Ver Versão Completa : SONY 34 "
AMIGOS,
Vendi meu Sony 29" com PIP e estou querendo comprar uma Sony, 34 modelo antigo com PIP, mesmo usado. Algum amigo da lista tem interesse em vender ou conhece alguem que deseja fazer um upgrade. O MODELOE QUE ME INTERESSA É O 34KV15B.
Ercinho
ercinho@uol.com.br
ercinho.. só pra saber.. vc vendeu a sony 29" c/ pip por qto? também tenho uma, e tbém penso em troca-la por uma 38" no futuro...
Vendi muito bem....
R$ 2000.00 sendo R$ 1000.00 para o dia 25/06 e mais 5 pagto de 200,00.
Achei uma SOnt 34KV250 em Sao Paulo, de uma pessoa que tá precisndo vender... por apenas ... acreditem R$ 4000.00 à vista. Mandei o dinehiro pro meu cunhado e ele vai pagá-la amanhã. Ela tá lacrada na caixa com nota fiscal e tudo...
Se der certo vou comemorar muito esta barbada...
Ercinho
Walker,
Vamos ver... hoje meu cunhado irá oegá-la se der tudo cero... vou rir à toa muito tempo... rsrsrs
é sempre bom fazer bons negócios! :-)
Walker.. deu tudo certo .. a danada já está com meu cunhado ... está do jeito que te falei tudo zerinho... A data da nota fiscal dela é 30 de anril de 2003... ainda tenho uns 11 meses de garantia...
Vou fazer uma festa quando ela chegar aqui em casa...
Abraços,
ercinho
Walker,
A galinha pousou... bem a danada tá ligada e funcionando tudo certinho... mas a sintonia de canais abertos (normais) na SOny 29 é melhor que na 34 ... agora as imagens de DVD e Directv ficou show de bola...
Abraços
Ercinho
armoreno
21-05-2004, 15:31
Se interessar possuo uma e posso negociá-la, pois estou querendo um projetor.
Eu tenho uma Sony 34" importada, KV32V36.
PIP em 2 formatos, 3 entradas de audio e video, 2 entradas de S-VHS, saída de audio variavel, monitor OUT, guia de canal, etc...
Vou vender pra comprar um projetor.
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.