PDA

Ver Versão Completa : alguem tem sabe so codigos de acesso para controlar o dvd philco no meu outro cr?

hjs
26-03-2005, 14:51
ja tentei alguns codigos mas não funcionou..como o 0720 , o 0713,,,

navemae
27-03-2005, 06:26
hjs,olá
Qual a marca do controle que você está usando?

hjs
27-03-2005, 15:17
estou usando o cr do receiver yamaha 450 ... ele já controla a tv sony mas o dvd não ...

hjs
30-03-2005, 19:12
ninguem? estes que consegui na net não funcionam...

Gerrit_smit_br
31-03-2005, 15:18
No manual do receiver Yamaha, tem milhares de códigos, eu já tive um Yamaha. Porém, eu percebi que nem sempre funciona. Tem códigos por exemplo para Philco, mas não é garantido que com isto tudo vai funcionar.

Nestes casos a unica saída é ter um CR que poder "aprender" ( CR-A ) os códigos dos outros fabricantes. Por exemplo, no meu receiver atual ( Onkyo ) o Controle Remoto pode aprender comandos. Eu digito alguns botões no CR-A, depois aponto o CR do dvd ( CR-DVD ) para o CR-A , aperto o comando no CR-DVD , depois mais um botão no CR-A e pronto. O CR-A aprendeu o comando do CR-DVD .... É bastante trabalhoso, mas é o unico jeito para copiar todos os comandos de um Controle para um outro.

Se seu controle não tem esta função, infelizmente você corre o risco de ter alguns códigos que não são reconhecidos. Quando foi programado o controle remoto Yamaha, a Yamaha programou o mesmo com a maioria dos comandos conhecidos. Se a Philco muda alguma coisa depois, ou utiliza um variante do comando, o controle Yamaha realmente não vai funcionar.

[]s,

hjs
31-03-2005, 18:56
entendi..no manual do receiver se quer tem o código para aparelho de dvd da marca philco..provavelmente não funciona mesmo..vou verificar o manual mais atentamente e ver se tem este lance de ¨aprender ¨no meu cr tambem...valeu...