinha um gradiente bem antigo que eu não sei o modelo.
Amanhã iremos buscar e vou trazer em casa para testar, depois eu posto a minha opinião..
O teu amigo fez um grande negócio, só diga para ter cuidado ao casar com as caixas, marcas como jbl ou infinity não são as mais indicadas.
Abraços
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.