PDA

Ver Versão Completa : Você ja teve MEDO,que algum ''amigo'' roubassem seus cds da sua sala?

Ricardo Pontes
22-03-2005, 08:59
Perguntinha chata mas que testa a VERDADE de cada um...

JÁ,depois entrei em culpa porque achei o cd embaixo do sofá

mas cheguei a pensar que pudesse ser uma pessoa.....e voces?

Ricardo.

Eduardo
22-03-2005, 09:10
Amigo ??? Roubando ??? Então não é amigo !!!!
Na minha sala só entram amigos.

garam
22-03-2005, 09:10
Os amigos que frequentam regularmente a minha casa não, mas já levei cds à festas e fiquei sem :(

abraço,
Carlos

Abcoon
22-03-2005, 09:58
Amigos não, mais eventuais namoradas!!! sim ,ainda mais que mulheres(sem preconceito) sempre carregam bolsas, facilita o furto. Faxineiras novas ate coneguir ter confiança nelas.

Davide
22-03-2005, 10:19
Sobrinhos e cunhados, estes estão na lista negra!

Já tive sobrinho de minha ex mulher que entrou numas de descobrir Pink Floyd, cada vez que ia em casa pedia pra ouvir e insistia em levar cd's emprestados, nunca deixei porque sabia que não voltariam. Qual minha surpresa quando senti falta, aos poucos, de vários cd's, pior, que acho que um cunhado ajudou nessa. Mas como disse que eram parentes da minha ex (hehe) cortei o mal pela raiz......(que coisa sádica que escrevi agora...rs)

abraços, Davide

fbraghetto
22-03-2005, 10:36
hummm.... seleciono quem pode e não pode entrar na sala... ;)

Aconselho fazerem o mesmo

arielcs
22-03-2005, 10:40
Em casa não, mas do carro some mesmo !!

É mandar lavar, ou mandar arrumar alguma coisa e vupt!!!!!!! ja era !!

Semana passada levaram um oculos do carro do meu filho que tava polindo ! E só descobrimos depois de um ou dois dias...

É fato, tem que tirar tudo cada vez que precisa fazer algo. Infelizmente...

Ariel

mardenmb
22-03-2005, 12:03
Empregada é o meu terror. Já peguei no flagra carregando CD meu pra casa. Felizmente, só levam de Djavan pra baixo.

Já pensei até em colocar um Rick e Renner, um Bruno e Marrone, bem a vista, pra servir de boi de piranha :) . Melhor levar um desses que levar o resto.

Pra evitar problemas, decidi numerar com etiquetinhas e catalogar meus cds. De tempos em tempos eu faço uma "auditoria" pra ver se está tudo no lugar.

Curiosamente, depois que eu comecei a fazer isso, os CDs pararam de sumir. Se as pessoas percebem que você está controlando, dificilmente vão arriscar a criar confusão.

Dmaumau
22-03-2005, 12:11
Amigos não.

O que eles fazem, às vezes, é esquecer de devolver um cd emprestado.

Numa dessas, meu Jazz at the Pawnshop dançou :choro:

IAMDIX
22-03-2005, 12:21
Ainda bem que não escuto brega senão a coleção aqui já era :hilario:

||TECO||
22-03-2005, 13:18
Amigos não.

O que eles fazem, às vezes, é esquecer de devolver um cd emprestado.

Numa dessas, meu Jazz at the Pawnshop dançou :choro:

O esquecimento de CD emprestado!!! Puts e quando depois vc ve o CD na casa do amigo e ele acha que é dele?

Ultimamente não empresto mais cd, se quiser eu gravo uma cópia, mas o original não! já perdi muita coisa assim!

†Russel Allen†®
22-03-2005, 14:22
Bom...

...meus amigos têm o péssimo hábito de pedir CDs emprestados e não devolverem mais... a sorte é que eles sabem que eu só empresto CDs-R, ou DVDs-R... quando não há devolução, eu só faço outra cópia pra mim, hahahahaha... :D

aramys
22-03-2005, 16:31
hummm.... seleciono quem pode e não pode entrar na sala... ;)

Aconselho fazerem o mesmo

Exatamente o que eu também faço.
Se for de confiança, entra em casa, senão...:nao:
O problema não é somente levar um cd ou um dvd e sim que a pessoa vai ficar sabendo tudo o que vc tem ou deixa de ter no seu HT e ainda sai espalhando por aí comentários como por exemplo:

"Putz, o cara tem um cinema na casa dele"

E sei lá, como estão as coisas hoje em dia, com relação a sequestros, assaltos etc...ja viu né???

Abração
Aramys

Paulo Oliveira
22-03-2005, 17:06
Olá pessoal!

Eu também sou adepto de só emprestar CD-R... Não empresto original pq dificilmente volta. E o pior é que depois, se você vai lá cobrar, acaba passando por chato... Algumas pessoas invertem o assunto como se você fosse mesquinho...

Tem uma história da época que eu morava em república...

Eu tinha um radinho daqueles só FM, bem pequenininho, porcaria, da Sony (camelô model)... Por mais porcaria que fosse eu gostava muito dele e usava todo dia na cama pra ouvir música até dormir, sem ser incomodado pelos barulhos que a turma fazia pela casa.
Viviam me pedindo emprestado, mas isso só dentro de casa mesmo. Depois de um final de semana ele sumiu. Eu questionei todo mundo e juraram que ninguém pegou. Eu não quis ser maldoso de acusar a empregada, mas também não podia deixar de perguntar então cheguei manso e falei: "quando você for limpar atrás do sofá, da uma olhadinha se meu radinho perdido não tá caido lá, tá?".

Ela acabou me contando que "pegou emprestado e esqueceu de avisar", numa das faxinas de final de semana. Acho que ela queria para ela mas não teve coragem de pedir. Pegou e ia ver se eu sentia falta. Acabei dando o radinho pra ela e comprei outro depois.

Essas coisas são complicadas...

Abraço a todos!

Paulo.

Ricardo Pontes
22-03-2005, 18:14
Aramys,tambem nao vamos exagerar...

Ricardo.

Lamy
22-03-2005, 18:24
"Amigo" que leva CDs ?

Isto não é Amigo...

aramys
22-03-2005, 20:53
Olha Ricardo, acho que não estou exagerando muito não.
Você começa a levar qualquer um pra dentro da sua casa e com isso a pessoa vê a sua realidade financeira, ou pelo menos, imagina que você tenha bastante grana. Sempre sai algum comentário sobre isso e comentários rodam bastante. Pelo menos aqui em Valinhos, eles rodam facilmente a cidade inteira. Disso, até chegar na boca de alguém que não deveria escutar é 3 palitos. Juro que não é exagero meu.

Abração
Aramys

navemae
22-03-2005, 21:56
Olá a todos,
Sempre fui muito mão aberta (minha esposa reclama disso ainda hoje) e nunca esqueitei com isso. Na minha casa :nao: Não entra ladrão mas o grande problema sempre foi o emprestimo :maldoso: :maldoso: por tempo indeterminado e nesta lista incluo até os irmãos.
Aliás hoje trago comigo alguns princípios:regras: que aos olhos dos outros me tornam antisocial:
Nunca numa apresentação digo "muito prazer" pois só vou saber se valeu apena conhecer alguém após algum tempo,
Nunca empresto nada que me fará falta pois se perder (falta de devolução por n fatores) não esquento e não fico cobrando retorno,
Não tenho amigos mas sim conhecidos(e muitos:legal: ) e colegas de trabalho (em geral não misturo as duas coisas).
Não carrego comigo o habito de convidar as pessoas para visitar minha casa e por conta disso sou praticamente um eremita
(gosto de viver assim :espia: :espia: sem problemas).

IAMDIX
22-03-2005, 22:16
Viver em grandes cidades especialmente violentas acaba tornando as pessoas solitarias e as vezes nem o vizinho da porta do lado se conhecem mas o mais importante é ser felizes nas nossas ações ;)

Abraço
Diego