LuisFernando
20-03-2005, 15:58
Gostaria de compartilhar com todos os amigos as fotos dos pedestais feitos por mim:D primeiro as especificacoes:legal:
Tubos de aco galvanizado 3,5" com pintura eletrostatica texturizada preta
parafusos alem, porca e arrulas de aço inox
placas de MDF 2,5 cm, revestidas com fórmica preta
Chapa circular de 5" fixada nas extremidades do tubo
Spikes de aco inox
Pedestal frontal H= 70 cm
Pedestal soround H= 124 cm
na construcao dos 4 pedestais gastei R$ 390, ficou um pouco caro por conta dos spikes de inox e dos suportes para as caixas de Mdf com formica, mas o resultado é excelente os pedestais ficaram solidos e robustos, para completar coloquei pedrisco dentro dos tubos.
No inicio pensei em comprar prontos, mas quando levei em conta o preço desisti. Posso dizer com muita convicçao que o aprendizado e a alegria ao ver o produto finalizado nao tem preço.
Um Abraço a todos.
Tubos de aco galvanizado 3,5" com pintura eletrostatica texturizada preta
parafusos alem, porca e arrulas de aço inox
placas de MDF 2,5 cm, revestidas com fórmica preta
Chapa circular de 5" fixada nas extremidades do tubo
Spikes de aco inox
Pedestal frontal H= 70 cm
Pedestal soround H= 124 cm
na construcao dos 4 pedestais gastei R$ 390, ficou um pouco caro por conta dos spikes de inox e dos suportes para as caixas de Mdf com formica, mas o resultado é excelente os pedestais ficaram solidos e robustos, para completar coloquei pedrisco dentro dos tubos.
No inicio pensei em comprar prontos, mas quando levei em conta o preço desisti. Posso dizer com muita convicçao que o aprendizado e a alegria ao ver o produto finalizado nao tem preço.
Um Abraço a todos.