PDA

Ver Versão Completa : Cor vermelha borrando na TV 34" FLATRON

Ricardo Kaká
26-03-2005, 11:51
Fala Pessoal

Adquiri faz uns 3 meses a TV da LG 34" FLATRON, e em pouco tempo já ficou 20 dias no conserto depois de 20 dias que comprei. E agora começou a borrar (saturar) a cor vermelha e um pouco do azul, é mais perceptivel quando jogo futebol no PS2 com times com cor vermelha, fica um lastro atrás dos jogadores. Chamei a assistência técnica, vieram até minha casa e me disseram que é uma característica do produto.

Gostaria de saber se é isso mesmo ???
Pois estou achando que é defeito, tentei entrar em contato com a LG, mas sem chance de falar com técnico.

Valeu !!
Ricardo Kaká

Ivan_RF
27-03-2005, 11:20
Algo semelhante já ocorreu comigo a muito anos atrás com uma tv gradiente de 33", trocaram duas e o problema persistia, resumindo.... era o transcorder interno (Pal M :rever1: para NTSC) que era de baixa qualidade, trocaram os componentes e a imagem ficou ótima. Talvez o seu problema seja análogo ao meu.

Jaques
01-06-2005, 09:18
Técnicos mal treinados costumam a dar esse tipo de desculpa. Tenho certeza de que esse problema não é caracteristoco de nenhum televisor. Acredito que o problema possa ser no trascodes, como nosso amigo ja mencionou, ou de um ajuste fino. Como se trata de produto em garantia de fábrica as assistências costumam dar todo tipo de desculpas. Se o aparelho estivesse fora da garantia o único problema seria pagar a conta.

†Russel Allen†®
01-06-2005, 13:47
Não é característica do produto coisa nenhuma! Ê, Brasil!!! Eu amo esse país...

Eu tenho uma Flatron 29", e apresenta uma excelente qualidade de imagem, sem qualquer borrão nas cores. Bate o pé, amigo, berra alto senão essa gente não trabalha a seu favor!

Pablopb
20-06-2005, 11:30
Estou com um problema parecido...

Quando estou jogando futebol na minha LG de 29 (RP-29CC26) e coloco o jogo em pause por +- 20 segundos, quando eu tiro de pause fica uma imagem borrada só onde estava o menu do jogo. É muito estranho, mas vou testar com mais jogos. Não tinha percebido isso de poder saturar uma cor só, pensei que erra problema do jogo. Tambem tenho uma Lg de 21, mas ainda não testei nela. assim que testar, postarei os resultados.

abraços.
Pablo Anizio.

Ggarib
23-02-2006, 12:28
Estou com um problema parecido...

Quando estou jogando futebol na minha LG de 29 (RP-29CC26) e coloco o jogo em pause por +- 20 segundos, quando eu tiro de pause fica uma imagem borrada só onde estava o menu do jogo. É muito estranho, mas vou testar com mais jogos. Não tinha percebido isso de poder saturar uma cor só, pensei que erra problema do jogo. Tambem tenho uma Lg de 21, mas ainda não testei nela. assim que testar, postarei os resultados.

abraços.
Pablo Anizio.

Olá Pablo!

Acabei de comprar uma 29CC26 e estranhei duas coisas: o vermelho mais intenso ao usar vídeo componente (já relatado em várias TVs no forum) e o que vc comentou da imagem parada borrar. Em tons amarelo-claro ela borra em verde num lado da tela e magenta em outro, após uns 30s. Basta a imagem voltar a se movimentar que vai se normalizando. Degauss não adianta.

Vc conseguiu descobrir algo?

Abraços!

Garib