PDA

Ver Versão Completa : Pioneer 354 x philips 707

Leonardo
27-05-2003, 21:35
Olá para todos,

Eu tinha um player philips modelo 707. Vendi pois achava muito lento. Comprei um pioneer 354 e achei-o bem mais rápido (adiantar/retroceder faixas, ligar/desligar, ler o disco e abrir/fechar gaveta) que o 707.
Recebi ele hoje (27-05-03). Instalei ele usando um cabo de video component de qualidade média(o mesmo cabo que usa ba no philips), e um cabo de áudio digital óptico. O som dele, não sei se é porque o "burn in" não foi feito, mas não está tão bom quanto o da philips. (no philips eu usava o digital coaxial, mesmo porque ele só tem esse tipo de saida digital)
E a parte de vídeo, aparecem pequenos pontos pretos, iguais aos pontos brancos que aparecem na tela do cinema.

Já aconteceu isso com alguem?

Leonardo
29-05-2003, 20:06
Testei outros filmes, e os pontos pretos já não aparecem mais. A imagem está muito nitida.
O áudio está melhor (pelo menos parece) Quem sabe daqui a alguns dias...

Márcio
30-05-2003, 00:40
Deixe ele rodando por pelo menos 24h, eu normalmente deixo 48h direto, só interrompo a queima para assistir algum filme ou ouvir algum cd, depois ele volta para a queima.
Abraços

Leonardo
30-05-2003, 00:46
Obrigado pela dica, é mais ou menos isso que estou fazendo. agora de noite mesmo ele está ligado e vai ficar repetindo o CD até amanhã cedo.

Aproveitando, acha que teria como o som da saída digital deste player ter um volume mais baixo do que o do outro que eu tinha?

Obrigado e até mais

Márcio
30-05-2003, 08:29
Nada é impossível, acho tanto na saída digital quanto na analógica podem haver diferenças de volume e de qualidade.
Ah, estava esquecendo, graves não são o forte dos players da pioneer, e o mesmo vale para os philips.
Abraços