PDA

Ver Versão Completa : TV LCD:Toshiba 30WL46G x Philips 30PF9946/12

henrique1986
17-03-2005, 08:16
Pessoal o negocio e o seguinte moro na europa e tava pensando em comprar uma dessas tvs, queria saber se algume poderia me falar qual delas e melhor ou se teria alguma indicação melhor ( +- de 30 a 32 polegadas), e tb queria saber se quando eu leva-la pro brasil vou ter algum problema pra passa-la pro sistema brasileiro e ela funcionar normalmente... quem puder me ajudar brigadao

henrique1986
17-03-2005, 16:35
Alguem da uma força ai, por favor, eu naum sei o q faco to mais perdido que cego em tiroteio

henrique1986
18-03-2005, 21:06
ALGUEM,ALGUEM??????????????????

henrique1986
21-03-2005, 16:12
Sera q ninguem poderia me dar uma força?

Ryche
24-03-2005, 14:30
caro colega, nao tem necessidade de "gritar" em caixa alta no chat, creio que se voce der uma pesquisada no forum vera as respostas a suas perguntas.

mas ai vai uma dica:
europa = 220V veja se voce consegue algo bivolt.
europa = SCART, veja se tem entradas COMPONENT e procure por televisores NTSC pelo menos.

quanto a padrao de TV digital esqueca porque aqui no Brasil nao vai ser igual ai, entao pega uma TV que seja apenas "monitor" e nao "receptor" ou "sintonizador" de TV digital.

de resto nao conheco as TVs que voce esta falando, mas dentro das Plasma pelo menos a Panasonic é quase unanimidade as que o modelo termina com "HD".
Procule telas de plasma com resolucao de 1330 (720p e 1080i) linhas para "começar", porque a resolucao nativa de HDTV é 1920x1080p(i).

Por favor, lembre-se que aqui é um FORUM e nao o SAC da Toshiba ou Philips e afins.
Num FORUM as pessoas leem seus topicos e respondem SE souberem sobre o que voce esta precisando saber, normalmente as pessoas se abstem de opinioes que desconhecem. Alem do fato das pessoas terem vontade própria e nao quiserem responder, nao podemos fazer nada não é verdade? De uma lida no topico com as regras do forum que é muito interessante neste link: http://htforum.com/vb/faq.php?faq=vb_faq#faq_regras

De qualquer maneira muito bem vindo ao HTforum e divirta-se.
:legal:

henrique1986
24-03-2005, 17:12
Valeu cara, desculpa a grosseria ai, e pq eu tava querendo pelo menos escutar qualquer coisa msm q fosse falando q naum podia me informar mas qualquer resposta tava bom,mas desculpe pela grosseiria novamente, no mas brigadao eu naum sei o q comprar naum sei se compro uma plasma ou uma lcd, e se vou conseguir pegar canais de tv ai msm q seja por uma sky, no mas brigadao.