Ver Versão Completa : Edição de video não linear
Pedro Junior
16-03-2005, 20:17
Olá galera, trabalho com edição de vídeo não linear (adoobe premiere e liquidi edition) mas estou precisando colocar um cronometro numa edição de futebol do tipo com placar, logo etc... alguem ae sabe de alguma forma ou se ha um programa específico para isso?
Valeu galera, muito obrigado desde já!
Pedro Junior
04-04-2005, 14:06
Olá galera, ha um tempo atraz coloquei essa pergunta no ar (sobre cronometro) e até agora não obtive resposta, se alguem souber da uma força ae!
A propósito: Alguém aí já conseguiu botar pra funcionar o Liquidi Edition 5.62 sem ter que comprar atualização? como posso fazer?
Pô é muita sacanagem agente investir uma grana numa maquina, comprar software (pagando financiado) e quando acaba de pagar pensa que vai começar a ganhar dinheiro tem que comprar novo software!
Da uma força aí!
Obrigado!
Olá Pedro,
Qual máquina/configuração vc esta trabalhando ?
Pedro Junior
04-04-2005, 14:40
Olá Lamy
Estou usando um P4 266GHz
XP com SP1
1GB de ram
CLEBER VIANNA
06-11-2007, 19:55
quero saber se tem um codek de mpg2 mais rapido e que faça mpg de varios videos como se fosse 1 só
mglimabh
09-11-2007, 13:05
Se nao me engano, tem uma opçao no premiere que insere um timecode no video. Procure TIMECODE nos presets.... (Para visualizar voce precis renderizar) e tem algumas opçoes para voce mexer e personalizar..
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.