Ver Versão Completa : PARASOUND 1205A
Renato Nickel
18-03-2005, 22:49
Amigos,
vendo Parasound 1205A, 140watts por canal, THX. Preço no mercado americano US$ 1.650,00. Nota no audio review 4,64 http://www.audioreview.com/Amplifiers/Parasound/PRD_116051_1583crx.aspx
Peço US$ 1.200,00 a vista+frete, produto funcionando perfeitamente.
Renato
Renato Nickel
18-03-2005, 23:04
As fotos do Parasound
Renato
Marcelo T
19-03-2005, 01:07
Caramba! Esse é o amp que eu queria. Pena que tou duro agora..:(
Alguem quer um Rotel 1070 e um Parasound 1000A :D?
Marcelo T
19-03-2005, 15:18
Renato, estou vendo uns rolos aqui e é provável que eu pegue seu amp. Qual é a idade desse amp?
Quanto vc acha que fica para mandar para campinas, sp 13087-140?
Poxa, cheguei tarde :choro: hehehe
Mas vende pro T que vai estar em excelentes mãos, assim como o HCA-1000 dele comigo ;)
Como esses caras são enrolados...
Renato, acho que vamos abrir uma revenda Parasound de usados em Campinas. He, he, he...
Abração,
Vamos aguardar o Renato se pronunciar em relação a "fila".
Abraços,
Alexandre
Renato Nickel
19-03-2005, 22:49
O marcelo T foi o primeiro a demonstrar interesse, me enviou mp, etc. Logo, o produto fica com ele. Tomara que ele venha buscar, pois para embalar e enviar por transportadora vai ser dureza.
Renato
victornba
20-03-2005, 01:47
Me coloco na fila! :legal:
Renato, de qual ano é o amp? Você é o primeiro dono?
Abraço,
Victor
Marcelo T
20-03-2005, 03:08
É meu, tirem a mão :D:D
Renato, vou tentar fazer o possivel para ir buscar. Estou "caçando" uns volutários para irem comigo :D
Marcelo,
Vai vender o 1070? Quanto?
Sds, Anderson
Renato Nickel
20-03-2005, 11:05
Marcelo, vou aproveitar a semana para escutar todos os canais em meu stéreo, quando vir buscar poderemos repetir a dosse. Aguardo contato.
Renato
T, dá teus pulos aí pra ir buscar esse amp logo. Na páscoa eu vou pra Cps e já vou pegar o 1000A contigo ;)
Mas ir de Campinas pra Curitiba buscar vale a pena ? Uma variglog deve custar o mesmo e vai ser BEM mais rápido. Terça o amp já está nas tuas mãos.
Só uma ideia ;)
Marcelo T
20-03-2005, 11:35
Renato, testa o bixo e me diz quanto sairia o frete. Até amanhã de dou uma resposta se vou buscar ou se peço para voce me mandar o amp :tu:
Mauricio, eu tô pensando em fazer um turismo lá se alguem mais for comigo, mas se não der vai de frete mesmo.
Anders, tô pensando em pedir os mesmos 700US que eu paguei nele. Um novo está mais de 1200 :( . Ele foi comprado usado na HIFI, tem todos os manuais, caixas e está sem nenhum risco. O unico porém é umas marcas nos bornes de plastico onde conecta as caixas. Parece que algum mané girou eles com um alicate.
Turismo em Curitiba é "tudo de bom", com diz um amigo meu.
Cidade show de bola :tu:
Renato Nickel
20-03-2005, 12:35
Botei o bicho para tocar Marcus Miller M2, na metade do volume após umas duas horas ligado, o grave é espetacular, muito forte e controlado, não espalha nada. Para quem ama Joe Satriani ou o próprio Marcus Miller, coitado dos vizinhos. Venha buscar antes que me arrependa!!!, brincadeira.
Marcelo T
20-03-2005, 19:32
Bom saber :D. Eu sempre achei o grave do Parasound muito bom. Ele extrai quantidades enormes de grave das minhas caixas, que além de pequenas tem 85db de sensibilidade.
Marcelo,
Poderia mandar fotos dele? meu email é anders74@oi.com.br
Abraços, Anderson
T
Parabéns:aplauso:
Fico contente pela conquista.
E aí pessoal ?
Como está o andamento ? Tenho sério interesse na conclusão dessa negociação ;)
Marcelo T
22-03-2005, 16:54
O pagamento foi enviado e o amp deve ser despachado amanhã via DHL 24h. Com alguma sorte deve chegar quinta :feliz:
Marcelo
Por que vc não monta um sistema 7.1 ???:bD
SHUT UP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Marcelo T
22-03-2005, 17:34
Samuel, só se eu colocar uma caixa em cima da minha cabeça (literelmente) :D. Anyway, eu ainda tenho um canal do Sansom sobrando caso queira fazer um 6.1.
Renato Nickel
22-03-2005, 20:15
Acho que o T vai explodir as caixas de 4 ohms que ele tem. A princípio o produto vai via Variglog, é mais barato que DHL em R$ 60,00, despacho nesta quarta. Bom proveito do aplificador, parabéns pelo upgrade.
Renato
Marcelo T
22-03-2005, 20:54
Beleza Renato, estou no aguardo :legal:
já estou imaginando o arraso que o T vai fazer em Campinas.......
Parasound 1205A + Dyn + SVS
sai de baixo...vai explodir a cidade :) :)
abraços
Não vejo a hora de ver este Parasound instalado no HT do T. He, he, he...
Vai ficar animaaalll!!!
Abraços,
victornba
23-03-2005, 10:30
Parabéns, Marcelo, pela compra!
Tenho interesse no resultado do casamento deste power ou do Halo A52 com o pré RSP1068 da Rotel. Alguém poderia me dizer se haveria problema com as impedâncias?
E já li que alguns de vocês já fizeram comparação frente a frente Rotel x Parasound. Assim como a Anthem, são vistos nos EUA como marcas que oferecem um bom custo/desempenho, e competem quase que diretamente no mesmo patamar de mercado com seus diversos produtos. (fora os halo, q estão acima).
Poderiam me dizer quais são as vantagens observadas dos PArasound frente os Rotel (fora specs)?
Obrigado, e mais uma vez, parabéns, Marcelo!
Victor
Victor. A diferença é tímbrica. Um deles vai te agradar mais do que o outro.
Qual será, só você pode dizer ;)
Marcelo T
23-03-2005, 12:44
Aqui (http://www.parasound.com/about_parasound/johncurl.html)
tem uma entrevista muito interessante com John Curl, o projetista da Parasound que explica em detalhes a filosofia de construção empregada por ele nos projetos da empresa :tu:
Em relação ao RotelxParasound, tem um tópico meu sobre o assunto.
Renato Nickel
25-03-2005, 20:58
Peço desculpas em nome do Marcelo, pelo amplificador não ter chego até quinta. A variglog foi buscar o aparelho na quarta as 18h30, segundo o rapaz que foi buscar o aparelho, este iria embarcar para garulhos até as 22h00, devendo ser entregue na quinta feira. Espero que este pequeno atraso não estrague este fim de semana sem o parasound, pois ele deve iniciar a semana com ele. Como disse ao telefone ao Marcelo, quando percebi a qualidade do produto já o tinha passado para frente. Mas ainda bem que vai para uma pessoa recheada de satisfação com a aquisição.
Renato
Renato,
O que achou do som do Parasound?
Abraços,
Renato Nickel
25-03-2005, 21:27
Russo,
eu prefiro nem achar mais. Minhas referências foram insuficientes para atentar para qualidade do som na primera escutada, somente depois que coloquei para testar todo o produto no final de semana que me dei conta de sua real qualidade. A maior surpresa que tive foi com o controle dos graves, o cd M2 do Marcos Miller tocou como nunca. O palco não era maior que o mccormack (adl1 e dna1) que escutei aqui, mas a pegada e dinâmica superaram. Como tinha acabado de trocar meu integrado, um Aura AUV 80 SE, que ainda está a venda, por um etalom origo que por acaso veio com o transformador do examplissimo, fiquei preucupado em botar a venda um produto que tinha acabado de adquirir e nem está queimado suficiente ainda. No momento achei a musicalidade do etalon superior, palco, recorte. Mas, sem dúvida nenhuma o controle dos graves era melhor no parasound. Secos e definidos. Porém tudo tem haver com que você gosta de ouvir. Eu gosto muito de Bossa, chorinho, jazz, blues e alguma coisa de clássico. Piano e violão são meus instrumentos preferidos, logo ainda penso que o etalon é a melhor escolha. Estou muito satisfeito de ter passado o produto para o Marcelo T, ao telefone ele se mostrou um real admirador da marca parasound, espero somente que o produto chegue rápido e que funcione o resto da vida.
Renato
Renato,
Realmente esses amps são uma agradável surpresa, pelo refinamento e excelente controle de graves que possibilitam, para um produto com certificaçáo THX e com foco mercadologico claramente voltado para o uso em HT.
Só lembrando que a marca voltou a ser distribuída oficialmente no país pela Skysom.
:tu:
Marcelo T
28-03-2005, 10:27
O amp chegou e está em ótimo estado. O Renato colocou tanto plastico bolha que eu levei uns 10min pra tirar tudo :D
Infelizmente só vou poder ligá-lo a noite, mas caraca, que treco gigante! Nunca vi um amp tão comprido como esse, por pouco não cabe na minha estante (54cm). É bem pesado e tem um acabamento idêntico ao meu parasound :tu:
Ó agonia suprema desse power que não chega... :doente:
EBA... chegou... hehehehehe
Quando posso pegar meu HCA 1000 ?????????????????
:ola:
Renato Nickel
28-03-2005, 10:32
Que bom que chegou e que está tudo certo, T só nos relate como ele tocou suas caixas.
Renato
T,
Já montei parte do cabo de força (IEC).
Hoje, se quiser, a gente termina o cabo e põe o bichão prá tocar.
Falta o plugue com os pinos.
Abraços,
Marcelo T
28-03-2005, 11:07
Mauricio, vou sair agora e volto umas 1230, e depois saio de novo as 14h, Voce pode pegar nesse intervalo ou a noite, fica a seu critério :tu:
Russo, quando eu sair do trampo te dou um toque pra gente combinar.
Beleza.
Então eu passo ai umas 13:00 ;) pois estou revendo o layout da minha estante e quero deixar tudo certinho.
Depois volto à noite pra gente brincar com o novo amp :feliz:
PS : "Fica a seu critério", como nosso amigo T está mudando. O normal seria "pó passá entre uma e duas, mas não me enche muito o saco" :hilario:
Que legal que chegou tudo bem! :D
Mas eu te avisei que o "treco" era grande... :lol:
Se der passo aí hj à noite tb. :tu:
[[]]'s
Marcelo T
28-03-2005, 12:47
Cara, ainda bem que a minha estante tem 58cm, senão o bixo ia pegar :rolleyes:.
Eu aviso voces na hora que eu sair do trampo (obvio que quando der 18h eu vou dar no pé :D ).
Renato Nickel
28-03-2005, 21:08
Marcelo,
por favor, não nos mate de curiosidade. Como é que tocou este amplificador com suas caixas?
ANIMAAALLLL!!!!!
:queixo:
Fala aí, T. He, he, he...
Abração,
Idem aqui com HCA1000 + cdm7 + pré passivo creek :legal:
Depois da troca do cabo de força do power, diga-se de passagem.
Aquele cabinho awg18 (0,75mm :choque: ) estava segurando completamente o power.
As CDM nem parecem B&W mais :feliz:
Marcelo T
29-03-2005, 10:21
Não sei porque diabos meu virtua parou de rotear para o htforum ontem :xingo:..
Anyway, numa primeira ouvida, ele toca meio diferente do outro, e parece que para melhor :D, mas não consegui quantificar direito essa diferença. Parece que o som ficou um pouco mais "denso" e com mais detalhes, mas a diferença é sutil.
Para filmes também ficou muito bom, com uma maior sensação de homogeniedade entre as caixas :legal:
Detalhe, se esse amp tem mais 1cm de comprimento ele não cabe no rack :susto:
Renato Nickel
31-03-2005, 12:26
Marcelo,
não há mais nada a dizer do parasound com seu sistema? Ontem um amigo meu revendedor de HT disse que teremos uma surpresa em dvd-pre-amplicador, automação total, com memória e hd interna de 300gb, capacidade de resolução normal, progressive, em 720p até 1080i, dvi e outras coisas mais. Só precisa do amplificador. Marcelo você já está bem amparado.
Renato
T, precisamos comparar esse teu amp com o cabo de força novo e com o velho.
Eu chutaria que a MAIOR diferença está aí, julgando pelo que ouvi aqui em casa. :tu:
Ontem um amigo meu revendedor de HT disse que teremos uma surpresa em dvd-pre-amplicador, automação total, com memória e hd interna de 300gb, capacidade de resolução normal, progressive, em 720p até 1080i, dvi e outras coisas mais. Só precisa do amplificador.
Renato,
Não entendi :confused: Pode explicar melhor?? :)
Marcelo T
31-03-2005, 13:22
Renato,
Eu preciso ainda testar mais, mas o que realmente me saltou até o momento foi essa "engordada" que ele deu no som. Minhas caixas junto com o sub não ficam nada a dever a muita torre por aí, depois desse amp :D
Agora, como esperado, o bixo esquenta pra ******. Meu coolerzinho não tá dando conta, acho que vou ter que colocar mais.
Mauricio, não sei se é esse o caso, mas não custa testar..
Tenha em mente que o 1205 consome o dobro de energia do 1000a, logo o cabo de força fino seria mais prejudicial nele.
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.