PDA

Ver Versão Completa : Ricky Martin sai do armário...eu já sabia !!!

ramelo
30-03-2010, 15:26
Acho que nem vai ser novidade, mas agora é oficial, Ricky Martin finalmente saiu do armário:

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,cantor-ricky-martin-assume-que-e-gay-e-se-diz-abencoado,531234,0.htm

obs: A mais de 20 anos atrás, quando aquele lixo chamado MENUDOS estourou no Brasil, minhas coleguinhas e ginásio viviam comprando aqueles posters porcarias e revistas inúteis sobre estes bandos de futeis. Na época eu já alertava que "NÃO ERA BANDA DE HOMEM", e obviamente foi até ameçado de morte pelas garotas. Justo que o mais amado era o Ricky Martin, o único que continuou em carreira solo, rebolando por ai.

Três décadas depois estava certo. Quero idenização.:D:D:D

André Bilha
30-03-2010, 15:39
Olha, ele tem um namorado/namorada em Curitiba a muitos anos.
Toda vez que vem ao Brasil eles matam a saudade......
Tai uma noticia que todo mundo ja sabia.

JorgeM
30-03-2010, 15:45
Nenhuma novidade :riso:

aaa1977
30-03-2010, 16:30
:riso:

aquela gazela tem um namorado/namorada

Na época eu já alertava que "NÃO ERA BANDA DE HOMEM"

E é por isto que hoje o Brasil decidirá que um homofóbico merece ganhar 1,5 milhão de reais num programa de TV.

Davide
30-03-2010, 16:37
Olha, ele tem um namorado/namorada em Curitiba a muitos anos.
Toda vez que vem ao Brasil eles matam a saudade......
Tai uma noticia que todo mundo ja sabia.

bem informado heim? :lol::ataque::concordo::riso::hilario::feliz:

Alex Sound
30-03-2010, 17:01
ele deveria ter seguido bem antes o conselho dado por seu antigo grupo:

" Non se reprima, non se reprima, non se reprima..." :ataque::ataque::ataque:

gaZB1BTO3gQ

André Bilha
30-03-2010, 17:25
bem informado heim? :lol::ataque::concordo::riso::hilario::feliz:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É que na epoca saiu em varios sites o namorado(a) dizendo que ele era homosexual e sempre que vinha para o Brasil ficava algumas semanas com ele em Curitiba.
Alias, tenho quase certeza que passou no Nelson "ok, ok" Rubens tambem :hilario:

puma conversivel
30-03-2010, 17:43
Curitiba? Acho que esta enganado amigo, e aqui perto, em almirante tamandare, regiao metropolitana de Curitiba.

Mas corto meu pescoco e nao revelo que e o Fernando Bin...................... ops, quase escapou! :ataque::ataque::ataque:

Thyago
30-03-2010, 17:53
E é por isto que hoje o Brasil decidirá que um homofóbico merece ganhar 1,5 milhão de reais num programa de TV.

http://www.snoopdorgas.com/wordpress/wp-content/uploads/2010/02/dourado-supremo-04.jpg

Cubas
30-03-2010, 18:20
Eu não sabia e até invejava o sujeito pensando que ele rebocava todo mulherio de altíssimo nível...

Mas, isso só comprova uma coisa...

Quem deve ser igualmente guaroba, ou ao menos bissexuais:

- O tal do Clooney;
- Di Capprio;
- Brad Pitty;
- e um punhado de sujeitos que as mulheres ficam ofegantes aí dizendo que são deuses gregos... mal sabem elas que esses ditos deuses sempre apreciam a intitulada mão dupla.

Até rolam umas piadinhas por ae, dizendo que o homem ideal mesmo é necessariamente gay... vai entender.

...

aaa1977
30-03-2010, 21:39
Eu não sabia e até invejava o sujeito pensando que ele rebocava todo mulherio de altíssimo nível..

CARACA, agora fiquei surpreso! O Ricky Martin enganou alguém!

:hilario:

Cubas
30-03-2010, 23:00
Sem surpresa aaa... eu, ao contrário de todo o resto do mundo, não acompanhava o noticiário relativo a Rick Martin pq prefiro acompanhar as coisas afetas às beldades, às modelos e às artistas, todas, do sexo feminino, que é a minha área... hehehe, simples...

...

puma conversivel
31-03-2010, 08:41
Até rolam umas piadinhas por ae, dizendo que o homem ideal mesmo é necessariamente gay... vai entender.

...

por isso digo que jamais serei o homem ideal... :ataque:

fernandobini
31-03-2010, 08:59
Curitiba? Acho que esta enganado amigo, e aqui perto, em almirante tamandare, regiao metropolitana de Curitiba.

Mas corto meu pescoco e nao revelo que e o Fernando Bin...................... ops, quase escapou! :ataque::ataque::ataque:

Agora saquei porque de vez em quando vc da aquelas sumidas hein ...:riso:

Contando estórias de ir ao Paraguay buscar equipamentos .. hã hã sei ... nunca trouxe nada ...:lol:

Dmaumau
31-03-2010, 09:01
Lembram do filme Será que ele é ? (IN & OUT)

Já dizia o "gay test", homem não dança. Em nenhuma circunstância. Como o Arnold. O Arnold não dança, ele mal consegue andar am linha reta sem tropeçar."

E não é que era verdade ? :hilario:

http://www.youtube.com/watch?v=exKSGfIJvmg

Davide
31-03-2010, 09:04
hehe....tem um programinha de humor minuto na rádio Jovem Pan :feliz: Capitão Hetero.....segue essa lilnha do machão que esconde :lol:

Thyago
05-04-2010, 22:35
http://www.naosalvo.com.br/vc/wp-content/uploads/2010/04/rickymartingay17.jpg