PDA

Ver Versão Completa : CLUBE DO ANIME

Páginas : [1] 2

Niquel náusea
10-03-2005, 10:53
:legal: :bD Oi,galera!!!!Tô abrindo este tópico pois sei que existe uma turma aquí no fórum que curte animação japonesa,então decidí que já era hora da gente ter um espaço aberto pra discursão dos mesmos e até alguns novos animes que estão saindo lá no Japão...:bD
Um abraço

Gpereira
10-03-2005, 14:17
Nossa eu sou muiiito viciado em anime fala serio... Desde Naruto até Yakitate japan passando por classicos do Miyazaki. Tudo perfeito.

RLB
10-03-2005, 14:30
Não diria que sou viciado, mas gosto muito. O meu preferido é o Neo Genesis Evangelion.

Niquel náusea
10-03-2005, 14:47
...:bD Evangelion,Ghost in the Shell (1 e 2),Tenjo Tenji,Cowboy Beebop,Appleseed que pra mim é sensacional!!!!!!(assistí recentemente:legal: )Vou assistir finalmente depois de muito esperar "Blue Submarine 6"...:feliz:

Niquel náusea
10-03-2005, 15:35
...:legal: Inclusive APPLESEED,combina dua técnica de animação: a tradicional e computação gráfica...é show de bola!!!!!:aplauso: O problema é que os animes são lançados como animação infantil...

ikarit
10-03-2005, 16:16
meu preferido com certeza eh yuyu hakusho!

outros que gosto muito: trigun, escaflowne, flame of recca, ranma 1/2, porco rosso, mononoke hime.. tem muita coisa boa por ae! agora estou vendo angelic layer
se vcs gostam de misturar 3d com anime procurem "last exile" muito bom!

abraços

ikarit

Vinicius Lima
10-03-2005, 17:14
Gravei toda a saga Dragon Ball Z e GT em DVD :feliz:. Isso sem contar as miniaturas do Goku e do Vegetta que dividem espaço com os equipamentos lá no meu ht:D

Abração

Vinicius

Niquel náusea
11-03-2005, 12:47
:bD ...Tive a oportunidade de assistir SCARFLOWNER +estava em AVI e só pdia ser visualizado num pc..."LAST EXILE",nunca tinha ouvido falar + já falei com um amigo que baixa uns animes da NET,pra ver se encontra...:aiai: Como é complicado achar esses em DVD aquí no Brasil,o jeito é procurar na rede..Alguém já assistiu
LUST BLOOD VAMPIRE?????? E TENJO TENJI??????:p

Niquel náusea
20-03-2005, 22:12
:bD ...E aí galera,eu sei que tem + pessoas gostam de "ANIMES"....:legal:

chaval
20-03-2005, 23:05
- A - K - I - R - A -

É o melhor filme/dvd/desenho que já vi de todos os tempos/estilos gêneros, e melhor revista que já li (empatado talvez com O Cavaleiro das Trevas e Sin City, ambos Frank Miller, mas nem são mangá :D)

Tenho ele em DVD, som DTS e THX, mas é importado, sem legendas em português :choro:.

Não entendo como Akira não foi lançado em DVD no Brasil, absurdo mesmo...

Niquel náusea
29-03-2005, 16:13
:legal: Sem dúvida "AKIRA" é referência quando falamos em animes...Mas tive a oportunidade de assistir neste feriado "BLUE SUBMARINE 6" e olha... :legal: :D :feliz: ;) :riso: ;) :p :tu: :rever1:

ikarit
29-03-2005, 17:45
e aí níquel, conseguiu ver o last exile? :tu:

abraços

ikarit

robsonboto
29-03-2005, 21:27
E ae Niquel, blz?!?! Appleseed realmente é muito louco, gostei demais dele, tambem gosto do Evangelion, estou baixando os capitulos deles ainda, ja to no 24.

Enquanto esse tal de Last Exile, nunca tinha ouvido falar, estou baixando na rede.
Como também gosto de carros, Initial D?!?! Alguém conhece?!?! muito bom também.

Niquel náusea
30-03-2005, 13:02
e aí níquel, conseguiu ver o last exile? :tu:

abraços

ikarit
:legal: Cara,já conseguí encontrar!!!!Mas baixar ainda não!!!!Tô sem internet em casa(finalmente consegui montar meu HTPC),mas meu amigo do CPD da empresa que também é fã de animes tá na espera pra baixar pra gente:D

Niquel náusea
30-03-2005, 13:05
Robson esse também eu não conheço(Initial D)+ vou a caça!!!!!!:p ;)
Um abraço...N

Garoto Enxaqueca
30-03-2005, 13:50
Tenho gravado em formato VCD o "1º Stage" completo e no micro tenho o segundo estágio, terceiro e o special stage! Assistir em Pro Logic é muito interessante! http://htforum.com/vb/images/more_smilies/jumpy.gif

robsonboto
31-03-2005, 21:11
O LAST EXILE são quantos capitulos?!?!, estou baixando 26 cap. com legendas em ESP fixa, é isso mesmo?!?!

Initial D, ainda estou baixando, muito louco os drift huahauHUEHEUH, ainda estou terminando o 1º Stage,
Garoto Enxaquec, teria como tu me mandar o número de capitulos dos 4 stages ai?!?via MP (Ex:Stage 1: xxxcap, Stage 2....)

ikarit
01-04-2005, 15:02
eh isso mesmo a saga completa tem 26 episodios assim como trigun e escaflowne..

ps: o que eu achei tem legendas em inglês

abraços

ikarit

ps2: agora estou baixando flame of recca 46 episódios em japa com legendaas em inglês dvd-rip

Niquel náusea
02-04-2005, 10:46
:bD Tem muita coisa boa que a maioria de nós desconhecemos,ainda bem que existe a NET :legal:

Garoto Enxaqueca
02-04-2005, 16:47
Garoto Enxaquec, teria como tu me mandar o número de capitulos dos 4 stages ai?!?via MP (Ex:Stage 1: xxxcap, Stage 2....)

Opa Robson, assim que eu tiver um tempo faço isso sim! :legal: Estou saindo da empresa em que trabalho para uma outra, entaum vou ficar ausente do forum por algumas semanas, mas assim q puder te mando os capitulos!

Tony
06-04-2005, 10:21
Também gosto muito de animes.

Dragon Ball e Cavaleiros do Zodiaco são os que mais gosto.

Recentemente acompanhei a primeire fase de Kenshin e sua turma, na luta contra Toguro

Estou baixando os OVA's de Hades para depois dar uma melhorada e gravar bunitim em CD :feliz:

Fernando Kawabe
06-04-2005, 12:42
Não sou um fanático mas conheço a maioria dos que passarám no Brasil e alguns que vc só encontra em japones .

Queria saber se já tem disponivel na web o continuação da saga de Hades dos Cavaleiros do zodiaco, já que tenho até o episódio 13, estou gravando tudo em DVD.

Fernando.

Tony
06-04-2005, 14:35
Tenho aqui até o OVA 15.

Niquel náusea
06-04-2005, 18:03
:D Cara,estou na cola de LAST EXILE e INITIAL D!!!!!Eu estou torcendo para que um colega meu consiga!!!!!:bD Pena mesmo é não ter internet de banda larga!!!:choro: Pois com certeza,já os teria...E por falar nisto meu amigo,e aí Robson!!!Não está afim de me conseguir LAST EXILE e INITIAL D??????:sacana: Veja se pode me atender e aí depois conversamos sobre $$$$$$$$$!!!!!!!:lol:

JorgeM
06-04-2005, 23:54
Sou fã de anime! Desde os primordios do anime na tv brasileira haha não sei se voces lembram de Zillion, Robotech.. daí entao veio tambem cavaleiros do zodiaco, yu yu hakucho, dragon ball, Evangelion (assistia na locomotion, anime espetacular!) atualmente estou assistindo Initial D e Naruto! Initial D já assisti todos até o fourth stage, to com o ep 12 aqui no HD prontinho pra assistir! Naruto até o 118 :) Próximo anime que pretendo assistir é Cowboy Beebop.

Niquel náusea
15-04-2005, 11:06
...:D ROBOTECH,que no Japão se chama MACROSS...É muito bom inclusive assistí no final do ano passado o MACROSS OVA 01...com visual e técnicas de animação parecidas com BLUE SUBMARINE 6:legal:

fgsouza
15-04-2005, 11:34
Zillion tem para download via Edonkey com links no pootz.org (no forum, nao é release oficial do grupo).
Alguém saberia dizer onde consigo baixar os filmes do Yamato / Star Blazers / Patrulha Estelar?
[]s
Fabiano G. Souza

robsonboto
15-04-2005, 15:56
niquel, esta duro baixar LAST EXILE(legendas em ESP) e INITIAL D(legendas em PT-BR), poucas fontes :(

JorgeM, MP pra vc :legal:

Niquel náusea
17-04-2005, 19:25
... :-/ É Robson tá dureza baixar LAST EXILE,segundo também falou meu amigo do CPD da empresa que eu trabalho...Mas vamos aguardar com fé que um dia a gente faz esse "caboclo" descer... :ataque:
P.S:Obrigado pelo presente,chefe!!!!!! :legal: :legal:

Niquel náusea
26-04-2005, 16:39
É aí Robson já conseguiu baixar LAST EXILE?????:legal: Eu ainda estou no aguardando!!!!:discordo: :discordo:
Um abraço
N

ikarit
26-04-2005, 19:13
que isso gente pq tao demorando tanto?

deem uma procurada nas "torrentezas" da vida (bit torrent) q ces acham!

agora assisti tenjou tenge (inicio muito bom mas o final da história eh ridículo)

to baixando get backers que me disseram que eh muito bom

abraços

ikarit

robsonboto
27-04-2005, 19:08
opa! Initial D esta muito bom, ja estou assistindo o 2x09, e ja tenho o OVA da 3st Stage, assim como os filmes intermediarios :legal:. Agora ta vindo como manda o figurino :feliz:e assistindo, e estou muito empolgado depois que o Takume.....e foi derrapando ate o.......e o pai dele......e com esse motor novo.....rsss.

Ikarit, sobre baixar nos torrents da vida, existe com legendas em PT-BR?!por que pra min ficaria mais facil, pois irei passar pra DVD, ai ja economizaria no processo de fixação das mesmas.

ikarit
29-04-2005, 00:14
legendas em português? dificil viu.. até agora so vi um arquivo com legendas em portuga.. nem me lembro qual anime q era..

abraços

ikarit

aramys
29-04-2005, 09:51
Tenho aqui até o OVA 15.

Bom dia

Você tem até o OVA 15 da Saga de Hades dos Cavaleiros do Zodiáco?
Não são somente 13 OVAS?

Abraços
Aramys

Niquel náusea
14-05-2005, 21:20
:D Galera,vcs estão sabendo se os novos animes já estão sendo produzidos em "HI DEFINITION"????Quais são???E já estão disponíveis?????

Um abraço:legal:
N...

robsonboto
15-05-2005, 09:01
Niquel, os que passam no Japão são produzidos em HD sim, acho que 1080i!!!:legal:, mais com a conversão de formatos e resoluções para os ~350MB (2 episodios por CD-R). Fico imaginando como seria baixar 1 - 1.4GB por episodio, se possivel em .ts :lol:

Bob
18-05-2005, 17:59
Pessoal,

Novidades na área... e parece que vai ser legal!:feliz: http://www.tvmagazine.com.br/conteudo/novidades/mostranovidades.asp?codigo=3222

Niquel náusea
05-06-2005, 16:33
Pôxa,fantastico!!!!!:rever1: Tomara que entre na grade de programação da operadora de tv a cabo daquí....Ah! e a propósito BOB,esta nave que é teu avatar é de SPACE 1999????Me lembrei pois assistí esta série quando ainda era garoto na falecida TV TUPI,no final dos anos 70!!!!!

Niquel náusea
13-02-2006, 11:40
:legal: Caras tô lendo um mangá sensacional que foi lançado pela PANINI,que gostaria que virasse um anime...Se chama "EDEN",putz!!!!Daria um baita filme!!!!:concordo:

Bob
13-02-2006, 20:22
... bom, mangá eu não leio mas o micro fica ligado direto baixando animês pelo bittorrent! :D

Outra coisa é que tem também a opção do Animax, uma das coisas boas NMHO que aconteceram na tv a cabo no ano passado! :legal:

Supraman
14-02-2006, 15:27
E ae galera, vou passar alguns que possuo:

Initial D - 1º stage, 2º stage, 3º stage, extra stage e 12 episodios do 4º stage
Gundam Seed - completo (dvd-rip)
Gundam Seed Destiny - 16 episodios
Sokyo no Fafner - completo (dvd-rip)
Sousei no Aquarion - 5 episodios
Neon Genesis Evangelion Renewal - 7 episodios (dvd-rip)
CDZ Hades saga Inferno - 4 episodios

Acho que tenho mais alguns, depois dou uma olhada nos dvd's e confirmo.

Pego todos eles com legendas em pt-br atraves de torrent ou IRC.

Ai vão ótimos sites de anime:

Bom se alguem quiser a opinião sobre algum ou ajuda de como conseguir anime é so falar...

Abraços, Luis.

Niquel náusea
15-02-2006, 19:44
:legal: Pô Luis legal que vc curte ANIMES...caras amo o perfeccionismo japonês em animação...Assistí FINAL FANTASY VII e achei show de bola!!!Tô afins de assistir GHOST IN THE SHELL-STAND ALONE (SÉRIE)!!!:legal:

leosimas
04-08-2006, 11:31
Galera que curte Anime .
tem outros grupos também como o Mdan. Anime blade, AnBR... procurem no google por fansubs
. outra forma e baixar de Fservs em salas de mirc...
eu tenho ótimos anime. atualmente to vendo Ranma 4ª temporada, Speed Graph e Kimagure orange road
bons animes para vcs

AllanCesarini
05-08-2006, 19:11
Zillion tem para download via Edonkey com links no (no forum, nao é release oficial do grupo).
Alguém saberia dizer onde consigo baixar os filmes do Yamato / Star Blazers / Patrulha Estelar?
[]s

Fabiano G. Souza

Fabiano,

Você consegue passar o bookmark para essa informação? Não consegui achar os links no forum , e estou atrás desses episódios de Zillion a anos...(minhas fitas VHS gravadas da gazeta estão estragando...)

JulioCesar
05-08-2006, 20:57
Em vez de baixar animés , prefiro comprar pronto na internet , é barato e vem com as legendas em português . Tem alguns Hentai bastanres interessantes também...

Kamen Rider Jeff
06-08-2006, 02:21
Opa, mais um pro clube!:D Gosto de vários animes: Saint Seiya, Yu Yu Hakusho, Shurato, Dragon Ball Z... ou seja só vi os que passaram na TV aberta...

Não tenho o hábito de baixar animes pela Internet e nem tenho Animax. Mas, comprei alguns DVDs oficiais lançados aqui no Brasil. Tenhos os boxes dos Cavaleiros do Zodíaco dos volumes 2 a 6; a primeira parte da Saga de Hades e dois DVDs (especiais) de Dragon Ball Z.

Pretendo comprar os DVDs de Yu Yu Hakusho, Crônicas da Guerra de Lodoss, A Viagem de Chihiro, Castelo Animado, o filme de Cowboy Bebop e Full Metal Alchemist, que está pra ser lançado em breve (http://www.jbox.com.br/) fora outros que pintarem por aqui e que tenham a opção de áudio em japonês e português.

Sávio
06-08-2006, 16:36
mais um para o Club, adoro animes, doa mais antigos até os mais atuais, acho que gosto mais de animes do que meus meninos, heheheheh. Temos vários Dvds de animes e predendo comprar mais, acontece que é tão dificil encontrar por aqui.

Gerald45
03-01-2007, 16:39
Minha Mãe eu, somos fanáticos por animês e mangás. Somos capazes de assistir na televisão até 3:00 da madrugada. Nossos favoritos são: Samurai X, Inu Yasha, Ranma 1/2, Samurai Champloo, Cowboy Bebop (recentemente comprei a coleção completa em Dolby Digital 5.1), Cardcaptor Sakura, Chobits, Love Hina, Yu Yu Hakusho, Ashita No Nadja (ou simplesmente Nadja), Cavaleiros do Zodiaco, Negima, Azumanga Daioh, Onegai Teacher,Onegai Twins, Full Metal Alchemist, Ghost Stories,Sailor Moon e muitos outros.

Entre os filmes adoramos : Akira, Spirited Away, Grave of The Fireflies (Túmulo dos Vagalumes :choro: ),Perfect Blue, Tokyo Godfathers, Memories, Animatrix, Metropolis...

Uma pergunta. Vocês preferem ver os animês dublados ou legendados ?

Valeu começar esse tópico.:legal:

Kabrumbs
03-01-2007, 17:43
Bom, qualquer anime é dublado, já que é um desenho:lol:.

Eu prefiro os animes dublados em japonês mesmo. Acho que a dublagem em português tira um pouco do lado misterioso da coisa.... E estou acostumadissimo: dublagem em japes legenda em inglês :tu:

E hoje, o melhor anime para mim: One Piece!

Inté

FastMHZ
03-01-2007, 19:41
Zillion tem para download via Edonkey com links no pootz.org (no forum, nao é release oficial do grupo).
[]s
Fabiano G. Souza

Eu adoro anime e tenho TODA a série Yamato original (Star Blazers no caso) em VHS, as 3 estórias e mais um box contendo os 5 filmes.

Além de Yamato, tenho outras séries em VHS e algumas em DVD como Record of Lodoss War, Lain, Ghost in the Shell, Visions of Escaflowne, Fatal Fury, Ninja Scroll, Saint Seiya (toda a série e filmes)...

...pode me adicionar na lista :bD

Anddre
03-01-2007, 19:50
Pessoal,

Dragon Ball é super divertido. Alguém sabe dizer se passou aqui no Brasil a última série quando o Goku atinge o nível 5 de super sayadin?

Record of Loddoss war eu tenho e é sensacional. Pensei em comprar o II que são 4 DVD's mas ainda não o fiz.

O Yamato eu tenho a série completa em DVD.

Samurai X tinha um fã subber fazendo a legenda com áudio original.

Gostei muito também do Samurai 7 e de uma série de 12 episódios que não me recordo agora o nome precisamente que mostrava uma menina vagueando pelas várias cidades, ou mundos como queiram, nos quais ela explorava a consciência coletiva e as percepções do mundo.

Tem também o animé do crying freeman que é muito legal.

Um Abraço,
André

Bob
03-01-2007, 20:44
Eu também me acostumei com versões legendadas, seja em inglês, português ou espanhol :D

Atualmente acompanho as séries "Angel Heart" (seqüencia de City Hunter dos anos 90), "Pumpkin Scissors", "Death Note" e "Code Geass" mas a temporada 2006 foi fraca.

Só espero que em 2007 anunciem uma nova temporada de "Full Metal Panic", uma das minhas favoritas! :legal:

Amendola
04-01-2007, 13:25
Pessoal,

Dragon Ball é super divertido. Alguém sabe dizer se passou aqui no Brasil a última série quando o Goku atinge o nível 5 de super sayadin?

André, essa seria DB AF (Alternative Future), mas ela não saiu em anime. Ela foi só especulada/escrita por fãs, acho que na Internet. Para falar a verdade eu só consegui ler um resuminho!

Abs,
Amendola

Adler
04-01-2007, 14:42
Passei a minha infância inteira assistindo a um anime chamado Mazinger Z (ver meu Avatar). Pena que não passou no Brasil, mais foi muito popular na América Hispânica, Espanha, Italia e principalmente no Japão. Este Anime revolucionou os desenhos de robôs no Japão, servindo de inspiração para todos os outros Animes do gênero ie. Macross.

O mais legal de tudo isso é que consegui baixar os 92 episódios da série lançados em 1974.

Logo após o Mazinger Z veio o Grand Mazinger e em 2002 foi lançado um OVA chamado Mazinkaiser, em 8 episódios que reúne toda a família dos robôs. Para quem curte esse tipo de Anime é IMPERDÍVEL.

Anddre
04-01-2007, 16:45
Obrigado pela informação Amendola:legal: .

Eu li à respeito dessa série, se não me falhe a memória vi fotos também, em uma edição da revista Herói. Mas como a Herói dá umas escorregadas de vez em quando;) , principalmente quando o assunto é Ultraman:aiai: , pode ser que tenha sido apenas um fã fiction. Você se lembra como termina o Dragon Ball do Goku no nível 4?

Um Abraço,
André

fjir8
06-01-2007, 11:54
Opa anime é o que há, jaspion também conta?

FastMHZ
06-01-2007, 16:55
Alguem tem Zillion ?

Na época que passava na TV, não consegui assistir o final.

Gostaria de assistir novamente a série e ver como acabou. :bD

Sparcow
06-01-2007, 19:02
Jaspion não conta como anime, pois ele é um live action...mais pro clube aqui conta sim xDD

Meus favoritos:
-Neon Genesis Evangelion: Na minha opinião, um dos melhores de todos os tempos, com ataques psicológicos fortes, e a historia da sua criação também é muito interessante: De acordo com o que pesquisei, quando o autor escreveu ele, ele estava com depressão profunda, por isso no anime tudo parece tão catastrófico e horroroso...mas ele fez um público muito fiel, tanto que quando viram o final do anime, ficaram tão irritados com o final porcaria que mandaram cartas com ameaças pro autor, que criou o filme "The end of Evagnelion" como sendo um final alternativo...correm rumores de que um terceiro final alternativo está em desenvolvimento...

-Love Hina: Na minha opinião, o melhor do estilo "humor/romance" com boas doses de ambos, me prendeu do início ao fim, chegou a um ponto em que eu não sabia com qual das garotas o protagonista deveria ficar.

-Golden Boy: O melhor de humor escrachado e que também contém uma lição muito importante para a vida...tanto é que essa lição foi passada numa palestra de um cara importante que minha mãe assistiu...a lição é: Seja Trouxa. Ou pelo menos deixe que as pessoas pensem que vc é trouxa, assim perderão menos tempo tentando te rebaixar e te atacar, deixando o caminho livre para o seu sucesso...só lamento duas coisas: A curta duração (apenas 6 episódios) e o final, pq o cara não pega ninguém ¬¬ apesar de ter todas na mão.

-Elfen Lied: Esse também axei muito bom, extremamente forte, não é pra qualquer um, tem cenas que botam qualquer marmanjo pra derramar lágrimas(Eu não derramei, mais um amigo meu q assistiu disse que não segurou em um episódio lah...eu acho que ter assistido evangelion antes contribuiu para o meu não-choro)...realmente possue cenas muito fortes, e apelação sentimental extremamente forte. Dá pau em qualquer novela da grobo com certeza, só lamento o final horrível, mas fiquei sabendo que o fim do anime não é o fim do mangá, por isso estou a procura do mangá pra ver como termina...

-Trigun: Muito bom, bem humorado e com uma questão interessante dum assassino que não mata ninguém.

-Full Metal Alchemist: Ainda to terminando, por enquanto um anime muito bom, mas sem traços muito marcantes, eu gosto particularmente pq meche com uma área que eu domino bem, a química hehehehe

-Naruto: No início é legal, mais quando enche de fillers virou, *****, e não estou muito motivado a prosseguir donde eu parei, no episódio 125...

-Bleach: Recomendo só as primerias fazes, pq depois vira encheção de tripa...não me arrependo de ter abandonado no capítulo 93...

-Mahou Sensei Negima: Muito bom, bem legalzinho, mas também é sem graaaandes atrativos, mas recomendo ^^

Tá, ficou grande, mas esses são os que eu recomendo pra galera, junto com uma pequena crítica....hehehehe

sypmaster
08-01-2007, 16:02
Mais um pro clube.:legal:

Tenho toda a serie do Yu Yu Hakusho e a primeira fase dos Cavaleiros do Zodiaco em dvd.

Em VHS tenho um box com todos os filmes da Patrulha Estelar (Yamato).

Tambem acho Love Hina uma piada. Tanto o anime quanto o manga. Rolei de rir com ambos.

Infelizmente a operadora a cabo da minha cidade não tem o Animax :choro: e nao tem nem previsao de quando vão disponibilizar :xingo2: . E assinar a SKY só por causa desse canal nao rola.

Realmente One Piece é muito legal(o manga), só que ainda nao tive oportunidade de ver. O cartoon jogou a maioria das animações japonesas deles pra madruga.

T+

superbike
09-01-2007, 17:55
Alguem tem Zillion ?

po cara ,no you tube tem o ultimo capitulo..vai la..

superbike
09-01-2007, 17:59
alguem ai ja assistiu um dvd chamdo O oitavo homen? eu achei uma animação muito louca..coisa pra adulto, esses animes que as tvs passam ta muito infantil, é bichinhos, é bibleide é cartinha...po não tem graça, nem se compara a Savamu,judoca,speed , fantomas,e tantos outros...antigos

Kabrumbs
10-01-2007, 10:18
Realmente One Piece é muito legal(o manga), só que ainda nao tive oportunidade de ver. O cartoon jogou a maioria das animações japonesas deles pra madruga.

T+

Cara, nem tente assistir One Piece pelo Cartoon. A 4Kids que tem os direitos de exibição editou _ o termo correto seria estrupou _ os originais e simplesmente é outro anime. Pra você ter uma idéia:

Cenas com sangue são cortadas.
Cenas com o Sanji fumando são editadas para aparecer ele chupando um pirulito
Armas "de verdade" são substituídas por arma de brinquedo
Capítulos inteiros foram excluídos pelas dificuldade em edição

Um horror!

Abraços, Humberto

bobcat
18-02-2007, 12:33
que legal *-* não sabia que tinha tanta gente aki no fórum que gostava de anime!!!!!

bem... eu tb sou viciado em anime e mangá (não me considero otaku, mas não ligo quando me chamam assim)

eu assisto absolutamente de tudo... desde pita ten, pokemon, digimon e etc até elfen lied, gantz e é claro.. os hentais hehe

os meus preferidos são:

initial D anime sobre rachas e drift.... velozes e furiosos não é absolutamente nada perto desse desenho... a parte tecnica é muito boa, dando boas explicações pra cada movimento que os pilotos fazem, sobre que comportamento o carro vai ter e etc... além da parte grafica que é muito boa, fora que foi supervisionado pelo cara que inventou o drift, keiichi tsuchia (pra quem não sabe, o takumi foi totalmente inspirado nele)

school rumble é um pouco mais adolescente, mas é bem engraçado, é sobre um delinquente que um dia salva uma menina de ser atacada na rua, ele a leva pra casa e enquanto dormia o agarra, mas na hora que ela acorda se assusta e o acusa de ser pervertido, mas ele se apaixona por ela e faz de tudo pra ficar com ela, mas no entanto ela se apaixona por outro garoto da sua classe, que é bem esquisito...
a parte grafica e da animação são um pouco mais simples, e as vezes tem piadas um pouco forçadas, mas na maior parte do tempo é bem engraçado e faz voce torcer pra que aconteca algo ou não

elfen lied esse é muito bom... bem adulto, sempre que um sem noção vem me falando que anime é coisa de criança eu só falo, "assiste elfen lied e vem me falar se anime é coisa de criança"
possui muitas cenas de mutilações, armas de fogo, e inclusive cenas ecchi (onde as mulheres mostram seu corpo ou fazem poses sensuais)
possui uma história muito boa e pode fazer a gente refletir sobre algumas coisas

fora akeles que todo mundo conhece.. DBZ, rurouni kensin (ou samurai X) CDZ, yuyu hakusho e etc...

e eu acho uma sacanagem anime aki no brasil... eles pegam animes adultos como FMA ou samurai X e picotam eles todos pra poder passar na "tv xuxa" ou na "tv kids" fazendo censuras ridículas como aconteceu em inuyasha que cobriram o corpo dakele inimigo que parecia uma mulher, outro foi em samurai x, uma cena que o kenshin aparecia sem camisa foram lá e desenharam uma por cima, inclusive, modificaram tanto inuyasha que eles perderam os direitos de exibição dele aqui, e a rede tv que corta até captain tsubasa.... o anime já é pra criança, não sei o que eles me arrumaram pra tirar lá...

bons tempos era o da manchete... que respeitava os fãs, que passava os animes na integra, sem nenhum corte, inclusive, me lembro de uma vez que passou um hentai por lá..

abraços

Gerald45
18-02-2007, 15:02
Estou assistindo School Rumble e Effen Lied. Realmente eles são ótimos. A cena inicial do Effen Lied é de deixar qualquer um de queixo caído. Vou ver se enconto Inital D.

A pior censura que jamis ví foi com o inofensivo Cardcaptor Sakura nos Estados Unidos. A Nelvana mudou o nome para Carcaptors, colocou músicas funks no lugar dos originais, mudou (americanizou) os nomes. Por exemplo, Tomoyo virou Madison. :rolleyes: Inúmeras cenas foram deletadas e a Sakura ficou com voz de menino adolecente. Imagino que as autoras da CLAMP ficaram @#&* da vida com isso.

Não conigo imaginar InuYasha (Miroku não é um bom exemplo para os baixinhos) ou Samurai X no TV Xuxa. Se é para censurar, melhor eles passarem Hello Kitty ou Hamtaro.:lol:

Um Abraço e Bom Carnaval,

Gerald :)

Sparcow
18-02-2007, 21:53
Ei cara, até Hamtaro tem seu ar de graça! De boa, quando eles começavam a viajar nas coisas dos humanos era ****..o melhor acho que foi o "disquete" que virou "disxicleti"
hehehehe

E eu continuo na batalha atrás dos mangás dos últimos episódios de Elfen Lied...enquanto isso acho que vou baixar school rumble..

Bob
19-02-2007, 12:45
Gerald,

Na linha do Elfen Lied, o meu pitaco vai para Gunslinger Girls e Speed Grapher, ambos excelentes! :legal:

Gerald45
19-02-2007, 14:09
Já ví Hamtaro na casa de uma amiga. Não é um Samurai X, Yu Yu Hakusho ou Inu Yasha. Porém, é muito agradável. Me lembra os desenhos do Tico e Teco da Disney.

Eifen Leid deveria sair em mangá aqui no Brasil.

Um Grande Abraço e Bom Carnaval,

Gerald45
19-02-2007, 14:11
Valeu demais a dica ! Muito Obrigado ! :legal:

Um Grande Abraço e Bom Carnaval,

superbike
11-03-2007, 11:45
vasculhando a net , depois de ler este topico no integra fui atras da maioria dos animes citados aqui , e pra minha surpresa tem muita coisa boa rolando por ai, Helsing, Death note, ikki tousen, last exile Bersek ...rapaz ja enchi meu HD , com esses animes (são todos legendados por fans e o melhor nada de bichinhos, cartinhas ou bibleideskkkkk)

Bob
18-03-2007, 20:29
Acabei de assistir o ep.1 de Moonlight Mile que é da nova safra (2007) assim como o trailer de ICE e parece que ambos prometem, prato cheio para quem gosta de sci-fi. :tu:

Um que chamou a atenção de todos pela qualidade da imagem é o trailer do OVA "5 Centimeters per Second" que é composto de três episódios dos quais o primeiro já saiu...

Gradius
14-04-2007, 16:53
Alguem tem Zillion ?

Eu lancei o Zillion no país, em DVD traduzido para o portugues (leg. em português), infelizmente muitos sem-vergonha, oportunistas, bucaneiros, etc, piratearam meu trabalho, mudaram a capa, e saíram vendendo por aí.

A coleção são 10 DVDs. Se tiver interesse, envie MP.

Por falar nisso, esses fansubs daqui (torrent) perdem muito em qualidade, deixam muito a desejar. Mal traduzido, português pobre, péssimas adaptações, vídeo re-re-codificado (re-re-comprimido), etc, etc.

Tô fora. :ataque:

superbike
14-04-2007, 21:57
só pra acrescentar mais uns legais que andei assistindo

Greath teacher onizuca,(GTO) ex rebelde de gangue que vira , professor !!! muito bom , e hilario ,recomendo
Death note, imagina um caderno onde vc escreveria o nome de quem vc quisse ver morto? e a pessoa de fato morre!!!!
Saikano ,eis ai o que torna os animes diferentes, de qualquer desenho animado no mundo todo , uma história no minimo comovente...
Night walker, sobrenatural,vampiros e por ai vai...( putz mas aquela mulher comendo um cachorro é de virar o estomago argh )
Dragon ralf, ova em tres partes com muito humor e todo tipo de careta a que um anime tem direito. muito , mas muito engraçado
Speed grapher, só assisti um episódio pois queria ter ele em mp4 ou avi ou MVK...mas o site saiu do ar...mas pelo que deu pra ver é coisa boa... resumindo, internet eu te amo!

Bob
15-04-2007, 01:03
Speed Grapher ainda dá para achar torrent mas com legendas em inglês.

Quanto ao Saikano, não sei se você sabe mas fizeram um filme/live action da estória... ví um pedaço e acho que, as vezes, certas coisas só dá para fazer em desenho porque ficou bem estranho o braço da menina! :p

Outro anime que é legal - mais light, na linha do Love Hina - é o Ah! My Goddess, que tem duas temporadas, um longa, cinco OVA's (que foi a base da primeira temporada e que passou na antiga Locomotion) e uma série com as três deusas em miniatura. :legal:

Para quem gosta de carros, a sugestão seria eX-Driver, um OVA com sete episódios e um longa metragem e quem fez os animes mostrou que gosta de carros pois teve muito bom gosto ao escolher as máquinas. :tu:

fgsouza
21-04-2007, 12:37
Fabiano,

Você consegue passar o bookmark para essa informação? Não consegui achar os links no forum ppotz.org, e estou atrás desses episódios de Zillion a anos...(minhas fitas VHS gravadas da gazeta estão estragando...)
Putz, só vi esse post hoje!
Infelizmente nao tenho mais o link exato! :(
[]s
Fabiano G. Souza

Dracull
27-10-2007, 04:20
Ae pessoas.

Incrível como só fui "achar" este clube agora! Estava procurando o clube da Sony e aproveitei para olhar os demais listados no tópico que concentra links para todos os clubes. Quem diria, não sou o único doido por anime aqui! :)

Anime é o que assisto e anisong é o que eu ouço - wow. Por sinal, ouvindo "Aruhi no Karaoke Box" de Lucky Star agora. Não como eu gostaria pois estou no trabalho, mas até que estas Cambridge SoundWorks da workstation que uso não são ruins, hehe. Chato é ter que manter o volume baixo.

Pena que o clube anda parado, último post em abril passado. E aí, vocês continuam curtindo anime e afins? Pelo menos eu vejo quase tudo que sai no Nihon, que esteja dentro de minhas preferências, claro.

Para encerrar, um anime muito bom que acabou a pouco tempo foi Heroic Age, que na minha opinião merece o título de melhor do ano. Mais alguém aqui viu? Concorda ou discorda?

Ja,

D.

superbike
15-11-2007, 00:34
po esses animes são muito bons , mas as vezes os caras viajam...
alguem ja assitiu um anime que tem uma mulher tipo , no velho oeste que anda armada e quando vai atirar em alguem, ela , pasmen joga as balas do revolver pra cima mata no peito e encaixa no tambor...cara acho que isso á a coisa mais ridicula que vi em uma anime só assiti o primeiro episódio...

Dracull
15-11-2007, 04:08
É o Grenadier. E a Rushuna guarda os cartuchos no peito, não apenas joga pra cima... putz. Particularmente, também não gostei deste anime.

Quanto às viagens, pow, é anime. É fantasia, é ficção. Até em filmes temos muita viagem, mas MUITA viagem mesmo, quem dirá então em anime.

Ja,

D.

cybercoy
20-11-2007, 13:49
Mais um pro clube.

Curto muito Dragon Ball( todos os 3 e os filmes ), CDZ( acabei de ver o final da fase Hades - inferno ).
Outros que curti muito foram Yu Yu Hakusho, Surato, Samurai X.

Gosto tambem do Blood +, One Piece.
Vou baixar esse Elfen Lied pra ver se é bom mesmo.

Dracull
21-11-2007, 04:12
Vou baixar esse Elfen Lied pra ver se é bom mesmo.

Elfen Lied é fantástico! É a fusão de dois mundos completamente opostos, super moe com ultra violence. A história é razoável, se bem que com a premissa inicial nem precisava de história, Elfen Lied é puro eye candy... :)

Ja,

D.

Lewis
29-11-2007, 12:45
Alguém já assistiu cowboy bebop? O que achou? Vale apena assistir?:ff:

Bob
29-11-2007, 21:10
Cowboy Bebop é um dos grandes sucessos da animação japonesa moderna! :legal:

Dracull
30-11-2007, 04:34
Alguém já assistiu cowboy bebop? O que achou?

Dizem ser bom, porém nunca assisti. E nem pretendo, pelo motivo exposto abaixo.

Vale apena assistir?

Se você não se importar com animação japonesa feita para agradar americanos...

Ja,

D.

DareDevil
01-12-2007, 21:34
Chegando a mais um clube. \o/

Apesar de preferir os mangás, tem alguns animes que não consigo resistir. Atualmente tenho acompanhado Hokuto no Ken(meu favorito), Lupin III, Souten no Ken, Wangan Midnight(faz eras que não sai episódio), Ashita no Joe, Bleach(apesar de estar um saco, não desisti de ver ainda) e Shurato(*****, eu deveria ter dado o devido valor a esse anime na minha infância).

Fora alguns outros que já terminei de ver, ou eram mini-séries, como Crying Freeman, Initial D... e por aí vai. Em termos de longas, o primeiro que sempre me vem a mente é Gen Pés Descalços. Ô filme bonito!

lfalcao
02-12-2007, 10:13
Estou assistindo : Naruto Shippuden, GetBackers, School Rumble e One Piece. :legal:

Lewis
02-12-2007, 20:05
Eu comecei a assistir o longo do anime (Cowboy Bebop) mas não termineir de assistir, mas o pouco que pude ver me interessou, daí tive vontade de saber alguma coisa mais sobre a série em si.
Eu comecei a acompanhar Bleach. Até que to gostando, gostei da narrativa e da trama. Tem hora que eles enrolam um bocado, mas daí é só pular alguns capítulos xarope e o resto da pra passar.

Dracull
03-12-2007, 03:59
Ae pessoas.

Só desta temporada, ou seja, estréias de outubro até agora, estou acompanhando:

Bamboo Blade, Sketchbook: full color's, Night Wizard, Blue Drop: Tenshi-tachi no Gikyoku, Myself; Yourself, Dragonaut: The Resonance, Goshuushou-sama Ninomiya-kun, Clannad, KimiKiss Pure Rouge, ef - a tale of memories., Prism Ark, Minami-ke, Rental Magica, Genshiken 2 e Koharu Biyori.

Dos títulos novos que irão estrear, ainda desta temporada e também da próxima, até agora pretendo acompanhar:

Kara no Kyoukai (Type-Moon + Ufotable? WOW!) e seus filmes, Kimi ga Nozomu Eien OVA, Minami-ke Okawari, Rosario to Vampire, Sayonara Zetsubou Sensei Dainiki e Mai-Otome 0: Cipher.

Ja,

D.

Gerald45
29-12-2007, 04:38
Alguém já assistiu cowboy bebop? O que achou? Vale apena assistir?:ff:

Vale demais assistir. Também, vale a pena assistir "Samurai Champloo". :legal:

Amendola
02-01-2008, 21:05
Alguém já viu que estão fazendo uma versão filmada do Dragonball?

Com o Chow Yun Fat como mestre Kame e a Emmy Rossum como Bulma. O mais estranho é que o ator que faz o Goku é ocidental...

Ainda não tenho opinião formada, mas torço para que seja minimamente legal.

http://www.imdb.com/title/tt1098327/

Abs,
Amendola

DareDevil
03-01-2008, 12:00
Sinto te dizer que será uma grande porcaria. O plot é o seguinte "Um estudante pouco popular chamado Goku deve buscar vingança pela morte de seu avô pelas mãos do alienigena Piccolo".

Já sairam umas fotos da produção:

As primeiras imagens dos sets de Dragon Ball Z, adaptação que está nas mãos do diretor James Wong (O Confronto, Série Arquivo X), estão disponíveis online. A Hoy Cinema divulgou imagens onde mostram o ator Justin Chatwin nos sets do campus Coyoacan da UNITEC, na Cidade do México. A equipe ficará neste set em torno de sete dias e depois segue para a cidade de Durango, também situada no México.

A história do live action de Dragon Ball Z conta às aventuras de um alienígena humanóide chamado Goku, que depois de descobrir que foi enviado a terra para destruir sua população, tenta cumprir o último desejo de seu moribundo avô: coletar todas as sete Dragon Ball’s para que fiquem longe das mãos dos ET’s perversos. Seu nêmesis no filme será Piccolo, o vilão que tenta conquistar a terra.

Dragon Ball Z será produzido por Stephen Chow (Diretor e ator de Kung Fu Hustle), estrelando Justin Chatwin, James Masters, Jamie Chung, Emmy Rossum, Eriko Tamura e Joon Park.

A adaptação chega nos cinemas dia 15 de Agosto de 2008.

http://jovemnerd.ig.com.br/news/images/stories/img_dragonball_set01.jpg
http://jovemnerd.ig.com.br/news/images/stories/img_dragonball_set02.jpg
http://jovemnerd.ig.com.br/news/images/stories/img_dragonball_set03.jpg
http://jovemnerd.ig.com.br/news/images/stories/img_dragonball_set04.jpg
http://jovemnerd.ig.com.br/news/images/stories/img_dragonball_set05.jpg

FastMHZ
03-01-2008, 12:46
Comecei a assistir Gundam 00, parece interessante até agora...

[]s

Amendola
03-01-2008, 13:26
..."Um estudante pouco popular chamado Goku deve buscar vingança pela morte de seu avô pelas mãos do alienigena Piccolo".

Putz, tá parecendo uma bomba! Que pena, se mantivessem um mínimo de vínculo com o original, poderiam contar com grande parte dos fãs.

De qquer forma, vou acompanhar...

Abs,
Amendola

superbike
06-01-2008, 11:34
nunca vão conseguir produzir aqueles cabelos invocados do dragon ball rs

No momento estou assistindo Claymore...muito legal, são tantosanimes que não da pra assistir todos...haja tempo

adriano_pinto
06-03-2008, 11:43
Alguém sabe onde encontrar o anime sousei no aquarion em mp4 para download??? Espero a resposta obrigado

felipinho2k
26-03-2008, 11:49
Eu estou assistindo atualmente mnemosyne,dokuro-chan e bleach
e to procurando flame of recca (se alguem souber onde baixar,posta o link ai) e eu recomendo vc baixarem 666 satan (mangá,infelizmente não tem anime ainda =/)
mas o manga é mto fodão :legal:

cezar.rodrigues
26-03-2008, 15:18
Finalmente um dos animes mais cultuados chega ao Brasil em DVD: Akira.
E já começou a pré-venda no Submarino e similares:

Lata Akira - Ed. Especial 20 Anos- Duplo + Camiseta Exclusiva (http://www.submarino.com.br/dvds_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=6&ProdId=21346537&ST=SF14340)
Akira - Widescreen (http://www.submarino.com.br/dvds_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=6&ProdId=21343049&ST=SF14340)

Existe também a versão Lata sem a camiseta e a versão Widescreen simples com a camiseta, mas como os links estão no momento quebrados no Submarino, resolvi não colocar aqui.

Abraço,
Cezar
P.S.: Bem que podia sair também uma versão em Blu-Ray :feliz:

DareDevil
27-03-2008, 00:56
Bah, essa versão Lata+Camiseta é meu alvo. Hahaha

Esse findi conheci um ótimo anime: Mushishi. É um seinen, com influências sobrenaturais e folcloricas do Japão. De acordo com a wiki:

Enredo

A história gira em torno dos Mushis ("Mushi", uma palavra japonesa para inseto), criaturas que possuem poderes sobrenaturais. Mushis são descritos como sendo a essência da vida, sendo as criaturas mais básicas e puras. A maioria dos humanos comuns não podem ver ou sentir sua presença. Poucos possuem essa a capacidade.

O protagonista Ginko, um caçador de Mushis (Mushishi) viaja de lugar a lugar no japão feudal, em busca de Mushis que estejam causando problemas aos humanos.

Ele não é de ação, nem nada... é tudo bem cadênciado, mas a narrativa é ótima e cada episódio conta uma historia isolada, sempre com um enredo muito bonito.

FastMHZ
27-03-2008, 08:54
Esse Akira da lata é aquela versão especial com DTS ?

[]s
Fernando

Juliano Fava
27-03-2008, 11:09
Alguém aí já assistiu Death Note?

Abs

felipinho2k
27-03-2008, 11:55
Alguém aí já assistiu Death Note?

Abs

Claro q ja
anime ****stico.:legal:

Juliano Fava
27-03-2008, 12:50
Onde voces baixam os episódios de Dragon Ball Z e GT com o audio japones de 150Mb???
Eu baixei até o 211 da Z e até o 45 da GT, mas o site tá fora do ar e não consigo terminar de baixar. :bD

Abs

RLB
27-03-2008, 14:43
Death Note parece ser bem legal. Assim que terminar com Naruto e Bleach vou começar com Death Note!

DareDevil
27-03-2008, 16:17
O anime do Death Note me fez dormir. Talvez pq eu já tenha lido o mangá inteiro antes de ver o anime, daí a combinação "já saber a história" + "narrativa um pouco parada" me fez cair no sono.

cezar.rodrigues
27-03-2008, 16:45
Esse Akira da lata é aquela versão especial com DTS ?

[]s
Fernando

Duvido muito... De qualquer forma, acho que já vale a compra.

[]'s
Cezar

salsa_novak
17-09-2008, 16:02
Não sabia dessa area aqui no HT! Legal!

Bem, eu comprei a lata especial de 20 anos do Akira, mas pelo que percebi apenas o audio em inglês está disponivel em 5.1, os outros(portugues e japonês) estão disponiveis apenas em 2.0.

Queria compartilhar com vocês aqui, alguem já assistiu Eureka Seven?

P.S: Pra quem tá acompanhando Code Geass R2, que raios é esse rumo que a série tá tomando hein!? Não esperava que fosse terminar assim.

Dracull
18-09-2008, 02:33
Ae pessoas.

P.S: Pra quem tá acompanhando Code Geass R2, que raios é esse rumo que a série tá tomando hein!? Não esperava que fosse terminar assim.

Pois é, totalmente inesperado. Code Geass é um dos anime mais "phodasticos" dos últimos tempos, principalmente por conseguir a façanha de surpreender a cada episódio que passa, praticamente sem perder o nível. E até aí a reviravolta dos últimos eps encaixa, porém depois que o plot inicial fechou, parece que o rumo meio que se perdeu... sei lá. Por aqui aquela vontade de ver o próximo ep não é mais a mesma... bão, menos mal, pelo menos não dá mais efeito Sutepri... :p

Ja,

D.

salsa_novak
19-09-2008, 09:24
...depois que o plot inicial fechou, parece que o rumo meio que se perdeu...

Bem dessa cara, se bem que mesmo assim, acho que pode acontecer alguma coisa interessante, sabe deus que mais pode acontecer, hahahahaahha, depois da Nunally, não digo mais nada.

Alias, Dracull, você é daqui de Curitiba? Vai no Haru-Matsuri?

Dracull
19-09-2008, 13:53
Sim, sou de Curitiba e pretendo ir no sábado à tarde. Possivelmente vou no domingo também, tudo vai depender da chuva e do próximo ep de Code Geass... :p

Por sinal, ano passado tinha um pessoal vendendo figures e afins, infelizmente era material de péssima qualidade e preço alto. É pouco provável, mas de repente este ano pode ter algo que valha a pena por lá.

Ja,

D.

Dracull
28-09-2008, 10:06
Ae pessoas.

Assisti há alguns minutos atrás o final de Code Geass R2. E ainda estou decidindo se o final prestou ou não... acho que é isso que o pessoal chama de "mixed feelings".

Bão, por hora sem mais CG. Entretanto, duvido que a Sunrise deixe o título morrer tão cedo, assim como ocorreu com Mai Otome.

Ja,

D.

kazoo
01-10-2008, 11:11
Bom ingressei no forum faz pouco tempo e acabei por procurar um cantinho.

Pelo visto não temos uma gama tão grande de pessoas que gostam e regularmente assistem porém vou "engrossar o caldo" aqui.

Estou a espera da minha nova tv (wohoo) e estou começando a pegar animes com qualidade melhor.

Alguem por aqui sabe se existe algum tracker ou lugar que concentre animes em HD? Ultimamente tenho pego o code geass e macross Frontier em 720p que pretendo testar quando a tv chegar.

Me avisem se souberem de algo!

Abrazoos

PS: Não sendo muito chato mas um anime não poderia ser considerado um "Seriado de TV"? Eu sinceramente acho meio que sem pé nem cabeça deixar esse tópico junto com outros de... futebol/comida e diversos outros afins.

Dracull
02-10-2008, 07:37
Ae pessoas.

Alguem por aqui sabe se existe algum tracker ou lugar que concentre animes em HD? Ultimamente tenho pego o code geass e macross Frontier em 720p que pretendo testar quando a tv chegar.

Não se trata de trackers exclusivos para HD, mas geralmente aparece bastante material no Tokyotosho e no Box Torrents. Neste último o pessoal sempre está adicionando séries em HD, e são extremamente chatos quanto a isso, descartam ofertas por qualquer detalhezinho que esteja fora do padrão. Note que se trata de anime com legendas em inglês, além do audio dublado em releases dual audio.

PS: Não sendo muito chato mas um anime não poderia ser considerado um "Seriado de TV"? Eu sinceramente acho meio que sem pé nem cabeça deixar esse tópico junto com outros de... futebol/comida e diversos outros afins.

Tecnicamente está correto, anime pode ser considerado como seriado sim. Há um certo preconceito com o termo anime, entretanto. Geralmente o uso apenas entre os "iniciados", que sabem do que se trata, e para os demais fica só como seriados mesmo. Não sei como foi na época da abertura do tópico, se o autor o criou na zona livre ou se foi movido por algum moderador. O chato da atual localização é que torna difícil alguém possivelmente interessado esbarrar no dito... eu mesmo só o encontrei por acaso, pois dificilmente acesso a zona livre.

Ja,

D.

kazoo
02-10-2008, 11:11
Valeu pelas dicas Dracull.

Então eu só encontrei esse tópico pq eu usei a busca pq senao JAMAIS iria fazer algum post pra esses lados.

De qualquer forma a gente podia fazer uma nova "casinha" no seriado e ver o que acontece neh! haheaiuehea

Dracull
04-10-2008, 08:02
Uhm... até poderíamos arriscar. Porém, acabei de olhar o fórum de seriados e ele parece tão devagar quanto este clube... :p

Falando (escrevendo?) sério agora, de repente tentar um post sobre uma série qualquer, Code Geass por exemplo. Vai que isso acaba acordando outros interessados no gênero?

Ja,

D.

Gradius
04-10-2008, 13:12
Allan,

Dá uma fuçada no Seizu (http://www.seizu.com.br/), mas é com áudio original com legendas em português... eles ainda estão legendando o Zillion, acho que pararam no ep.11.

Mentira deles, nós trouxemos o Zillion há muito tempo e já lançamos inteiro em DVD (10 DVDs). É nisso que dá trazer algo que não existe e depois saem pirateando meu suado trabalho por aí. :mal:

Gradius
04-10-2008, 13:15
Uhm... até poderíamos arriscar. Porém, acabei de olhar o fórum de seriados e ele parece tão devagar quanto este clube... :p

Falando (escrevendo?) sério agora, de repente tentar um post sobre uma série qualquer, Code Geass por exemplo. Vai que isso acaba acordando outros interessados no gênero?

Code Geass Season 2 (aka R2) terminou estes dias, é o melhor anime do ano sem dúvida alguma, altamente recomendado. É claro que se não viu, deve assistir ao Season 1 primeiro para poder entender o S2/R2.

Dracull
04-10-2008, 17:10
Aqui, esperei terminar de assistir a R2 para começar a reassistir a primeira série. Pessoas, valeu a pena! Já conhecendo a história completa se pega cada detalhe que antes havia passado batido...

Por sinal, que cena é aquela da Nina com a foto da Euphe no ep 12! :susto:

Ja,

D.

Dracull
10-10-2008, 03:59
Ae pessoas.

Há poucos minutos atrás terminei de reassistir Code Geass R2. E se antes havia dúvida quanto ao final, agora posso afirmar: foi excelente!

Assistindo novamente ambas as séries, tive a impressão de que a primeira foi meio parada em comparação a segunda... agora vejo que na verdade é a segunda série que foi um tanto corrida. Acontece muita, mas MUITA coisa mesmo na segunda série.

Não só CG, qualquer obra audio visual deve ser vista mais de uma vez. Sempre deixamos passar alguma coisa, ou há detalhes que só se entendem quando já se conhece a história completa. E ainda há aquelas que requerem uma reassistida por padrão, como Suzumiya Haruhi.

Agora vou reassistir outro título, que nem a péssima direção conseguiu estragar: Reideen (2007). Vamos ver quais os detalhes que deixei passar da primeira vez.

Ja,

D.

Juliano Fava
23-11-2008, 19:30
Alguém aí já assistiu Soul Eater?

Abs

Niquel náusea
29-11-2008, 15:44
:D:legal:Opa caras...andei sumido deste tópico e resolví dar uma ressussitada nela..Uau!!!Novos animes!!!:pNão conhecia estes...a propósito vcs sabem ode posso achar legendas em português pra BLUE SUBMARINE 6:-/...SOUL EATER..já ouví falar,mas ainda não o assistí.:bD

drcfilho
30-11-2008, 00:20
alguem ja viu jin roh?

Juliano Fava
30-11-2008, 01:09
Niquel eu baixei o Soul Eater pelo fato dele ser o único em HD(que achei), vale a pena, é bem legal.

Abs

adrianoats
17-12-2008, 14:15
Senhores,

Desculpe incomodá-los.

Gosto muito de animes mas não sou muito assíduo. Por isso, vim aqui ver se tem alguém aqui que conheça um anime que foi lançado aqui no Brasil com o nome de Johnny o Motoqueiro.

Se souberem, sabem me informar onde posso adquirí-lo?

Obrigado.

Juliano Fava
17-12-2008, 14:25
Qual seria o titulo original dele?

Abs

adrianoats
17-12-2008, 14:36
Segundo um vídeo do you tube, o título original é Pelican Road Club Culture mas eu não achei muitas referências no google então fico na dúvida.

Abraços.

Edit: Na verdade agora achei e parece que é realmente esse. Alguma idéia de onde comprar?

Juliano Fava
17-12-2008, 14:51
Adriano é baseado no Motoqueiro Fantasma?

Abs

Mettal
17-12-2008, 14:55
Opa Opa!

Estava sentindo falta disso aqui no Fórum: animes!

Gosto muito, embora tenho pouco tempo para ver. Até hoje o melhor anime que assisti foi Berserk! Foi o único que me levou a ler um Mangá. Ele é bem especial por ser bem mais adulto (isso não quer dizer hentai, tá pervertidos! :D) e, além de sangue e tripas gratuitos, temas e tramas bem mais psicologicamente complexos.

Estou tendo dificuldade em encontrar conteúdo HD, ainda mais com legendas PT-BR. Não tenho problemas com legendas em Inglês, porém tem alguns animes que são dublados para Inglês por japoneses... Esses não dá para assistir!

No momento estou com extremas dificuldades com torrents, pois estou usando internet predial e ela não libera portas para saída. Assim, meu rate fica baixíssimo e não consigo usar trackers privados. Estou apelando para fontes HTTP, porém passo por outra dificuldade que é o tal bloqueio de download por IP (aqui todos saem pelo gateway com o mesmo IP. É impossível baixar algo pelo Rapidshare).

Estou aguardando o Velox. Na minha central há viabilidade de instalação, mas não há portas o suficiente.

Vou me manter nesse post também. Vamos mantê-lo vivo!

adrianoats
17-12-2008, 14:58
Opa... num é não.

A história é de um estudande muito nerd que compra uma motoca escondido para viver tipo uma vida paralela.

Em uma de suas escapadas noturnas ele é cercado por uma gangue de motoqueiros que acabam por jogá-lo entre dois caminhões. Ele é salvo por um motoqueiro misterioso que o ajuda na manobra evasiva. Mais tarde ele descobre que seu salvador é uma mulher (Lorelei acho que é o nome...) e ela passa a ensinar alguns macetes sobre a vida em duas rodas.

Puxa, assisti isso demais na minha infância e sou louco pra achá-lo.

Juliano Fava
17-12-2008, 15:46
Adriano tente ver no Anime Central. :legal:

Abs

Dracull
18-12-2008, 14:37
Puxa, assisti isso demais na minha infância e sou louco pra achá-lo.

Este vai ser difícil achar, é um título bastante raro. Na CD Japan tem 3 cd's de audio, caso interesse: http://www.cdjapan.co.jp/search.html?type=GC&restrict=ALL&strict=&word=pelican+road

Ja,

D.

adrianoats
18-12-2008, 15:37
O pior é saber que eu tenho a CAPA do VHS lá em casa mas fita foi emprestada ninguém sabe pra quem... só lembra que emprestou.... rs.

Acho que foi a videolar de dublou porém já escrevi pra eles e não obtive retorno.

Tem um trecho no youtube mas o cara não me responde se ele tem a versão completa.

Bom, vou continuar a busca...

Valeu pelas dicas.

Gradius
18-12-2008, 17:12
Para quem já via na época da Yamato, certamente deve ter jogado este clássico RPG nos anos 80's (Ys).

http://www.youtube.com/watch?v=LYz-wQjKKSo

Digitalizei direto do LD original (escolha a opção HD para ver).

Sátira do Initial D:
http://www.youtube.com/watch?v=5O9i7D0J-8g

Sátira do Code Geass:
http://www.youtube.com/watch?v=AeGFZ5OhW2w

salsa_novak
21-04-2009, 23:30
Temos que reviver esse tópico né? =D

E aí pessoal andam baixando muitas coisas? Alguem sabe se tem algum fandub lançando Yu-Gi-Oh 5D's em HD ? Que eu só achei um sub fazendo em SD PORCO :td:

trosk
23-04-2009, 06:23
Alguém está assitindo Dragon Ball Kai e Fullmetal Alchemist 2? Eu pessoalmente acho que o remake do Fullmetal Alchemist está bem melhor do que o original (e melhor do que o Dragon Ball Kai, que por hora está bem maisomenos)

FastMHZ
23-04-2009, 11:32
Se tiver algum fan ou colecionador interessado em Yamato ou StarBlazers, eu tenho toda as 3 séries e movies em VHS, são 4 boxes. :D

Além de Ninja Scroll, Ghost in the Shell, LODOSS, Guyver movie, M.D. Geist e mais alguns.

Vou vender tudo.

[]s
Fernando

Juliano Fava
23-04-2009, 11:38
Fábio estou esperando o Dragon Ball Kai sair com uma imagem melhor...
Estou ansioso. :feliz:

Abs

salsa_novak
25-04-2009, 13:51
Fábio estou esperando o Dragon Ball Kai sair com uma imagem melhor...
Estou ansioso. :feliz:

Abs

Difícil isso cara, uehehuehue, esse remaster em HD que os japoneses fizeram ficou bem estranho, parece que a imagem tá fosca, sem contraste. Os americanos fizeram um remaster em HD pra lançar em dvds uncut por lá e a imagem do remaster deles tá BEM superior a do remaster japones, pena que os americanos ainda não lançaram esses mesmos dvds em Blu-Ray.

trosk
25-04-2009, 18:50
juliano e salsa...acho que é isso mesmo que eu não gostei no anime. Não tinha percebido!

salsa_novak
26-04-2009, 18:18
Não sei qual a opinião de vocês, mas eu prefiro o remaster HD dos americanos feito pela FUNimation, esse imagem foi postada num outro forum que eu participo, as imagens não estão em resoluções HD, mas da pra ter uma ideia.

*Acima versão FUNimation e abaixo DB Kai

http://img511.imageshack.us/img511/6024/13257618.png
http://img209.imageshack.us/img209/7687/18078649.png
http://img209.imageshack.us/img209/4289/92562161.png
http://img511.imageshack.us/img511/6726/46711241.png
http://img209.imageshack.us/img209/3910/21860423.png
http://img511.imageshack.us/img511/7813/92908478.png

trosk
26-04-2009, 18:37
putz, que diferença! Mas eu refleti um pouco melhor e vou mudar um pouco a minha posição.
Não é só por causa da imagem, é que a forma de contar a história entre os animes está quase igual (nada contra, até que gosto de assistir uma reprise, mas como é a comemoração do DBZ, acho que esperava algo a mais...). Está mais ou menos como um remake de filmes clássicos, por hora, a meu ver está só para caça níquel...

Renato_CWB
26-04-2009, 19:10
Niquel, recebi um pedido de um membro para mover este tópico da Zona Livre para Séries de TV. Não acompanho ou sou conhecedor do anime, mas me parece que faz sentido. Você como autor inicial do tópico estaria de acordo?

salsa_novak
27-04-2009, 00:09
Niquel, recebi um pedido de um membro para mover este tópico da Zona Livre para Séries de TV. Não acompanho ou sou conhecedor do anime, mas me parece que faz sentido. Você como autor inicial do tópico estaria de acordo?

Renato, quem mandou a MP para você fui eu, o Niquel não aparece aqui faz algum tempo, acho que seria uma mudança legal, visto que animes tambem são séries de tv, queiram ou não.

Acho que os outros membros aqui concordam que seria bastante pertinente mover o tópico para a parte de Séries de TV, assim até outros membros apareceriam aqui =D

Stallone Cobra
27-04-2009, 00:39
Nunca consegui ser fã de animes pois os japoneses sempre insistiram em incluir em suas produções muitos personagens que funcionavam como "alívios cômicos" o que sempre me incomodou muito. Fora outros problemas como personagens principais pré-adolescentes e muitas cenas de comédia sem graça e sem noção.

No geral eu acabei gostando mesmo só do que foi exibido pela saudosa Manchete como Cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho (sensacional apesar dos "alívios cômicos"), Detonator Orgun e Genocyber. Assisti a outros como Evangelion, Hellsing, Escaflowne, Zillion, Akira, Gudam Wing e Wolf's Rain e não gostei muito apesar dos três últimos serem extremamente sérios.

Enfim, será que alguém poderia dar sugestões de animes sérios e com temática mais adulta para eu dar uma conferida? Initial D, Basilisk, Claymore e Basilisk seriam boas pedidas? E esse Code Geass que vocês estavam comentando há pouco?

Juliano Fava
27-04-2009, 14:49
Renato, concordo com o Danilo, por mim pode mover na boa. :legal:

Abs

Renato_CWB
27-04-2009, 16:58
Tópico movido para "Séries de TV", conforme solicitação. :legal:

trosk
28-04-2009, 19:57
Nunca consegui ser fã de animes pois os japoneses sempre insistiram em incluir em suas produções muitos personagens que funcionavam como "alívios cômicos" o que sempre me incomodou muito. Fora outros problemas como personagens principais pré-adolescentes e muitas cenas de comédia sem graça e sem noção.

No geral eu acabei gostando mesmo só do que foi exibido pela saudosa Manchete como Cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho (sensacional apesar dos "alívios cômicos"), Detonator Orgun e Genocyber. Assisti a outros como Evangelion, Hellsing, Escaflowne, Zillion, Akira, Gudam Wing e Wolf's Rain e não gostei muito apesar dos três últimos serem extremamente sérios.

Enfim, será que alguém poderia dar sugestões de animes sérios e com temática mais adulta para eu dar uma conferida? Initial D, Basilisk, Claymore e Basilisk seriam boas pedidas? E esse Code Geass que vocês estavam comentando há pouco?

Da sua lista, um que não consta e que eu pessoalmente gosto é o Death Note
.

Bob
28-04-2009, 20:05
Um filme que eu gostei foi "5 Centimeters per Second"... agora uma série mais séria eu iria de "Elfen Lied" - ainda que seja bem sangrenta! À propósito, Death Note está passando no Animax, se não me engano. :tu:

trosk
28-04-2009, 20:46
Sim, o Death Note está passando terça a noite no Animax.

Uma coisa que eu odeio na maioria dos animes são os episódios/sagas fillers.
Se a maioria dos animes seguissem de maneira mais fiel, seriam muito melhores.

salsa_novak
29-04-2009, 13:52

Cara, eu recomendaria pra você um anime do qual eu sou muito FÃ, Eureka Seven. Talvez você possa gostar, mas recomendo paciência, pode parecer meio "fraco" no começo, mas a partir do episódio 26, as coisas ficam bem interessantes, são 50 episódios =D

Tambem eu acho que você poderia dar uma chance pra Code Geass.

Juliano Fava
29-04-2009, 14:18
Voces já assistiram Devil May Cry? Vale a pena?

Abs

spyd3r
08-05-2009, 11:33
Juliano Fava,

Eu vi Devil May Cry já deve ter há mais de um ano, e quando vi gostei. Se você tiver gostado de helsing, possivelmente irá gostar dele também.
E sim vale a pena.

shibuya
08-05-2009, 14:22

Desenho animado sério e adulto? Grave of the Fireflies (Hotaru no Haka). Considero um dos melhores filmes dramáticos que eu já assisti, mesmo se comparar com filmes que não sejam animação.

http://www.rottentomatoes.com/m/grave_of_the_fireflies/

FUJTSU
08-05-2009, 17:56
Fala galera.. os que eu tenho e curto são: Dragon Ball, Yu Yu Hakusho, SamuraiX, Hellsing, Death Note, o death ainda estou assistindo mais recomendo é bom demais.. abraço !

MALBERTO7
12-05-2009, 21:06
OLÁ PESSOAL! EU TENHO ESTE ANIME ,JOHNNY O MOTOQUEIRO . EU ME LEMBRO QUE NA ÉPOCA , PARA NÃO PERDER A FITA, EU DECIDÍ PASSAR O CONTEÚDO PARA DVD. POR ISSO,FIZ UM DVD DESTE ANIME PRÁ MIM. TAMBÉM ACHO QUE ANIMES ANTIGOS TEM SUA MAGÍA E , ME PARECE, SÃO MAIS ENGRAÇADOS. POR ISSO SOU COLECIONADOR E TENHO UM GRANDE NUMERO DE PRECIOSIDADES. SOU TÃO FAN QUE , QUANDO MORRER, QUERO SER ENTERRADO COM ELES......AMÉM!!!

cezar.rodrigues
10-11-2009, 08:02
Nenhum desenho ou anime marcou tanto a minha infância... Um dos animes mais cultuados de todos os tempos... E o melhor de tudo... Com um novo longa-metragem: (http://www.omelete.com.br/cine/100023329/Nova_animacao_da_Patrulha_Estelar_estreia_mes_que_ vem_no_Japao___assista_a_trailers.aspx)Nova animação da Patrulha Estelar estreia mês que vem no Japão (http://www.omelete.com.br/cine/100023329/Nova_animacao_da_Patrulha_Estelar_estreia_mes_que_ vem_no_Japao___assista_a_trailers.aspx) :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Só a abertura já valeria o ingresso... Voltei mais de 25 anos no tempo... Chegou a marejar os olhos. :rever1::rever1::rever1::rever1::rever1:

Abraço,
Cezar

maedagil
10-11-2009, 15:04
Hehe sou fã do Crayon Shin-chan! (Nohara Shinnosuke):hilario:

FastMHZ
10-11-2009, 16:47
Nenhum desenho ou anime marcou tanto a minha infância... Um dos animes mais cultuados de todos os tempos... E o melhor de tudo... Com um novo longa-metragem:Nova animação da Patrulha Estelar estreia mês que vem no Japão (http://www.omelete.com.br/cine/100023329/Nova_animacao_da_Patrulha_Estelar_estreia_mes_que_ vem_no_Japao___assista_a_trailers.aspx) :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Só a abertura já valeria o ingresso... Voltei mais de 25 anos no tempo... Chegou a marejar os olhos. :rever1::rever1::rever1::rever1::rever1:

Abraço,
Cezar

Cezar,

Passei pela mesma emoção ao ver os vídeos...:aplauso::aplauso: :rever1::rever1:

Eu tenho todos os boxes originais das 3 séries e mais 1 box com os 5 movies...tudo em VHS.:D

Esse filme tem que sair em bluray.

[]s
Fernando

trosk
10-11-2009, 19:23
kkkk, 25 anos. Tô muito velho, mas acho que tive a mesma emoção

Dracull
10-11-2009, 23:57
Ae pessoas.

Lembrando que a(s) série(s) que passou por aqui foi aquela nhaca de Starblazers, versão deturpada por americanos do original Uchuusenkan Yamato. Recomendo a todos assistir as séries originais, não tem comparação! :rever1:

Ja,

D. - fan do Matsumoto, embora saiba que Yamato não é de autoria dele

blofeldd
18-11-2009, 05:07
Pô, só vi esse tópico agora, que pena.
Bem, de anime que assisti na minha vida só entra Dragon Ball, desde o primeiro, até o Z, até a última saga. Este anime tem grande valor sentimental pra mim, parece coisa boba dizer isso, mas é verdade.
Faz parte da minha infância e adolescência. Lembro perfeitamente, todo sábado no SBT vendo Dragon Ball, Goku, Bulma, Kuririn, e o safadinho do Mestre Kame ahahaa. Depois mais velho na BAND, o início do Z, com o Cell e outros mais, e depois chegando na Globo. No colégio não se falava de outra coisa senão Dragon Ball Z.

Hoje em dia, não gosto muito dos animes que vejo por aí. Sei que é até uma característica deles, mas acho infantil demaaaaaaais. Para escapar disso achei o incrível Death Note, quem ainda não viu, POR FAVOR, VEJA AGORA! Death Note é simplesmente ****. Por falar nisso, alguém pode me dizer algo nessa linha, anime mas mais adulto, um pouco mais sério?

Ah, e quando lembro, baixo uns episódios de Bleach, com esse me divirto bastante.

Thassio Ricardo
18-11-2009, 20:59
Bem, de anime que assisti na minha vida só entra Dragon Ball, desde o primeiro, até o Z, até a última saga. Este anime tem grande valor sentimental pra mim, parece coisa boba dizer isso, mas é verdade.
Faz parte da minha infância e adolescência. Lembro perfeitamente, todo sábado no SBT vendo Dragon Ball, Goku, Bulma, Kuririn, e o safadinho do Mestre Kame ahahaa. Depois mais velho na BAND, o início do Z, com o Cell e outros mais, e depois chegando na Globo. No colégio não se falava de outra coisa senão Dragon Ball Z.

Hoje em dia, não gosto muito dos animes que vejo por aí. Sei que é até uma característica deles, mas acho infantil demaaaaaaais. Para escapar disso achei o incrível Death Note, quem ainda não viu, POR FAVOR, VEJA AGORA! Death Note é simplesmente ****. Por falar nisso, alguém pode me dizer algo nessa linha, anime mas mais adulto, um pouco mais sério?

Ah, e quando lembro, baixo uns episódios de Bleach, com esse me divirto bastante.

Blofeldd,também adorava ver Dagon Ball.Sempre me lembro do Mister Satã levando a pior.:hilario:
Outro das antigas que adorava ver era Os Cavalheiro dos Zodíaco.
Hoje em dia o único Anine que vejo é justamente Bleach.:D

blofeldd
19-11-2009, 02:52
Hoje em dia o único Anine que vejo é justamente Bleach.:D

Bleach é demais, engraçadíssimo.
As músicas também são sensacionais.

cezar.rodrigues
19-11-2009, 06:57
Outro das antigas que adorava ver era Os Cavalheiro dos Zodíaco.

Confesso que me sinto velho quando vejo uma frase como a de cima. :p

Abraco,
Cezar

Thassio Ricardo
19-11-2009, 12:29
Confesso que me sinto velho quando vejo uma frase como a de cima. :p

Abraco,
Cezar

:riso::riso::riso::riso::riso::hilario::hilario:

---------- Mensagem adicionada às 13:29 ---------- Mensagem anterior foi às 13:26 ----------

Eu via mais anime,mas de uns tempos pra cá a coisa foi decaindo.Tá difícil aparecer bons animes.Só tem coisa infantil.
O Bleach é até meio bobo,mas é muito engraçado.Dá pra encarar.:lol:

JulioCesar
19-11-2009, 14:43
...SOU TÃO FAN QUE , QUANDO MORRER, QUERO SER ENTERRADO COM ELES......AMÉM!!!

Não esqueça do note e da tomada no caixão , senão é bobagem ... :lol:

Nenhum desenho ou anime marcou tanto a minha infância... Um dos animes mais cultuados de todos os tempos... E o melhor de tudo... Com um novo longa-metragem:Nova animação da Patrulha Estelar estreia mês que vem no Japão (http://www.omelete.com.br/cine/100023329/Nova_animacao_da_Patrulha_Estelar_estreia_mes_que_ vem_no_Japao___assista_a_trailers.aspx) :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Abraço,
Cezar

Fiquei com vergonha de citar este anime e o pessoal me achar velho ... Se bem que quando garoto eu assistia o Super Dínamo ... :hilario:

Dracull
20-11-2009, 01:18
Ae pessoas.

Por falar nisso, alguém pode me dizer algo nessa linha, anime mas mais adulto, um pouco mais sério?

William, anime com temática adulta não falta. Procure algo sobre o gênero seinen, há histórias para todos os gostos. A lista que segue é bastante extensa, e devido à péssima decisão de retornar TODOS os possíveis nomes registrados para um título, a procura pode ser bastante cansativa:

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=lexicon&vtype=cat&relid=79

Não sei se é de seu interesse, mas um seinen recente que assisti foi Zipang. Conta a história de um navio de guerra moderno que entra em uma fenda temporal e vai parar na época da segunda guerra mundial, mais ou menos na fase da batalha de Guadalcanal.

Ja,

D.

blofeldd
23-11-2009, 04:41
Ae pessoas.

William, anime com temática adulta não falta. Procure algo sobre o gênero seinen, há histórias para todos os gostos. A lista que segue é bastante extensa, e devido à péssima decisão de retornar TODOS os possíveis nomes registrados para um título, a procura pode ser bastante cansativa:

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=lexicon&vtype=cat&relid=79

Não sei se é de seu interesse, mas um seinen recente que assisti foi Zipang. Conta a história de um navio de guerra moderno que entra em uma fenda temporal e vai parar na época da segunda guerra mundial, mais ou menos na fase da batalha de Guadalcanal.

Ja,

D.

Muito obrigado pelo link, Dracull! :D
Imagino que realmente deve ter bastante coisa voltada ao público adulto, mas é que os destinados aos jovens se destacam mais, aí os outros acabam se apagando.
Vou dar uma olhada no link mais tarde, e ver se algo me chama a atenção. Inclusive a temática desse que você citou, sobre o navio de guerra, me interessou muito. Adoro o tema guerra quando é bem explorado.

Abraços :D

Dracull
25-11-2009, 06:23
William,

Disponha. Podendo, Dracull ajuda! :)

É verdade. Sem dúvidas o conteúdo infanto-juvenil se sobressai, principalmente em uma cultura como a nossa, onde animações são tipicamente "coisa de criança".

Sobre o Zipang, pessoalmente gostei muito. Tem seus defeitos, como qualquer obra os tem, mas isto não tirou o brilho desta. É bem dirigido, a animação é decente e a história bastante interessante, pois mostra a visão que nós geralmente não temos em obras semelhantes: a do lado inimigo.

Ja,

D.

Urkraft
11-12-2009, 02:00
Boa noite amigos.
Permitam que eu me considere membro desse clube. Meu nome é Artur, tenho 29 anos e gosto muito de animação japonesa.

Aproveito para recomendar aqui, algumas obras da qual julgo serem verdadeiras obras de arte:

Akira (de Katsuhiro Ôtomo, 1988) ... dispensa apresentações e maiores comentários. :legal:

Tonari no Totoro (My Neighbor Totoro, de Hayao Miyazaki, 1988)... clássico! Alias, é o grande mestre Hayao Miyazaki e seu lendário Studio Ghibli...tá explicado, não precisa nem dizer mais nada. :rever1:

Recomendo também, a série Seirei no Moribito (Moribito: Guardian of the Spirit, direção de Kenji Kamiyama, 2007, em 26 episódios), do qual sou fã incondicional, apaixonado...anime de altíssima qualidade sob todos os aspectos (no meu entendimento) :amor:

Outro que encabeça a minha lista de séries emocionantes é o Blood+ (Blood Plus, direção de Junichi Fujisaku, 2005, em 50 episódios) :amor:

Agora...o problema mesmo, foi oque assistimos ontem a noite aqui em minha casa (eu e minha mulher, ...ela também é apaixonada por animes, cinema, música e artes). Ontem assistimos a um longa metragem que foi uma experiência da qual ainda estou com dificuldades para comentar.

Trata-se de Hotaru no Haka (Grave of the Fireflies, de Isao Takahata, baseado na obra de Akiyuki Nosaka, 1988) :choro:

Não encontro palavras para expressar a profunda tristeza que ainda sinto...

Para aqueles que ainda não viram, e quiserem se arriscar, só tenho a recomendar para que o façam estando com a mente e o coração abertos, pois trata-se de uma obra muito profunda, para se ver com muita calma e atenção. De preferência com total privacidade ou na compania de pessoas que saibam apreciar uma obra desse peso.

E mais uma dica: preparem os lenços.
Aqui em casa para mim e minha mulher, uma caixa de lenços de papel foi pouco para enxugar inútilmente as lágrimas.

Tonari no Totoro, Seirei no Moribito, Blood+ ...todos eles me comoveram muito e me emocionaram por diversos motivos e sensações.....

Agora..em Hotaru no Haka (Grave of the Fireflies, ou em português "Túmulo dos Vagalumes")...a pancada foi muito forte.

É daquelas obras que o fazem parar para pensar profundamente a respeito da História, do Mundo , e de toda a Humanidade.

E termino aqui citando a pergunta feita pela pequenina Setsuko, em um dos momentos mais poéticos e comoventes da obra:

"Por que os vaga-lumes morrem tão rápido ?"

:choro:

Abraços e felicidades a todos...

Artur C. Baldon

Thassio Ricardo
11-12-2009, 06:40
Outro que encabeça a minha lista de séries emocionantes é o Blood+ (Blood Plus, direção de Junichi Fujisaku, 2005, em 50 episódios) :amor:

Essa série é sensacional.:rever1:
Adoro série que tem muito sangue e essa é uma delas.
Agora o que tinha de Saya pra cá,Saya pra lá não esta no gibi.Todo mundo chamava a garota o tempo todo. :riso: :lol:
Principalmente aquele irmão caçula cri cri.:ataque:

LeoDeBlu
28-12-2009, 23:53

Dae

Curto uma linha de animes muito parecida com a sua, faz poucas semanas que assisti a todo o death note por indicação de um amigo meu, foi um anime muito incrivel, no fim quando paro para pensar eu vejo que assisti uma incrivel obra, não imagino como o autor conseguiu inventar uma historia tão complexa e adulta com um objeto simples, a grosso modo : Raizo tem um caderno que um shinigame derrubou na terra, qualquer nome que ele escreva lá fará com que a pessoa morra desde que ele mentalize a imagem facial da pessoa.

Em torno de um objeto central que ingenuamente parece simples, para que haja um anime com base nisto, fiquei extremamente perplexo com a trama criada, a inteligencia como as coisas se desencadeiam e a história flui, bom, quem gosta de pensar e quer uma história adulta é o anime perfeito, não há musculos, nem espadas, nem heróis, muito menos golpes mágicos, nem mocinho nem vilão, quem parecia o protagonista no incio, ao fim, voce acaba torcendo contra, incrivel nao ? Sim incrivel mesmo.

A respeito dos 20 anos de dragon ball não posso dizer que eu não assistia ou curtia, alias quem nunca assistiu ? Porém hoje vejo que tem que ter um saco dessssse tamanho para acompanahr a saga do DBZ, a enrolação (leia-se capitalismo, estique ao máximo o que dá lucros, yuyu-hakusho por exemplo teria terminado no torneia das trevas ao finalizar com toguro, esta seria a vontade do criador, mas como o capitalismo fala mais alto, o anime foi esticado. particularmente gostei, sou fan, alias, esteve em minha infancia o yuyu), voltando.. dragon ball... foi lançado neste ano o chamado Dragon Ball KAI (em comemoração aos 20 anos do titulo DB) que é o ramake do Dragon ball Z (formato fullhd, refeita as dublagens das vozes com as mesmas dubladores, ou pelo menos 90% deles, se bem que eu não assistia em japones, mas to curtindo)

MASSSS,

numa versão dinamica tal qual o mangá (estou repetindo o que li por aí, nao li o mangá, só sei que o DBZ é enrolão, tem que ter muita paciencia, mas gostavamos ne ?), será a mesma história completa do dragon ball z e seus 290 episódios, porém fluirá dinamicamente (e como deveria ter sido) em 100 episódios, ou seja, da um super animo de reassistir o dragon ball Z através do dragon ball KAI, pois a hitória flui de forma incrivel. Para quem assistia dragon ball em outra épocas, vale muito a pena assistir ao Dragon Ball KAI, está, hoje no episódio 37 pois ainda está correndo no japão, toda quarta feira baixo cada novo episódio legendado.

Incrivel que isto esta me fazendo assistir o dragon ball 1, aquele de 1989, pois nunca o assisti de forma cronológica... incrivel como o dragon ball 1 era muito engraçado

fora isso to acompanhando bleach. Também sou fan de animes mais adultos, não infantis, e bleach é de grande diversão ele meio que se enquadra ai num a meio termo (este anime lembra alguns aspectos de DBZ, yuyu hakusho entre outros animes), o que me chamou muito a atenção no Bleach é a garra e força de vontade do Ichigo, Ichigo não mede forças e vive meditando sobre o que fazer e buscando forças do nada, sempre com um incrivel objetivo de atingir o que deseja, o cara nunca se abalo, e aquilo que parece impossível ele faz parece ser possível só com a sua força de vontade. O personagem não é bonitão tal qual os animes costumam cultuar como personagem principal, alias, ichigo é estranho, carrancudo, car de poucos amigos, e meio discriminado pela cor de seu cabelo, mas o personagem cativa MUITO a medida que voc~e vai conhecendo a história dele e seu carater, o carater dele é interessante.

Os primeiros 30~50 episódios do anime me seguraram pra valer e me fizeram assistir aos 25X episódios seguintes do anime o qual acompanho semanalmente atualmente, até mesmo a saga filler (leia ao fim o significado de filler, bom você saber o que é caso não saiba) chata dos bount aguentei (na minha opinião, achei chata e, para mim, certas coisas lá não faziam sentido no que diz respeito a mensuração de poder, nesta saga filler ficou bem evidente a perda daqueles sentimentos do ichigo, um certo esvaziamento do personagem, você não via mais o ichigo falando consigo mesmo, expondo valores, meditando e estas outras coisas que tinhamos antes desta saga, e que voltara após esta saga, pois não foi o criador que fez esta saga ne?), passada a saga dos bount o anime continuou a ter o mesmo brilho com os episódios seguintes (minha opinião, mesmo que eu não tenha gostado da saga filler dos bount acabei assistindo-a inteira).

Atualmente o animê esta na saga filler do muramasa (pois o anime praticamente tinha alcançado o mangá, e precisamos de mais um filler para que a história do mangá avance bastante para depois ser transformada no anime e este continuar explorando-a, pois o anime é mais rapido que o mangá),a saga do muramassa até ta razoavel, já que o criador do anime esta ajudando faze-la, claro que não tá com o mesmo brilho da saga original (que segue o mangá) mas ta legalzinha, não espero a hora do anime retomar a história original e principal com a continuidade da batalha contra os espadas

quem aí assiste bleach, o que tão achando desta saga ? uns ultimos episódios parecem estar apontando para o desfeche da saga ne? ou to enganado ?

=====
*Filler (wikipedia) Filler (literalmente que enche) é um termo usado para denominar episódios ou arcos inteiros de uma série de anime (http://pt.wikipedia.org/wiki/Anime) inexistentes na série original do mangá (http://pt.wikipedia.org/wiki/Mang%C3%A1) do qual a mesma foi adaptada. Geralmente são produzidos para impedir que a série de TV alcance as publicações atuais da série do mangá - geralmente mais lenta -, evitando paralisação. Isso permite que a franquia ainda possa ser explorada comercialmente, mantendo sua popularidade - mesmo que nem sempre seja positiva.

(editando: sou obrigado a colocar o resto do que estava no wikpedia, olhem alí no ultimo paragrafo, bem interessante)

Fillers não possuem conteúdo necessariamente relevante, não alterando a história original de forma significativa. Entretanto, em determinados animes, boa parte dos acontecimentos principais podem ser fillers, inclusive o próprio final, como é o caso de Fullmetal Alchemist, Chrno Crusade, Rurouni Kenshin e Soul Eater.

Existem ainda os Fillers Canon que se difericiam dos Filler que não são criados pelo autor e não aparecem no manga, já o Filler Canon apesar de tambem não aparecer no mangá original é criado pelo proprio autor do mangá, dando origem em geral a historias mais bem feitas e com menos buracos quando comparados aos fillers comuns. Um exemplo de filler canon é o arco "A Revolta Das Zanpakutous" do anime bleach. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Filler)

RLB
29-12-2009, 09:42
Os que acompanho são Naruto Shippuuden e Bleach. Bleach eu dei um tempo, esqueci qual foi o episódio que parei de assistir e deu preguiça de voltar a ver. O naruto tenho acompanhado mais o manga que o anime. Ambos muito bons, a fase sombria que a história do naruto entrou, deixou o anime bem diferente do que era lá no inicio.

Hiei
30-12-2009, 09:28
Eaee galera blz/??

Entao queria fazer uma pergunta aki pra saber se alguem tem alguma noticia....

Alguem ai já assistiu Shurato??No final acontece um barato lá q tipo mostra que vai ter continuação e até hj to esperando o negocio huashuashuas....Alguem sabe pq nao foi feita a continuação do anime??

Kabrumbs
30-12-2009, 19:54
Já fui bem mais fã de anime. Hoje curto mais ler os mangas no site http://www.onemanga.com/ .
Acompanho semanalmente o Hajime no Ippo (boxe), Naruto, One Piece (uma mistura de fantasia, aventura e comédia sensacional), Bleach (com menos entusiasmo) e o History Strongest Disciple.

[]s Humberto

celis
30-12-2009, 22:41
respondendo a pergunta do hiei, a conclusão está nas ovas lançadas ao todo são 6
pergunte ao oraculo que ele irá responder onde achar para baixar:legal::legal:

DiegoKusanagi
01-01-2010, 23:34
ola a todos!!!!!
posso dizer que sou um viciado em animes e mangas,atualmente estou vendo Naruto e Bleach mais ja assisti varios .....
eu gosto de animes de ação mais que tbm trasmita emoçäo, ñ pode ser só pancadaria , eu recomendo vcs a verem Ergo Proxy muito bom......
esse e um site de leitura online de mangas e so entrar e ler
www.centraldemangas.com.br

Tiolazo
02-01-2010, 21:03
nao tenho costume nenhum de ver animes, os unicos que tinha visto era CDZ e DBZ, porem assisti Neon Genesis Evangelion tanto os 26 eps, quanto os complementos, e achei fantastico a tematica, me lembrou Xenogears/Xenosaga...

apos isso gostaria de saber se tem algum parecido com ele, com essa tematica mais adulta !

deisde ja muito obrigado:legal:

Supreme Jedi Master
11-01-2010, 21:26
Gosto muito de animes, mas não acompanho essas séries que passam na tv.

Pra mim, os melhores dos poucos que assisti foram:

- Yamato (Star Blazers ou Patrulha Estelar)

- Vampire Hunter D (é o meu avatar em 99% dos fóruns)

- Love Hina

- crayon shin-chan :bD

gmatos07
13-01-2010, 16:56
Vou começar a acompanhar este tópico.
Não sou um "otaku", mas até gosto de anime. Não que eu tenha assistido dezenas. :P

Meu último foi Death Note, perfeito, vou procurar umas sugestões tão boas quanto está por aqui.

RobertoZoom
23-01-2010, 13:52
Soul Eater - excelente anime , poucos clichês .

Captain herlock - só clima noir do anime já vale

Igualmente expresso 999 - do mesmo autor, mesmo tipo de clima noir-futurista

Juliano Fava
23-01-2010, 14:12
Roberto, assisto Soul Eater, é muito bom. :concordo:

Abs

RobertoZoom
23-01-2010, 14:19
pode continuar , é um ótimo anime , pena que como quase todo anime , o final é meio em aberto (tem final , mas é o final de um arco , fica faltando mais coisas a desvendar) .

Indico tb , para quem quer rir , mas tem shonen (é isto ? anime estilo naruto?) , poderes , etc ... Katekayo Reborn ...

cezar.rodrigues
24-06-2010, 20:18
Pra quem gosta de anime e JRPG, este parece ser um jogo bem interessante... Feito pela Level 5 (White Knight Chronicles) em parceria com o Estúdio Ghibli (que dispensa comentários)... Ninokuni... Sai para DS e PS3.

Versão de PS3 prometida para 2011 (DS no final deste ano)... Abaixo um link com o trailer da versão de PS3:

http://www.gamersyde.com/stream_ninokuni_trailer-16149_en.html

Abraço,
Cezar

cezar.rodrigues
16-10-2010, 10:53
Um novo trailer do filme do Patrulha Estelar. :p

http://www.youtube.com/watch?v=pJhJHoHUvX4

Este promete. :rever1:

Abraço,
Cezar

jr.manoel
16-10-2010, 17:44
Não conheço tanto quanto gostaria de animes, só os basicos mesmo. CDZ, Samurai 7, Akira, YUYU, etc.

Preguiçosamente não li o tópico desde o início, então não sei se já foi discutido sobre, mas considero importante não só para o universo dos animes, mas também para o cinema, Túmulo dos Vagalumes. Foi uma das grandes emoções que uma animação me trouxe em minha vida de cinéfilo.

Dracull
17-10-2010, 02:12
Ae pessoas.

Wow, de vez em quando o tópico acaba sendo ressucitado... :-P

Aproveitando a oportunidade, no próximo dia 24 (domingo) vai ocorrer um evento de anime e afins aqui em Curitiba: a sexta edição do Last Heroes. É um evento bacana, talvez o mais próximo que temos hoje do saudoso Animencontro.

Ja,

D.

JHumberto
19-10-2010, 20:47
Um novo trailer do filme do Patrulha Estelar. :p

Este promete. :rever1:

Abraço,
Cezar

Estou aguardando com muito ansiedade esse filme Live-Action do Yamato. :rever1:

Pelo meu avatar, é desnecessário dizer que sou fã desta série. Inicialmente exibida aqui no Brasil pela extinta TV Manchete com o título de Patrulha Estelar. Marcou minha infância e hoje, graças a internet, pude rever as 3 sagas principais do universo de Yamato (título original japonês).

Este site (http://mcn78.sites.uol.com.br/novidades.htm) é um boa referência em português sobre o universo desse fantástico anime. O filme que aparece na página indicada é sobre a verdadeira história do navio da Segunda Guerra Mundial que inspirou a criação da série que leva o nome do próprio Encouraçado... Yamato. Considerado até o hoje o Maior e Mais Poderoso Encouraçado já Construído pelo Homem.

http://img365.imageshack.us/img365/3755/yamatotrials6eg.jpg

Atualmente o universo Yamato está prestes a dar um salto, com o lançamento do primeiro filme Live-Action. Quem quiser acessar o site oficial desta super produção do Cinema Japonês clique aqui (http://www.yamato-movie.net/movie.html).

O filme deve ser lançado até dezembro deste ano no Japão e tem promessa de lançamento nos cinemas brasileiros em 31/12/10. Eu particularmente não acredito muito nessa data para o nosso mercado, mas torço para que aconteça.

Abaixo deixo um texto detalhando a história do anime:

Fonte: TrekBrasilis (http://www.trekbrasilis.org/2008/12/09/yamato-a-jornada-nas-estrelas-do-japao/)

O desenhista Reiji Matsumoto criou o mangá original, em 1972. Juntamente com o produtor Yoshinobu Nishizaki, transpôs sua obra para a TV, em 1974. A saga da nave espacial Argo (ou Yamato, no original japonês), que defendia a Terra de todo tipo de ameaça com sua corajosa tripulação, cativou os fãs mundo afora. Os principais personagens, conhecidos no Brasil pelos nomes utilizados nos EUA (entre parênteses, os nomes originais japoneses), eram Derek Wildstar (Susumu Kodai), Lola (Yuki Mori), Stephen Sandor (Shiro Sanada), Mark Venture (Daisuke Shima) e o Capitão Abraham Avatar (Juzo Okita), além do vilão Desslock (Deslar). A única que teve o nome “aportuguesado” foi Lola, que em inglês se chamava Nova Forrester.
O primeiro arco de histórias, com 26 episódios, ficou conhecido como “The Quest for Iscandar” (“A Busca por Iscandar”) e foi exibido no Japão entre 1974 e 1975..Essa primeira fase não fez tanto sucesso por lá e em 1977 foi condensada em um longa-metragem para cinema, batizado Space Battleship Yamato (Encouraçado Espacial Yamato). O filme foi um êxito de bilheteria e animou os produtores a continuar a saga espacial Não podemos nos esquecer do seguinte fato: a primeira série – “The Quest for Iscandar” – é datada de 1974, três anos antes da estréia de “Star Wars” nos cinemas norte-americanos. A série, inédita no Brasil, narra o primeiro encontro da Terra com o arqui-inimigo, o generalíssimo Desslok, e traz o mítico Capitão Avatar no comando da nave.

http://www.trekbrasilis.org/classico/tos/especiais/leao11-1.jpg

O segundo longa chegou aos cinemas em 1978. Com o título “Farewell to Space Battleship Yamato – In the Name of Love” (“Adeus ao Encouraçado Espacial Yamato – Em Nome do Amor”) ou “Arrivederci Yamato” (Adeus, Yamato), também fez muito sucesso. Com essa história ocorreu o inverso do que aconteceu na primeira série de TV. Sua trama foi “esticada” e transformada na segunda série de 26 episódios, “O Cometa Império” (“The Comet Empire”), exibida no Japão entre 1978 e 1979 e no Brasil no começo da década de 80. O final do filme, muito trágico, foi alterado na série de TV. A versão exibida no Brasil foi a americana, inclusive com o tema de abertura em inglês.

Em 1979 foi produzido o anime “Space Battleship Yamato: The New Voyage” (“Encouraçado Espacial Yamato: A Nova Viagem”). O Império Golba destrói o planeta Gamilon e coloca Iscandar fora de sua órbita Em Iscandar vivem apenas Starsha, Alex Wildstar e a filha deles, a pequena Sasha. O Yamato recebe um pedido de socorro de Deslock e entra na luta para defender Skandar. A nave principal da frota Golba consegue resistir ao ataque dos aliados. Para evitar o sacrifício de Deslock no auge da batalha, Star-sha se rende e autoriza a descida da nave Golba em Skandar..Então, ela coloca Alex e Sasha num módulo de fuga. Enquanto a nave Golba desce, Star-sha aperta um botão e Skandar explode violentamente, levando consigo a nave invasora. Em seguida veio a terceira série, novamente com 26 episódios, chamada “A Crise do Sol“ (“Bolar Wars”), exibida na Brasil também pela extinta Rede Manchete. Na abertura em japonês exibida no Brasil (inclusive a canção tema), via-se o título original, Yamato III.

http://www.trekbrasilis.org/classico/tos/especiais/leao11-2.jpg

O quarto filme, “Be Forever, Yamato” (“Para Sempre, Yamato”) chegou aos cinemas em 1980. O mesmo Império Golba do filme anterior ataca a Terra para se vingar. Eles plantam uma bomba capa de apagar toda a vida orgânica do planeta. A única chance do Yamato vencer é ir para o misterioso planeta inimigo, que fica atrás de uma nebulosa negra. A jovem Sasha se sacrifica no final do filme. Sensacional, o filme, o primeiro da série em widescreen, é uma das aventuras mais épicas de toda a saga. Finalmente, em 1983, o derradeiro filme foi produzido, “Final Yamato” (“Yamato, o Final”). O terrível Império Dinguil consegue o impossível: com um mega sistema de teleporte, eles trazem todo seu sistema estelar para nossa dimensão. Seu plano é atrair o planeta aquático de Aquarius para a Terra. Conforme se aproxima da Terra, Aquarius começa a se desfazer em vagalhões capazes de engolir nosso planeta. Sem alternativa, o ressucitado Capitão Avatar, agora em comando da Yamato, ordena que a tripulação fuja, enquanto ele fica para detonar a Arma de Ondas. A violenta explosão faz a água retroceder e a Terra é salva novamente. A Patrulha Estelar chora a morte do Capitão e o fim da nave que serviu de lar para eles durante muitas viagens pelo espaço. Na epílogo, Wildstar e Lola finalmente se casam.

http://www.trekbrasilis.org/classico/tos/especiais/leao11-3.jpg

Houve uma tentativa de modernizar a série, com Yamato 2520, mini-série ao estilo Jornada nas Estrelas: A Nova Geração, produzida diretamente para o mercado de vídeo, em 1994. Apesar do design da espaçonave ter sido idealizado por Syd Mead (“Blade Runner”, “Aliens“), a história da série não agradou aos fãs mais fanáticos. A história começa 300 anos após os eventos de “Final Yamato”. Os humanos se espalharam pela galáxia e entraram em conflito com o Império Selene. Depois de uma guerra que durou 100 anos, décadas após o fim da guerra, humanos descobrem os destroços da trigésima nave chamada Yamato, que lutou na guerra, Com a ajuda do ex-capitão da nave, jovens do planeta colônia colocam a nova Yamato em ação novamente, e vendo isso como uma afronta ao tratado de paz, ambos os lados reiniciam a guerra. A série, programada para 6 episódios, teve apenas 4 episódios lançados no Japão em vídeo, e ate hoje não se sabe como a história da Yamato do ano de 2520 acabou. Uma pena, por que a animação, a trilha sonora e o desenho de produção de Mead eram excelentes.

http://www.trekbrasilis.org/classico/tos/especiais/leao11-4.jpg

Outra tentativa de trazer a Patrulha Estelar de volta, foi o filme chamado Yamato Rebirth, que foi cancelado devido a disputas judiciais sobre os direitos autorais da saga. Apenas um vídeo de 90 minutos detalhando a pré-produção do filme e mostrando os storyboards e testes de animação foi lançado no Japão. Em Yamato Rebirth, 20 anos apos a destruição do Yamato em Final Yamato, a Terra seria ameçada por um grande buraco negro e um já adulto e barbado capitão Wildstar, junto com sua filha adolescente chamada Myuko e sua antiga tripulação, tem como missão resgatar os destroços do Yamato original, agora encontrados nos asteróides de gelo do que era antes o planeta Aquarius, reconstruir a nave e partir em busca da salvação da Terra. Infelizmente, o que seria uma volta triunfal da tripulação da série original de Patrulha Estelar, não chegou a sair do papel.

http://www.trekbrasilis.org/classico/tos/especiais/leao11-7.jpghttp://www.trekbrasilis.org/classico/tos/especiais/leao11-6.jpg

No ano passado foi lançado um novo anime, mas que não foi muito bem aceito. Esse anime estava com projeto empacado devido a disputa judicial citada no texto acima. Disputa essa que durou 30 ANOS! Assim que foi resolvida, projetos sobre o universo Yamato vieram a tona e outro anime está previsto para 2011 ou 2012 (continuação do anime lançado no ano passado) e o filme como já foi dito, para dezembro deste ano.

A Jornada do Space Battleship Yamato está apenas começando...

Um grande abraço para todos deste clube que acompanharam minha mensagem até aqui. Em especial todos os fãs desta incrível série japonesa. :legal:

Abaixo deixo um vídeo em homenagem a esse grande clássico do anime japonês! (Que influenciou e influencia todos os animes que vieram depois.)

http://www.youtube.com/watch?v=2BhvLvQ08RM&NR=1

Niquel náusea
26-10-2010, 13:01
:feliz:Caraca....é um sonho que se torna realidade.Desde menino sonhava ver este anime com personagens de carne e osso...Show de bola!!:aplauso::rever1:

FastMHZ
26-10-2010, 13:40
Eu tenho todos os Boxes em VHS de Yamato/Star Blazers, as 3 series e 5 movies. Ver o filme live-action é um sonho se tornando realidade desde a época que passava na Manchete com a Xuxa.

[]s
Fernando

JHumberto
26-10-2010, 14:24
Eu tenho todos os Boxes em VHS de Yamato/Star Blazers, as 3 series e 5 movies. Ver o filme live-action é um sonho se tornando realidade desde a época que passava na Manchete com a Xuxa.

[]s
Fernando

Eu também acompanhei quando criança o Clube da Criança com a Xuxa na extinta TV Manchete... bons tempos...

RKatsuji
04-11-2010, 18:55
Eu so curto, CDZ, Death Note, Yu Yu Hakusho, Dragon Ball e alguns tokusatsus, Jiraiya, Changeman, Jiban, Jaspion, Flashman e alguns outros da época da TV Manchete.

Arthurwro
07-11-2010, 15:51
Alguém conhece The Black Panther?é um novo e ótimo anime!
Mas só vi os primeiros 4 capítulos que um amigo me passou e queria continuar vendo,
mas já procurei e não achei site nem links, nem torrent , nada para download...
Se alguém souber posta ai ...
Please...
Vlw Galera

BetoJR
07-11-2010, 18:04
Se você está falando dessa série aqui (http://en.wikipedia.org/wiki/Black_Panther_%28TV_series%29), ela nem de longe é um anime. Bem legal, mas é totalmente um produto americano - inclusive, lembrando aqueles desenhos desanimados dos anos 60.

JHumberto
09-12-2010, 00:48
Novos Trailers para o filme Live-Action de Yamato! :legal:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5sJrCxD3Zz0

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Uk5AyXPfVZs

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-nIej5weq1U

Não vejo a hora de poder conferir esse INCRÍVEL material. :aplauso: :rever1:

pégaso
10-01-2011, 10:09
http://www.jbox.com.br/wp/wp-content/uploads/2011/01/princesa.jpg

Durante entrevista concedida ao programa HQ & Cia veiculado pela AllTv (canal que transmite sua programação pela internet), o diretor de marketing da Focus/FlashStar, Afonso Fucci, revelou algumas novidades que a distribuidora lançará no mercado nacional no decorrer deste ano.

Para surpresa de muitos, dois clássicos estão na lista de aquisições da empresa e com os contratos a serem assinados nas próximas semanas: Fantomas e A Princesa e o Cavaleiro. A intenção é disponibilizar os dois animes com suas dublagens originais até o final do primeiro semestre de 2011.

No mesmo “pacote” estão inclusos um longa de Astro Boy (animação clássica, não confundir com o filme em CG lançado recentemente) e O Mênino Biônico, “remake” do próprio Astro feito por Osamu Tezuka e exibido no Brasil até metade da década de 1980 pela Record.

Vale lembrar que A Princesa e o Cavaleiro teve quatro fitas lançadas em VHS em meados dos anos 90. Já Fantomas não é exibido em nossa tv há quase 3 décadas.
Em relação aos tokusatsus, a empresa adiantou que não há nada em vista (ou seja: com grande potencial comercial) além dos já anunciados Jiban, Kamen Rider Black e os longas da família Ultra.

Já os que aguardam Ghost in the Shell (que chegou a ser anunciado para locadoras) e a animação O Robô Gigante, a má notícia é que os contratos ainda estão aguardando a boa vontade dos japoneses, ou seja, podem demorar a sair – se sairem…

Saindo dos clássicos, a Focus está negociando a versão animada de Fairy Tail, em vista da grande popularidade que a série vem obtendo no ocidente – principalmente na versão mangá – mas as conversas ainda estão em fase inicial, sendo que novidades podem ser anunciadas em breve.

Fonte: JBox.com.br

crisacf
02-02-2011, 19:25
Anime Rules!:)

JHumberto
03-02-2011, 15:58
Para quem ainda não sabe, o filme live-action do Yamato que TINHA lançamento previsto nos cinemas daqui no final de 2010 foi adiado para 23/09/2011. Agora se será mesmo lançado nos cinemas isso eu DUVIDO MUITO! Já duvidava da primeira data que realmente não aconteceu. Essa nova data para setembro me cheira a lançamento direto no mercado de DVD e Blu-ray.

Até lá, o filme já estará disponível por muito tempo nos P2P da vida.

Mordechai
03-02-2011, 16:51
Gosto de animes mas estou meio desatualizado em relação aos lançamentos.

Um que vi no ano passado e gostei muito foi esse aqui:

http://i98.photobucket.com/albums/l271/Joca_Ramiro/the-sky-crawlers.jpg

The Sky Crawlers - Eternamente

Animação sobre pilotos com trilha sonora sublime e enredo meio devagar, mas muito bonito. Recomendo! :concordo:

Por outro lado, outro que foi uma decepção total foi o Steamboy do Katsuhiro Otomo. :mal:

A história começa bem mas desanda. Roteiro fraquíssimo.

[]´s :legal:

Dracull
04-02-2011, 02:16
Ae pessoas.

Este The Sky Crawlers eu tou me enrrolando há um tempão para ver. Às vezes quando procuro algo no acervo esbarro com ele, mas não tem jeito, só consigo assistir se for direto do HD. Até com discos de locadora, só consigo ver uma vez feito o rip. Por sinal, esta mania bizarra garantiu que meu drive de DVD durasse todo esse tempo: o uso desde outubro de 2003. E o garoto tá firme e forte! :riso:

Aproveitando, algo de que fiquei muito fan nos últimos meses é o magnífico Leina Kenrou Densetsu. Conheci o anime através da sua trilha sonora, do grande Watanabe Chuumei (Jaspion, Iczer 1, Godannar, etc), e as poucas imagens dos OSTs me fizeram caçar este título feito louco! Até que finalmente consegui os três eps, dia 22 passado. Valeu a pena todo o esforço, e como valeu! :)

Eis as capas dos LDs:

http://img511.imageshack.us/img511/4036/leina1fa.th.jpg (http://img511.imageshack.us/i/leina1fa.jpg/) http://img28.imageshack.us/img28/1701/leina2fa.th.jpg (http://img28.imageshack.us/i/leina2fa.jpg/) http://img823.imageshack.us/img823/2576/leina3f.th.jpg (http://img823.imageshack.us/i/leina3f.jpg/)

Com caracter design e direção de Habara Nobuyoshi, que veio a ser co-fundador do Xebec anos depois, Leina Kenrou Densetsu é puro eye-candy! Somando a magnífica trilha sonora, recomendo este título a todos os fans de animação japonesa dos anos 80.

Em tempo, aos que pretendem assistir, ajuda um pouco - e potencializa o efeito - se conhecer antes a série de origem deste spin off: Machine Robo - Cronos no Gyakushuu. Não é necessário, entretanto.

EDIT: ooops, quase esqueço. A CM's vai me aprontar um belo furo no bolso! Olhem só o que ela vai lançar em breve:

http://img218.imageshack.us/img218/7193/guttokuroleinastol.th.jpg (http://img218.imageshack.us/i/guttokuroleinastol.jpg/)

As figures desta linha custam caaaaro! Cerca de 10 a 12 mil ien. Mais frete e imposto... haja bolso!

Ja,

D.

vandersonlma
07-02-2011, 14:05
Mais para o clube, não precisa falar que gosto de animes basta olhar meu avatar.^^

pégaso
07-02-2011, 14:18
http://www.anmtv.xpg.com.br/wp-content/uploads/mononoke-anmtv.jpg

Nesta segunda-feira, 7 de fevereiro, às 22h, o canal Max, estreia em sua programação, A Princesa Mononoke (Mononoke Hime), longa animado de 1997 produzido pelo Studio Ghibli (A Viagem de Chihiro), com direção e roteiro Hayao Miyazaki.

Em meados de 2000, a Disney (responsável pela distribuição do filme no Brasil), havia enviado-o para dublagem, porém, seu lançamento não aconteceu. Mesmo com sua dublagem mais do que pronta, a exibição no Max não deve disponibilizar tal material, e sim, o áudio original com legendas em português.

http://www.anmtv.xpg.com.br/wp-content/uploads/Mononoke.jpg

princesa Mononoke conta a história de Ashitaka, um jovem guerreiro do clã Emishi que é amaldiçoado ao defender a sua aldeia de um demônio criado pela violência humana. Assim, viaja até a região controlada pelo clã Tatara na esperança de compreender a maldição que lhe fora posta, antes que esta o mate. O que Ashitaka vai encontrar é um conflito entre o humanos e os deuses da floresta.

Apanhado no meio do conflito, Ashitaka conhece San, a Princesa Mononoke. Esta rapariga, criada por lobos, fará tudo o que puder para acabar com os humanos que ameaçam a floresta. Ashitaka colocar-se-á entre San e Lady Eboshi, a líder do clã Tatara, procurando um meio de terminar a guerra.

http://www.youtube.com/watch?v=dzWNCmzt2wk

Faleny
17-02-2011, 22:57
:feliz: Eu estou em uma empreitada sem tamanho para conseguir fazer love hina "edição dual audio ",querendo a melhor imagem sem logotipo,com legendas opcional,resolução maxima do padrão 4:3 ,e alta qualidade de som ,mas infelizmente ,no nosso umilde português eu não estou achando nada com audio em estereo,sendo que em outras linguas eu ja encontrei,já consegui a melhor legenda ,a melhor imagem ,o audio original em alta qualidade ,só falta o bendito portugues do brasil ,alguem sabe onde encontrar este item tão raro???:LOVE HINA DUBLADO EM ESTEREO
:):):):):):):):):):):) desde ja muito obrigado

Faleny
01-03-2011, 21:52
:confused:ué não tem ninguem aqui não ? nada? nadinha mesmo ? ,aparece ai pessoal!

JHumberto
01-03-2011, 22:40
Novo Thundercats ganha primeiro trailer

Depois de algumas imagens, agora o novo desenho dos Thundercats ganhou o seu primeiro trailer. No vídeo conhecemos, enfim, como será de fato a animação, além de termos acessos a alguns detalhes da história, que mostrará melhor a derrocada de Thundera. Assista abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=rWrh1axPj0M&feature=player_embedded#at=48

E ai, o que vocês acham? :Pens:

Faleny
02-03-2011, 21:16
nossa que demais!!! Thundercats ,nossa to louco para assistir ,estou adorando essa nova mania de reformular antigos titulos,D+

JHumberto
02-03-2011, 23:00
nossa que demais!!! Thundercats ,nossa to louco para assistir ,estou adorando essa nova mania de reformular antigos titulos,D+

Infelizmente não tenho como lhe ajudar com sua demanda sobre "Love Hina".

Você já tentou até no Yahoo! Respostas. Acredito que não consiga um resultado melhor que o seu.

De qualquer forma, boa sorte em sua busca. ;)

PS(para todos).: Ainda estou em busca de um "Torrone" do Live-Action de Yamato 2010.

trosk
02-03-2011, 23:17
Parece que vão fazer um filme do Akira, mas rodado nos EUA....Já estou vendo que vão fazer um lixo que nem o dragonball....

Faleny
06-03-2011, 13:50
Infelizmente não tenho como lhe ajudar com sua demanda sobre "Love Hina".

Você já tentou até no Yahoo! Respostas. Acredito que não consiga um resultado melhor que o seu.

De qualquer forma, boa sorte em sua busca. ;)
PS(para todos).: Ainda estou em busca de um "Torrone" do Live-Action de Yamato 2010.serveria tambem qualquer outro (em qualquer linguagem)se for 5.1,pois com ele eu fazia o dublado portugues em estereo,mas até agora só achei o love hina again em 5.1

Faleny
24-03-2011, 13:26
tutorial no terceiro link de minha assinatura é um video aula de como usar o audio original 5.1 para fazer o generico estereo portugues, mas até agora só vi love hina 5.1 da versão again e os filmes

fgsouza
12-07-2011, 08:29
Olá amigos,

Escrevi uma review do tão aguardado filme live action do Patrulha Estelar: :tu:
http://www.nerdmor.com/2011/07/11/review-patrulha-estelar-o-filme-de-cinema-vale-o-download/

RobertoZoom
12-07-2011, 11:17
fgsouza,

agradeço!
Já lí teu útil review , e de quebra dei uma olhada no curta de animação Simtel (impressionante, até legenda pt eles fornecem, você sabe se isto vai ter continuação?).
valeu

danchio
17-07-2011, 22:05
Alguem sabe um bom anime no estilo Cowboy Beebop??

E um no estilo Akira ou Ghost in the shell?

JHumberto
17-07-2011, 22:16
Olá amigos,

Escrevi uma review do tão aguardado filme live action do Patrulha Estelar: :tu:
http://www.nerdmor.com/2011/07/11/review-patrulha-estelar-o-filme-de-cinema-vale-o-download/

Ótimo Review, fgsouza! :aplauso:

Além do Review seu trabalho também me ajudou a finalmente encontrar uma legenda PT-BR para esse filme e de quebra ainda baixei um novo arquivo agora com 10gb. :legal:

Agora só falta unir o vídeo a legenda e levar pra sala e ver com todo mundo aqui de casa.

Grande abraço. ;)

fgsouza
18-07-2011, 08:27
Oi Roberto,

Agradeço o elogio. :tu:

Acho que não tem previsão para continuação do Simtel, infelizmente. Seria ótimo, não é?

pégaso
23-07-2011, 18:50
trailer de 9 minutos de thudercats 2011

http://www.movieweb.com/v/VIHStBWE4rGeLL

trosk
23-07-2011, 23:48
esse filme da patrulha estelar é fraco, contudo a caracterização dos personagens ficou legal...ou sejam um filme para fãs, como eu (eu gostei do filme)....
para quem nunca assistiu o anime no mínimo vai ficar com cara de interrogação, ou xingar o filme, pois tem muitas lacunas vazias de informação no filme (isso sem falar na baixa qualidade dos efeitos especiais).

FastMHZ
24-07-2011, 14:00
Eu assisti o anime Yamato Ressuction e gostei da repaginada, apesar do roteiro previsível.

Em relação ao filme, como eu sou fan da série, acabei gostando por estar bem próximo do desenho.

O roteiro pode até estar aquém do esperado, mas a essência do anime está ali, mesmo com os efeitos de bons a medianos.

Quem gosta do anime, vai gostar do live action.

[]s
Fernando

celis
25-07-2011, 21:07
Alguem ai já assistiu o live-action do anime gantz? é assistivel?
http://twitchfilm.com/news/Gantz-live-action.jpg

trosk
29-07-2011, 14:07
kkkk, nunca tinha assitido evangelion e de tanto ouvir falar bem, acabei comprando o bd do evangelion 1.11 achando que era um filme completo...agora vou ter que comprar o 2.22....e quiçá o 3.33

cezar.rodrigues
29-07-2011, 14:55
kkkk, nunca tinha assitido evangelion e de tanto ouvir falar bem, acabei comprando o bd do evangelion 1.11 achando que era um filme completo...agora vou ter que comprar o 2.22....e quiçá o 3.33

Sem querer te desanimar, mas vai ter também o 4.44 e provavelmente um 5.55.

Anderson Fernandes
12-08-2011, 02:29
Olá JHumberto !
Estou iniciando por aqui !
Gostaria de tirar umas dúvidas. Vendo o seu texto sobre a Patrulha Estelar, percebi que eu tenho pouca coisa . Meu acervo consta somente: Quest to Iscandar, O Cometa Império, A Crise do Sol (Bolar War), Space Battleship Yamato Revival(anime) e Space Battleship Yamato(o filme). É Possível encontrar-mos (na internet) outros títulos citados em seu texto? Como:
1-Space Battleship Yamato (Encouraçado Espacial Yamato)1977 longa-metragem para cinema;
2-“Farewell to Space Battleship Yamato – In the Name of Love” (“Adeus ao Encouraçado Espacial Yamato – Em Nome do Amor”) ou “Arrivederci Yamato” (Adeus, Yamato);
3-“Space Battleship Yamato: The New Voyage” (“Encouraçado Espacial Yamato: A Nova Viagem”);
4-“Be Forever, Yamato” (“Para Sempre, Yamato”);
5-“Final Yamato” (“Yamato, o Final”);
6-Yamato 2520 (estilo Jornada nas Estrelas: A Nova Geração).

A todos um parabéns pelo fórum!

JHumberto um grande abraço !

trosk
12-08-2011, 11:52
Sem querer te desanimar, mas vai ter também o 4.44 e provavelmente um 5.55.

aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS9KC4tcW7eBsJAT8t5X3m55GvoY3ui1 rOKpFT7Dmg8ZWTCoiCd0g

obrigado, acho....

JHumberto
12-08-2011, 16:27
Olá JHumberto !

Olá Mister Anderson,

Gostaria de tirar umas dúvidas. Vendo o seu texto sobre a Patrulha Estelar, percebi que eu tenho pouca coisa . Meu acervo consta somente: Quest to Iscandar, O Cometa Império, A Crise do Sol (Bolar War), Space Battleship Yamato Revival(anime) e Space Battleship Yamato(o filme). É Possível encontrar-mos (na internet) outros títulos citados em seu texto?

Você já possui um bom acervo. Acredito que você deve ter encontrado esse material através de Torrents. Essa é a forma que recomendo, pois infelizmente no Brasil o material lançado oficialmente de Yamato é inexistente.

Infelizmente o grande problema não é nem encontrar os animes, mas sim a legenda em português. Hoje me contento se encontro com legenda em inglês mesmo.

Esses que você citou estão entre os mais difíceis de conseguir. Numa rápida pesquisa pude encontrar algum material, mas não pude verificar a questão das legendas. Como ando com muito pouco tempo, nesse momento, fico te devendo pra depois, aqui mesmo no Clube do Anime ou via MP.

Vamos aos títulos:

1-Space Battleship Yamato (Encouraçado Espacial Yamato)1977 longa-metragem para cinema;

1o. filme :: Space Battleship Yamato (http://isohunt.com/torrent_details/112558025/?tab=summary)
Este filme é um grande resumo de todos os episódios da primeira série. Conta a mesma história, obviamente cortando muita coisa. Mas ficou um filme legal, compreensível. O mais importante é que fez grande sucesso no Japão, trazendo o Yamato de volta a vida.

2-“Farewell to Space Battleship Yamato – In the Name of Love” (“Adeus ao Encouraçado Espacial Yamato – Em Nome do Amor”) ou “Arrivederci Yamato” (Adeus, Yamato);

2o. filme :: Arrivederci Yamato (http://fenopy.eu/torrent/+mw+farewell+to+space+battleship+yamato/NTQxMzQ2OA)
Com o sucesso de Space Battleship, foi produzido este novo filme, com história inédita. A trama é a mesma do Cometa Império. A principal diferença é que quase todo mundo morre no final. Como o filme também foi grande sucesso, desconsideraram como parte da cronologia oficial. Sua história foi expandida para os 25 episódios da segunda série, Cometa Império.

3-“Space Battleship Yamato: The New Voyage” (“Encouraçado Espacial Yamato: A Nova Viagem”);

3o. filme ::: The New Voyage (http://www.asiatorrents.com/index.php?page=torrent-details&id=23880f085f10f1bb296a4a22aded598f2e47555c)
Continuação direta da segunda série, este foi um filme feito para a TV. Chama-se New Voyage porque o Yamato vai novamente a Iscandar, ajudar Desslock contra o Império Negro, que destruiu Gamilon e agora ataca a Rainha Stasha. Este filme é importante porque mostra a aliança definitiva de Desslock com seus velhos inimigos do Yamato. Desslock é o principal personagem. Até a segunda série era um maníaco. Agora se torna um combatente romântico, apaixonado pelo seu planeta natal e pela Rainha Stasha. O final é ainda mais triste do que a média de outros finais em Yamato.

4-“Be Forever, Yamato” (“Para Sempre, Yamato”);

4o. filme ::: Be Forever Yamato (http://torrentz.eu/bc95961390615dacd8ef5df7c4db7ed71278ad68)
Este é o primeiro filme do Yamato com qualidade gráfica de cinema. É aqui que o Yamato ganha as famosas faixas triplas nos canhões e o emblema da âncora no casco lateral. O mesmo Império Negro do filme anterior ataca a Terra para se vingar. Eles plantam uma bomba capa de apagar toda a vida orgânica do planeta. A única chance do Yamato vencer é ir para o misterioso planeta inimigo, que fica atrás de uma nebulosa negra.

5-“Final Yamato” (“Yamato, o Final”);

5o. filme ::: Final Yamato (http://asiator.net/torrent/14204/)
A última produção envolvendo o Yamato original. Com qualidade visual ainda melhor do que Be Forever, Final Yamato é um longo filme de 152 minutos. A história gira em torno do planeta Aquarius, que há milhões de anos atrás passou perto da Terra e deu a água que o planeta tem hoje. Ao passar próximo de Denguil, ele inunda este mundo. Só consegue escapar sua força militar. Denguil, na verdade, é uma sociedade formada pelos descendentes de Atlântida, que fugiram para o espaço no passado. São iguais aos humanos, fora a pele que é azul. Sua sociedade é totalmente militarizada e sem sentimentos. Para conquistar a Terra, planejam desviar Aquarius de sua órbita normal e fazê-lo passar perto da Terra antes do previsto. Realmente, o filme é visualmente belo, mas a história é repetitiva e não faz o menor sentido. O final, com a destruição do Yamato, também não é o final que seu criador, Leiji Matsumoto desejava. Parece que a influência do produtor Nishizaki foi mais forte, infelizmente. Existe uma certa vontade de desconsiderar este filme como parte da cronologia.

6-Yamato 2520 (estilo Jornada nas Estrelas: A Nova Geração).

Yamato 2520 (http://www.kat.ph/search/yamato-2520/)
Descendentes dos tripulantes do Yamato original são acionados quando uma nova ameaça chega à Terra: os alienígenas “Medanoids”. As forças de defesa do planeta estão escassas e decide-se reativar o “aposentado” Encouraçado Yamato a fim de que se possa combater os invasores.

Os links que estão nos títulos dos filmes não foram testados completamente. Os Torrents originais que usei para baixar a maior parte do material de Yamato que tenho não estão mais disponíveis já algum tempo. Espero que você consiga com essas indicações. O maior "problema" fica por conta das legendas que como já disse, teria que ter um tempo maior para verificar.

JHumberto um grande abraço !

Outro pra você. :legal:

cezar.rodrigues
31-08-2011, 16:18
Num tópico onde o Cavaleiros do Zodíaco foi mencionado, acabei me lembrando de outro um pouco mais antigo... Zillion (http://pt.wikipedia.org/wiki/Zillion)... Lembram dele?

http://www.gamesforus.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/d1fb49ca591669262e5d9ada03995d3d/z/i/zillion_1_1_1_1_1.jpg

Eu não era já mais moleque quando passava, mas confesso que me amarrava no desenho. :tu:

Abraço,
Cezar

BetoJR
31-08-2011, 21:42
Eu era moleque, e adorava. As pistolas de brinquedo eram um sonho de consumo...

trosk
03-09-2011, 06:13
não é bem um anime, mas vale a dica. O remake dos Thundercats me impressionou. Muito bom até agora.

RLB
03-09-2011, 10:47
Tenho assistido o thundercats também. Achei legal mas o antigo deixa saudades...

Sent from my MB525 using Tapatalk

RLB
03-09-2011, 10:49
Eu adorava o Zillion quando era criança, assim com os piratas do espaço...

cezar.rodrigues
03-09-2011, 14:45
Eu adorava o Zillion quando era criança, assim com os piratas do espaço...

Do Piratas do Espaço eu gostava, especialmente da música. :legal:

http://www.youtube.com/watch?v=ZVX9b8ysNXM&feature=results_video&playnext=1&list=PL7C5510C23CCAAEDB

Abraço,
Cezar

cezar.rodrigues
03-09-2011, 15:35
Mas obviamente que nenhum destes animes supera, para mim, o Patrulha Estelar. :tu:

http://www.youtube.com/watch?v=s6lrVyU9tw4&feature=related

Abraço,
Cezar

cezar.rodrigues
05-09-2011, 12:43
Para fãs de Dragon Ball que possuem um 360 ou PS3. :legal:
http://collectorsedition.org/uploads/2011/09/dbz-540x540.jpghttp://collectorsedition.org/uploads/2011/09/figure-302x540.jpg

Fonte: http://collectorsedition.org/7668/dragonball-z-ultimate-tenkaichi-collectors-edition-available-for-pre-order-exclsuive-to-zavvi

Abraço,
Cezar

JHumberto
05-09-2011, 12:56
Tem foto de edição de colecionador do Game dos Cavaleiros do Zodiaco? :D

cezar.rodrigues
05-09-2011, 13:38
Tem foto de edição de colecionador do Game dos Cavaleiros do Zodiaco? :D

Está aqui?
http://www.kotaku.com.br/files/2011/08/saintseiya.jpg
Outras Informações: http://www.siliconera.com/2011/08/19/saint-seiya-sanctuary-battles-gold-box-unboxed/

Abraço,
Cezar

RKatsuji
12-09-2011, 01:05
Site que gosto de acessar faz tempo para saber coisas do CDZ. (http://www.cavzodiaco.com.br/)

cezar.rodrigues
22-09-2011, 19:54
Final de semana vai ser bom... Vou ter a chance de ver como ficou um clássico com atores de carne e osso. :tu:

https://lh6.googleusercontent.com/-tUzMTteL9Ag/Tnu5RQ9dSGI/AAAAAAAAALw/HLr5p-y6PO0/s720/Yamato%252520VI.jpg

Abraço,
Cezar

cezar.rodrigues
08-02-2012, 12:37
Na onda dos remakes, este pode até ser interessante. :tu:
http://omelete.uol.com.br/images/galerias/Saint-Seiya-The-Movie/Primeira-imagem-oficial-06Fev2012.jpg

Fonte: Omelete (http://omelete.uol.com.br/cinema/saint-seiya-movie-veja-primeira-imagem-do-filme-dos-cavaleiros-do-zodiaco/)

Abraço,
Cezar

JHumberto
08-02-2012, 13:38
Cezar, agradecimento DEVIDAMENTE registrado!

Gostei muito da notícia!!! :aplauso:

[]'s

cezar.rodrigues
01-03-2012, 15:00
Parece que o Seya vai ser promovido. :p

http://jblog.jb.com.br/temaki/tag/saint-seiya-omega/

http://jblog.jb.com.br/temaki/files/2012/02/main01.jpg

Sinopse do primeiro episódio (Fonte: CavZodiaco (http://www.cavzodiaco.com.br/))
Em uma casa do Santuário, sob o olhar dos Dozes Templos, a Deusa Atena observa uma criança dormindo: Kouga. Mas é nesse momento que surge uma enorme escuridão, ocorre uma explosão. Devido a isso, um pilar rachado está a ponto de cair sobre Kouga, mas por sorte, aparece o cavaleiro de Ouro Seiya.

Abraço,
Cezar

RKatsuji
01-03-2012, 15:09
Quando li essa notícia no CavZodíaco, fiquei meio que pensando WTF, pq não continuam a série, ao invés de criar uma nova.

http://www.cavzodiaco.com.br/

O pessoal no podcast meteu a boca também.

A Boa notícia!!!

http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/29/02/2012/playstation_3_jogo_saint_seiya_batalha_do_santuari o_custara_rs_179_90_e_sera_lancado_no_dia_18_de_ma io_veja_mais_detalhes
(http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/29/02/2012/playstation_3_jogo_saint_seiya_batalha_do_santuari o_custara_rs_179_90_e_sera_lancado_no_dia_18_de_ma io_veja_mais_detalhes)
Vai ter a versão com o Cloth Myth do Seiya!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora a má notícia.......
Logo.
http://www.cavzodiaco.com.br/images12/logo_omega.jpg

WTF??? O que era p/ ser o novo Seiya, parece um Shun de Cabelo Roxo/Rosa.

http://www.cavzodiaco.com.br/images12/omega_kouga.jpg

http://www.cavzodiaco.com.br/images12/omega_kouga_2.jpg

http://www.cavzodiaco.com.br/images12/omega_kouga_3.jpg

http://www.cavzodiaco.com.br/images12/omega_kouga_4.jpg

cezar.rodrigues
01-03-2012, 15:35
Quando li essa notícia no CavZodíaco, fiquei meio que pensando WTF, pq não continuam a série, ao invés de criar uma nova.

Novos personagens, mais bonecos. :assobio:

O pessoal no podcast meteu a boca também.

Eu vou esperar e ver os primeiros episódios antes de fazer qualquer avaliação, de qualquer forma, vai ser curioso ver o Seya (e provavelmente os cavaleiros originais também) mais velho e como cavaleiro de ouro.

A Boa notícia!!!

http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/29/02/2012/playstation_3_jogo_saint_seiya_batalha_do_santuari o_custara_rs_179_90_e_sera_lancado_no_dia_18_de_ma io_veja_mais_detalhes
(http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/29/02/2012/playstation_3_jogo_saint_seiya_batalha_do_santuari o_custara_rs_179_90_e_sera_lancado_no_dia_18_de_ma io_veja_mais_detalhes)
Vai ter a versão com o Cloth Myth do Seiya!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E o preço dessa edição especial nem está tão absurdo... Realmente tentador. :tu:

Agora a má notícia.......
Logo.

WTF??? O que era p/ ser o novo Seiya, parece um Shun de Cabelo Roxo/Rosa.

O logo eu nem achei tão ruim, quanto ao personagem principal, realmente não ficou dos melhores, mas pode ser só questão de costume.

Abraço,
Cezar

RKatsuji
01-03-2012, 15:51
A pior parte era o Personagem, a logo ficou de gaiato no post :riso:

Quanto ao preço, se aparecer na saraiva, com uns descontinhos, vou sacolar com ctza.

Pq só o Cloth Myth fica em torno de R$ 150,00 cada.

Tenho 2, mas tenho vontade de comprar vários, falta coragem $$ :hilario:

fgsouza
05-03-2012, 09:13
Esta bem interessante esse remake:
http://www.nerdmor.com/2012/02/24/patrulha-estelar-2199-trailer-2/

JHumberto
05-03-2012, 09:58
Esta bem interessante esse remake:
http://www.nerdmor.com/2012/02/24/patrulha-estelar-2199-trailer-2/

FANTÁSTICO, fgsouza.

Isso quer dizer que teremos um remake da série "Quest to Iscandar"? Se for, achei fantástico.

Uma pena esse material NUNCA chegar por aqui. O Filme Yamato por exemplo, que foi inicialmente prometido nos cinemas, depois virou promessa de Blu-Ray/DVD, mas até onde sei, nunca foi lançado por aqui.

Será que com esse novo anime será diferente? Só vendo...

Aproveitando, já existe alguma previsão de lançamento?

Abraços.

cezar.rodrigues
05-03-2012, 11:36
Aproveitando, já existe alguma previsão de lançamento?

Pelo o que eu vi, será no dia 7 de Abril no Japão.

Abraço,
Cezar

BetoJR
05-03-2012, 14:50
Já na (ansiosa) espera, com certeza.

fgsouza
12-03-2012, 09:43
Oi JHumberto,

Vai ser mesmo dificil chegar no Brasil. Incrivel a cegueira das distribuidoras que nao trazem animes e desenhos ultra-populares no Brasil em home video.

A série sai este ano!

BetoJR
12-03-2012, 10:06
Não é bem cegueira, quando essas coisas simplesmente não vendem por aqui. Fica difícil continuar trazendo produtos para encalhar nos armazéns das lojas e terem que sair nas baciadas das promoções de ponta de estoque... Uma pena, esse nosso mercado.

cezar.rodrigues
12-03-2012, 10:39
Não é bem cegueira, quando essas coisas simplesmente não vendem por aqui. Fica difícil continuar trazendo produtos para encalhar nos armazéns das lojas e terem que sair nas baciadas das promoções de ponta de estoque... Uma pena, esse nosso mercado.

Pior que aparentemente se vende bem pouco mesmo quando se fala em animes em DVD.

Ao que parece, só os DVDs do Cavaleiros do Zodíaco é que vendem bem nessa área.

Abraço,
Cezar

BetoJR
12-03-2012, 10:48
E olhe lá. Até coisas como Fullmetal Alchemist sofreram para ser completadas, por aqui...

EmersonMH
12-03-2012, 18:27
Eu acompanhei Patrulha Estelar, ou Yamato (original), ou Star Blazers (EUA) TV Manchete quando eu tinha 9 anos. A Manchete passou as temporadas 2 e 3 (Cometa Império e Guerras Bolar). Depois disso, comprei a primeira temporada que a Manchete não passou lá nos EUA (Quest for Iscandar)

Quanto à primeira temporada, muitos dizem que a Manchete chegou a transmitir, mas a verdade é que não. A Herberts Richards dublou ela toda e a Manchete a transmitiu somente na época em que estava testando seu sinal mas ainda não havia inaugurado a TV. O pessoal daquela emissora achou o conteúdo muito pesado e dramático. Eles preferiram exibir a segunda temporada e a terceira, que muitos dizem ser praticamente uma reedição de Quest for Iscandar.

Infelizmente nunca mais assisti nada de Yamato. Um absurdo ninguém se interessar em divulgar e vender este produto no Brasil, pois faria um tremendo sucesso.

Ficarei atento aqui neste tópico caso alguém tenha novidades desse novo desenho.

Em termos de Anime, considero Yamato, Vampire Hunter D e Speed Racer, os melhores de todos os tempos. Tb gostava muito de Pirata do Espaço.

Shift
14-03-2012, 10:42
Para quem ainda não viu, vai sair uma adaptação de Samurai X (Rurouni Kenshin) para o cinema e parece ser bem promissor. :legal:
Segue o trailer:
http://omelete.uol.com.br/cinema/samurai-x-adaptacao-ao-cinema-do-manga-ganha-novo-trailer/

Kabrumbs
14-03-2012, 12:05
WOW!!!!
Resta saber qual história eles escolherão contar.
No meio do trailler aparece o Saito em sua tradicional pose para o Gatotsu... Se filmarem a cena que o Kenshin vira o capeta contra o Saito... Sensacional!!!

[]s Humberto