Ver Versão Completa : COMPRO: Denon 2900
Compro o DVD Denon 2900, se estiver em perfeito estado. Alguém sabe onde eu posso encontrar esse DVD à venda?
Bom dia colega
Olha, aqui no Brasil vai ser muuuito difícil você conseguir um, afinal ele já se tornou uma "mosca branca". Procurei um pra mim durante 5 meses e nada.
Quando eu já estava completamente sem esperanças, quase comprando um rotel 1060, uma pessoa de Belo Horizonte me ofereceu seu Deno 2900 usado (6 meses de uso, com nota fiscal comprado na HIFI CLUB). Fui o último Denon 2900 que a Hifi vendeu, já que esse player já foi descontinuado a algum tempo.
Uma boa alternativa é vc tentar trazê-lo dos EUA. Fiz uma pesquisa e vi que ele está sendo vendido as cerca de US$700,00. O preço está ótimo.
Boa sorte com sua procura
Abração
Aramys
Comprei hehehe, só não sei quando chega.... em algumas semanas provavelmente.
Podem fechar
Comprou lá fora? Qual a Loja? Tem contato?
Cocuroci
30-03-2005, 09:48
Ahhh seu eu pudesse e meu dinheiro desse. :)
Ronaldo
Acho que começou outra coceira, não ?:hilario:
Se já é começo de coceira, pergunto: já tens lista de espera pro NS900 ? Se já tiveres acrescenta meu nome lá , se não, abre uma com ele.:D
abraços
Fontes
Cocuroci
30-03-2005, 10:05
Fontes,
Essa coçeira do 2900 já faz tempo que se instalou por aqui, não é novidade não, mas eu tenho contornado o problema com uma pomadinha chamada "Falta de Dinheiro", é muito eficiente. :hilario:
Quem sabe no 2o. semestre... aí eu abro a lista do NS900v. ;)
TERRASECA
30-03-2005, 10:40
Quem for para Paris, lá existe a 520 Euros.
http://www.hifissimo.com/store/trouver.cgi?user_id=6541&database=base.db&template=trouverbis.tpml&2_option=2&3=2900
TERRASECA
Parabéns pela compra Gujis, vc não vai se arrepender.
Caso vc queria, tenho o cd de destravamento dele.
Abração
Aramys
fbraghetto
30-03-2005, 15:12
Hoje em dia é quase impossível achá-lo.
Particularmente eu achei o 2900 muito muito muito bom pra parte de vídeo e "satisfatório" para a parte de audio (como CDPlayer, pois nao tinha disco SACD).... eu particularmente pensaria duas vezes antes de gastar uns US$1,2K nele, pois a melhora em relação ao meu player foi pequena...
Claro que essa é a minha opinião.... :D
Bom, para quem usa um S35 em um BenQ PE8700 a melhora vai ser significativa não é hehehehehe? A pessoa que fornece equipamentos de HT para mim comprou 4 lá fora e está esperando chegar... Mas já estão todos vendidos e esses foram os únicos que ele achou! Algumas lojas estão cobrando U$600 pelo 2900 então acho que não vou pagar caro.
Aramyscampos,
Muito obrigado, com certeza precisarei da sua ajuda daqui a uns dias! Abraços
Dizem que ele é melhor em vídeo que 2910, mas acho estranho, pois 0 2910 tem DCDi e 2900 não. Além do 2910 ter DVI. A não ser que no audio o 2900 leve vantangem sobre 0 2910.
Dizem que ele é melhor em vídeo que 2910, mas acho estranho, pois 0 2910 tem DCDi e 2900 não. Além do 2910 ter DVI. A não ser que no audio o 2900 leve vantangem sobre 0 2910.
O 2900 é melhor em tudo que o 2910 (audio, video)
Quanto ao 2910 ter chip DCDi Faroudja (modelo 2310), não significa nada. Eu tenho um Philips Q50 que tem o chip DCDi Faroudja e o meu Denon 2900 dá um showww e um banho nele em termos de video.
O chip de video do 2900 (da Sillicon Image) foi um dos melhores já feitos, nem tem comparação com o chip Faroudja 2910. É só você também ver os testes da Secrets e lá vc confirmará o que estou falando.
Abração
Aramys
caio otavio
08-04-2005, 16:48
caro aramys
como seria destravar um player deste pois tenho como adquirir um nos eua, mas area 1, e meu player pioneer deu defeito não pretendo comprar outro desta marca, mas tambem não teria coragem de comprar um denon aqui no brazil.
grato desde já,
caio otavio
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.